Advertisements

Simon aprontou de novo

O árbitro Carlos Simon, mais uma vez, estragou uma partida de futebol.

Dentro de campo os atletas se empenharam e fizeram um espetáculo digno da importância de um São Paulo e Santos.

Irritado por ser ofuscado pelos atletas, Simon começou a dar mostras de sua “capacidade” de arbitragem.

Deu gol irregular do Peixe, expulsou Rogério Ceni de maneira absurda, e finalizou sem dar o acréscimo necessário pelas paralisações da partida.

E a “honesta” comissão de arbitragem da Casa Bandida, pela terceira vez, o indicou para a Copa do Mundo.

Como é bom ser amigo do poder corrompido…

Advertisements

Facebook Comments

154 comentários em “Simon aprontou de novo”

  1. Gol irregular e nenhuma palavra na transmissão da Globo, fosse o contrário eles repetiriam o lance exaustivamente.

  2. No primeiro gol do Santos, o atacante fez falta no zagueiro ao subir para fazer o gol.

    Falta clara…

    Ah… Só como observação : Paulinho, vc viu a adiantada que o goleiro Bruno do Flamengo deu ao defender o penalti no jogo contra o Botafogo ? Ah se fosse o Rogério…

  3. Absurdo a arbitragem do sr.Simom, isso é oq o Brasil levará de árbitro para a copa? E tem mto tempo q ele não apita bem, agora se tivessem errado a favor do São Paulo, todo mundo falava, agora como foi contra ninguém fala nd, sorte q o SP tem time e cacife pra ganhar do Santos do W(V)anderley(i) Luxemburgo na vila, q só fica o tempo todo buzinando na orelha da arbitragem, qdo ele perde a culpa é do campo, do juiz, da bandeirinha de escanteio da pqp, nunca o time adversário tem méritos, dané-se a comissão de arbitragem e o Simom, tomara q passe vergonha na copa pra nao apitar mais em lugar nenhum.. saudações tricolores rumo ao hepta-tetra, tamo vivooo

  4. Sou são paulino e não acho a expulsão do Rogério tão absurda assim…na boa…É um lance interpretativo e o Rogerio fez uma falta grotesca em um lance de perigo claro de gol,podendo ser interpretado como ultimo homem ou não, dependendo da visão do juiz, na minha humilde opinião…E a falta no gol do Santos, esses empurrões acontecem em todos os cruzamentos, escanteios e levantamentos de bola na area…As vezes o juiz vê…as vezes não….infelizmente é assim…Não acho o Simon um grande arbitro, mas não acho que ele quis aparecer ontem não…

  5. Paulinho.

    Sou santista, mas antes de tudo vejo o futebol com a razão e não com a emoção.

    O SP mereceu ganhar o jogo, não discuto isso.

    Agora vc não vai falar do quarto gol do SP que se originou de uma falta que não existiu?

    Quem já jogou bola, mesmo que fosse brincando, e for homem de verdade vai notar que aquela moça do Dagoberto quando tenta o drible no zagueiro do Santos e ve que perde a bola, ela simplesmente dobra os joelhos e joga o corpo pra cima do zagueiro.

    Volto a dizer, a vitória do SP foi merecida, não contesto isso, afinal de contas, teve 4 chances e fez os 4 gols, mas um lance bizarro como esse não pode passar despercebido.

    Abraços.

  6. E sobre a expulsão do RC, num primeiro momento achei que não tinha sido merecida, mas depois que vi o lance no replay… po, será que ninguém viu como o RC foi no jogador do Santos?

    Ele levantou o pé quase na cara do santista, e se pega aquela… acho que o santista teria que fazer cirurgia plastica no rosto, porque iria ficar todo deformado.

    Muita gente pode dizer…”mas nem pegou”, pois é, mas ele teve a intenção e isso já basta.

    Abraços.

  7. Bom dia SãoPauli(nh)o!!
    Concordo contigo. Rogério Ceni pode até dar salto no vácuo com joelhada pra dividir uma bola que nunca será nada. Ele é perfeito, tem habilidades sobrehumanas e foi coreógrafo do Matrix. Uma grande injustiça. Acredito que Simon seja uma espécie de agente Smith.
    Os gols do Santos foram realmente ilegais. Todos eles. O simples fato do técnico do Santos ser o WL já é motivo suficiente para anular todos os gols do Peixe.
    Abraço!

  8. Você se esqueceu do penalti do Léo no Dagoberto, este sim um absurdo. O pior foi que ouvi ontem a noite no Sportv: “E se ele apronta uma dessas na Copa do Mundo, ah que vergonha”.

  9. Gozado né??

    Se fosse o Fabio Costa saindo daquele jeito, todo mundo estaria revoltado, mais como é o protegidinho, ninguem fala nada…..

    Falta do 4° Gol, não existiu, e no momento da cobrança, Falta dos jogadores do São Paulo na barreira do Santos.

    Mais pra que dizer isso, Besteira né??

    Não gosto do Simon, acho ele péssimo arbitro, Mais esse negócio do são paulo escalar arbitro para seus jogos é uma vergonha!!!

    Tinha que fazer ao contrário….Não gosta de tal arbitro??? Então ele vai apitar seu jogo e acabou!!!Se for assim, fica facíl!!!

  10. Paulinho Paulinho, pq ao invés de falar mal do Simon não fala da “pequines” do Frangério Ceni, que sai chorando dizendo que não quer mais o simon nos jogos dos coloridos da vila sônia?

  11. Fernando, falta grotesca? uma trombada normal, veja que eles trombara de lado, lance de disputa de bola normal, não era para cartão vermelho. Não pode ser interpretado como ultimo homem pois existiam dois zagueiros são paulinos na frente do lance onde aconteceu a falta, regra clara!!

  12. kkkkkkkkkkk,
    Sou santista, mas antes de tudo vejo o futebol com a razão e não com a emoção.
    Depois de falar isso tem a cara de pau de dizer que não foi falta….. Aposto que o Germano também não deveria ser expulso, na sua opinião…..

    Abs

  13. Realmente sempre será um absurdo punir o imaculado goleiro favorito da imprensa. Imagina expulsar o goleiro da prosposta do fax que nunca chegou.
    Jackie Chan ficou com inveja da elasticidade do goleiro. Daniel San então nem se fala.

    E falta no gol do Santos ? A tecnologia HD anda fazendo milagres no nosso futebol, conseguimos ver lances que não conseguíamos antes.

  14. Queria entender o porque da reclamação da expulsão do Ceni, ele fez a falta não foi ?Não era o último homem ?

    Se ele não faz a falta o jogador do Santos provávelmente iria fazer o gol, certo ?

    Então!
    Os demais lances, realmente foram lambanças, mas a expulsão não.

  15. se o rogerio foi expulso o germano deveria ser banido do futebol , depois da entrada que ele deu no Jorge Wagner

  16. O Germano, do Santos, deu uma voadora no Jorge Wagner e só levou amarelo em um lance muito mais violento do que o do Ceni.

    Um absurdo.

  17. Sem falar no chute na barriga do Jorge Wagner… Ou ninguém viu aquele lance?
    Sobre a falta no Dagoberto o próprio Neto disse que se não foi falta nele, o Rogério tb não fez falta. Afinal nos dois casos foram trombadas.

  18. Como disse na sua coluna algumas semanas atraz o “Malia” da ESPN a arrogancia desse goleiro do São Paulo é Demais, sair do jogo falando “Esse juiz não apita mais jogo do SPFC”, quem ele pensa que é, deveria ser punido por essa declaração, somente o Malia tem coragem de dizer que esse rapaz é arrogante, parabens a ele. Abçs

  19. Estou aqui pensativo em qual gol foi irregular…

    O único erro do SIMON foi não dar acrescimo.

    A expulsão foi correta.

    Saudações SCCP

  20. Brother, na boa, o Rogerio saiu todo errado, erguendo o pe na altura do peito do Jean…Ainda bem que ele não acertou o cara…
    Claro que seria sem intenção se pegasse no cara, mas mesmo sendo so a trombada. foi uma falta grotesca sim na minha humilde opinião, pq ele saiu para matar a jogada, sendo tirando a bola ou pegando o atacante…E em questão de ter 2 zagueiros acompanhando. é como eu disse,depende da visão e interpretação do arbitro…dependendo de onde ele esteja, pode parecer que o Jean esteja a frente do zagueiro(como estava pouquissima coisa, por isso digo interpretativo), com apenas o Rogerio em sua frente…por isso acho que ele não fez isso para querer aparecer no jogo…

  21. Deveriam ser expulsos, na ordem: André Dias, pelo chute no joelho do Rodrigo Souto; Germano pela solada e Rogério Ceni.

    Rogério era o último homem e ainda sai do gol fazendo jogada perigosa. Merecia uns dois jogos de gancho. Quem diz que o Rogério deveria permanecer em campo nada sabe da regra ou tem interesses escusos.

  22. Se o que o Rogério Ceni fez não fosse motivos para expulsão, então vamos parar por aqui, pois foi falta e se fosse na direção do Jean teria sido uma agressão digna de punição longa. E ao Reginaldo, vai chorar na cama que é lugar quente. O Rogério é um dissimulado e sempre se adiantou nos penaltis e quanto ao Bruno ele foi correto.
    Animal

  23. Então porque ele não expulsou o jogador do Santos que acertou um chute no peito do Jorge Wagner???

    Ou seja para este arbitro quase acertar um chute é muito mais grave que acertar.

  24. O JUIZ DEVERIA SER PAULISTA PELA LOGICA, E NÃO O GRANDE ARMADOR DE ESQUEMA SIMON, O ESQUEMA SERIA PREJUDICAR O MAXIMO POSSIVEL O SÃO PAULO, POIS A INTERESSE VISIVEL DA CBF EM LEVAR O TITULO PARA MINAS OU RIO.

  25. Concordo que deveria ter sido expulso o Germano…esse sim foi um erro grave…pq o Sr Germano foi maldoso no lance..

  26. O Fábio Costa já fez muito, mas muito pior e não levou sequer um amarelo.

    O Rogério foi pro lance pra tentar tirar a bola, não para machucar o adversário. Vocês podem não gostar do cara, mas dizer que ele é maldoso é um absurdo.

    O mérito se deveria ou não tomar o vermelho é interpretativo, mas porque quando o Simon corre pro lance ele vai com a mão no bolso da camisa, dando clara noção de que iria dar o amarelo. Aí, depois de pensar 5 minutos e lembrar que o SPFC não pode ser tetra, ele expulsou o Rogério. Fosse qualquer outro goleiro do campeonato no lance, não teria sido expulso.

    O critério é esse, é do SPFC, expulsa.

  27. Um pouco de higiene no ouvido poderia melhorar sua audição.

    Espero que você não limpe suas outras cavidades assim como limpa suas orelhas.

  28. Entendo que a expulsão do Rogério Ceni foi justa, ou o Simon expulsava o atleta ou passaria a ser um banana como o Abade que foi agredido por Ceni e sequer o expulsou de campo, o Ceni entrou com violência e deveria pegar alguns jogos de punição, quanto ao tempo concordo que tinha que ser no mínimo uns 10 minutos de acrescimo pois o Ceni só deixou o campo quando quis, viu.

  29. Paulo, falta grotesca sim cara, olha a altura que o Rogério Ceni levantou a perna, parecia luta vale tudo ou mesmo dança de balé, sem contar que ele era o último “homem” viu.

  30. Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  31. Ui! Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  32. Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  33. Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui!

  34. Ui Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  35. Ui! Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  36. Ui Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui!

  37. Ui! Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  38. Grande, por isso que existe o assitente (bandeirinha) e o arbitro sabia que não era o utlimo homem. Mesmo na dúvida deveria pedir a visão do bandeirinha.

    Só expulsou pq é rixa entre os dois. Veja que ele não deu falta no primeiro gol do peixe contra o São Paulo, falta clara. Não expulsou o Germano que foi muito mais grave do que a do rogério. A perna erguida do rogério não é em direção ao jogador, ele faz com clara intensão de não atingir, matar a jogado é do jogo, se fosse o ultimo homem eu concordaria. Vi e revi várias vezes o lance e não consigo entender como pode expulsar o jogador, se ele tivesse um cartão amarelo já, ai sim se justificaria a expulsão. Cartão vermelho direto, sem mostrar o amarelo, é para falta gravissima, o que não ocorreu, eles trombam de lado, os dois batem o quadril, pura intensão de matar a jogada (na regra cartão amarelo).

  39. Ui! Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui Ui!

  40. Este homem eh impressionante – no RS eu acompanhei dezenas de jogos onde ele se comportou de maneira extremamente tendenciosa, ha mais de 10 anos. E cade vez fica pior.

    Agora o fato de que esta sempre indo em copas, a despeito de suas inumeraveis lambancas, eh prova de que esse senhor possui costas muito largas.

    A proposito, se bem me lembro, criou problemas na ultima copa tambem.

    A torcida do Atletico MG bem o sabe. Eh persona non grata em MG.

    em resumo – em poucos anos estara comentando jogos pela globo, como troufeu por seus servicos sujos. E o Cabecao Milton Neves dando voz pra alguem desse nivel….

  41. Deveria ter expulsado então o Germando que deu um chute ABSURDO no Jorge Wagner, proposital e deve ser punido pois poderia ter quebrado uma costela do jogador, foi o lance mais acintoso da partida, mais até q o do Rogério Ceni, Simom fdp

  42. O QUE O SÃO PAULO COM ROGÉRIO CENI CAUSA:

    I N V E J A: é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egoncentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor. A origem latina da palavra inveja é “invidere” que significa “não ver”. Com o tempo essa definição foi perdendo o sentido e começado a ser usado ao lado da palavra cobiça, que culminou, então, no sentido que temos hoje.

  43. amigo… vc entendeu bem o que eu quis dizer?

    “quem já jogou bola, mesmo que fosse brincando, e se for HOMEM de verdade…”

    só vc e um ou outro demente acredita piamente que aquilo no dagoberto foi falta…

    pelo jeito, vc nunca encostou o pé numa bola e pior ainda, começo a duvidar da sua masculinidade…

    pensa primeiro, depois vc vem escrever aqui.

    lamentável.

  44. paulinho , vc falando que o simon errou nesse jogo demonstra mais uma vez , a sua completa falta de conhecimento em futebol , ele expulsando rogerio ceni , sem fazer estardalhaço, demonstrou que nao tem medo , desse que se diz capetao do spfw, pois a encenação do goleiro, foi pretexto para que o goleito reserva se aquece-se , pois como ele , e nao voce, conhece as regras de futebol sabia que ia ser expulso, no lance em questao o jean vinha em alta velocidade o rc colocou o pe no peito do atacante vc queria que ele desse flores ao goleiro, se fosse o mesmo lance com domingos agora na portuguesa vc cairia de pau, mas como é o rc , que a mirdia ( nao é erro grafico nao ) em sua maioria tem medo, como na mexida dele no maracana, que a mesma mirdia disse que ele se mexeu so um pouquinho

  45. vixi.o tal de “sergio” acha o rogerio ceni um gatao….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha
    deve ser torcedor da galinhada ele so pode.
    cuidado gente nao deem muita bola pra ele.ele com certeza deve gostar de homem.

  46. Se o lance do Ceni tivesse acontecido no meio de campo com toda a zaga postada, ainda assim seria lance pra expulsão. Pra respeitar o Ceni não é necessário dizer absurdos como esse que a expulsão foi um erro do juiz.
    A falta sim foi absurda e pra expulsão. Futebol é assim.
    O resto é coisa de noivinha de goleiro que não enxerga falhas mesmo quando essas acontecem…

  47. Ui! Ui! Como ousa expulsar o gatão do Rogério Ceni? Simon, você é bobo! Feio! Vamos São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui

  48. EM 2008 O BRASILEIRÃO ESTAVA ASSIM NA 31ª RODADA.

    1. Grêmio – 59 pontos, 17 vitórias
    2. SÃO PAULO – 56 pontos, 15 vitórias
    3. Cruzeiro – 55 pontos – 18 vitórias
    4. Flamengo – 55 pontos – 16 vitórias
    5. Palmeiras – 55 pontos – 16 vitórias
    6. Botafogo – 49 pontos, 14 vitórias
    7. Internacional – 47 pontos – 13 vitórias
    8. Coritiba – 46 pontos – 12 vitórias
    9. Goiás – 45 pontos – 12 vitórias
    10. Vitória – 44 pontos – 13 vitórias
    11. Sport – 41 pontos – 11 vitórias
    12. Santos – 39 pontos – 10 vitórias
    13. Atlético Mineiro – 38 pontos – 9 vitórias
    14. Fluminense – 34 pontos – 8 vitórias
    15. Figueirense – 34 pontos – 8 vitórias
    16. Náutico – 32 pontos – 8 vitórias
    17. Portuguesa – 32 pontos – 8 vitórias
    18. Atlético Paranaense – 31 pontos – 8 vitórias
    19. Vasco – 30 pontos – 8 vitórias
    20. Ipatinga – 28 pontos – 7 vitórias

  49. Pra ser expulso tem que ter chance clara de gol? se o jogador arrancar a cabeça do outro no meio de campo é só uma amarelinho e boa?

  50. JA PEDI A CABEÇA DO SIMON NA COMISSÃO DE ARBITRAGEM .
    ELE NAO APITA MAIS OS JOGOS DO TRICOLOR

  51. Malandro, se o Simon estivesse com intenção de prejudicar o São Paulo, tinha dado no mínimo 5 minutos de acréscimo…

  52. E nosso Mito Ceni balançou as redes mais uma vez. Já são 84 gols! Para desespero dos “antís”

    E os árbitros continuam com a sórdida campanha: não existe pênalti à favor do SPFC!

    Contra tudo e contra todos, vamos chegando… chegando…

  53. Paulinho, sem duvida o Sr. Caulos Eugenio “para-raio beltrame” Simon fez das suas, assim como tambem os arbitros dos jogos do Flamengo que me inventou um penalti do Airton de costas para o atacante do Botafogo e do Vitoria em que o zagueiro estava sentado na área, e o Tardelli se atira contra ele para arrumar a penalidade. Em ambos os casos, o zagueiro ainda saiu com o cartao amarelo. A arbitragem brasileira foi uma vergonha nesse final de semana.
    ps: nao quero nem ver o Simon na Copa, ainda bem que ele nao pode apitar jogos do Brasil

  54. ELE É CAPITÃO DO MAIOR CLUBE DO PAIS .
    CAMPEÃO DO MUNDO E TRI BRASILEIRO SÓ ISSO TROXA.
    LAVE SUA BOCA PRA FALA DO ROGERIO CENI.

    OOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOO.
    A INVEJA É FODA PABLITO.KKKKKKKK

  55. Caramba, como que você pode chamar de absurda a expulsão do Ceni?

    Entrada perigosa, força excessiva, anti-jogo, a forma que ele entrou (de cima para baixo, solando), o perigo da jogada. Tudo é motivo para amarelar, quiçá expulsar.

    Não há nada de errado nisso, nessa o Simon acertou

  56. Eu não aguento mais! Eu estou ficando louco! Preciso de remédios! A minha inveja está me matando! Me ajudem, eu faço o que vcs quiserem!

  57. Os dois jogadores estavam atrás do Jean, conseguiram se alinhar só quando o Jean foi atingido pelo ceni.

    Não fosse lance de perigo, porqeu ele teve que sair para fazer falta?

  58. Só não é o goleiro que ele acha ser…

    Até aí o Índio foi campeão mundial e bi campeão brasileiro.

  59. Queria ver se a expulsão seria tão absurda caso fosse o Fábio Costa, por exemplo. Se fosse o goleiro do Santos, então provavelmente seria uma entrada criminosa, digna da pouca inteligência do atleta.

    A imprensa usa umas verdades que às vezes cegam os “jornalistas” do fato que realmente ocorre. É como se aquele que recebe o rótulo de “bom” nunca errasse na vida. Ou quando aquele que recebe o rótulo de “canalha” nunca acertasse na vida.

    Ou seja, a informação verdadeira acaba sendo deixada de lado.

    Basta olhar como o Rogério vai no lance para ver que a expulsão não é nada absurda. Como não seria se expulsasse o Germano também. Não estou comparando o caráter de um e de outro, apenas os lances em si.

    Mas como para a imprensa o Rogério é o cara legal, então quando tem um lance que ele erra, o culpado acaba sendo o Simon, que esse sim, é rotulado como o vilão da história e nada que ele faça de certo é motivo de elogios.

    Viu como os fatos são distorcidos?

    É diferente quando um torcedor do São Paulo fala que a expulsão foi absurda. É normal, a maioria dos torcedores (de todos os times) pensariam da mesma forma. A grande diferença é que um torcedor não é “jornalista” e nem formador de opinião.

  60. Me ajude amigo Reginaldo! Eu estou ficando louco! Vc não tem um supositório extra-large pra me arrumar?
    Eu imploro, faço o que vc quiser! Socorro!!!!!!!!

  61. Hahaha, só para lembrar, quando foi a última vez que o São Paulo fez um gol legítimo no Corinthians?

    Lembrar os últimos 4 anos e falar que o São Paulo tem sido prejudicado pela arbitragem é dose, hein

  62. Ele é vagabunda. Não é de hoje que vem no blog do Paulinho encher o saco.
    É só o time da Turiassu começar a perder que ele fica louco.

  63. pra mim, quem devia ter sido expulso é o jogador do santos, que foi com o pé alto na bola e quase na cara do goleiro do sao paulo

  64. alo paulinho sou anti São Paulo, torço mesmo contra, agora so pra mim ficar mais alegre vc disse que houve um gol irregular do Santos, qual gol que foi, pois prestei atenção nos gols e não consegui ver.

  65. Sobre o Simon, e um pecado o cara esta apitando ainda, aquele penalti fantasma que ele inventou la no Ceara, se fosse um outro juiz ja estaria na geladeira a muito tempo, não vou relacionar todos erros aqui pois são muitos.

  66. huahauhauh, o choro é livre…. Isso é que é um comentário imparcial…. vc me faz rir….. Seu tonto preste atençao no que vc disse no inicio. – Sou santista, mas antes de tudo vejo o futebol com a razão e não com a emoção…. e depois vc diz isso – Quem já jogou bola, mesmo que fosse brincando, e for homem de verdade vai notar que aquela moça do Dagoberto quando tenta o drible no zagueiro do Santos e ve que perde a bola, ela simplesmente dobra os joelhos e joga o corpo pra cima do zagueiro.
    Totalmente sem emoção esse seu mimi…. huahuahuahuahuah Hipócrita.

    Abs

  67. Pericles, pq ao invés de falar mal do Ceni não fala qual o significado da palavra ‘pequines’ …

    Abs e vai Estudar!

  68. Tricolor, vc é uma palerma mesmo hein?

    Alguma vez eu disse aqui que não gosto do rogério ceni?

    Não tenho nada contra ele, mesmo porque nunca me fez nada.

    Mas no lance ele foi com o pé alto e se pegasse no rosto do jogador santista teria feito um estrago.

    Cara, vc nunca jogou bola? Pelo jeito vc é daqueles criados pela avó em condominio… isso que o RC fez é falta em qualquer lugar do mundo… agora expulsar é critério do arbitro.

    Me diz uma coisa, vc vai ser mais delinquente mental de dizer que a falta no Dagoberto existiu?

    Se vc disser que existiu, sinto muito, mas vc NUNCA nem pisou num gramado ou numa quadra de salão pra jogar bola.

    E com gente assim, é perca de tempo discutir… o médico já me disse e não quero ser acusado de suicidio.

    Abraços Paulinho.

  69. Esse moça, gosta tanto de ficar fazendo ui, ui, nos assuntos do Tricolor, que sempre deve ta com algo atrás dela para fazer melhor o ui, ui kkk

  70. O Bruno manteve um pé na linha e deu um passe à frente com o outro. Igual ao que fez o Rogério. Mas o juizão não teve peito de mandar voltar.

    A regra é injusta, pois só é cumprida quando o árbitro quer. Acho que devia ter punição quando o árbitro não a cumpre, para que ela se torne justa.

    Mas, justiça seja feita, nem pênalti foi para o Botafogo… Juizão que inventou aquele pênalti.

  71. Regra 18 (só vale no Brasileirão em jogos do SPFC): é terminantemente proibido marcar penalidades à favor do time do morumbi. O contrário (contra o SPFC) deve-se marcar mesmo em caso de dúvidas.

    Contra tudo e contra todos, vamos chegando… chegando…

  72. aqui tem um bando de loco
    loco pra por calcinha
    pra quem acha que é pouco
    tb fazemos chupetinha…

  73. Paulinho vc está quebrando o galho da menina, pois passou a censurar todos os meus comentários sugestivos para ela. Tá com ciúme?

  74. Trombada agora da cartão vermelho… pra quem levou a trombada….???
    pra mim nem falta foi….. os dois levantaram o pé…. de fato poderia se marcar jogada perigosa …. mas ae dar cartão vermelho…

  75. Serginha. Voce vai arrebentar a sua calcinha desse jeito. Se comporta moça.

  76. De novo. Ta no cio essa cadela.

  77. assiste o VT de São Paulo x Liverpool. Você vai conhecer quem é esse goleiro. Voce vai entender porque ele pode falar essas coisas!!

    abçs

  78. Campeonato totalmente aberto até o cruzeiro. Quem vacilar menos será campeão. Depois do jogo de ontem e do Simon, acredito de vez no HEPTA.
    Vamos Tricolor!!

  79. não era lance de gol porque a zaga ja estava na cobertura. O pé não acertou o adversario. Os dois dividiram com o pé alto. O do santos chegou primeiro e deram uma trombada. Só isso. Se ele viu algo mais, que desse um cartão amarelo.

  80. O QUE O SÃO PAULO COM ROGÉRIO CENI CAUSA: CERTO XEXEU.

    I N V E J A: é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egoncentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor. A origem latina da palavra inveja é “invidere” que significa “não ver”. Com o tempo essa definição foi perdendo o sentido e começado a ser usado ao lado da palavra cobiça, que culminou, então, no sentido que temos hoje.

  81. DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    A PARTIR DE HOJE ABANDONO A CONLAMAÇÃO AO PROTETORADO E INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, ATÉ A VITÓRIA, SEMPRE.

  82. É isso aí. O Germano além de subir com o pé na direção do JW, deixou o pé propositalmente. Quem jogou ou joga um pouco de bola sabe disso.

  83. Meu amigo. Quando o cara tem intenção de acertar ele vai e acerta. Parece que quem nunca jogou bola foi voce. Foi um lance que os dois disputaram o lance com os pés altos. O santista chegou primeiro e deram uma trombada. Se o Rogério chega primeiro, acerta a bola e toma uma trombada voce acha que ele daria vermelho pro jogador do Santos ? Como ele é muito ruim, capaz que desse. Jogada normal que no meio de campo acontece todo jogo.

  84. Quer dizer então que o idiotice é a(o) Vanir. O cara responde pra um e ela(e) se dói toda(o). Ta sem coragem hein…

  85. porque vc não começa a jogar bola. quem sabe um dia entende de regra.

  86. Mestre Kotler, preciso de sua ajuda: sou um marqueteiro frustrado e incompetente, pois crio projetos megalomaníacos e utópicos que nunca se concretizam.
    Senão vejamos meu currículo de fracassos: quando eu estava no SBT, criei o “inteligente” slogan “líder absoluto do segundo lugar”, e dizia que o SBT alcançaria a Globo em 10 anos; anos depois o SBT despencou para o 4o. lugar. Depois, na emissora da Igreja Universal vivo repetindo o slogan “rumo à liderança”, mas isso nunca chega e os índices de ibope permanecem estáveis há 5 anos em favor da emissora carioca, índice este aproximadamente 3 vezes maior que o do segundo lugar.
    E, pra piorar, no clube para o qual trabalho eu dizia em 2000 que sua torcida seria a maior do País em 5 anos; já se passaram 10 anos e os números do Datafolha revelaram que nada mudou.
    O que faço, prezado mestre Kotler? Volto para a faculdade, ou escolho outra profissão? Será que algum dia terei êxito na minha carreira de fracassos?

  87. Qual a ultima vez que o cornthians foi campeão brasileiro mesmo ? E roubado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. Disputa de bola. os dois sobem com os pés no alto, um chega primeiro e dão trombada. Quantas vezes ja aconteceu isso no meio de campo ? Quanto a perigo de gol, vão ler a regra.

  89. Irregular foi o gol do Washington contra o Corinthians, isso sim. Mas isso beleza né?
    O atacante do Santos fez “menos” falta do que aquela que foi marcada no zagueiro do SP, no gol do Corinthians que foi anulado. Mas beleza.

    Mas isso vale um texto? Não, imagina, que absurdo, expulsaram o Rogério Ceni!

  90. Manda quem pode, obedece quem tem juizo meu bem, aquele ali ( Rogério ), é o presidente do São Paulo, acredite… aquele e só ele, tem moral para falar uma coisa dessas.

  91. Se o RC1 é “Pequinês”, eu tenho é dó dos outros… especialmente um tal de Frangolipe, que alé de tomar uma surra do Cruzeiro e do Sport, levou pra casa um frangaço contra o Atlético.

  92. Concordo com o Milton Leite, este goleiro marqueteiro é um mala. Fez um belo gol. Ponto para ele. Agora, saiu da área para dar rabo de arraia e pensa que todo mundo é otário para entrar na dele. Aí tem a maior tensão pré-menstrual. Sai atirando para tudo que é lado. Teve o seu momento de glória. Teve o seu finiquito. Afinal, parada Gay só no ano que vem boneca.

  93. Neste espaço conseguimos ver a diferença entre as torcidas, quando os torcedores do santos, SCCP, palestra comentam são sempre argumentos e uma visão realista do futebol, quando os “torcedores” do spfw tecem comentários são sempre com palavras ofensivas e sem nenhum sentido. Por isso que este espaço não tem a credibilidade que o autor gostaria.

  94. Esse Idiota Sem Limite é uma Sereia fracassada.
    Torce pra um time que só é chamado de grande por causa de um jogador que jogou lá na década de 60.

    Se não fosse isso estaria no mesmo nível da Portuguesa Santista.

  95. Ele nao expulsaou o germano porque o sr. jorge vagner foi pra divida com o pe acima da bola com clara intençao de machucar.
    No lance do sr rogerio ele evitou um gol muito claro com aquela saida estabanada.

    Se fosse o fabio costa…

  96. falta no primeiro gol aonde cara palida?

    Qua culpa tem o andre se o zagueiro de voces ta pregado no chao.
    E outra se todo o lance na area que houver encontrao marcar falta nunca mais sai gol.

    alem do que duvido se voce nao reclamou daquele gol anulado do adriano contra o corinthians esses tempos atras.

  97. Acerca das declarações do goleiro de hoquey vale frisar:
    “Eu sei que eu não tenho peso nenhum no futebol, eu sei que não significo nada”.
    Quem bom que vc sabe.

  98. Paulinho,

    Boa tarde.

    Como santista fiquei frustrado com o resultado. A disposição dos atletas santistas foi comovente, contudo temos que ser realistas: o time é muito limitado!

    Quanto ao Simon e o trio de arbitragem, a minha percepção foi de uma quantidade absurda de erros para um arbitro FIFA. Vejamos:

    1) no primeiro tempo um impedimento onde, se não me engano, o André entraria cara a cara;
    2) penalti no Dagoberto, por baixo. Há um toque do Léo no pé de apoio do Dagoberto. Não houve intenção da falta, mas há a falta. Acho que o Simon só não deu falta porque o Dagoberto é cai-cai, mas houve falta;
    3) não questiono a falta no quarto gol, questiono a falta do atleta são-paulino nos jogadores da barreira. Pelo PFC, há uma imagem de frente que mostra o cara fazendo um strike na barreira;
    4) o tempo de desconto, isso foi a maior sem-vergonhice dos últimos tempos. Da expulsão até a saída do Ceni se vão quase 5 minutos, mais 5 ou 6 substituições, mais 3 minutos. Inclusive ele mostra o relógio pro Souto mostrando que vai descontar, que o cronometro tá parado, etc. O Simon deveria ter dado pelo menos 7 minutos.

    Não discuto o resultado, o merecimento do placar. O Simon foi muito mal, merece ser punido pelos erros.

    De outros lances comentados, não achei falta no gol do André, tanto que os são-paulinos não contestaram. No lance do Germano, achei a punição do amarelo coerente, só achei que ele poderia ter tomado um amarelo no primeiro tempo, ou seja, seria expulso.

    No lance do Rogério Ceni, como disse o Fernando Farias, é interpretativo. A minha primeira impressão, e não sou dono da verdade, é que deveria ter sido expulso, e não estamos falando se ele teve a intenção ou não de fazer a falta. De toda forma ele era o último homem, o Jean ia em direção ao gol.

    Uma pena que um arbitro destes tenha estragado um jogo que, se formos pensar bem, pode ter sido um dos melhores desta competição!

    Abraços

  99. Complementando meu post anterior, o campeonato está aberto!!

    Acredito na reta de chegada no São Paulo e no Flamengo, por causa da torcida. Correndo por fora o Cruzeiro.

    Não acredito no Palmeiras em declínio, no cavalo paraguaio Atlético-MG e no futebol feio dos times do Mario Sérgio (Inter).

    Como santista, vamos esperar a entregada monstro que o Luxa vai dar pro mengão no Flamengo e Santos, no Maracanã. E nem precisaria, pois o time do Santos é limitado. De toda forma o futuro Senador irá dar sua contribuição.

    Abraços

  100. Sobre a expulsão do Ceni, vejam o tempo que ele ficou no chão.

    O Ceni é um cara acima da média, obviamente parece-me que sabia que ia dar uma punição mais rigorosa.

    Outra coisa que eu particularmente não vi é que as reclamações do Ceni foram para a perseguição do Simon, deixando o lance em si em segundo plano. Ele poderia dizer que não teve a intenção de fazer a falta, que foi na bola, etc, etc, mas justificou sua expulsão na perseguição, e não argumentou o lance como sua defesa.

    É estranho.

    Fernando, sua tese também tem muita coerência. Se fosse o Fábio Costa, tava todo mundo chamando o cara de marginal (não que não o seja). O Ceni pode não ter tido intenção de fazer a falta, mas fez num lance claro de gol, matou a jogada.

    Abraços

  101. Maluf, Kassab, Laudo, Tutinha não entram, ou não deveriam, entrar em campo, meu filho. Carteirada é coisa da Ditadura, com quem vocês sempre deram-se bem.

  102. ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É QUE O POVO, DE UMA MANEIRA GERAL, NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A RESPEITAR AS REGRAS. ESSE É O GRANDE MAL DO NOSSO PAÍS.
    FOI ISSO QUE DIMINUIU O RESPEITO DAS PESSOAS PELA FAMÍLIA, PELO PRÓXIMO, É O QUE ESTÁ TRANSFORMANDO NOSSO PAÍS EM UMA TERRA DE NINGUÉM.
    ISSO É MUITO GRAVE. TODO MUNDO FAZ O QUE QUER, NINGUÉM É RESPONSABILIZADO POR NADA.

    O PRIMEIRO PASSO PRA MUDAR ALGO É OBRIGAR O POVO A CUMPRIR A LEI. NÃO EXISTE ESSE MEGÓCIO DE LEI QUE PEGOU E LEI QUE NÃO PEGOU. SÓ NO BRASIL SE OUVE FALAR DISSO. A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA E PRONTO.

    POR ISSO QUE A PALAVRA JUSTIÇA ESTÁ DISTANTE DO MEU PENSAMENTO. ISSO NÃO EXISTE. O QUE É JUSTIÇA?
    QUEM FAZ JUSTIÇA É DEUS OU O JUSTICEIRO. NÓS, POBRES MORTAIS, TEMOS QUE CUMPRIR A LEI.

    É CLARO QUE NÃO PODEMOS PROGREDIR SEM QUE HAJA INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, SEM QUE HAJA DIMINUIÇÃO DA DESIGUALDADE SOCIAL ETC.
    MAS, ESTE SERIA O SEGUNDO PASSO. A EDUCAÇÃO QUE APRENDEMOS NA ESCOLA NÃO SERVE DE BASE PRA NOS TRANSFORMAR EM MELHORES CIDADÃOS. ISSO SE APRENDE EM CASA. MAS, PRA QUE O PAI POSSA ENSINAR ISSO AO FILHO, ELE DEVE POSSUIR DISCIPLINA, DEVE SER UM HOMEM CORRETO. O QUE VAI TRANSFORMÁ-LO NISSO É A IMPOSIÇÃO DE REGRAS, POR PARTE DO ESTADO.

    NÃO EXISTE EDUCAÇÃO E RESPEITO EM UM PAÍS SEM LEIS.

    A IMPUNIDADE É UM MAL QUE NOS ASSOLA HÁ MUITO TEMPO, E É IMPRESSIONANTE COMO O BRASIL NÃO CONSEGUE EVOLUIR NESSE ASPECTO.
    TEMOS TUDO PARA ESTAR ENTRE AS MAIORES POTÊNCIAS DO MUNDO NOS PRÓXIMOS 10 ANOS. MAS, O POVO NUNCA ESTARÁ ENTRE OS MAIORES SE NÃO HOUVER UMA MUDANÇA RADICAL DE POSTURA.

    CHEGA DE “JEITINHO BRASILEIRO”. PRECISAMOS DE ORGANIZAÇÃO, PORRA.

  103. ainda se diz sensato? toma vergonha nessa cara, seu palerma!

    só vc e as histericas do gls que viram penalti naquela menina do dagoberto. vc deveria ficar nervoso com esse otário que não tocou a bola sendo que tinha 3 jogadores do sp só esperando pra fazer o gol.

    e deixa de ser equino, vc é debil mental ou não viu o tanto de penaltis inexistentes a favor do sp no tricampeonato, inclusive aquele absurdo que foi o penalti marcado em cima do aloisio num jogo contra o parana, e todo mundo viu que não foi, inclusive o proprio aloisio.

    tem que comentar usando o cerebro e não a bunda…

  104. Tricolor, vc é um coitado.

    Eu não quero saber se meu time é isso ou aquilo, por mim se ele não tivesse titulos nenhum e fosse minusculo como a portuguesa santista eu torceria do mesmo jeito, seu imbecil… eu torço pra instituição e não pra pelé ou qualquer outro que seja.

    E vc, seu boçal, se o Pelé não existisse, o Brasil seria apenas bicampeão do mundo… como vc é burroooooooooooo!!!

    Pensa antes de falar, que merda de gente ignorante, sem QI dos infernos.

    E pra terminar, meu time sempre caminhou com as próprias pernas, nunca precisou que outros fizessem vaquinha pra ele sobreviver.

    Quer discutir futebol comigo seu imundo? Aprenda primeiro.

    Abraços Paulinho.

  105. O idiota, é diferente vc jogar futebol na rua, sem valer nada do que jogar futebol profissional onde uma patada daquela que o Agaixa Ceni quase deu tiraria ele do futebol um bom tempo, e outra, eles são adversários, não são inimigos, entendeu seu chucro?

    Como exemplo, o Germano tinha que ser expulso naquela jogada, e fazendo uma comparação, foi mais ou menos a mesma coisa.

    Meu, vc deve ter sido criado numa bolha e só jogou botão, sinto muito, não queira discutir comigo.

  106. amigo Felipe.

    vc é curto no QI, jamais vai entender coisas simples.

    xarope, dei meu comentário com imparcialidade… uns gatos pingados é que acham que aquela falta no dagoberto foi falta mesmo.

    vc e mais uns 4 otários.

    sinto, mas vc perdeu uma chance de ficar quieto.

    existe uma diferença entre saber ler e saber interpretar, vc sabe ler… essa é a sua diferença comigo.

  107. Pode ser verdade pois acho que sobrou para os dois.

    Mas veja o lance de novo e veja como depois de ficar parado por muito tempo, ele levanta como se estivesse todo quebrado. Após tomar o vermelho, perceba como de repente as dores somem e ele parte pra cima do árbitro.

  108. as gazelas deviam dar graças aos céus que o mão-de-pau foi expulso e vão ter goleiro no próximo jogo.

    Convenhamos, o mão-de-pau ajoelhador tá esclerosado já.

  109. hahahaha falou o boleiro. Olha o nome do infeliz, acha que sabe alguma coisa. Copa Jipe acabou, queridão, não tem como ser campeão em um jogo esse ano mais;

  110. aquele que ele tomou três gols e o jogo acabou 1 a 0. Tá entendido. Com o Juiz certo, que ele escolhe, não tem erro.

  111. Gazela responde em código, nunca vi. Pede-se uma data e o infeliz responde 633. Ou é burro ou tá fugindo da pergunta.

  112. MUITO CORRETO O SIMON NA EXPULSÃO DO CENI. MAS, ERROU, NÃO DEU OS ACRESCIMOS DEVIDOS E TAMBÉM A FALTA NA BARREIRA BEM DO LADO QUE FOI O GOL. QUE COINCIDÊNCIA!!!!!

    O CENI QUANDO PARAR DE JOGAR VAI SER ARBITRO DO SÃO PAULO, DA FOLHA DE PAGAMENTO E COM CARTEIRA ASSINADA.

    ELE TANTO SABIA QUE SERIA EXPULSO QUE FICOU UM “TEMPAÇO” COM CÓLICAS NO CHÃO. QUANDO LEVANTOU DEU UMA DE MIGUÉ, MAS QUANDO VIU O VERMELHO, FICOU TÃO ROSA CHICLETE DE NERVOSO QUE A DOR PASSOU, E FEZ TODA AQUELA “CENA” DE SEMPRE.

    QUEM NÃO CONHECE O ROGÉRIO QUE COMPRE.

    O Rogério Ceni não só é o rei da SIMULAÇÃO, como ainda ensina os companheiros à cavar pênaltis, fingir cotoveladas e intimidar árbitros e bandeirinhas. Ele se acha tão poderoso, que pensa que pode apitar os jogo.

    Não é à toa que o apelido dele é ROGÉRIO ENCENI.

  113. Paulinho,

    Acompanho o seu blog e o respeito, agora você tem que ser mais imparcial, tudo bem você gostar do R. Ceni como pessoa, profissional e etc.

    Agora, dizer que a expulsão dele, em razão de um entrada de sola, para parar uma jogada de clara chance de gol, foi absurda é o cúmulo.

    Todo jornalista perde o respeito quando deixa sentimentos pessoais pesarem nas suas opiniões e agora você andou mal.

  114. Huhauhauhua. Ri muito….
    Não que sua opinião de alguma forma me incomode, mas vou dar uma dica. Faça uma leitura do seu post, verá que vc foi tudo, menos imparcial.
    ah só mais um detalhe, o fato de vc chamar os outros de idiota, otário e QI curto, não faz de vc mais inteligente. fikadica….
    Reveja um pouco seus conceitos, aceite opiniões diferentes das suas e principalmente, para um pouco com esse chororo senão vou achar que tu é Botafoguense.

    Abs

  115. SIDNEYA,ME APONTE UM CERVÍDEO QUE Ñ É INVEJOSO,E GOSTA DO RONALDO? AQUELE QUE CHAMAM POR AÍ DE FENÔMENO.

  116. OS CERVÍDEOS,SÓ ESQUECERAM DE MENCIONAR,QUEM FOI O PROFESSOR DESSE MAL CARATER,DE FRANGUEIRO QUE SEMPRE JOGOU SUJO,SUA VIDA INTEIRA.IGUAL A ESSE;SÓ MESMO O CHILENO ROJAS…SEU ¨PROFESSOR¨.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: