Advertisements

Ronaldo, impressionante !

Caio Guatelli/Folha Imagem

ronaldosaocaetano 

Ronaldo, fenomenal, mais uma vez, foi o nome da partida.

O Corinthians venceu o São Caetano por dois a um.

Resultado normal levando-se em consideração a diferença técnica das equipes.

Mas isso pouco importa.

O gol da vitória foi DELE.

Recebendo cruzamento pela direita e pegando de primeira, uma bola difícil, com a categoria habitual, sem chances para o goleiro.

Antes disso o Azulão havia aberto o marcador em mais uma falha de Felipe e o Timão empatado em um belo gol de André Santos.

Confesso, estou impressionado, mas feliz, ao ver do que Ronaldo é capaz.

O torcedor corinthiano não cabe dentro de si.

Desde Carlitos Tevez não sentia tanta alegria dentro de campo.

Todas provenientes de apenas um jogador.

O resto da equipe não acompanha sua genialidade.

Uma pena que fora de campo só há tristezas a se lamentar.

Mas isso é outra conversa.

Hoje é dia de brindar mais um capitulo da história de uma lenda do esporte.

Simplesmente fenomenal.

*Escudero entrou no lugar de Ronaldo. Tomou seu 6º cartão amarelo em seis jogos. Uma façanha. Recebe cerca de R$ 95 mil mensais. Um escândalo.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Ronaldo, impressionante !

  1. Luiz Carlos

    Supresa! Ronaldo mais uma vez tirou o grito de nossa garganta, e a desconfiança de nossos olhos. Não podemos mais limitar-lo (se é que ele já teve limites). Definitivamente, ele está de volta! Um VIVA! para o futebol arte!

  2. Evandro Meireles

    Pelo menos nisso o Andres acertou. O cara é matador mesmo e se dentro de campo ele corresponde, acho que não devemos nos preocupar com ele fora de campo.

  3. Blackbird

    Caraca… não sou corinthiano, mas o gol do Ronaldo hoje foi algo realmente fenomenal. Incrível como ele continua sendo um jogador diferenciado, batendo de primeira uma bola que qualquer outro atacante tentaria dominar.

    Se o Ronaldo jogasse de perna engessada, ainda assim seria melhor que 98% dos atacantes em atividade no Brasil.

    Como é triste ver nosso futebol falido… imagine se o SP tivesse mantido o Adriano, se o Palmeiras tivesse contratado o Fred… e ainda faltam na lista Amaury, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Luís Fabuloso, Robinho, etc.

    Se nosso país fosse sério, teríamos a NBA do futebol. E não se chamaria “Brasileirão”, pq sinceramente, esse nome pro nosso campeonato é horrível.

  4. Marco

    Por favor Paulinho, continue criticando tudo.

    Fale mal do Ronaldo por favor. Fique falando da vida pessoal dele mesmo, Tá dando certo e ele tá jogando bola.

    Se vc fala bem tenho medo.

  5. Andrade

    Um belo jogo com merecida vitória do TIMÃO, sobrou em campo. Sobre o Ronaldo, deixo pros corvos comentarem.(R9 + 10 na seleção). Mais um pitaco, a rede globo divulgou as transmissões dos jogos no Brasileirão.
    TIMÃO 13 jogos, praticamente 1/3 dos 38 combates. São Paulo 10 jogos, é por essa e outras que nunca se igualarão ao TODO PODEROSO. Jamais… Huahuahuahuahhauhauhauhau….Eu nunca vou parar de rir.

  6. Marco

    Porra Paulinho, só agora vc sabe do que ele é capaz? Em que planeta vc viveu até hoje cara?

  7. Marcos R. Cabral

    Se ele mantiver esse toada, treinando, mantendo ou até mesmo melhorando a forma física, vai ser a sensação do brasileirão.

  8. silvio p junior

    e paulinho…ja começou a se ” dobrar ” frente ao talento do fenomeno…Quanto ao Escudero, ele e Argentino, e logo precisa de um tempo para se adaptar ao estilo de arbitragem do Brasil…

  9. Fabio Lima

    RONALDO É O MELHOR ATACANTE DO BRASIL COM UMA PERNA SÓ E UMA BARRIGA ENORME E OS OUTROS CLUBES VÃO TER QUE SE ACOSTUMAR COM ISSO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  10. Alexandre Cereja

    Na minha modesta opinião, a falha no gol do São Caetano foi do Willian que sequer subiu para atrapalhar. Ele acompanhava o lance e parou bem na hora em que deveria ter subido para tentar tirar a bola. Deixou o lance para o Felipe, que não tinha como fazer nada….

    E do Ronaldo, sem comentários, é só assistir e ver como á “fácil” jogar futebol! Só precisa ter o dom!!

  11. Ricardo

    Paulinho, a falha maior, no gol do São Caetano, foi do William que estava marcando a bola. Sem contar a falta besta que foi ele que fez. O Felipe tentou sair a hora que viu que o cara tava sozinho…. Tá certo que acho que ele deveria ter ficado no gol (sair com mais certeza de socar a bola é “ligeiramente” melhor). Abçs e continue na luta.

  12. alvaro

    Uma mudança que fez toda a diferença na vida de Ronaldo em São Paulo.

    A diretoria corintiana está aliviada.

    Tem a certeza de que poderá de agora, em diante, se preocupar com ele apenas no campo.

    Chegaram dois ‘reforços’ significativos que ‘trabalharão’ 24 horas a favor do Corinthians.

    A mulher Bia e a filha Maria Sofia estão morando com Ronaldo.

    Ele já está muito mais calmo, sossegado.

    Foi assim na concentração para a partida contra o São Caetano.

    Após a partida de ontem e, do seu segundo gol pelo Corinthians, ele queria voltar o mais rápido para casa.

    Casa, mesmo…

    Para alívio da diretoria.

    Quando Maria Sofia, que ainda é bebê, crescer um pouco, Ronaldo reviverá uma cena que ainda emociona os corintianos.

    Assim como Carlitos Teves fazia com Florencia, ele entrará com a filha nos jogos do Corinthians.

    Mais família, impossível.

    Bom para o Corinthians, para os patrocinadores e, principalmente, bom para o próprio Ronaldo.

  13. PEDRO PAULO

    Convenhamos Paulinho
    Tanto Escudero como Ronaldo são sois Fenômenos, cada um a seu jeito, um é negativo e o outro positivo.

  14. JCN

    Paulinho: não podemos esquecer que o ESCUDEIRO ficou em campo apenas 15 minutos… pois entrou aos 30 e pouco do segundo tempo…e mesmo assim conseguiu a proeza de tomar outro cartão amarelo

  15. a carlos

    O ESCUDERO É O LUGANO DO TIMÃO……

    NO SPFW UM AMARELO POR JOGO PODIA… JÁ NO TIMÃO PAU NELE.!!!

    ESCUDERO E´O CHERIFÃO … É O CARA!!!!

    CHUPE QUEM QUISER…..

  16. CLÁUDIO

    ANDRADE:

    O POST É SOBRE O RONALDO E VOCÊ VEM FALAR DO SÃO PAULO !
    PÔ ,ISSO É QUE É GOSTAR, HEIN ?
    É CLARO QUE SE PASSA MAIS JOGOS DO CORINTHIANS DO QUE DE OUTROS, TEM A MAIOR TORCIDA, DÁ MAIS IBOPE , É EVIDENTE.
    QUANTO A IGUALAR COM A DO CORINTHIANS, ACHO QUE É MUITO DIFICIL , DO MESMO JEITO VOCÊS IGUALAREM A GENTE EM NÚMERO DE TITULOS, ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA, DIRETORIA, ETC.

  17. emygdio ribeiro do prado jr

    Agora só falta o Ronaldo ,dar um chega pra lá nos puxas saco, e perceber que ele é um referencial para a juventude deste país ,que estava carente de um ídolo,e que tem nele uma esperança de vitória ,já que ele representa o último dos moicanos ,portanto tem obrigação de se cuidar mais não só dentro como fora de campo.

  18. gabriel de paula

    PAULINHO, vc critica a contrataçao do ronaldo e fica comemorando seus gols e o chamando te todos os bons adjetivos possiveis.

    incoerente, NO MÍNIMO

  19. Antônio Carlos

    Paulinho, pensa só se o Ronaldo fosse um atleta dedicado aos treinos, tivesse uma boa assessoria e acompanhamento psicológico, ele seria um ESPETÁCULO em campo, o cara é inteligente dentro de campo, mas fora é totalmente o contrário.

  20. Alviverde/SP

    Palmas para ele, mas CONVENHAMOS…estão o deixando BEM à VONTADE nas proximidades da área, hein?? Acho que muito jogador não chega tão junto em cima dele, pois numa jogada mais dura poderia lesioná-lo e ficar MARCADO por isso…talvez estão RESPEITANDO-o demais por isso…

  21. LINCOLN

    ALVIVERDE. Meu amigo Palmeirense!!! Favor não confundir bem a vontade com noção de posicionamento. Note que ontem, no momento do gol, ele (Ronaldo) apareceu muito rapidamente por trás da defesa, antecipando a jogada com perfeição!!! A maioria dos zagueiros não espera por isso, o que se espera é um atacante atrasado na jogada, dando um carrinho desajeitado para pegar a bola!!! Isso sem contar com a refinada definição de Ronaldo, pois para quem assiste parece fácil: batida de primeira a meia altura escolhendo o canto é só para quem sabe!!! Pode ter certeza que 90% dos jogadores em atividade no Brasil hoje não acertariam o chute, a tendência nesse tipo de lance é a bola subir demais (canela mesmo) ou ir para fora (bicão mesmo). Jogadores como Ronaldo hoje em dia é difícil de se ver, são os chamados diferenciados, no meu tempo a gente chamava mesmo de CRAQUE. Um grande abraço, apesar de ser Palmeirense!!!rsrsrsrsrsrs

  22. joao

    E novamente nosso amigo da camisa amarela amarelou. E se acha a última bolacha do pacote!
    Que saudades de Ronaldo e Zetti!

  23. Alviverde/SP

    OK, caro Lincoln, OK…POSICIONAMENTO é importantissimo mesmo, coisa em que o Romário também era especialista, melhor que o Ronaldo na minha opinião…por sinal, bela finalização do Ronaldo, como só ele poderia fazer mesmo, afinal, desaprender ele não desaprendeu, certo???? Mas o que mais caracterizava mesmo o Ronaldo era sua ARRANCADA, o SPRINT em direção ao gol, estou errado?? No jogo contra o Palmeiras, ele acertou aquele CABECEIO e fez o gol(não muito comum em sua carreira) consagrador porque o Marcão mal subiu com ele(estando à frente dele, o que já é errado), o Bruno ficou “apreciando”, assim como o resto da zaga, a bola na descendente…você concorda que contra o Palmeiras, ele ficou um tanto À VONTADE na pequena área, ou não??? Um grande abraço.

  24. machado

    Dessa vez vou defender o goleiro. Se a defesa não se posiciona corretamente, o goleiro se ve obrigado a tomar uma atitude, que se não dá certo acaba levando a culpa. O Neto fala muita besteira.
    Quanto ao Gordo, joga sim ainda muita bola, e comparado aos cabeças de bagre que jogam no nosso sofrível futebol, está milhas à frente.
    Só quero ver quando encontrar um “Escudero” do outro lado.
    Contra o Palmeiras e São Caetano, encontrou defesas que marcam na bola.

  25. Kakashi

    Daqui a pouco o Ronaldo vai chegar em média de gols o que o Escudero chega em cartões amarelos!!
    Escudero = Chuck Norris da Fiel!!AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  26. Cleber

    Agora cadê a história de que o cara tem vicios esquisitos?????? Você desistiu de bater nesta idéia?????

    Paulinho: Já disse o que tinha que falar, não há necessidade de ficar martelando

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: