Advertisements
Anúncios

Sentimento: consumidora Indignada!

Por Profa. CHIRLES OLIVEIRA*

Hoje precisei fazer um exame de sangue e fui no Laboratório Delboni da Granja Viana, mas depois de uma hora de espera, na hora da ficha descobri que não seria atendida, por pura burocracia, a solicitação médica estava marcada com X.

Liguei para Plano de Saúde Marítima e a atendente queria resolver passando uma nova guia, mas o DELBONI não aceitou, pois a responsável do Financeiro Maria Novaes, afirmou que era impossível, não fazia parte do contrato entre Delboni e Marítima.

Mas ninguém pensa no consumidor que precisa apenas fazer um exame (em jejum, e depois de 1 hora de espera?)

Até quando o financeiro é mais importante do que o humano, o contrato comercial vale mais do que bom senso e do bom atendimento ao cliente?

Entrei lá às 10h e saí às 11h, ou seja, tive que sair de lá correndo para chegar em outro laboratório para fazer o exame até às 12h, pois no sábado a coleta é até às 12h.

Enfim, como consumidora me senti indignada em ser tratada como um reles número contratual.

Grata pela atenção

Chirles de Oliveira

*Chirles é das mais competentes professoras de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Deu aula inclusive a este jornalista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: