Advertisements

Mudança de estilo

 

Pela primeira vez, desde que assumiu o cargo, Mano Menezes fez o Corinthians jogar como time grande.

As duas partidas contra o São Paulo foram irrepreensíveis.

Não falo, é claro, dos jogos que comandou na Série B.

Os adversários eram tão medíocres que não servem de parâmetro em nenhuma análise séria.

Diferente do Tricolor do Morumbi, que é, sem dúvida, uma das melhores equipes do país.

Resta saber se contra os meninos da Vila o esquema será mantido.

Jogar contra o Santos pensando em se defender é pedir para perder.

Se atuar com a coragem demonstrada conta o São Paulo as chances de título são muito grandes.

Mano Menezes não é o meu treinador preferido para treinar o Corinthians pelos mesmos motivos que abomino Luxemburgo no Palmeiras.

Desconfio demais de sua relação com Mario Gobbi e Carlos Leite.

Além de não gostar do estilo das equipes que dirige.

Embora, nas partidas contra o Tricolor, mereça receber elogios.

O Corinthians foi Corinthians novamente, porque Mano Menezes deixou de ser Mano Menezes, por dois jogos.

Tomara que continue dessa maneira.

Facebook Comments
Advertisements

59 comentários sobre “Mudança de estilo

  1. DeboraH

    Pois eu gosto muito do Mano, Paulinho.

    E por mais que vc, meu querido amigo, possa desconfiar dele, compará-lo a ‘dublevê luxemburgo’, eu acho meio demais, não?

    Vai, Timão!

    beijo!
    d.

  2. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Eu mesmo critiquei muito o Mano no final da Copa do Brasil, que faltou ao Corinthians inteligência. Ele não errou novamente, é um técnico que tem essa qualidade, ele não erra duas vezes.

    Ontem o time do Corinthians enrolou o jogo no primeiro tempo inteiro, no segundo tempo esperou o desespero do São Paulo e continuou jogando da mesma forma, nas oportunidades que teve, acabou com o jogo e depois fez do São Paulo um “pimbolim” humano, ficou cinco minutos fazendo a bola rodar no campo do São Paulo, teve um momento em que deu para ver o posicionamento tático do São Paulo com se fosse futebol de botão, foi uma das coisas mais espetaculares que eu vi.

    E a torcida do São Paulo só gritou o hino porque a torcida do Corinthians ficou vinte minutos gritando: ” O Freguês voltou, O Freguês voltou…”

    Uma hora o sangue tinha que subir mesmo, como não tinham força para zoar a torcida do Corinthians, começaram a cantar o hino do clube PARA CALAR A TORCIDA DO CORINTHIANS e não para incentivar o time.

  3. Larissa Beppler

    Concordo bastante com esse texto.

    ————– Sobre o Mano em geral e a organização: ——————–

    Nota-se que os jogadores obedecem o técnico pela disposição das peças no gramado, postura tática adotada etc. e tal, o que nem sempre tem se mostrado uma vantagem, porém, no quesito padrão de jogo, desenvolvimento automático de jogadas básicas ou entrosamento, até agora, em um ano e meio de trabalho o treinador não conseguiu implantar.

    O time demonstra claramente uma assimilação de posicionamento do que aos atletas é apresentado numa prancheta, porém o treino de repetição que faz com que os jogadores conheçam a movimentação uns dos outros de olhos fechados, que em um ano e meio já deveríamos estar vendo, inexiste.

    —————————-Sobre as mudanças: —————————–

    Não adianta agora virem criticar quem não gosta do Mano e só disse a verdade, a não ser que estas pessoas, inclusive eu, entrem aqui e critiquem hoje, que fiquem caçando argumentos para cornetar o ‘incornetável’.

    O time ganhou ontem, assim como semana passada, e contra o Santos na primeira fase, porque jogou do jeito que quem criticava antes, pedia: para frente e como CORINTHIANS!

    O Mano podia ter sido medroso, e colocado volante no lugar de um atacante, que seria uma cagada, e não fez.

    Diga-se de passagem, eu dizia há muito tempo que essa escalação era a melhor que o Corinthians tinha, e não por acaso, nas duas únicas vezes que entrou esse time titular, fizemos os dois melhores jogos do ano.

    O Corinthians, nesse jogos, postou-se no ataque, jogou com mentalidade de Corinthians, não teve medo, demonstrou raça e ganhou. Que era o que os críticos, me incluo aqui, pediam.

    A gente criticava, não porque gostava do Corinthians como time pequeno, ou porque achava isso bom, mas pelo contrário, queria que mudasse para ser o que voltar a ser o que o Corinthians é: GRANDE e ALTANEIRO.

    Está aí a prova. Era isso mesmo. Tinha que jogar como Corinthians e seria o Corinthians como foi.

    E é bom ver o Timão, novamente, do jeito que eu gosto.

    Hoje parabenizo o Mano, como parabenizei contra o Santos, embora isso não mude nada do que ele fez antes e do que já critiquei.

    Parabéns, mas agora precisa ser Campeão Paulista… E espero, do fundo do meu coração, que não faça como na final da Copa do Brasil em 2008, afinal, chega de tropeçar em decisão após fazer o mais difícil, né?

    Para o Corinthians já está mais do que na hora de voltar a ganhar um título em disputa direta contra times grandes e para o Mano já está na hora de ganhar um título de expressão, até porque Campeonato Gaúcho não conta, como já vimos nas duas últimas temporadas só tem dois times disputando lá e quando a final não é Inter X Grêmio o vice toma de 8 como no ano passado e também agora.

    Várzea de Gaúchão e de Série B não contam, o Mano tem a faca e o queijo na mão para botar um título de peso no seu currículo agora, é só não bobear e encorajar o time como fez na semifinal, sem entrar com medo, temos a vantagem, e é plenamente possível se garantir numa boa contra o Santos que apesar de ter melhorado muito (com muitos méritos para o Mancini), é um time que foi se montando durante a competição.

    Enfim, dessa vez o Corinthians foi Corinthians do começo ao fim do confronto e o técnico não teve das suas recaídas, agora é só não inventar e seguir o mesmo modelo pra decisão, deixar o time jogar sem amarra-lo.

  4. Cassiano

    Paulinho, impressionante como o trambique está radicado entre os técnicos de futebol , ontem assistindo o jogo do Milan, a camera de transmissão do jogo, focou o Dunga sentado ao lado do gerente do Milan, 1º homem do Berlusconi na maior conferência , passando a impressão de grandes afinidades .

    Agora entendo porque o Ronaldinho Gaucho que não está jogando nada , sempre tem espaço na seleção , assim como outros cabeças de bagre.

    Os tecnicos tornaram-se lobista$$$$$$$

  5. claudio

    Sou São Paulino :

    Parabens ao Corinthians, jogou muito bem e mereceu a vitória, poderia ter sido até mais de dois, tamanha foi a superioridade.
    Time com padrão de jogo, esquema tático, toque de bola, tudo o que meu time não tem.
    Se continuar jogando assim, poderá ser campeão invicto, parabéns.

  6. RafaeL

    Acho que o Mano foi ousado na escalação do seu time.
    Colocando Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, 3 atacantes em pleno Morumbi e acho que isso surpreendeu o Muricy.
    O time jogou melhor, e o Ronaldo ao meu ver acabou com o jogo em 2 lances, o lancamento pro Jorge Henrique numa visão de jogo espetacular e no lancamento que recebeu, onde ele “gordo” deixou o zagueiro sem reação.

    Ronaldo marcou gol contra os grandes de Sp, menos contra o Santos, serás que o time da vila consegue segurar o Fenômeno?

    E uma pergunta os jogos serão na Vila e no Pacaembu? ou serão no Morumbi?
    Há um conflito de interesses sobre esse assunto.

    Nada pra fazer?
    http://rafaelgrecco.blogspot.com
    Abraço 😉

  7. Blzamano

    Mano foi ex-Mano ou o São Paulo que fez burrada ao priorizar o paulistinha? Porque paulistinha é que nem carnaval, todo anos tão lá os quatro times, salvo alguma tragédia, já Libertadores a cuíca ronca… O Boca Juniors, que empatou ontem com o River em Bombonera, está há mais de 10 pontos atrás do líder Vélez, mas está 100% na Libertadores e ficar em primeiro na fase de grupos e com maior número de pontos do que os demais times, significa decidir todas em casa até o título, nesse caso acho que o São Paulo fez burrada grande ao dar atenção ao paulistinha!!!

  8. fernando

    Voce só pode estar de brincadeira, um time que em 1 ano e meio só perdeu 10 jogos, falar uma bobagem dessa…. não interessa se teve a série B nisso aí… pode não ser o time dos sonhos, que joga bonito e tudo mais…
    Contra números não há argumentos..

  9. LINCOLN

    Paulinho.
    Desculpe o “nada a ver” mas gostaria que o Geraldo Lina lê-se este comentário:

    geraldo lina Disse:

    Abril 19, 2009 às 6:29 pm
    PARABENS AO CORINTHIANS.

    SAUDACOES TRICOLORES

    ***(*) ******(*)

    Geraldo.

    Sei que a galera pega no seu pé porque você é muito chato no que diz respeito ao seu tricolor, chegando as raias do fanatismo exacerbado, mas olhando o comentários nota-se claramente que você é o único são-paulino consciente por aqui!!! Realmente o Corinthians mereceu, e por mais que a maioria diga que não, doeu demais nos são-paulinos levarem duas seguidas do Timão. Por mais que não queiram admitir o São Paulo priorizou o Paulista sim, pois é muito importante para qualquer time vencer um clássico, principalmente numa semifinal e mais, vencemos o tri-campeão brasileiro e um dos melhores times do Brasil nos últimos anos, isso é motivo de orgulho para nós Corinthianos, pois não batemos em cachrro morto e sim num grande time, assim como é o Corinthians, um grande time.
    Geraldo, obrigado pelos parabéns, mas não vai escapar da gozação não cara!!!! Nós atropelamos o seu São Paulo, 2×1 e 2×0 no morumbi, com direito a gol do ex-jogador Ronaldo (que besteira) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    “TIMÃO ÊÊOOO. TIMÃO ÊÊOOO” “SEGURA ESSA TRICOLINHO”
    Grande abraço para você Geraldo Lina, um são-paulino que vale a pena.
    Mas que você é chato prá ca…..ho ah isso é!!!!!rsrsrsrsrs

  10. Henrique

    Eu gosto do estilo do Mano, é corajoso e sereno. Qndo o cara é sujo, seus pares (q não são cúmplices) repelem-no. O q não acontece com o Mano – como acontece com o Luxa. Acho q ele acertou a mão agora. É ir pra cima. Vai Timão! Fica, Mano!

  11. Roger

    O Mano não deixou de ser o Mano, tanto que a defesa estava impecavel, so foi furada quando Washinton estava impedido ou fez falta no zagueiro. Eu não acho que o Mano seja retranqueiro, ele apenas diz é necessario primeiro conseguir se defender para depois atacar.

  12. William Caridade

    Grande Paulinho,

    É isso mesmo!!!
    Se for bem, merece elogios. Independente de afinidade ou discordâncias.

    Continua agindo assim.
    Seus fãs, me incluo nessa lista, agradecem

  13. fciffoni

    Concordo que esse foi o grande jogo do Corinthians na era Mano Menezes, mas vale lembrar que o São Paulo praticamente desistiu do jogo aos 12 minutos e aí o Corinthians passou a perder grandes chances, podendo ter uma vantagem ainda maior, coisa que iria refletir ainda melhor o que ocorreu dentro de campo.

  14. PAULO MOURA

    Olá Sr. Paulinho.

    Tenho algumas restrições ao modo como o sr. informa seu leitor, porém, não posso dizer que não tem coragem.

    Apesar do Sr. ter ofendido algumas pessoas que gosto (não se inclui aí o Sr. MN, nem a corja que faz parte da quadrilha), tenho feito de seu blog leitura assídua e concordado com várias de suas opiniões. O mundo podre do futebol é realmente obscuro e a falta de decência é latente.

    Sou Sãopaulino, mas como todo mundo tenho amigos corinthianos e tenho afirmado a eles que W(V)andelei(Y) Luxemburgo já tem tudo firmado com o Corinthians para mudar de parque já no próximo semestre.

    Posso continuar afirmando essa informação que li aqui em seu blog?

    E, mudando de assunto, sou fã de F1 e faz tempo que gostaria de trocar opinões e idéias com alguém que goste de debater. Já vi que você também gosta do esporte. Topa?

    Desculpe ser intrometido e pretensioso. Abraços!

    Paulinho: Eles se acertaram. Mas é evidente que se Luxa receber propostas melhores não pensará duas vezes em mudar. Tudo,na vida dessa gente, é dinheiro

  15. Deus é Fiel

    Finalmente vc faz um elogio ao técnico do Corinthians…

    Dessa vez não tem como arrumar motivos pra críticas!!1

    Vai Corinthians não pára de lutar!

  16. Amauri

    Gosto do Mano. Acho que ele sabe posicionar o time de acordo com a partida. E convenhamos, o elenco do corinthians é limitado e ele está extraindo um ótimo resultado dos jogadores.
    Acho que não há nada de concreto que justifique duvidar da honestidade dele, pelo menos por enquanto..
    Não vejo treinador melhor e acessivel no momento…

  17. André Azevedo

    Larissa para técnica do Corinthians.

    Ela sabe tudo, mais do que todo mundo.

  18. André Azevedo

    Uma pergunta:

    E o negócio do milho? Vc não vai comentar? Quem deixou entrar com milho dentro do estádio? Diria que a diretoria, não?

    Outra pergunta relevante sobre isso: o que fizeram com o sabugo do milho?

  19. django

    Agora ele virou o melhor tecnico do Brasil, foi uma cagada ter ganhado do Sao Paulo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Maneco

    O Corinthians jogou como tinha que jogar para vencer , o São Paulo desfocado jogou como não tinha que jogar e perdeu .
    O Timão mereceu a vitória , e está na final .

  21. Ricardo de Lima

    Concordo Paulinho … também não sou um admirador e fãn do Mano Menezes (tinha uma impressão bem melhor dele no Grêmio), mas não há como negar que nos dois jogos contra o SP o time foi muito bem, jogando pra cima e como Corinthians !

    Já merece o título, por ter tirado quem tiramos … e temos que manter a mesma pegada senão, como disse, é pedir pra perder !!!

  22. Ramón

    Se o Corinthians trocar de técnico, vai ser atestado de burrice. E isso eu digo desde o Paulistão do ano passado, contestando até aqueles que diziam que a gente ia rumo à Série C…..

    Agora…. Se até vc e a Larissa estao elogiando o Mano, parece que agora o time realmente se acertou. Mas essa final contra o Santos vai ser mais dura que os jogos contra o SP, que sempre tremeu em decisões contra a gente.

  23. Skuba

    Perguntar não ofende :

    Se Marco Aurélio Cunha, acha baixaria (como disse na Rádio Bandeirantes) o que ocorreu no Palestra Itália, o que ele pensa do espaço para a torcida do Corínthians ter pensa e milho espalhados ?? E aproveitando, o que ele acha da bomba que a torcida do SPFC atirou na polícia dentro do super seguro estádio de Copa do Mundo ?

  24. Clauro

    O Mano é um ótimo tecnico.

    Provou isto em um time sem expressão como o XV de novembro
    de Campo Bom. Ficando em 3º colocado na Copa do Brasil.

    Trouxe o Grêmio para a primeira divisão, foi campeão gaúcho
    e vice da Libertadores. Trouxe o Corínthians para a primeira divisão
    batendo todos os recordes na segunda. foi vice da Copa do Brasil
    está com uma equipe equilibrada. Será campeão paulista.

    Os times do Mano tem consistência na defesa, leva poucos gols
    e isto faz a diferença muitas vezes.

    Só não vê q o Mano é um dos melhores técnicos do Brasil, hoje,
    quem não quer. Vc Paulinho, não quer ver, não quer reconhecer.

    Quem é bom treinador no Brasil, HOJE?

    O Luxa, vc diz q não é. O Leão?

    O técnico do Cruzeiro? o que ele conquistou no futebol?
    O Mancini? o que ele conquistou no futebol?

    O Muricy? Será que hoje ele ainda é tudo isso?

    Nos dois jogos contra o Corínthians, o Muricy ficou PERDIDO.

    O time do Mano deu um Nó, no SP do Muricy.

    Só não reconhece, quem não quer.

    E quando não queremos, não reconhecemos de jeito nenhum.

    Abraço

  25. jeff

    O Mano parece ter mudado. É claro que é preciso respeitar o adversário, mas, tb, é preciso agredi-lo.

  26. Carlos

    Parabéns pela grandeza do comentário, bastante honesto e sincero.
    Paulinho, me desculpe a pergunta, mas é impressão minha ou vc está “censurando” (não é do seu feitio, mas digamos assim) comentários que se refiram aos sãopaulinos pelo apelido BAMBI?
    Abraços

    Paulinho: Para evitar que as ofensas entre os participantes, que já são muitas, aumentem, não deixo passar bambi, gambá, lambari, porco, etc…Exitem meios de se tirar um sarro da cara do adversário sem utilizar-se desses termos. Se todos encarassem como brincadeira eu liberaria, mas tem gente que perde o senso de humor.

  27. MARCO ALMEIDA

    Já que o blog é muito frequentado por São Paulino,

    elogia agora a maravilhosa diretoria que priorisou o paulistinha e mandou o time reserva para libertadores.
    Parabens JJ o Eurico Miranda paulista que a imprensa paga pau!!!!

  28. Fabio Martins

    Paulinho. Os resultados de Corinthias e Santos calou a boca de muita gente que pensa que entende de futebol, em especial o panaca do Portuga do estadio 97. Cara, me responde uma coisa que estou meio desconfiado: É impressão minha ou o sombra não gosta muito do Portuga? Vira e mexe ele dá uns fora bem dado nele!!!! E porque o Benja não fala com o Portuga durante o programa? Abs,

  29. Mano?

    Se o Mano é tão ruim assim e o Corinthians não perde 2 jogos seguidos faz mais de 1 ano…imagina se ele fosse bom!!!
    Ahhh Paulinho…vai dormir…só reclama…vc é muito amargo!

  30. Luis

    Depois deste seu comentário estou voltando a postar no seu blog. Passaram-se quase 1 ano.

    Anteriormente, fiz uma pergunta sobre qual a melhor ação do A. Sanches, e vc havia respondido Mano Menezes. Depois que ele se posicionou favorável a reeleição do Sanhes, vc passou a criticá-lo sistematicamente; motivo pelo qual deixei de postar aqui. Detalhe: sua incoerência na época beirou o absurdo.

    Sou contra o Sanches, acredito que o Corinthians terá um Presidente com letra maiuscula quando o Citadini vencer a eleição em 2012.

    Mas sou contra a oposição sistemática no futebol e na política (que você faz ainda mais descaradamente e sem coerência alguma).

    Todavia, você é corajoso, esperto e dedicado quanto ao jornalismo esportivo. Precisariamos de mais Trajanos, PVC’s, Paulinhos e poucos outros por aí. Desejo sucesso a você. Mas na política vc fica devendo…

    Obs 1.: fiquei aproximadamente 7 meses sem acessar o blog. Retornei em dez/08 e com base nisso constatei que sua oposição sistemática permanece.

    Obs 2.: o fato de pessoas discordarem de você na política não significa que você pode rotulá-las. Aliás, algumas dessas pessoas tem um conhecimento político substancialmente maior e melhor que sua visão de política. Porém, isso não significa que estão certas sempre.

    Obs 3.: menos Larissa. Querer escrever bonito para impressionar os leitores tudo bem. E suas opiniões são relativamente coerentes. Mas cuidado: você está longe de ter razão sempre!

    Obs 4.: Vai CORINTHIANS!

    P.S.: Paulinho, a sua censura a minha opinião foi o motivo determinante de minha saída na época. Houve falha do provedor (como cheguei a ler no período) ou foi censura mesmo?

  31. Matheus Antunes

    Nossa, que bom que o Paulinho motoboy aprova o trabalho do Mano. Todos dormiremos tranquilos a partir de agora…

    Paulinho: Quando você me ligou chorando para denunciar seu irmão, presidente da COOPERFIEL, de desvio de dinheiro, e sua relação com Andres Sanches, não foi ironico nem me chamou de motoboy…que estranho…

  32. Otavio

    Fala paulinho blz ??
    Como de costume o Corinthians costuma realizar uns concentrações em ITU, o que eu acho correto até aí.
    Mas hoje andei lendo notícias que o Corinthians vai realizar a sua preparação em Extrema-MG pois o hotel em ITU vai estar ocupado com a portuguesa.
    Você me dizer se essa concetração já estava certa para a portuguesa, ou há alguma retaliação nisso ?
    Valeu

  33. geraldo lina

    LINCOLN SANGUE BOM !!!
    TAH LIDO O SEU RECADO !!!
    AGORA TO CUIDANDO DA DOR DE CABECA, PRA DEPOIS VOLTAR E DEIXAR VOCES COM DORES DE CABECA

    HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUH

    ABRACOS

    NOI_X_

    8)

    ***(*) ******(*)

  34. ricardo

    Paulinho vc sabe que sempre tentei escrever críticas construtivas, pois creio que vc deva sim, trilhar seu caminho de jornalista. Inegavelmente vc é um obstinado, batalhador e esforçado. Merece vencer.
    Porém, discordo muito de vc quando verifico (ao meu ver) incoerências, contradições e falta de bom senso. Pior, ainda, qdo vejo perseguição.
    No caso do Mano Menezes, inegavelmente, ele nos devolveu o orgulho de torcer para o time. Hj somos respeitados como equipe. Podemos até discordar de suas táticas, mas, sem fatos concretos, não podemos duvidar de sua honestidade.
    Por fim, pergunto: diante do retrospecto do Mano (com um time mediano), qual tecnico viável seria melhor do que ele?

    a) Murici (não ganha mata mata);
    b) Luxemburgo (só ganhacom seleção);
    c) Mancine (neofito e empregado);
    d) Dorival Junior (não ganhou nada ainda);
    e) Ou os manjados Leão, Geninho, Paulo Autuori e cariocada em geral (cuca, renato gaucho etc…)

    Por favor, gostaria de ler de vc: qual o melhor opção vc acha para o lugar do mano?

  35. Cleder

    Vai corneta….até quando ganha você corneta….quais motivos??? venha com provas mais concretas.

  36. Jorge Pontual

    Paulinho, me descuple… o Luxemburgo, dentro de campo, é muito melhor que os outros. Não dá pra comparar. Ele está um degrau acima dos outros considerados bons (Muricy, Felipão, abelão,…)
    Agora achar que o Mano montou bem o Corínthians… colocando o time na defesa e jogando em contra-ataques… o que salvou o Mano foi Sálvio Espínola Fagundes Filho (não expulsou o Ronaldo do talco, mas tirou André Dias injustamente do campo), fora os 8 pênaltis…

  37. Leao

    O time da Eliana foi eliminado pelos dedinhos. Primeiro foram os dedinhos do Christian. Depois foram os dedinhos do Ronaldão. Dizem que a torcida da Eliana anda com medo de proctologista. Segue a musiquinha para ser cantada quando Christian e Ronaldo estiverem jogando contra o time da Vila Sônia.

    Os Dedinhos
    Eliana
    Composição: D.P. adaptação: João Plinta

    Dedinhos!

    Polegares, polegares
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Indicadores, indicadores
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Dedos médios, dedos médios
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Anulares, anulares
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Dedos mínimos, dedos mínimos
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Todos os dedos, todos os dedos
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

    Polegares, indicadores, dedos médios
    Anulares, dedos mínimos, todos os dedos

    Todos os dedos, todos os dedos
    Onde estão
    Aqui estão
    Eles se saúdam
    Eles se saúdam
    E se vão
    E se vão

  38. André

    Xará, A. Azevedo, conhecendo as meninas do Panetone(cheio de frutinhas), acho que cada uma levou o seu sabugo.

  39. André

    Paulinho,
    Deixe de lado suas paixões e analise friamente. Esse time das meninas não joga nada, Mano acertou mais uma vez, eles passam o jogo todo se atirando na lateral em busca da única jogada que sabem fazer: chuveirinho na área para seus zagueiros brucutus que se colocam em impedimento e ficam empurrando os adversários.
    Como não dizer que isso é o mesmo péssimo futebol praticado pelos Escoceses e Ingleses antes da geração Lampard?
    Como falar bem de um time que joga com três zagueiros, três volantes e dois meias defensivos (como jogaram o primeiro jogo contra o Corinthians)?

  40. Marcos

    “by Paulinho:

    Os adversários (da série B) eram tão medíocres que não servem de parâmetro em nenhuma análise séria.”

    Não se precipite Paulinho. Você antes dizia que o Corinthians iria pra série C. Agora eu te afirmo: espere pelo desempenho do Vasco, pra ver se é tão fácil assim. Palmeiras e – principalmente o Grêmio – subiram às duras penas para a série A. Fluminense foi pra série C. E subiu pra série A, sem méritos, na base da falcatrua.

    Espere e verás.

  41. Marcos

    “django Disse:
    Abril 20, 2009 às 1:29 pm

    Agora ele virou o melhor tecnico do Brasil, foi uma cagada ter ganhado do Sao Paulo. kkkkkkkkkkkkkkkkk”

    A cagada foi na cabeça dos sãopulinhos que está fedendo até agora….

    kkkk kkkk kkkk kkkk kkk kkk
    kkkk kkkk kkkk kkkk kkk kkk
    kkkk kkkk kkkk kkkk kkk kkk
    kkkk kkkk kkkk kkkk kkk kkk
    kkkk kkkk kkkk kkkk kkk kkk

  42. Mauricio Kubik

    Já faz tempo que o São Paulo vem jogando como time pequeno e ninguem fala nada: jogam atras, com uma defesa com 3 zagueiros e fortemente guardada por 2 volantes e vivem dos gols de chuveirinho!! Acho isso muito pouco para um time que dizem ser o maior de todos.

  43. LINCOLN

    AEH GERALDO!!! VALEU CARA!!!

    GRANDE ABRAÇO PRÁ VOCÊ TAMBÉM!!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS PRÁ VOCÊ!!!

  44. Felipe Lima ®

    Mauricio Kubik

    toda torcida do SPFC ja acha isso a muito tempo…

    essa sem duvida eh uma das maiores criticas ao MURICY.

    porem, eh TRI-CAMPEAO BRASILEIRO seguido… ngm lembra de nada.

    vamos ver na LIBERTA… se ganhar, ngm vai falar nada… se perder todo mundo vai cobrar esse esquema de JOGO!

    t+

  45. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  46. Marcos Pleberude

    A tradiçao prevaleceu domingo, ou seja, em mata-mata o Sao Paulo o se apequena e nao consegui ganhar, e do Corinthians entao ja faz muitos anos que isso nao acontece.

  47. Pingback: Fique por dentro Estilo » Blog Archive » Mudança de estilo « Blog do Paulinho

  48. Dunha

    Ta bom então !! Vamos mandar o Mano Menezes embora e vamos contratar o ser humano mais honesto do mundo, VOCE, para ser tecnico do Corinthians.

  49. Pingback: Fique por dentro Estilo » Blog Archive » Mudança de estilo « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: