Advertisements

Jean vai se defender

O atleta Jean vai processar a Portuguesa e seu irresponsável presidente.

Além de ter ficado marcado pelo episódio, o jogador sofreu diversas ameaças durante a semana.

Espero que consiga uma compensação financeira justa, embora dinheiro nenhum do mundo valha o sofrimento que ele e a família devem estar passando.

E teve gente, como o péssimo Portuga, do Estádio 97, que teve a cara de pau de argumentar a favor de Manoel da Lupa.

Impossível não desconfiar.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Jean vai se defender

  1. SERGIO GENEROSO

    Só não entendo prq Ele não se manifestou logo que foi levantada toda a polêmica.

  2. Itamar Morais

    Esse Portuga é péssimo, em grande parte pelo papel que deram pra ele desempenhar no programa. Simplesmente ridículo e ele não faz muito esforço para melhorar a situação. Vive fazendo piadinhas idiotas e imitações baratas.
    Deveriam repensar a presença dele no programa. É muito irritante aquele sotaquezinho de portugues, ele é um mala!

  3. Beto Beto

    Ah esse Lupa…

    acreditar em quem disse ouvir um comentario…

    Se ele soubesse o que dizem dele no canindé….

    e o caso Dener ta tudo certo ?

    A familia do ex jogador está amparada ?

    e os jornalistas que via de regra são agredidos no canindé, ta tudo bem ?

  4. RobervalSud

    Vejo esse lamentavel episódio de forma diferente. O presidente da Portuguesa, a meu ver, fez o que deveria fazer. Recebeu as acusações e encaminhou os acusadores a uma delegacia de polícia, pois corrupção é crime e cabe a polícia investigar se realmente existiu e eventuais envolvidos. Em todos os seus manifestos o Manuel da Lupa sempre fez questão de afirmar que não estava acusando ninguém, mas sim, relatando um fato, grave, em que foi procurado por pessoas que afirmavam ter provas do que acusavam. Somando-se as acusações com o lance, no mínimo infeliz do Jean e, nas circunstâncias em que ocorreu, a Manuel não poderia se omitir. As consequências podem ser as mesmas do caso Tardeli (árbitro), em que foi provada sua inocência e punido o indevido acusador. Muitos casos já ocorreram, e é de conhecimento geral, em que jogadores foram “vendidos” sem ter o mínimo conhecimento sobre o assunto. Esses casos devem ser apurados, descobertos e presos os realmente envolvidos, além de serem acionados legalmente, em todas as instâncias, por quem se achar prejudicado.
    Se não se investigar prevalece a impunidade, e não tem como se investigar um assunto que envolve a paixão nacional sem que se torne de conhecimento público.

  5. carlos

    Apesar de ser santista acho que se realmente houve isso deve ser apurado e os culpados serem duramente penalizados.
    Mas analizando os fatos a conclusao que se entende é que essa historia e conversa fiada desse pseudo-presidente, um derrotado que esta jogando a culpa do fracasso de sua pequenina equipe nas costas de um cidadao que nao tinha nada a ver com o caso, errou tudo bem, mas penso que se ele tinha más intençoes iria fazer isso no começo do jogo ate mesmo para pressionar a lusa no outro jogo, ou quando o santos estava perdendo, que era a hora que mais precisaria de uma “ajuda”. Estao avacalhando a vida de uma pessoa que ate que se prove ao contrario é inocente e colocando quem sabe ate em risco a vida dele.

  6. Tiago

    Lamentável oque disse esse tal Portuga no programa Estádio 97, como sempre ele vem emporcalhando a imagem do programa que tem nada mais nada menos do que 10 anos de credibilidade. Com seus comentários sem pé nem cabeça…se julga um grande conhecedor de futebol…mas na verdade é um grande enganador.

  7. Marcelo Abdul

    Agora entendi o nome do presidente da Portuguesa.

    Manoel da Lupa.

    Deve ser porque ele gosta de achar chifre em cabeça de cavalo.

    Com uma lupa é claro….rsssss.

    De qualquer maneira, mesmo que a denúncia tenha sido fraca, ela deve ser investigada e não varrida para o tapete como o “caso do gás”.

    Temos que descobrir quem mentiu.

  8. Lnog

    de novo, o Izildo vai ser processado também pelo Jean e pelo santos por conta da “brincadeira”? hum… alguma coisa nessa história não me cheira bem

  9. MARCIO, o xará!

    Eu como torcedor da Ponte, acho absolutamente normal o meu zagueiro , aos 44 min do 2° tempo dar um tapa na bola dentro da área, mesmo a bola não estando perto do gol! Se um gol valia a classificação de outro time???? O que tenho a ver com isso?

  10. geraldo lina

    O RUY REI DA NOVA GERACAO VAI SE DEFENDER DO QUE ???
    OWWWW MANEH !?!?!?! PENSA QUE ENGANA QUEM ???
    LOGO, LOGO SAI DA MACACA E VAI PRO MERETRICIO OU PRO MUSEU PELEH…

    NESSES LUGARES OS SUJOS SE ENCONTRAM…

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: