Advertisements

Mentira no Parque Antártica

Painel FC

Ricardo Perrone – painelfc.folha@uol.com.br

Melhor ou pior?

A diretoria do Palmeiras concentra suas forças em vencer a resistência de conselheiros à remodelação do Parque Antarctica. Fará reuniões para explicar que o estádio não será dado em garantia à WTorre, responsável pelo projeto. Dirá que assinará um termo cedendo o direito de uso de superfície da arena por 30 anos.
Na prática, a construtora será a dona do estádio por esse período. O clube pagará aluguel para usá-lo, mas receberá parte das receitas. Já há quem tema uma reação ainda mais negativa após o esclarecimento.

Saco sem fundo. Um dos argumentos da diretoria palmeirense aos críticos é que o clube deixará de gastar R$ 8 milhões por ano na manutenção do estádio, que ficará a cargo da WTorre.

Volta olímpica. O título de campeão paulista é o principal trunfo do vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, para se eleger hoje conselheiro vitalício do clube.

Nota do Blog

Ao ler a notícia acima temo que alguém esteja mentindo.

Quando estive na WTorre, Walter Torre falou que reformaria o Parque Antártica.

Perguntei a ele quais seriam as garantias de sua empresa nessa empreitada.

Ele disse que o próprio estádio serviria como garantia para o negócio.

Diretores do Palmeiras mentem para seus torcedores ou a WTorre mente para esses dirigentes ?

É bom ficar esperto.

Advertisements

Facebook Comments

23 comentários em “Mentira no Parque Antártica”

  1. Para um clube que até se sujeitou mudar o uniforme por causa do patronicador para sair da fila, vender o estádio não é nada..

  2. Essa é a lusa da Lapa, aguardem !
    Trata-se apenas de uma questão de tempo , propor-se a ser refem da WTorre , Traffic , Madureira , etc.
    O FUTURO ESTÁ SELADO

  3. Painel FC
    24/05 –

    Nuvem carregada
    O Palmeiras festeja “relatório parcial” do 23º DP sobre o gás no vestiário do São Paulo. O documento será usado na defesa do Parque Antarctica no TJD, na segunda. E apresenta como “conclusão preliminar” ser “pouco provável” o gás ter vindo de fora, como disseram os são-paulinos. Uma das teses dos policiais, que não são da polícia científica, é que seria necessário muito gás para passar pela tubulação e encher uma área de 1.000 metros cúbicos. Com uma carga grande, o responsável seria notado pela PM, próxima ao local.

    Julgamento. O relatório do 23º DP deve irritar Muricy Ramalho. O documento sugere que ele simulou passar mal com o gás. Cita que há imagens na internet que mostram o técnico “subindo calmamente as escadas”, sem aparentar intoxicação.

    Cadê o comentário? Está com medo da diretoria do SPFC?

  4. E as pessoas ainda criticam o Corinthians por não ter estádio… Ao menos nós nem pensamos em vender o Pq São Jorge.

  5. Mudamos o uniforme, mas não construímos estádio com dinheiro público, não roubamos de ninguém, não fomos salvos da falência por rivais, não roubamos títulos internacionais…

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    CAMPEÃO DO SÉCULO, AQUI É PALESTRA!

  6. http://www.lancenet.com.br/clubes/PALMEIRAS/noticias/08-05-24/299171.stm?ex-goleiro-da-italia-gostaria-de-dirigir-o-palmeiras

    Ex-goleiro da Itália gostaria de dirigir o Palmeiras
    Walter Zenga atualmente comanda o Catana na Série A italiana
    LANCEPRESS!

    Walter Zenga, goleiro da seleção italiana nos anos 90 e hoje técnico da Catania (ITA), fez revelação curiosa e mostrou simpatia pelo Palmeiras.

    Em entrevista à “Gazzeta TV”, do jornal esportivo “Gazzeta Dello Sport”, o mais popular da Itália e um dos maiores do mundo, Zenga disse que gostaria de treinar o Verdão.

    Durante a conversa, de 45 minutos, o entrevistador recebeu uma mensagem de um leitor brasileiro.

    Foi quando Walter Zenga afirmou que, um dia, ficaria feliz se pudesse dirigir um clube do Brasil. O ex-goleiro foi curto e grosso ao dizer qual seria a equipe preferida: Palmeiras!

    Entrevista em http://mediacenter.gazzetta.it/MediaCenter/action/player?filtro=Video&testoRicerca=zenga&pagina=1&passo=7&uuid=f0e4151a-2821-11dd-ae3a-00144f02aabc&navName=1&provenienza=TUTTI

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    CAMPEÃO DO SÉCULO, AQUI É PALMEIRAS!

  7. Alessandro como vc é leviano. Gosta de atirar pedras no telhado do vizinho, e não consegue enxergar o seu próprio. Antes de vc falar essa sandice, procure um psiquiatra e se trate. Aí que sabe se cure desta esquizofrenia.

  8. Gostaria de fazer deste espaco democratico para desabafar apos tantas acusacoes, desde ja deixo minha posicao de que os torcedores tricolores que tanto falaram aborbrinhas aqui, com a divulgacao deste fatos, eu me RECUSO a discutir futebol com torcedores de um clube que esta abaixo do minimo de moralidade no futebol, ou seja, com tricolores a partir de hoje EU SO TIRO SARRO, NEM LEIO MAIS COMENTARIOS DE SAOPAULINOS !!

    Quanto a vc paulinho, te admiro muito por sua etica e moralidade, e acredito que tera a humildade minima para se retratar e divulgar a verdade realmente !!

    RELATORIO DA PERICIA DO GAS DEFINE QUE O GAS FOI DE RESPONSABILIDADE DO SPFC, UMA VEZ QUE ESTA PROVADO QUE O GAS SAIU DE DENTRO DO VESTIARIO !!

    BAND E ESPN JA DIVULGARAM E DESCERAM A LENHA NO CLUBE E SE RETRATARAM PARA OS TELESPECTADORES, MURICI, JUVENAL E MARCO AURELIO TENTARAO ARRUMAR QUALQUER DESCULPA PARA MAIS UMA VEZ MAQUIAR UMA INSTITUICAO PODRE, SUJA E DESONESTA, ACREDITO QUE VC E JUCA TAMBEM DARAO ESPACO PARA A NOTICIA VERDADEIRA E PARA UM EQUIVOCA CONTRA A EQUIPE PALMEIRENSE.

    EM MINHA OPINIAO, O PALMEIRAS DEVERIA BUSCAR DANOS A IMAGEM NA JUSTICA, E O SPFC DEVERIA SER BANIDO DO FUTEBOL POR 2 ANOS, RETORNANDO NA SERIE D BRASILEIRO !!! ISSO SE FOSSE UM PAIS MORAL E HONESTO !!

    INDEPENDENTE DO PAIS EM QUE VIVEMOS, PAULINHO, AO MENOS VC FACA SUA PARTE….AFINAL “JORNALISMO COM CREDIBILIDADE EH SEU LEMA”

    ABRACOS A TODOS OS TORCEDORES, AOS SAOPAULINOS, MEUS PESAMES, VCS TORCEM PARA UMA EQUIPE QUE TEM A DESONESTIDADE E A TRAPACA COMO LEMA !! POR ISSO…FALEM O QUE QUISEREM, MAS PARA MIM, DEPOIS DESSA NENHUM TEM A MINIMA MORAL PRA FALAR NADA EM FAVOR DO SPFC !!

    TIME MEDIOCRE, TECNICO MEDIOCRE, DIRETORIA MEDIOCRE, IDOLO MEDIOCRE!

  9. Alessandro,

    A que se refere?

    Dizer que o palmeiras vai pagar ‘aluguel’ do Palestra Itália é a maior asneira economicamente falando. QUem diz isso deveria estudar um pouquinho mais e fechar a boca.

    Paulinho,

    sugiro que insira esse vídeo do Belluzzo explicando essa belela:

    http://www.youtube.com/watch?v=k1FPpebyW-s

    Se bem que acho que você não terá coragem, devido a quem fez a brilhante entrevista.

    Abs

  10. Dizer que o clube pagará aluguel para usar o estádio é coisa de quem vive com o papai e com a mamãe e nunca fez um orçamento na sua vida inteira. E tenho dito.

  11. alessandro Disse:
    Maio 26, 2008 em 10:00 am

    Para um clube que até se sujeitou mudar o uniforme por causa do patronicador para sair da fila, vender o estádio não é nada..

    nossa heim Paulinho esse cara é chato…bloqueia todos os recados dele.

    cuida do seu clube comente somente matéria do seu clube.
    Dá sua “boa diretoria”(na verdade são os verdadeiros cafetões do fitebol brasileiro), aliciadores de jogares . não quero mais falar dos bambis pq eu sei q a história do seu clube é suja …e muito suja diga-se de passagem

  12. Paulinho…. Nenhum comentário sobre o Gás no Palestra no jogo contra o São Paulo?

  13. Nao sei pq perco tempo lendo os seus comentarios.

    Mancha Verde
    “manto que me envolve e que me faz feliz”

  14. É duro dizer isso, mas será que o Palmeiras vai vender o estádio para pagar a dívida com o Madureira?. O Juventus de hoje é o Palmeiras de amnhã…

  15. Alessandro,

    Deve ter uns 200 posts seu aqui falando que o Palmeiras comprou o campeonato, falando do tal gás, que alias foram vocês mesmo que soltaram. E para variar provar o que vocè escreve que é bom nada. Mais uma vez, não sei se já te falaram mas ai vai uma dica, faça algo construtivo que contribua para o debate aqui no blog, não fique nesse papinho furado “ah compraram o campenonato”…”time vendido” ..”com a ajuda do governado”…”com gás”… se você tem provas do que você escreve, mostre para nós, tenho a certeza de que todos aqui vão te apoiar muito em desmacarar os bastidores do futebol. Todos nós queremos um futebol honesto.

    Duas vezes foram jogar no Palestra e duas vezes aprontaram por lá. Se vocês são tão superiores a nós, palestrinos, porque precisam sempre fazer uma molecagem??! Cadê a superioridade do teu time?? E para de falar da Traffic e se informe melhor porque tem jogador defendendo a camisa do SPFC que pertence a também a máfia da traffic!!!

    Uma outra dica, cuida do teu goleiro chorão que tá tomando um gol feio por jogo!!! Cada jogo é um peru que ele leva!!!

    Adriano
    Torcedor da S.E. Palmeiras

  16. Zeca, como você diz que um time é desonesto se o Palmeiras/PARMALAT ganharam um título do timão com o auxílio do José Aparecido de Oliveira? E a PARMALAT não veio lavar dinheiro…. E o Madureira não estava envolvido nisso… e o Madureira está de volta…. e o J. Hawilla também… A receita pra tirar o Palmeiras da fila é sempre a mesma…. (Madureira + Parceria Nebulosa). Por que será? É duro não conhecer “ESTÓRIA” do próprio clube…

  17. Aos chorões de plantão..
    A noticia é sobre o Palmeiras, certo? então eu comento sobre o Palmeiras, da mesma forma que eu comento sobre o São Paulo no topico do São Paulo. Só no do Corinthians eu não comento, eu só dou risada!! kkkk
    O curioso que sempre os topicos sobre o São Paulo estão lotados de Palmeirenses, e maior parte desses palmeirenses sequer comentam no topico do time deles..isso que é amor…
    Sobre chorar, não sou bem eu que fico copiando e colando o mesmo texto em todos os posts, chorando campeonato de 30 anos atras, falando que o São Paulo ganhou roubado…
    E so me respondam uma coisa:
    É MENTIRA QUE O PALMEIRAS MUDOU O UNIFORME A “PEDIDO” DA PARMALAT??
    Para mim, o maior simbolo de um clube é a sua camisa… E mudar esse simbolo por dinheiro é prostituição!!!

  18. alessandro, não é choro nem o mesmo texto (tente discernir um texto do outro), os roubos do são paulinho SÃO FATOS… já esse papo de mudar a camisa é furado… não gostei da mudança, mas foi revertida… já vcs, comprovadamente, CONSTRUÍRAM ESTÁDIO COM DINHEIRO PÚBLICO, APÓS TEREM ROUBADO O CANINDÉ DE UM CLUBE ALEMÃO E VENDIDO PRO ESTADO… E, como o seu nanismo intelectual não permitiu entender, tenho de repetir que

    No brasileiro do ano passado, vcs meteram a mão no Verdão no Palestra (gol anulado do Max), Inter (dois penais escandalosos no Beira-Rio), Goiás, Paraná etc… E foram campeões jogando na DEFESA… ASSIM COMO METERAM A MÃO NO VERDÃO NA LIBERTADORES DE 2005 E TIVERAM QUE SE RETRANCAR CONTRA O MEDÍOCRE LIVERPOOL E ANULAR GOL LEGAL… Antes, o são paulinho só conseguiu ganhar um título nacional em 77, e roubado contra o Galo; em 86, bi roubado contra o Guarani e libertadores perdendo fora de casa e ganhando aos tropeções no jardim leonor e se retrancando contra o milan no jogo no japão… Mas pros leonores vale tudo… Sem falar no roubo contra a Ponte em 70, com a presença do Laudo Natel, o “gol de mão” do Leivinha em 71 etc…

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL, CAMPEÃO DO SÉCULO, AQUI É PALMEIRAS!

  19. Avante Palestra

    Primeiro Campeão Mundial e único que teve a Honra de receber a taça da mãos do próprio …………PAPAI NOEL…………

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Daqui a pouco as torcidas rivais vao comecar a cantar:

    PARMERA…

    PARMERA SEM HISTORIA

    PARMERA SEM ESTADIO

    FREGUES DO TRICOLOR!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: