Advertisements

Noite de Lenny

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O time do Palmeiras deu boas-vindas em grande estilo ao novo presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzo.

Ganhou bem do Marília por 3 a 0, com gols de Evandro, no primeiro tempo, e de Cleiton Xavier e Lenny no segundo.

E mereceu mais gols.

Lenny marcou seu primeiro gol com a camisa verde e fez uma bela partida, a terceira do Palmeiras no estadual, 100% no Paulistinha, numa noite em que choveu canivetes em Palestra Itália.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Noite de Lenny

  1. ARTHUR AAT

    Parabéns a este elenco,
    jovem
    com talento

    e a diretoria por fazer contratos mais longos
    e cobrar do Luxemburgo resultados

    e da torcida e mídia
    em parar de jogar confetes no luxemburgo e cobrar resultados.

    Agora quero ver o Real Potosi,
    este jogo sim é o mais importante.

    Parabéns ao Belluzzo tb pela eleição.

  2. Alexandre Amaral

    EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    A crise acabou. O menininho da vovó marcou seu primeiro gol!

    Só faltam 999!

    É verdade q ontem nos arredores da turiassú na Vila Poconé, ouvia-se:

    ” ão ão ão, paulistinha é obrigação “

  3. MARCELO GUSTAVO

    ATÉ QUE ENFIMM!!!

    PAULINHO, O LENNY TÁ PARA O PALMEIRAS, COMO LULINHA TÁ PARA O CORINTHIANS??…

  4. Alviverde/SP

    E olha que a chuva, não, o AGUACEIRO de ontem não estava brincadeira não…só não foi pior que domingo. Mesmo assim mais de 7000 pagantes!!
    O time está engrenando, e espero que o futebol que o Lenny está jogando AGORA, não seja FOGO DE PALHA…
    Em tempo: PARABÉNS, Prof.Dr.Belluzzo!!!!!!!

  5. Ricardo Lopes - Original

    Avanti Palestra, Schoppia que la vitoria é nostra.

    5a. feira no setor Visa, contra os indios bolivianos.

  6. Mariana Moreno

    Sabe o que é mais engraçado, ver a empáfia de torcedores rivais e principalmente da imprensa que há 10 dias apontava SP e Corinthians como os times a serem batidos e o Palmeiras anunciado como o time a se bater.

    Agora temos 3 v em 3 j a imprensa ignora o fato, mesmo sabendo que logo após dia 5 quando passarmos pelo Potosí e a pressão diminuir, poderemos escalar juntos todos os que jogaram + Edmilsom, Marquinhos e os 3 reforços vindouros.

    Desculpem, mas a cada dia que passa aumenta minha diversão, e a cada vitória e título, esse ano muitos se calarão, ou apenas dirão ofensas e inverdades.

    Saudações alviverdes a todos e que o futebol esse ano seja diferente do Brasileirão 2008 e seja decidido dentro de campo, sem esquemas e mazelas tricolores.

  7. alessandro

    No jogo do São Paulo contra o Ituano, debaixo de forte chuva, no distante Morumbi foram 11.400 pagantes..

    Ontem no Palestra, debaixo de forte chuva, no bem localizado Gazometro foram cerca de 7.000 ( segundo o Alviverde/SP ).

    Se a torcida do São Paulo é modinha, não vai para o estádio, a do Palmeiras é o que??

  8. Marcos

    O SUPER VERDÃO ESTÁ AVASSALADOR E IMPRESSIONANTE!!!!! HOJE, O CAMPEÃO DO SÉCULO É O MELHOR TIME DO BRASIL E UM DOS MELHORES DO MUNDO!!!!!!!

    Mais uma vitória avassaladora, impressionante e incrível do super-time alviverde. MESMO JOGANDO COM TIME MISTO!!!!! Ao ver esse esquadrão jogar dois momentos da história do futebol me vêm à cabeça: o carrossel holandês da Copa de 1974; e, principalmente, o timaço do Verdão campeão do Paulistão de 1996.

    Aliás, esse time atual lembra muito aquela equipe brilhante de 1996, que só não fez mais história no futebol porque durou um único semestre, justamente na época em que estava em disputa o Paulistão, competição que ganhou de forma arrasadora, com aproveitamento superior àqueles obtidos pelo fantástico esquadrão santista da década de 60.

    Cleiton Xavier ( o melhor meia do futebol brasileiro na atualidade ) e Keirrison ( o melhor atacante do mundo na atualidade ), fazem lembrar Zinho e Evair, nos bons tempos de 93-94. Marquinhos ( a principal revelação do futebol brasileiro em 2008 ) ainda nem estreou e em alguns dias tornará este time melhor do que já é, pois se juntará aos dois craques já mencionados e a outros excelentes jogadores, como Diego Souza, Wiliams, Pablo Armero, Lenny, Edmílson, Sandro Silva, Danilo, Maurício, etc….

    Por falar em Edmílson e Pablo Armero, dois que estrearan hoje, mostraram-se excelentes valores. Edmílson, o zagueiraço do Penta, já era conhecido e dele já se esperava ótimo rendimento, pois se trata de craque do mais alto nível. Pablo Armero era desconhecido, mas vinha credenciado por ser titular da Seleção Colombiana. E realmente mostrou ser um excelente jogador, que certamente brilhará no Verdão.

    O desempenho do Palmeiras, portanto, não chega a surpreender. Enquanto a imprensinha são paulina falava besteira sobre o Campeão do Século ( antes do início do Paulistão ), o Dr. Gilberto Cipullo já falava o que ele repete desde o ano passado, ou seja, que o Palmeiras de 2009 seria melhor do que o de 2008. E, com efeito, é mesmo, fato previsível desde aquela época. A imprensinha errou porque, lamentavelmente, não entende nada de futebol.

    Hoje, o Palmeiras tem o melhor time do Paulistão e do Brasil. E, consequentemente, é o principal candidato ao título, no caso, ao “ bi ”. E no cenário sul-americano só vejo dois times à altura do Verdão: o Grêmio e o Boca Juniors, dois velhos fregueses que já apanharam de 6 no Palestra Itália.

    No jogo contra o Marília, o Palmeiras atuou com time misto ( só no segundo tempo alguns titulares foram colocados em campo ) e teve seu desempenho prejudicado pela chuva e pelas poças d’água que se formaram no gramado. E mesmo assim pudemos ver belíssimas jogadas, 3 gols, enfim, um time que alia excepcional qualidade técnica com muita garra e aplicação. Tanto que poderia ter feito mais gols, ao passo que o time do interior mal conseguia passar do meio de campo.

    Mais uma atuação impressionante deste Super Verdão que nos faz lembrar de 1996. A tendência natural deste super-time alviverde de 2009 é fazer história, tal como aquele.

  9. Justiceiro

    Chuva no dia do jogo entre SPFW e Ituano? Hahahaha, essas tricoletes são uma piada mesmo. Claro, uma simples garoa já pode borrar a maquiagem, é verdade… Fora que em um dia jogou o time titular das madonnas, ontem foi apenas um time misto do Verdão, com o palmeirense guardando o dinheiro para a segunda decisão do ano (a primeira foi há dois dias).

    O jogo? Muito bom, sorte do Marília que choveu tanto, porque senão a sacola ia levar não seria menor a seis gols. Edmílson voltou jogando um bolão e Cleiton Xavier vem se revelando um ótimo jogador. Vamos ver como ambos encaram sua estréia na Libertadores esta quinta-feira.

  10. Justiceiro

    Off-topic 1:

    Gostei da maneira como Edmílson chegou ao clube, chamando a responsabilidade pra si e traçando objetivos ambiciosos para esta temporada. Destaco trecho do GE:

    “Um dos motivos que fizeram o zagueiro Edmílson aceitar a proposta do Palmeiras para voltar a jogar no Brasil – e que pesou muito em sua decisão, segundo o próprio jogador – é a oportunidade de conquistar dois títulos inéditos em sua carreira: a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O jogador passou seis anos no São Paulo (entre 1994 e 2000), e nunca chegou a disputar a competição continental. Além disso, atuou no Tricolor em uma época que a equipe vivia uma fila sem títulos nacionais (o último havia sido em 1991). O jejum só foi quebrado em 2006”.

    Vamos ver como saem as coisas…

  11. Justiceiro

    Off topic 2:

    Paulinho, desculpa, não sei se vc leu a notícia, eu li ontem e achei muito engraçado… Lembra que vc publicou um post sobre a lista do The Times (de Londres) com os 50 jogadores mais promissores do mundo? Tinha até um volante brasileiro em primeiro lugar. Então, olha só, essa lista é tão boa que um dos jogadores era fictício (parece até gozação, mas não é):

    http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/2009/01/15/a-incrivel-historia-de-masal-bugduv/

  12. alessandro

    Ué…

    Mas o campeonato paulista não é mega-hiper-super campeonato, mais importante até que a Libertadores ( segundo alguns Palmeirenses ) ???

    também, para quem já colocou a multidão de tres mil e poucos em estreia de brasileiro contra a ponte preta isso já é muito..

  13. Álvaro

    Esse time do Palmeiras tá é muito ruim, com aquele tempo bom, com time misto, enfiar 3 no MAC é pouco! 😉

  14. marlos

    Discordo do Marcelo Gustavo. O Lenny esta para o Palmeiras assim como esta o Ricky para o São Paulo.

  15. Alexandre Amaral

    Essa é a sina do time da vila Poconé… pagar pau pra refugo sãopaulino! Deve ser muito triste ser palmeirense.

    ÃO ÃO ÃO, Paulistinha é obrigação!

  16. MARCIO

    Que tal o Godoy, no programa da Band, perguntando ao Edmilson: ” Vc ainda dá um suco ou é só bagaço??? ” Eita tipinho FDP! Pro fenômeno ele não perguntou nada, só elogiou! è outro funcionário da Band picareta, com o agravante de que é burro!

  17. Ricardo Lopes - Original

    Alexandre Amaral, vc gritava o nome do Ursinho e grita do Junior hahahahahahaha coitado.

  18. geraldo lina

    SAOPAULINOS, atencao pra pegadinha do ESCROQUE MOR do BLOG:

    Justiceiro Disse:

    Janeiro 28, 2009 às 1:14 pm
    Off-topic 1:

    Gostei da maneira como Edmílson chegou ao clube, chamando a responsabilidade pra si e traçando objetivos ambiciosos para esta temporada. Destaco trecho do GE:

    “Um dos motivos que fizeram o zagueiro Edmílson aceitar a proposta do Palmeiras para voltar a jogar no Brasil – e que pesou muito em sua decisão, segundo o próprio jogador – é a oportunidade de conquistar dois títulos inéditos em sua carreira: a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O jogador passou seis anos no São Paulo (entre 1994 e 2000), e nunca chegou a disputar a competição continental. Além disso, atuou no Tricolor em uma época que a equipe vivia uma fila sem títulos nacionais (o último havia sido em 1991). O jejum só foi quebrado em 2006″.

    Vamos ver como saem as coisas…

    ***(*) ******(*)

    alguem com boa intencao entretanto desavisado pode dizer:
    O SAO PAULO FC foi campeao paulista em 2005.

    que se dane !!!

    paulistinha nao vale pra nos !!!

    o ESCROQUE DO BLOG tem razao.

    2006, nos ganhamos o BRASIL, mas em 2005 jah tinhamos alcancado os pincaros da GLORIA pela TERCEIRA VEZ, desde entao, um titulo por ano totalizando um 6-3-3 INEDITO.

    ***(*) ******(*)

  19. LULA

    Lenny é o Aloísio que faz gol. E sem frescuras como “pivô”, “muito forte”, etc. E tenho dito!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: