Anúncios

Olivério Junior tem se esforçado para desqualificar o Blog do Paulinho, mas documentos dificultam a tarefa

Olivério Junior, inusitadamente assessor de imprensa de dois candidatos à presidência do Corinthians, Paulo Garcia e Andres Sanches, que, sem convencer, dizem-se adversários, tem se esforçado nos bastidores para realizar tarefa que conhece bem: desqualificar o Blog do Paulinho, espaço revelador dos problemas de seus contratantes.

Facebook, Twitter e Whatsapp estão sendo invadidos por “fakes” que utilizam-se de discursos repetitivos, os mesmos inventados há onze anos, porém nunca comprovados.

Em contrapartida, nossas matérias, fartas em material comprobatório, impossibilitam qualquer tipo de negativa das partes, que sequer tentam rebatê-las.

Olivério não aprendeu, ainda, ser ineficaz qualquer tentativa de desqualificar fontes que publicam notícias verdadeiras.

Mas está na dele, recebendo em dia para pouco produzir.

Azar, em verdade, de quem banca a empreitada.

Na mesma toada, no âmbito do lamaçal em que se transformou a campanha à presidência do Corinthians, discursa o ex-diretor de finanças do Corinthians, indiciado criminalmente no STF por sonegação fiscal, e a turma do afamado mitômano, sem a mesma habilidade, inventando histórias (comprometedoras para o próprio pinóquio), daquele a quem tratavam, até dias atrás, como “caçador de corruptos”.

EM TEMPO: no caso do mentiroso a burrice é tamanha que os “fakes”, todos, são seguidores de seu assessor de imprensa no twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: