Advertisements

Uma estrela se apaga

Robinho foi detido na Inglaterra sob a acusação de estupro.

Pagou fiança e foi liberado.

Lamentável o que o atleta tem feito com sua carreira.

Pior ainda, ao que parece, também está destruindo sua vida pessoal.

Vale lembrar que recentemente um vídeo em que ele aparece em companhia de Wagner Love e duas prostitutas foi amplamente divulgado pelo YouTube.

A verdade tem que ser apurada.

Se realmente for culpado de um crime tão desprezível torço para que seja preso por longo tempo.

Se for vitima de uma armação, que sua imagem receba a devida retratação.

Mas uma coisa é certa.

Quando procuramos confusão, em locais propícios a se fazer coisas erradas, invariavelmente conseguimos encontrá-la.

Talento tão grande para o futebol e cérebro tão pequeno para a vida.

Uma pena.

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Uma estrela se apaga

  1. Luiz

    Paulinho:
    Torço para não ser verdade. Será lamentável e terrivel. Muitos “ídolos” Brasileiros envolvidos em confusões, “sequestro do pai do Romário, sequestro da mãe do Robinho, Edmundo condenado à prisão por homicidio culposo, Ronaldo e os travestis, mesmo Pelé, teve seu nome colocado em dúvidas em alguns casos” e por aí vai…….
    Um abraço.

  2. Alberto

    É uma pena! Um craque como o Robinho ser tão mal orientado fora de campo. Será que ninguem consegue domar os instintos baladeiros de nossos atletas…e o Adriano cachaça? e o nosso fenômeno gordooo e preguiçoso só fazendo onda pra dizer que aposta no PROJETO DO CORINTHIANS…pobre futebol!!!!

  3. silvio

    Paulinho

    cornica d euma morte anunciada !…esse robinho sempre demosntrou talento, mas pouca cabeça…e mais um jogador desmiolado que produzimos…e o que e pior alguns jornalistas e torcedores o colocam como craque..coisa que sinceramente ele nunca foi. Mas ele acreditou na fantasia..e disse que seria o melhor do mundo em poucos anos de europa…com o passar destes anos o que esta se tornando relaidade e que este pseudo-craque em breve estara de volta ao brasil , pois seu mercado acabara na europa…..lamentável

  4. indião

    Robinho não passa de um caiçara sem caráter, daqueles presentes no arrastão de praia grande. Aqui em Santos durante anos ele namorou uma gordinha muito gente boa coitada, enquanto todas as noites ele ia nas tias ….

    Dentro de campo não é mais humilde, fora dele sai pela porta de trás de todos os clubes, foge de concentrações e agora passou a estuprar meninas.

    Primeira coisa; VETA ELE DA SELEÇÃO QUE A MORALZINHA DELE CAI

    2a Coisa: SE FEZ MESMO…CADEIA, até porque jogador com curso superior, só o Dr. Socrates, o Robinho não tem nem a 8a serie…..

  5. MARCELO GUSTAVO

    Bom dia Paulinho

    Essa história precisa ser apurada mesmo, eu não acredito que ele tenha feito isso, já recentemente tentaram arma para o Cristiano Ronaldo, agora é o Robinho, sinceramente pode até ser que ele deve ter saido com alguma protistuta de menor idade, mas estupro é um caso muito forte..

    Falo abçs

  6. Gaxtura

    “Ele deve ter saido com alguma protistuta de menor idade, mas estupro é um caso muito forte”.

    Como assim? E prostituição infantil não é grave?

  7. Alexandre

    Paulinho

    Muitos jovens jgadores, como o Robinho, sabemos, vem de vida dificil, pouca instrução, todos andando no fio da navalha que separa cidadãos de bem dos criminosos.

    Olha o melhor amigo do Robinho, acusado de traficar.

    Nesse sentido, quando bem sucedido, esses meninos ganham o mundo que o dinheiro pode comprar.

    E o mais próximo é a vida noturna e os bens que lhe dão guarida (carro, moto, barcos, relógios, mulheres, etc.)

    Era evidente. Era inevitável. Quando Robinho começou a exagerar nas situações fora de campo, tudo indicava grande prejuízo futuro à sua carreira.

    E sua família, seus empresários, clubes, jornalistas fizeram nada mais do que apoiar todos os exageros e os erros desse garoto.

    A vida privada do jogador não interessa – se fuma, bebe, cheira ou transa é problema dele, desde que jogue bem na quarta e no domingo…

    Eis o discurso dos abutres. Discurso de quem se aproveita da fama alheia para com ela lucrar.

    Apoiado por todos, foi Robinho cada vez mais às baladas. Até que, vem a denúncia gravíssima.

    E agora, na Inglaterra, confirmada a infração, Robinho pagará pelo erro como gente grande, como tem que ser, em qualquer País sério desse planeta.

    Não estou culpando ninguém pelos erros do Robinho, senão ele mesmo.

    Mas, acho que a impresa poderia ajudar…

    Principalmente a esportiva.

    Criticando, criticando e criticando algumas posturas que são, sabidamente, incompatíveis com a profissão de atleta.

    Tomo de exemplo o caso do Ronaldo.

    Sua postura é incompatível com o futebol.

    E o mundo midiático o idolatra…

    Péssimo exemplo para os jovens jogadores, como foi um dia Robinho.

    Vivemos uma crise de valores, crise ética, e, principalmente, crise cultural.

  8. Deivison (GRESC Valença de Perus)

    Eu detesto o Robinho, mas o video com o Wagner Love e mais duas primas… não parece ser o Robinho… era outro cara.

  9. Fernando

    Se apaga…mas quando ela acendeu???
    O tri-atleta é uma farsa..(corre, pedala e nada)
    Produto da mídia (robinho arantes do nascimento)..tem habilidade, isso nao se discute, mas é peladeiro, futebol sem objetivo, futebol de circo, mais um denilson da vida,,,

  10. Carlos Eduardo

    Paulinho,
    Gostei de seu comentário e gostaria de fazer um complemento…..

    “Quem procura o que não perdeu, quando acha, não sabe o que encontrou”

    As más influências destroem as carreiras e vidas desses meninos que se entendem por homens !
    Até que provem o contrário, o Kaka é o unico exemplo que vejo, como verdadeiro caso de sucesso destes “meninos prodígios”

    Abs

  11. Luís Carlos

    A imprensa inglesa não é das mais confiáveis, mas deve ser lembrado que fazer uma acusação desse tipo sem qualquer justificativa também dá cana. E ninguém é preso só porque alguém aparece na delegacia fazendo uma denúncia. Deve ter havido exame de corpo de delito e análise de imagens da tal boate inglesa.

    Só espero que se for comprovado o crime, que não se coloque panos quentes como nas habituais cidadanias européias compradas pelos jogadores.

  12. Mariana Moreno

    kkkkk

    LONDRES 2012, ROBINHO NO TRIATLON … ESSA FOI DEMAIS…. CORRE, PEDALA E NADA !!

    JA JA VIRA HEPTATLO, ELE JÁ TÁ LAÇANDO E MONTANDO !!!

  13. Fábio Queiroz

    SE FEZ MESMO…CADEIA, até porque jogador com curso superior, só o Dr. Socrates, o Robinho não tem nem a 8a serie…..

    Essa foi boa!

  14. Marco Capello

    Robinho é mais um garoto ignorante, semi-analfabeto, que tem algum talento e ficou milionário nesse mundo louco do futebol. Esperar o quê de um moleque com a família desestruturada, que cresceu no meio de marginais e totalmente despreparado para desfrutar do milhões que ganha?? Eu não me surpreendo com essas canalhices do sr. Robinho, para mim já era esperado. Tão grave quanto praticar o estupro foi a covardia de fugir da Inglaterra para não ser preso em flagrante, ou seja, não HOMEM o suficiente para responder pela m. que fez!!

    Enfim, trata-se de um Denilson piorado e que não vai dar em nada, não vai ganhar nada. É a antítese do Kaká, esse sim um cara preparado, um jogador de verdade e que irá muito mais longe. Um exemplo disso é o amor que a torcida do Milan nutre por ele, enquanto o Robinho é odiado pelos torcedores dos clubes em que jogou e de onde sempre forçou sua saída e saiu pela porta dos fundos. A diferença é o caráter, pois kaká tem de sobra, mas Robinho não!!

    Acho tb que ele e o Adriano deveriam ser afastados da seleção, afinal, o que esperar de um ataque composto por tres marginais: Robinho, Adriano e Luis fabiano?? Futebol é momento e para mim o ataque deveria ser Kaká, Pato e Amauri. É, vamos voltar a ficar na fila da copa do mundo por um bom tempo!!

  15. O Pândego Endiabrado

    Vergonha para o futebol e para o esporte brasileiro em geral, sendo confirmada a acusação Robinho deve pagar por seu crime na Europa, onde foi cometido.

    E não no Braisl, país onde artista famoso, pessoa endinheirada ou famosa e jogador de futebol estão, ou pensam que estão, acima da lei e da justiça.

    Não citei políticos e presidentes de clubes nesta lista porque estes pensam que estão acima da própria verdade.

    É isso.

    o pandego endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

  16. Marcelo Abdul

    Se for verdade lá na Inglaterra ele não vai ter moleza. VAI PRA CADEIA!

    Mas com um monte de maria chuteira dando sopa não duvido que tenha sido armação. Mas vamos aguardr o desenrolar dos fatos.

    O Robinho tem muitos defeitos. Um deles é não saber se cuidar e preservar a sua própria imagem. Os tristes episódios do Santos e do Real Madrid foram exemplos. Lamentável para um jogador do talento dele. Um dos poucos que ainda preservam a característica do verdadeiro futebol brasileiro.

  17. gustavo luiz

    acho que seria mais prudente e mesmo moralmente adequado que vc esperasse um pouco mais pra fazer esse tipo de juizo…

    mas nao adianta ne? you cant help yourself…

  18. Fernando

    Eu conheco um pouco as leis de paises onde vigora o “direito costumeiro”, ou seja, onde as leis nao sao escritas em codigos penais ou civis. No caso do estupro, ha’ dois tipos: aquele que consiste em forcar a relacao sexual, e o outro tipo e’ o de responsabilidade estrita (nao sei se a traducao e’ exata, em ingles e’ “strict liability”), o que parece ser o caso do Robinho, e funciona assim: se a garota e’ menor de idade (nao sei se 18 e’ menor na Inglaterra), nao importa se houve consentimento, nao importa que ela tenha a aparencia de uma mulher de trinta anos, nao importa se ela mostrou uma identidade falsa, ou seja, nao importa intencao do acusado, nada disso serve como defesa. Se fez sexo com menor, e’ culpado de estupro. Nem o casamento com a vitima ajuda o reu, nem o fato de ser primario vai tira-lo dessa enrascada. A questao e’ bem simples no direito de la’: Robinho fez sexo com menor de idade? Se a resposta for positiva, podem escrever, ele vai jogar no time da penitenciaria de la’. E vai aprender o que significa delinquir em pais serio.

  19. rafael

    paulinho na inglaterra eles te colocam na cadeia mesmo se vc nao eh inocente, o primeiro passo eh manter vc em custodia e depois investigar…fora isso aqui eh normal jogador parar na cadeia hehe, vise o gerrard e muitos outros jogadores famosos

    tem mta gente que faz isso de sacanagem

    as vezes vejos noticias mto mal traduzida pela midia brasileira

  20. Cristiano

    gustavo luiz, leia o texto novamente pq vc nao entendeu !
    Vc leu as 2 frases que começam com “Se” ?
    abraços

  21. luis gonçalves rocha

    Paulinho, ve o video de novo… nao é o Robinho!!!!!
    o wagner love sim, mas o outro nem parece com o Robinho…

    Paulinho: Depende do video que vc assistiu

  22. Carlos Almeida

    Luis Carlos deve ter tido tudo que vc falou, pois antes de ser liberado o Robinho foi obrigado a deixar amostra do seu DNA. Ora se isto aconteceu a estudante universitária de 18 anos, que o acusou, deve ter dado material (recolhimento de semen) para comparação.

  23. Diego

    o vídeo do vagner love coma pamela butt(atriz pornô) não é nem um pouco recente(tem no mínimo 2 anos) e não é escândalo nenhum pra um kra jovem q não tá nem aí pra bobagens….
    e o kra q aparece no vídeo num dá pra saber se é o robinho!

  24. joel

    Paulinho você não publicou meu comentário anterior. Mas volta a chamar a atenção para a maneira irresponsavel que você abordou o caso. Pela reação de alguns leitores desse blog, principalmente o individou que assina cmo Marco CApello, mostram como você, jornalista que é, precisa ter cuidado ao fornecer ou opinnar sobre uma noticia.
    Ou seja, o jogador foi acusado de um crime. A história é bem mal contata (visto que a suposta vitima denunciou o suposto crime depoiis de duas semanas do ocorrido). Nada se provou contra ele e aqui já o tratam como bandido e marginal. Misturam as opções profissionais do jogador, como se isso implicasse em mal caratismo. Ora, ele é que tem que saber qual o melhro clube para jogar. E se saiu brigado com os clubes em que jogou isso é uma questão administrativa da sua carreira.
    Agora daí a insinuar que o cara é um marginal, um estuprador..perá lá gente. Claro que o jogador pode até ser culpado (duvido muito). Mas até se provar alguma coisa, ele é inocente. tanto que está treinando e vai jogar a próxima partida do Manchester.
    Vamos ser mais racionais.
    Os leitores publicarem sandices em seus comentarios é até compreensivel. Agora um jornalista não pode alimentar esse tipo de especulação.
    Essa é a minha opinião….

  25. Fernando Augusto Rodrigues

    Paulinho, acho melhor aguardar o resultado da investigação. Faz-se um enorme alarde para as acusações, mas qual a divulgação das absolvições nunca acontece com a mesma intensidade e apelo ao público.
    Graças a isso, mesmo os que são inocentados, acabam por serem condenados pela opinião pública mal formada.
    Você é ético, disso não tenho mais dúvidas, mas um pouco de sensibilidade seria adequado.

    Paulinho: Torço demais para que ele seja inocente da acusação, mas considero suas atitudes fora de campo auto-destrutivas e prejudiciais a sua carreira

  26. Marco Capello

    joel Disse:

    Janeiro 28, 2009 às 2:48 pm
    Paulinho você não publicou meu comentário anterior. Mas volta a chamar a atenção para a maneira irresponsavel que você abordou o caso. Pela reação de alguns leitores desse blog, principalmente o individou que assina cmo Marco CApello, mostram como você, jornalista que é, precisa ter cuidado ao fornecer ou opinnar sobre uma noticia.
    Ou seja, o jogador foi acusado de um crime. A história é bem mal contata (visto que a suposta vitima denunciou o suposto crime depoiis de duas semanas do ocorrido). Nada se provou contra ele e aqui já o tratam como bandido e marginal. Misturam as opções profissionais do jogador, como se isso implicasse em mal caratismo. Ora, ele é que tem que saber qual o melhro clube para jogar. E se saiu brigado com os clubes em que jogou isso é uma questão administrativa da sua carreira.
    Agora daí a insinuar que o cara é um marginal, um estuprador..perá lá gente. Claro que o jogador pode até ser culpado (duvido muito). Mas até se provar alguma coisa, ele é inocente. tanto que está treinando e vai jogar a próxima partida do Manchester.
    Vamos ser mais racionais.
    Os leitores publicarem sandices em seus comentarios é até compreensivel. Agora um jornalista não pode alimentar esse tipo de especulação.
    Essa é a minha opinião….

    ********************************

    Já que vc me citou (vc que assina sob o pseudonimo de Joel) vou te responder.

    Sandice? Vc sabe o que isso quer dizer? Duvido. Mas loucura mesmo foi o que vc escreveu ao se referir a mim, pessoa que vc nem conhece. Aliás, loucura não, idiotice.

    Quanto ao resto, é a minha opinião sobre o cara e vc não tem nada haver com isso ok? O cara só tá livre hj porque fugiu e pagou a fiança, senão estaria preso. Acredito nas autoridades inglesas, pois são sérias e se falam que o Robinho é suspeito de um crime, eu também o considero assim: suspeito de estupro!!! E a minha opinião negativa quanto a esse jogador não é somente em relação a esse caso, mas tb em relação àquele suspeito sequestro de sua mãe, que segundo o pessoal de Santos foi arquitetado pelo próprio jogador para forçar sua saída do Santo F.C.. E existem ainda outros casos que me fazem acredita que Robinho é um mau-caráter sim!! E isso é problema meu, minha opinião ok??

    Qualquer coisa me procura e aí resolvemos isso pessoalmente, pois na base do argumento tu não dá nem pro cheiro …

  27. Amanda

    CAro Marco CApello,
    Nunca li um comentario tão idiota, preconceituoso, ignorante, despreparado, sem fundamento e covarde como o seu. “Tão grave quanto praticar o estupro foi a covardia de fugir da Inglaterra para não ser preso em flagrante”. Quem disse que ele “praticou” estrupo?? Ele foi ACUSADO, ele não foi julgado e muito menos considerado culpado por esse crime. Até que se prove ele é inocente. E como assim ele fugiu “para escapar do flagrante”???? Que flagrante??? se a moça deu queixa do crime apenas alguns dias depois do ocorrido. Talvez você não saiba, mas flagrante aconteceria se a policia chegasse no momento do ato do suposto estrupo. E nesse caso, ele estaria preso e não treinando para mais um jogo.
    E porque o Adriano e Luiz Fabiano são marginais??? Porque bebem e saem a noite?? porque ganham bem??? Eles já robaram um banco? já mataram alguém?? FAça -me o favor…
    E nem vou comentar a respeito do seu tom racista ao afirmar que o Robinho é semi-analfabeto e cresceu no meio de marginais, como se você fosse seu amigo de infancia.
    Não vou pedir que você seja mais inteligente. Da para perceber que isso seria pedir muito para alguem que escreve o que vc escreveu. Acho que cada um tem sua opinião e respeito. Mas a sua ultrapassa todos os limites do razoavel. Se o blog fosse meu, eu jamais deixaria um comentario desses passar….lamentavel

  28. Rogério

    Nada tenho a discordar quanto a suas opiniões à respeito de Robinho, só de suas colocações sobre certo e errado. Putz que maniqueismo mais judaico/cristão careta… Entendo que um atleta tem que se preservar fisicamente, agora julgamentos de certo e errado não meu velho. Já dizia o velho Raulzito que “não tem certo nem errado, todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão…”. Errado é coisa como pecado, não me desce. Abs

  29. gustavo luiz

    e sobre a seriedade da policia inglesa, vale consultar a opinião da familia do Jean Charles

  30. Joel

    1 – Na sua opinião o Robinho não é suspeito e sim culpado.
    2 – Dizer que o jogador arquitetou o sequstro da própria mãe é uma sandice pior do que a primeira
    3 – Não tenho costume de encontrar pessoalmente pessoas que pensam como você

    No mais, é o que eu disse, a reação de pessoas como esse Marco CApelo mostram como uma informação deve ser passada com cuidado. Um cara que diz “Qualquer coisa me procura e aí resolvemos isso pessoalmente”, tem de fato, grandes argumentos, altissima credibilidade e todo o conhecimento necessário para julgar se alguém é ou não marginal. Afinal, como ele disse, tem contato com o “pessoal de Santos” que conhece os bastidores dos sequestros realizados naquela cidade.

  31. mastipp

    Tem gente que torce para times que foram humilhados pelo Robinho e Cia nos tempos do Santos e aproveitam qualquer oportunidade para denegrir a imagem do craque de bola… Na minha opinião, fora do campo, não estou nem aí sobre a vida do jogador de futebol. Não conheço nenhum padre que jogue bola profissionalmente. Pastores tem (tinha) uns tipo o Muller ou o Kaká e outros tantos. Mas esses são também bem doidões.
    O pior de tudo é o povo repercutir notícias de tablóides ingleses e não repercutir a MESMA notícia de jornais sérios, tipo o Guardian ou Independent que contam uma “outra história”….
    Tá na cara que a criança de 18 anos que brincava de casinha numa boate durante a madrugada inglesa não queria perder a oportunidade de ganhar na loteria… se é que me entendem….
    Mas agora uma coisa é clara: esses jogadores acham que são malandros mas no final das contas são uns manézões. Vide Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Edmundo, Viola, Marcelinho Carioca, Adriano, Robinho e outros tantos!! SSSSSpppppeeerrrtttoooossssss!!!!

  32. daniel

    paulinho,
    sempre concordo com praticamente tudo o q vc diz
    mas,
    o que vem a ser esses lugares em que se procura coisa errada?
    não é moralismo piegas né?!
    digo isso pq me pareceu, pela insinuação-e estou por fora do assunto-,que se trata de um bordel ou semelhantes……..
    e pior do que dizer que frequentar esse tipo de lugar- se for esse o caso- eh errado seria dizer que isso explicaria a pretensa confusão apesar de não justifica-la
    abraço paulinho

  33. JG

    Lendo os jornais sérios da Inglaterra (o The Sun não é um deles, para informação de vocês), Robinho não menciona-se pagamento de fiança. O que houve foi um comparecimento, feito a pedido da polícia que investiga uma queixa. Duvido que se fosse um rapaz bem nascido de classe média haveria essa sanha acusatória.

  34. Fellipe

    Paulinho se você é jornalista esportivo não seria adequado você apenas comentar o redimento do robinho no futebol se jogou mal ou bem.
    Você escrever que ele foi acusado do crime tudo bem mas ficar criticando a vida pessoal dele (sendo boa ou não) é problema dele.
    Esse post mais os comentários estão mais pra programa de fofoca e policial do que esportivo.

    detalhe: não estou nem defendendo nem acusando no campo ele joga bem a vida dele ele faz o que ele quiser quem vai pagar por isso vai ser ele mesmo não eu nem vc ou qualquer pessoas que comentou aqui.

  35. Marco Capello

    Caríssimos Amanda e Joel:

    Daqui a alguns dias, quando o caso for esclarecido, aí conversamos … de resto, é opinião minha e vcs nada tem haver com isso … discordo da opinião de vcs, respeito e EXIJO que vcs respeitem a minha, sem ofensas ok?

    Aliás, vcs me acusam de preconceituoso, mas ao mesmo tempo foram ultra preconceituosos comigo, insinuando que não sou inteligente e tal … vcs são tão fraquinhos e desprivilegiados intelectualmente que nem se deram conta de taç contradição.

    Amanda, com certeza eu sei muito melhor do que vc o que é ou não uma situação de flagrante. Ocorre que Robinho seria, sim, preso caso não fugisse da Inglaterra, o que para fim foi covardia sim, pois se ele é inocente não deveria ter fugido. O fato é que ele fugiu sem autorização do clube e foi multado por isso. Se não houvessa nada, como vcs alegam, porque ele fugiu??????

    No mais, minha opinião quanto ao Robinho já era formada antes disso, e isso apenas reforçou a imagem que tenho dele e de outros despreparados que jogam futebol e ganham milhoes de reais por aí afora …

  36. Marco Capello

    Joel esqueci de te dizer uma coisa … já esperava por sua resposta … afinal, ao não postar seu nome completo, dá pra perceber que vc não é do tipo de homem que defenderia seu ponto de vista e suas ofensas pessoalmente diante de mim … prefere se esconder atras de um computador …

  37. amanda

    Marco, preste atenção no que está dizendo.
    Quem disse que ele “fugiu” da inglaterra? Ele pode ter saido sem autorização, mas fugir! Se ele tivesse fugido porque teria voltado e se apresentado a Policia??
    Se ele houvesse flagrante ele estaria preso e não jogando.
    Quanto ao preconceito, não insinuei que você não é inteligente, suas palavras é que dão essa idéia. Eu disse que ao chamar o robinho de “ignorante” (não seis se o atleta mais bem pago da inglaterra merça a alcunha de ignorante), “semi-analfabeto” e afirmar que ele “cresceu no meio de marginais”, você dá sim um tom preconceituoso ao seu comentario.
    E você diz que já tinha uma opinião formada sobre o jogador e que “isso” só reforçou sua opinião. Mas “isso” o que?? Não há nenhum fato para ser chamado de “isso”. Quer dizer que o fato de uma pessoa ser acusada já é suficiente para você??
    Cristiano Ronaldo já foi acusado disso. E o Jean Charles? Suspeito, acusado e morto? Pela sua lógica ele também era um terrorista.
    Outra coisa que não entendi é porque você diz que Adriano e Luiz Fabiano são “marginais”. Para mim marginal é quem comete crimes e está a margem da lei. Esse por acaso é o caso de alguns deles? Até onde eu sei, beber a noite, jogar mal, brigar em campo, ser indisciplinado, pode ser tudo, menos crime.

  38. Joel

    CAro Capello,
    Vivemos em um mundo tão louco, que eu jamais falaria meu nome, telefone ou endereço para um cara que escreve “Qualquer coisa me procura e aí resolvemos isso pessoalmente, pois na base do argumento tu não dá nem pro cheiro …” em um blog de futebol.
    Se não podemos “resolver isso” na base do “argumento”, imagina qual a sua idéia para “resolver isso”.
    Não, obrigado. Pode ficar tranqüilo com suas idéias, nesse mundinho pequeno em que você vive…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: