Advertisements

A prova da mentira

 Veja a imagem abaixo.

Paulo Cesar de Oliveira colocou em seu relatório que o goleiro Marcos agrediu o atleta do Bragantino.

A mentira tem perna curta.

malaquias-fu.jpg

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “A prova da mentira

  1. Juliana Freitas

    Isso eh bom para os que no outro post, crucificavam Marcos….oque dizer agora??

    Paulinho: A imagem diz tudo

  2. Pila

    As vezes parece que o futebo existe em função dos stjd , arbitros, dirigentes , torcida organizada,etc e não o contrario.Uma imagem dessa deveria ser suficiente p/ punir ñ só o atleta mas tambem o Paulo César e ainda absolver o Marcos , tudo muito rapido sem desgaste ,sem polemica, sem blablabla.
    Porque é tão dificil ???
    O pc errou feio, até ele sabe.Mas fica todo mundo amarrado a um pedaço de papel (a tal da sumula),mas ñ tem um minimo de hombridade de reconhecer ou pelo menos tentar consertar, pra ele o Marcos que se dane!!
    Voadora no baço???????

    Paulinho: Exatamente

  3. Randal

    A jogada foi em movimento e não em fotografia.
    O jogador tentou chutar a bola. Evidente que com a perna no alto, é impossível tentar acertar a bola e recolher a perna ao mesmo tempo.
    Poderia ter evitado? Sim, claro que poderia.
    Fique tranquilo, nada vai acontecer ao São Marcos, pois a FPF vai aliviar para todo o mundo para que as seminfinais tenham o “brilho” esperado.
    Agora, é só marmelada.

    Paulinho: Deixou a perna

  4. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Faltou vc colocar a imagem dele (Marcos) chutando o adversário no chão…

    Em minha opinião o Paulo Cesar deveria ter dado falta para o Palmeiras e expulsado Marcos e o atacando do Bragantino e os dois deveriam pegar 120 dias como o Adriano deveria ter pegado 120 dias por ter agredido o jogador do Santos, mas aqui no Brasil as leis são feitas para atender conveniências…

    Paulinho: Discordo. Marcos foi agredido e teve uma reação natural

  5. Alviverde/SP

    Pois é…e ainda tinha gente que achou uma entrada “NORMAL”…PIADA, né????

    paulinho: Pois é

  6. Marcelo Firmiano

    De novo Paulinho,vc está erradissimo nessa foto vc mostra o que o arbitro omitiu na sumula,e o chute que o Marcos deu no cara?forte ou fraco ele atingiu o jogador do Bragantino e o Paulo Cesar foi perfeito ao escrever a sumula do jogo.

    Paulinho: É de impressionar a sua imaginação nesse caso

  7. Douglas Chiavegati

    entao o Marcos não chutou o cara no chão?

    uma coisa não exclui a outra…

    Paulinho: Não foi um chute

  8. marco

    Paulinho foi uma disputa de bola, se vc fala que o chute que o marcos deu foi fraco, um esbarrão… agora se o cara pega mesmo uma solada na barriga dele ele estaria no chão nem se levantaria pra poder revidar.
    Sou corintiano o marcos parece ser gente boa, mais errou como qualquer um erra, não sei o porque vc fica defendendo tanto.

    Paulinho: Porque ele foi agredido e teve uma reação natural

  9. valdir teodoro

    Será possível que o Marcão não sabe nem da pancada!

    Paulinho: Não sabe por isso recebeu

  10. Kapinha

    Desculpe-me, vou discordar de algumas coisas, vi varias vezes o lance, essa foto se você virá-la ao contrario o Marcos está acertando o joelho do jogador, quando esse mesmo jogador foi lançado, ele parte em velocidade tenta encobrir o Marcos, ele tocou na bola primeiro, evidente há o choque como relatado, não acredito que houve maldade do jogador e nem do Marcos nesse lance houve o choque na disputa de bola, após o Marco deu um vamos dizer chutinho no jogador no chão mais como uma reação das suas últimas lesões, evidente que não houve uma agressão acintosa, mas merecia o cartão vermelho, quanto ao relatório do arbitro PCO como sempre apitando ou escrevendo péssimo.

    Paulinho: Ainda discordamos

  11. João Henrique

    HAHAHAHA………

    Que que uma coisa tem a ver com a outra…….

    Marcos foi agredido, mas depois deu um pontapé no jogador………….

    Paulo não viu marcos sendo agredido…………….pois foi um lance rapido e o corpo do jogador ficou na frente.

    MARCOS AGREDIU, ACHO QUE VOCE ESTA FICANDO LOUCO.

    Paulinho: Estou nada….mantenho minha opinião

  12. Marcelo

    Repara onde está o pé direito do Marcos, no joelho do jogador do Bragantino. Não isento de culpa o Malaquias (é isso?) mas os dois entraram solando na bola.

    Ah! A agressão que o PCO colocou no relatório aconteceu depois desse lance, acho que vc sabe, mas queria fazer um sensacionalismo…

    Por falar em sensacionalismo, vc sabe quem é o “grande” atacante que o Juca falou que o corinthians tá atrás?

    Paulinho: Ao certo não sei

  13. Beto

    uma simples foto nao pode mostrar a intensidade do choque, pelo jeito voce quer mostrar que o marcos recebeu uma voadora…e se isso fosse verdade ele teria caído (ou no mínimo se deslocado para tras), coisa que nao aconteceu

    Paulinho: Ele foi agredido

  14. Marcelo Soares

    Não é justo analisar o lance por uma imagem congelada. Vc pode escolher o momento do lance que melhor lhe aprouver. O lance deve ser olhado por vídeo, com todos os detalhes. Deste jeito, dá possibilidades de argumentação sem limites aos desonestos.

    Paulinho: Essa foto define bem o que foi o lance

  15. DONIZETE

    Não vale a pena ficar repercutindo isso. O Marcos será absolvido, e ponto.

    Paulinho: Tomara

  16. Marcelo Carvalho

    Uma coisa é ver o lance na TV em vários angulos e camara-lenta, ou como nessa foto, que por sinal, não é o angulo de visão do juiz. Outra é você estar lá e numa fraçao de tempo ver por apenas um angulo e ter que advinhar o que está acontecendo em outros angulos. Mas tenho certeza que a FPF não punirá mais do que 02 jogos o espetacular profissional Marcos.

    Paulinho: É o que espero

  17. marco

    o que disse o jogador do braga:

    Foi um lance normal de jogo. O Marcos não me agrediu. A bola estava no alto, não tinha como parar, ainda tentei tirar a perna e acabei o acertando sem querer. Ele ficou nervoso e com a adrenalina do jogo veio para cima de mim. Não foi nada. Se ele precisar, eu ajudo na sua defesa. Entendo que não é caso para punição – diz Malaquias.

    o negocio foi sem querer vc não consegue parar no alto, agora esse negocio de reação natural vc esta defendendo só porque é o marcos, se fosse outro seria um animal, ou coisa parecida, um descontrolado, que o cara tem que ter preparo pra essas situações. vc não esta sendo correto neste comentário vamos ver com outros jogadores se vc vai dizer o mesmo.

    Paulinho: Cada caso é um acaso, olhe a vida do Marcos e a do Edmundo por exemplo. Não podem ser julgados da mesma maneira

  18. Flávio

    Ah tá, coloca a sequncia do lance, só pra ver o que acontece mais pra frente…..

    Paulinho: Marcos tem uma reação natural de quem foi agredido

  19. Flávio

    Nossa, todo munda aqui tá errado, só vc tá certo, é hora de rever os seus conceitos, as suas verdades.

    Paulinho; A opinião é livre…a minha e a de todos

  20. Mauricio

    Essa foto não define bem o que foi o lance. A imagem tem de ser analisada em movimento. O Malaquias foi imprudente, mas foi disputar a bola. Tenho certeza que jogador nenhum queerendo ganhar projeção contra um time grande iria se “queimar” desse jeito. E o Marcos mereceu ser expulso sim!!! Independetemente desse lance, ele foi para agredir o Malaquias no chão!!!! Você, como formador de opinião, não pode defender esse tipo de atitude violenta e falar que uma agressão como a do Marcos é uma reação “natural”. Se for pela sua tese, todos que sofrerem faltas mais duras durante o jogo, terão o direito de agredir o infrator! Não é bem por ai….

    Paulinho: Ele deixou a perna

  21. Sandro Dias

    UM ERRO NÃO JUSTICA O OUTRO.

    sem mais.

    Paulinho: Um agrediu e o outro reagiu

  22. Frederico de Carvalho

    Caro Paulinho,
    Impressionante a técnica do golpe aplicado pelo atleta do Bragantino. Posição do pé “em faca” como manda o figurino, braços eqilibrados, perna de ataque no correto ponto de esticamento, perna esquerda adequadamente dobrada. Sou prêta de Tae Kwon Do. Há muito tempo que não vejo um Yop-cha-gi tão bem aplicado. Acho que deveriam convocar o rapaz para nossa seleção olímpica da nobre arte koreana.

    Grande abraço,

    Frederico.

    Paulinho: Pois é

  23. Fernando

    Marcos não é acusado de agressão por esse lance, por isso, na minha opinião, a imagem não ilustra de forma correta o texto. Concordo que o Marcos foi agredido, mas não há como negar que ele também agrediu.

    abs

    Paulinho: Ele reagiu

  24. João Henrique

    É mesmo…….. uma foto batida de tras do gol, mostrará marcos (nesses lance) entrando de sola em malaquias.

    Paulinho: Quem viu sabe que não foi assim

  25. Alviverde/SP

    Queria só saber se o tal Malaquias pôde ter mostrado as marcas da chuteira do Marcos em alguma parte de seu corpo…porque o Marcão MOSTROU as marcas das travas da chuteira do Malaquias na barriga dele.
    Ah, mas se o Marcão tivesse dado um chute com VONTADE em cima dele…COITADO!! Tinha ido parar num HOSPITAL!!! Mas o Marcão NUNCA faria uma coisa dessas…não é do feitio dele.

    Paulinho: Concordo

  26. Alviverde/SP

    Ah, e o Marcão NÃO É PODRE NÃO!!!! Viu sr. TRAJANO????

    Paulinho: Trajano exagerou

  27. Jarbas

    Vocês notaram nesta foto, onde está a perna direita do Marcão?
    Pois é. cada um enxerga o que quer? Procurem a perna dele.
    Onde esta Wally?

    Paulinho: Esta presa ao corpo dele , onde mais estaria ?

  28. Rodrigo Azeredo

    Essa imagem diz o quê? Que o Marcos não agrediu o jogador do Bragantino? Claro que diz. O árbitro realmente um mentiroso. Você provou com essa foto. Me perdoe, Paulinho. Gosto do blog, caso contrário não o acessaria com freqüência. Acredito que você tenha um belo futuro como jornalista, se mantiver sua volúpia e de dispuser a receber melhor as críticas Portanto, aí vai uma: não é com sofismas que você fará prevalecer sua opinião.

    Paulinho: A opinião é livre, tanto que publiquei a sua

  29. Marcelo Firmiano

    Vc não pode dizer que eu estou imaginando,eu vi o lance e to dando minha opinão,nesse caso não é uma coisa que se imagina e tem que apurar,a tv mostrou varias vezes,e como eu a maioria discordou de vc.
    Sds Corinthianas.

  30. Ademar

    Pegou a imagem do Coisa Verde e não deu crédito? Pra essas coisas, a Mídia Palestrina funciona, né Paulinho?…

    Não existe midia palestrina. Recebi a foto por e-mail, como vou saber se é de coisa verde, preta, amarela…

  31. Jarbas

    Achou a perna direita do Marcão? Está presa no corpo dele? Obrigado, pensei que você fosse dizer que o coitado do Malaquias tivesse decepado.
    ahahahahahahaha

  32. vinicos

    ha iso e um pouca vergonha um campo de futebol foi feito para jogar futebol e nao para cortar na porada
    to serto
    ai essecara que agrediu o outro devia tomar vergonha na cara
    to serto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: