A empresa Rosenberg & Associados, do vice-presidente de Marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, presta serviços para a Medial Saúde, ex-patrocinadora do clube.

http://www.rosenberg.com.br/

Foi ela que intermediou contrato de patrocínio entre a Medial e o Corinthians.

Recebeu comissäo ?

Da mesma maneira que fez com a Poá Textil.

Mais de 40 dias depois do término do contrato o logo da Medial continua a ser exibido nas camisas e painéis do Corinthians.

Entrei em contato com a assessoria da Medial Saúde.

Em um primeiro momento perguntei há quanto tempo a Rosenberg & Associados prestava serviços para a Medial.

A assessora não desmentiu a informação e disse que iria verificar o que perguntei e me retornaria.

Algumas horas depois ela entrou em contato e me disse que a empresa não mantém relações com Rosenberg & Associados.

Por saber que a informação era inverídica continuei atrás da verdade.

Liguei para a empresa do vice-presidente de Marketing corinthiano.

Conversei com a senhora Mirian.

Ela me afirmou que a Medial é cliente deles e quem cuida da conta é a senhora Vera.

Liguei para ela.

Demonstrando nervosismo, Vera negou que a Medial tivesse negócios com a Rosenberg & Associados.

Insatisfeito com a resposta liguei novamente para conversar com Mirian.

A pessoa que me atendeu disse que ela não estava.

Refiz a pergunta sobra a Medial.

Ela disse que a empresa já serviu a Medial, mas que agora não trabalhavam mais juntos.

Perguntei quando e porque deixaram de ser parceiros.

Ela me disse que não poderia responder.

Por quê ? Insisti…

“Porque não posso falar”, respondeu ela.

Pediu que eu esperasse um momento.

Transferiu-me para o senhor Ernesto Marujo.

Que me pareceu assustado com a nossa conversa.

Primeiro disse “O Luis Paulo não conhece ninguém da Medial”.

A conversa fluiu e em um determinado momento ele entrou em contradição: “O Luis Paulo é amigo do dono da Medial, foi por isso que ele a trouxe para o Corinthians”.

Irritado perguntou-me porque em vez de eu fazer essas perguntas não arrumava um patrocínio para o clube.

Disse a ele que essa não era minha função.

Desliguei o telefone na certeza de que minha informação, de ótima fonte, era verdadeira.

Liguei para agradecer e fui informado de que um membro do grupo “Fora Dualib”, amigo de Andres Sanches, havia escrito algo a respeito da ligação MEDIAL-ROSENBERG, em seu site.

Eis o que encontrei: “Não é segredo que o Luis Paulo Rosenberg presta serviço ou prestou para a Medial através da sua empresa, existe um ótimo relacionamento entre o profissional Rosenberg e a Medial, por essa questão, existe também um ótimo relacionamento entre Corinthians e Medial.”

http://donineto.wordpress.com/2009/02/04/735/

As evidencias são enormes.

Não é a toa que a Medial Saúde economizou quase R$ 3 milhões no último mês ao expor sua marca GRATUITAMENTE nas camisas do Corinthians.

Alguém, evidentemente, deve estar lucrando com isso.

E não é o Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements