Advertisements
Anúncios

Nas penalidades, Santos elimina Mogi e está na luta pelo tetra

Empatando uma dificílima partida quase no final da segunda etapa para depois vencer outra parelha disputa de penalidades, o Santos conseguiu eliminar o Mogi Mirim e está classificado para a final do Paulistinha.

É a quinta seguida de Neymar, que nunca ficou de fora em toda a sua carreira, sendo que das quatro anteriores, saiu vencedor em três.

O garoto da Vila que chorou copiosamente após a definição da vaga, indício, talvez, de que possa ter sido sua última disputa pelo Peixe.

Do jogo podemos ressaltar um equilíbrio total no primeiro tempo, com poucas chances criadas e quase nenhum futebol.

O Mogi se saiu melhor porque marcou seu gol, aos 44 minutos, com Roni, obrigando o Santos a suar sangue no segundo tempo.

E o empate veio aos 37 minutos, na cabeça de Edu Dracena, que o árbitro agiu com inteligência ao não amarelar, após emocionante comemoração no alambrado.

Na cobrança de penalidades, equilíbrio nos acertos e nos erros, ficando o Peixe com a vitória por 5 a 4.

Se São Paulo ou Corinthians poderão estar na finalíssima, a partir de amanhã, é o possível tetra do Peixe o objetivo que mais empolga o campeonato, embora impedi-lo sempre terá um gostinho especial para os adversários.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: