Advertisements

Apresentadora ligada à diretoria denuncia “farra de ingressos” no Corinthians

No último domingo (21), a apresentadora e atriz Letícia Beppler, ex-musa da torcida, em 2014, atuante nos bastidores do Parque São Jorge, principalmente no setor de “responsabilidade social”, ao lado de sua irmã, Larissa, desabafou diante de imoralidades cometidas na afamada “farra de ingressos” da cartolagem alvinegra.

Em seu twitter, revelou:

“Eu passo mal de ver gente que pede e GANHA ingresso de jogador, diretor, para sair vendendo a R$ 400!”

“Quando me sobra algum ingresso eu sempre faço questão de procurar alguém que nunca foi a Arena ou que não tem condições de ir, para entregar”

“Mas, nem todos pensam assim, infelizmente”

Os ingressos, que, por conta de contrato com o Arena Fundo, sequer poderiam ser distribuídos, quanto mais terceirizados, são, ao lado de convites para eventos, comes e bebes liberados, moedas de troca importantes da diretoria alvinegra.

Votos, “olhos fechados”, rendimento indevido… tudo entra no pacote em troca de apoio político.

O desabafo de Letícia é contundente e exemplifica, de dentro da gestão, verdades que o leitor do Blog do Paulinho acompanha há tempos, sem que nada seja feito para impedir a sangria de imoralidades.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: