Advertisements

Não há motivos para manter Luxemburgo

 

“Vim para manifestar apoio irrestrito ao grupo e à comissão técnica. O Palmeiras está realizando um trabalho sério e vamos dar seqüência ao nosso projeto, independentemente do que acontecer”

Luiz Gonzaga Belluzzo tem encontrado enormes dificuldades para limpar toda a sujeira impregnada no Parque Antártica, oriunda de gestões que por anos se locupletaram do patrimônio palmeirense.

Mas ao manifestar apoio ao trabalho de V(W)anderlei(y) Luxemburgo e manter o atual esquema de administração, no departamento de futebol, coloca em risco tudo o que vem executando.

A administração do futebol é muito favorável à TRAFFIC e nada produtiva para o clube,

É evidente que o presidente palmeirense sabe bem como atua o seu treinador nos bastidores do futebol.

Não é possível que aprove suas atitudes.

Havia ainda o argumento de que ele seria o melhor técnico do Brasil.

Sem dúvida isto já caiu por terra.

E, mesmo que fosse, em minha opinião, não justificaria mantê-lo em um local que procura agir dentro de um limite mínimo de decência.

O caráter do profissional tem que ser analisado no momento de decidir mantê-lo em um projeto sério.

Belluzzo, ao apoiar Luxemburgo, esta prejudicando o clube que tem obrigação de defender.

Por conhecer sua integridade, espero que consiga enxergar este equívoco, antes que seja tarde para corrigi-lo.

Para o bem do Palmeiras e também de sua gestão.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Não há motivos para manter Luxemburgo

  1. marceloskt8

    Ele falou issu pra não dá pano pra manga para a imprensa, espera agente ser eliminado da libertadores pra vc vê se o discurso vai ser o mesmo!

  2. Pedro

    Paulinho li no Portal Terra que o Grêmio fez uma proposta para ter o Luxemburgo a partir das oitavas da Libertadores, caso o Palmeiras não se classifique.

  3. Alviverde/SP

    O problema é que o Palmeiras ainda tem uma semana decisiva na Libertadores, e o Prof.Dr.Belluzzo está mantendo um posicionamento de apoio à comissão técnica e ao elenco no intuito de MOTIVAR o grupo todo. Agora, dependendo do resultado…não sei se ele irá manter este apoio, embora diga que nada vai mudar com qualquer resultado. Na minha opinião, já está chegando a hora de mudar a atmosfera reinante no futebol alviverde…

  4. Eduardo Junior

    Paulinho, entendo que o Belluzzo tentou transmitir segurança e confiança ao grupo, que ainda tem uma tarefa dura na libertadores. A ultima coisa que ele podia fazer, como presidente, era demonstrar insatisfação com o técnico agora nos momentos decisivos do torneio que consideram mais importante, mesmo que ele pense como você. E se enaltecesse apenas os jogadores, não adiantaria muita coisa, pois eles sentiriam que estão sendo treinados por um técnico sem prestígio dentro do clube. Belluzzo ao meu ver foi perfeito. Você tem que entender que ele é presidente do clube e não um jornalista.

  5. William Caridade

    Paulinho,

    Páre de pregar a saída do Luxa do Palmeras.
    Por favor páre.Pense no Timão. Páre com isso.
    Pois se isso acontecer, esse cara vai para no nosso clube.
    Paulinho, vc antes de tudo é corinthiano, não pode querer o mau para nosso clube. Pense nisso.

    Att,
    William Caridade
    Brasília-DF

  6. PEDRO PAULO

    Paulinho
    deixa o Luxa faturar uma grana agora, porque ainda tem trouxa que compra o peixe dele.

  7. Marcelo Abdul

    O problema Paulinho é a multa: 7 milhões de reais

    Beluzzo como economista que é, não vai demitir o treinador e deixar o clube à bancarrota.

  8. Gustavo N.

    Quem vê seu comentário pensa que é muito simples este tipo de decisão!!!
    Para quem não sabe a muilta recisória do técnico é de 7 milhões de reais (contrato da gestão Della Monica), e ele mercenário do jeito que é não vai abrir mão de receber o valor.
    Todos os bons técnicos do país ou estão participando de decisões em seus clubes ou estão ganhando uma fortuna no oriente médio…
    O Palmeiras precisa de um técnico experiente e vencedor, nada de testes com técnicos que ainda tem a provar, como: Ney Franco, Bonamigo, Estevam Soares, Adilson Batista!!

    Também acho que o luxemburgo há tempos não é o mesmo da década de 90 e não passa confiança aguma, mas mandá-lo o Luxemburgo embora agora pode ser um prejuízo grande ao Palmeiras. Já que ele está acertado com o Sanchez para o Brasileirão, que vá embora e o Palmeiras receba a multa!!

    PELO O QUE SABEMOS, LUXEMBURGO E SUA COMISSÃO DE 21 “PROFISSIONAIS” (ABSURDO) CUSTA 1 MILHÃO POR MÊS!!
    PEGA ESSA DINHEIRO E OFERECE PRO FELIPÃO, O MURTOSA E O PRACIDELLI, SÓ PRECISAMOS DESSES TRÊS…
    VOLTA FELIPÃO!!!

  9. Amauri

    Na boa, todo mundo fala do Beluzzo, que ele é um exemplo, que irá livar o futebol do lado negro da força etc..Mas o cara até agora fez o que de efetivo?? Mudou a empresa que vende ingresso nos jogos do Palmeiras? Tá, mas a empresa que assumiu está fazendo um bom trabalho?? Acho que não.
    Nomeou gente de carater duvidoso, aliados do Mustafá, para sua diretoria.
    Agora mostra apoio ao Luxa
    Não moveu uma palha para mudar o “esquema” Traffic/Palmeiras

    Claro que é cedo para dizer que ele não será um grande dirigente como todos propagaram. Mas já dá para dizer que o seu trabalho, até agora, está abaixo das expectativas…

  10. Luciano Coelho

    Caro Paulinho, voce não tem isenção para falar do Luxemburgo, mas concordo com alguns dos seus comentários. Voce não tem sete milhões para dar ao verdão.

    PS: pare de comentar sobre formula 1, incrível, mas voce é muito precoce no esporte.

    grande abraço

  11. Igor Gusmão

    E vc queria que ele fizesse o que ? As vésperas de um jogo que pode definir o futuro da libertadores com um multa de 7 milhões ( que o clube não tem)…..é justamente por ser o Beluzzo que ele não manda o WL embora.

    []´s

  12. Fernando Miller

    De fato um dirigente de clube tem que agir com a cabeça, e não com o coração,principalmente em um momento de crise.A pergunta que deve ser feita é outra – se saísse o Luxemburgo,quem poderia ser o novo técnico do Palmeiras – os consolidados Mano Menezes e Muricy não vão sair de onde estão.As “revelações” Mancini e Dorival Junior também não…Só há um nome no mercado que supriria (com vantagens) essa lacuna.Todo palmeirense tem certeza (ou pelo menos uma esperança que se confunde com fé) que um dia Felipão voltará ao Parque Antarctica.Seria agora? Do ponto de vista de marketing,acho que seria o equivalente à contratação do Ronaldo pelo Corinthians.Recentemente soube-se que o J.Hawilla só não iniciou negociações com o Ronaldo por ter certeza que o mesmo fecharia com o Flamengo.Se existir alguma possibilidade de volta do Felipão,acho que a Traffic não perderia a oportunidade.

  13. Palestrino

    O fato de ter-se mudado apenas uma môsca , não quer dizer que o monte tenha mudado tambem .
    Continua o mesmo balaio de gatos da gestão passada , os mesmos homens , as mesmas mentiras , as mesmas farsas , e os mesmos interesses .

  14. Rafael Timão

    Paulinho. O Beluzzo é inteligente. Nao poderia esculachar o Luxa e o elenco agoras as vesperas de mais uma decisão.
    E ainda tem a questão da multa de 7 milhões de reais.

  15. Rodollfo Bernini

    Não gosto do Luxa e quero que ele saia.

    Mas que se espere a nossa eliminação da Libertadores, de fato.

    Demitir treinador no meio de competição após derrota é loucura.

    Brasileirice total.

    Precisamos deixar ele concluir o seu trabalho, mesmo que ruim.

    ABraços

  16. Gustavo N.

    Não é pra tanto né PALESTRINO, vamos agir com a razão. Claro que estamos p… da vida pelas derrotas e atitudes mostradas por alguns jogadores dentro de campo, mas é nítido que houveram boas mudanças dentro do diretivo do Palmeiras.
    O Beluzzo não tem nem 6 meses de mandato e já estão criticando?????
    Ele tem muito a corrigir e colar os cacos das gestões anteriores e resultados financeiros, títulos e jogadores talentosos da base não virão de um dia pro outro. Os primeiros passos já foram dados pelo presidente e precisamos ficar sempre alerta sobre o que ocorre lá dentro, ele tem muitas “cobras criadas” ao seu redor!!!

    DESLIGA A CORNETA!!!!!

  17. Justiceiro

    Gustavo N., meu amigo, não dê trela a esse tal de Palestrino, que assim como Alviverde-Bahia é apenas um pau-mandado da turma do Mustafá. Esses caras só aparecem na hora da derrota, invariavelmente pra falar mal da atual diretoria e em alguns casos pra lembrar que a anterior era melhor (só se for na cabeça desses vagabundos que não se conformam em ter sido enxotados do Palestra Itália para, se Deus quiser, nunca mais voltar).

    Quanto ao título do post, Paulinho, sem entrar no mérito da questão, vou te dar um bom motivo: 7 milhões. He, he. Convenhamos…

  18. Rodrigo

    Tá bom então, você queria que ele falasse mal do técnico do time dele, demitisse o cara e pagasse a sua “pequena” multa contratual. Pô, o Beluzzo é o presidente de clube mais preparado do Brasil, nunca que ele vai falar mal do seu treinador, ainda mais do Luxemburgo.

  19. GELSON PEREIRA

    DIZEM QUE O LUXA É UM MAL NECESSÁRIO, ESPERO QUE O MEU TRICOLOR NÃO NECESSITE DELE JAMAIS!!!

  20. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  21. Igor

    Foi treinador até o fianl dos anos 90 , pois hoje em dia é um cara que só pensa em Marketing , nem nessa area consegue ser bem sucedido .
    Um cara que não consegue manter seu foco , tenta abraçar o mundo sem poder , por isso Muricy se mostra o melhor do Brasil trabalhador e capacitado !!!

  22. paavo carvalho

    o luxemburgo já vai tarde do palmeiras ele só ganha mal campeonato paulista…
    nunca ganhou um torneio internacional…
    n sabe jogar libertadores…
    brasileiro só o muricy comanda…
    então beluzzo traz o FELIPÃO de volta…

  23. paavo carvalho

    o luxemburgo fflw que ia fazer um timaço no palmeiras…
    trouxe: sandro silva, jumar,fabinho capixaba,marquinhos,wilians…
    o para meu…
    esse cara é um fracassado arrogante,metido,babaca…fica enganando o palmeiras…
    é FELIPÃO VÉIO só ele sabe treinar o palmeiras…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: