Advertisements

Clã do Presidente do Corinthians, enrolado no Brasil, constituiu empresa de investimentos nos EUA

Duilio ‘do Bingo’ e Adilson Monteiro Alves

O Blog do Paulinho revelou, semana passada, que o presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, precisou fechar o Fundo ‘VDK 2 Panamá S/A”, que mantinha no paraíso fiscal, após a repercussão da exposição, por este espaço, antes das eleições alvinegras:

‘Caiu a casa’ de conta do presidente do Corinthians em paraíso fiscal

Não apenas ele, mas o Pai Adilson e o irmão Ciro, que costumam, digamos, ‘empreender’ em conjunto, estão enrolados com a Justiça brasileira, com bens e contas bloqueados.

À época da contratação do jogador Alexandre Pato, pelo Corinthians, Duílio participou do negócio, apesar de não ocupar cargo no clube e estar supostamente ‘escondido’ nos EUA.

Detalhamos em postagem que pode ser conferida no link a seguir:

Detalhes (com documentos) da criminosa transferência de Alexandre Pato para o Corinthians

Ao retornar ao Brasil, Duílio tornou a ocupar a Diretoria de Futebol de onde saiu apenas para suceder Andres Sanches na presidência do Timão.

Mas as ramificações americanas permaneceram.

Apesar de perder a possível ‘desova’ panamenha, a família Monteiro Alves, absolutamente enrolada e endividada no Brasil, já mantinha, desde 03 de março de 2020, outra alternativa nos EUA.

Nesta data, em nome de Ciro Noccioli Monteiro Alves, irmão de Duílio, o clã constituiu, na Flórida, a empresa de investimentos ‘Trust Invest Group LLC’, que permanece ativa até o presente momento.

No endereço cadastrado, à ‘221, Long View Ave’, encontra-se um prédio com diversas empresas ocupando o mesmo escritório, o mesmo procedimento adotado por Duílio quando do registro da ‘off-shore’ panamenha.

Ironicamente, ‘Trust’, mesmo sobrenome da empresa que cuida do Arena Fundo FII – a BRL Trust, em português, significa ‘Confiar’.

Ciro Monteiro Alves

Ciro, além de parente, sempre foi sócio de Adilson e Duílio, inclusive no complicadíssimo ‘Bingo Circus’, nome de fantasia da ‘Feedback Promoções e Consultoria Ltda’.

Recentemente, precisou sair às pressas de Andrada/MG, cidade em que tentou candidatura a Prefeito, passando a residir, talvez por conta deste episódio, nos EUA, o que facilitou, evidentemente, a constituição do novo ‘negócio’.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: