Advertisements

A perna curta da mentira

Luiz Paulo Rosemberg anda sumido ultimamente.

Nem na BAND, que lhe chamava diariamente para a sessão de cumprimentos, quando da contratação de Ronaldo, tem dado as caras.

Deve estar com vergonha de tantas mentiras contadas nos últimos dias.

Os diversos balões de ensaio sobre os patrocínios o deixaram desconcertado.

O salário de Ronaldo vencendo, o dinheiro saindo e muito pouco entrando.

Nem a imprensa amiga do clube tem dado mais crédito a seus devaneios.

Rosemberg é considerado por gente graúda da política brasileira como alguém sem princípios morais definidos e que tem o costume de beijar as mãos de quem está no poder.

Sua passagem pelo Corinthians, lamentavelmente, não desmentiu essa informação.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “A perna curta da mentira

  1. alberto

    Não concordo com suas críticas e gostaria que fosse registrado. Acredito que o Sr. Rosemberg trabalha o melhor para o clube. Se ele conseguir um bom patrocínio, o que você vai fazer com suas palavras ? Pelas suas entrevistas, achei uma pessoa altamente equilibrada e inteligente e com grandes planos para o clube.

    Paulinho: Com o peso que tem a marca Corinthians ele tem a OBRIGAÇÃO de conseguir

  2. Rodrigo

    E pior que nos devaneios levou de roldão o Luís Cerá (bem feito este merece), que noticiou que o clube havia fechado patrocínio com a Emirates, e pior quase afunda, se não afundou, o jovem apresentador do Globo Esporte, Thiago Leifer, que queria, por que queria dar a mesma notícia, mas foi impedido pela direção do programa. O Andrés pode ser tudo que você fala, mas não é burro e já percebeu que quem fala demais da bom dia para cavalo e deve ter posto uma mordaça no Rosemberg, mesmo tendo certeza que foi ele quem incentivou o diretor a fazer toda esta presepada.

  3. Rodrigo

    Pior que nos seus devaneios levou de roldão o Luiz Ceará (bem feito este merece), que noticiou que o Corinthians havia fechado com a Emirates e pior quase afundou, se não afundou, o jovem apresentador do Globo Esporte, Thiago Leifer, que queria, porque queria, dar a mesma notícia e certamente recebida da mesma fonte e só não levou adiante o seu desejo, pois foi impedido pela direção do programa. O Andrés pode ser tudo que você denuncia por aqui, mas não é burro e deve ter dado um cala boca no Rosemberg, pois sabe muito bem que quem fala demais da bom dia para cavalo, mesmo tendo eu a desconfiança, de que foi ele quem incentivou o marqueteiro a agir assim.

  4. fernando

    enquanto isso o pinóquio está na europa reunido com seu patrão kia, para tentar levantar dinheiro para o pagamento do ronaldo e de todo o resto dos atletas e funcionários do clube, salvem o corinthians desses aentureiros

  5. josé

    O Kleber Leite disse em entrevista ao sportv que essa “grande” estratégia de marketing feita pelo corintians, foi copiada do flamengo, pelo emprasário do goreducho o farah.

    disse que essa mesma proposta foi feita ao ronaldo em 2007, antes da contusão.

    e disse que ficou surpreso ao ver a engenhosidade do marketing corintiano apresentar um projeto igual.

    disse que não confia no empresário do gordão, que não é uma pessoa confiável.

  6. D'artagnan

    É PAULINHO,

    REALMENTE A COISA TÁ “FAZENDO ÁGUA”! DESSE JEITO, TERIA SIDO MELHOR NÃO TER DADO DE OMBROS PARA A MEDIAL E RENOVADO O CONTRATO, AINDA QUE NAS MESMAS BASES, COMO FEZ O TIME DO JJ.

    PELO ANDAR DA CARRUAGEM, SE NÃO FECHARMOS LOGO, ACREDITO QUE PERDEREMOS O ESCUDERO E QUE O R9 SAIRÁ MESMO EM JUNHO, COMO ANUNCIARAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

    SALVEM O CORINTHIANS!!! A OPORTUNIDADE ESTÁ NO VOTO!!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  7. Fernando

    Pão e circo para as frangas..”rezem para ala”,,”franga fenomena”,,e mta gente achando que tudo é maravilha,,,
    A proposito,,o cara mijada so sabe falar do SPFC…devia se preocupar mais com o timinho dele que esta afundando a cada dia,,,

  8. Paulo Cabral

    Paulinho, não te conheço, e só quero parabenizá-lo pelo blog. Pelo que vi aqui, as denúncias que são feitas contra Andrés são sérias e contundentes. Entretanto, independente do caráter, acho Luiz Paulo Rosenberg um bom profissional. Não concordo que com a marca Corinthians o Rosenberg tem a obrigação de fechar um belo patrocínio. Não é a marca que faz o profissional, e sim o profissional que faz a marca. A crise econômica é evidente.

    É inegável que em outros tempos de Carla Dualib o marketing do clube era inexistente, ridículo, e que na verdade ela só estava no comando do marketing do clube por ser neta do presidente. As ações de marketing que me recordo, em épocas de Dualib, são anúncios em jornal oferecendo emprego para que pessoas fossem vendedores porta a porta de títulos de sócio do Corinthians, alguns poucos outdoors na cidade, e anúncios da marca Corinthians em programas de tv, no mínimo, de qualidade duvidosa (vide programas da Astride Fontenelle e Sérgio Mallandro).

    É também no mínimo estranho a declaração de Carla Dualib em entrevista no programa Estádio 97, da 97fm, dizendo que todas as ações de marketing desenvolvidas agora por Rosenberg já estavam engatilhadas pela própria Carla. Risível.

    E além de mais uma vez parabenizá-lo, gostaria de saber ó motivo pelo qual você não tem crédito em comunidades do Corinthians no Orkut e nos meios de comunicação. Raramente vejo suas reportagens e informações serem debatidas nos veículos (rádio, tv etc), e nas principais comunidades de Orkut do clube.

    Sem mais, e grato.

    Paulinho: Muitas comunidades são “geridas” por membros de organizadas

  9. José Roberto da Silva

    Esse marketing curintiano está me lembrando a campanha que o Sarney para a reeleição de muitos dos deputados federais e senadores que eram seus colaboradores.
    Tudo era flôres, mas depois de reeleitos pagamos caro.
    O filme é sempre o mesmo só mudam os personagens.
    Não dou 6 meses para esse barco afundar, o engraçado é ver curintiano pagando mais caro pelos ingressos esperando o Ronaldinho aparecer para dar tchauzinho.
    Nesse mundo tem bobo pra tudo!

  10. Neto

    Paulinho…..

    O que você acha da Carla Dualib entao? Melhor que o rosenberg?

    DEUS ME DEFENDA…

    O CORINTHIANS TEM MARKETING HOJE com a ” Carlinha” nao tinha….

    Abçs

    Paulinho: A equipe do Rosemberg é a mesma da Carla

  11. Marco Aurélio da Silva

    Em 1994, após comprar os votos necessários a reeleição para presidente, FHC dizia que se Lula ganhasse a eleição desvalorizaria a moeda, uma semana depois da reeleição, FHC desvalorizou o Real. Kassab antes da eleição pediu votos na igreja Renascer ao Pastor, que é filiado ao DEM(antigo PFL, PDS, UDN…) mesmo partido do prefeito que congela gastos em pró da população e cria secretarias em pró do seu amante Rodrigo Garcia.

  12. Carlos Almeida

    Em relação a sua resposta no primeiro comentário, gostaria de reproduzir informação mostrada hoje no PainelFC da Folha de São Paulo: Uma das interessadas (empresa) em patrocinar o Corinthians afirmou, que ao aceitar a proposta da LG, o São Paulo balizou o mercado, pois nenhuma camisa pode valer mais que a do tricampeão brasileiro.

  13. Mauro

    NÃO CONHEÇO O ROSENBERG.

    NEM SEQUER SIMPATIZO COM ELE.

    ACHO O SEU TRABALHO NO CORINTHIANS, POR HORA, BOM.

  14. Felipe

    Em relação ao comentário do Carlos Almeida (Janeiro 28, 2009 às 2:13 pm), gostaria de informá-lo que, em 2008, o Corinthians, mesmo participando da Série B, teve um patrcínio superior ao do então bicampeão brasileiro, o São Paulo.

    Enquanto que o clube do Jardim Leonor recebeu R$15 milhões, o Corinthians recebeu uma remuneração de R$ 16,5 milhões.

    Tal fato se explica pela indiscutível preminência do Corinthians no panorama do futebol brasileiro.

    De volta à Série A, e com o reforço fenomenal de Ronaldo, o Corinthians, naturalmente, deve obter um patrocínio ainda mais vantajoso, a despeito da crise financeira internacional.

    Deve-se reconhecer, entretanto, que a vexatória renovação do contrato de patrocínio do São Paulo, na qual o clube teve que se sujeitar a receber os mesmos valores auferidos no ano passado, sem sequer a correção da inflação do período, deve prejudicar os clubes que ainda negociam novos patrocínios, pois estabeleceu uma referência baixa a ser considerada nas negociações.

  15. José Roberto da Silva

    Ué não vão colocar mais uma estrelinha na camisa?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Marcelo

    Eu acredito em punição dívina. Ajuda muito quem não atrapalha, e suas palavras sem contúdo ficam pequenas. Primeiro, o nome dele é Rosenberg com N. Se nem o nome dele vc descobriu corretamente, que credibilidade vc tem em falar de sua vida? Se vc não tem uma solução para apresentar, não venha a ser um problema. Se na sua vida ainda não aprendeu que as vezes tem que dar 2 passos pra tras pra dar 5 adiante, é uma pena. Ele aprendeu e está colocando isso em pratica. Paciencia é uma arte pra poucos com sábedoria e inteligencia, coisa que vc demonstra não ter. Mas, como quem ri por ultimo ri melhor, aguarde.

    Paulinho: O nome dele é com “M”…passou vergonha agora…

  17. Mauro R

    Caro Paulinho,
    Sinceramente, nao acompanho seu blog, não sei para que time voce torce, e nem quais são as suas credenciais. Porem, quando voce fala de alguem que eu conheço a 35 anos, tenho que responder. Essa não é a primeira vez que voce agride, gratuitamente, ataca o Luis Paulo Rosenberg. Acho interessante que voce escreva no seu blog materias que mexam com o brio das pessoas, e façam com que elas respondam, assim movendo a bola de neve que é um blog. Agora, como voce pode chamar alguem de “mentiroso”, e dizer que é “alguem sem principios morais definidos”, sem conhecer a pessoa da qual esta falando, é praticamente uma ofensa a minha pessoa, e eu diria até criminal da parte com o proprio LPR. Me admira que voce escute, e respeite “gente grauda da politica brasileira”, já que esses sim, são mentirosos e nao tem os principios morais definidos. E nao falo da boca pra fora, afinal, da para contar numa mao o numero de politicos honestos, e esses, com certeza, nao falariam assim do LPR. Caso voce nao saiba, me lembro de um ocorrido interessante com o LPR, quando ele trabalhava para o governo em 82. Uma semana antes do Natal, fui a sua sala no Ministerio, e me deparei com um canto da sala repleto de presentes, que iam de um relogio, ate um quadro. Perguntei da onde viam esses presentes, e ele me respondeu que nao interessava da onde viam, umas vez que estavam todos ali para serem devolvidos. TODOS FORAM. Ele trabalhou no governo, pela mesma razão que ele foi pro Corinthians ano passado; para ajudar a quem ele ama tanto. No governo, ganhava uma merreca, e no Corinthians, não ganha nada. Perde 80% do tempo dele se virando, para fazer a marca Corinthians valer o que vale, e ainda tem que ouvir os “Paulinhos” falando bobagens dele, só para dar IBOPE? Na cabeça dele, ele sempre vai conseguir o que precisa. Esse é um problema que todo gênio tem. Falta de limites, porem, sempre com os PRINCIPIOS MORAIS MUITO BEM DEFINIDOS. Entre a crise financeira, e os outros times aceitarem patrocinios baixos, fica um pouco mais dificil arrumar o do Corinthians. Talvez, o valor que o LPR enxerga no Corinthians, os outros, infelizmente, nao conseguem enxergar. Para fechar por 15 milhoes, algo que vale 35, é melhor nao fechar. Ou voce venderia o teu carro pela metade do preço que vale so pq o teu vizinho assim o fez?
    Com isso, fale o que quiser do Luis Paulo Rosenberg, mas pense bem antes de criticar a moral e ética dele.
    Eu, MAURO ROSENBERG, como filho dele, posso dizer que ele tem os principios morais dele MUITO BEM DEFINIDOS, e eu peço de voce, Paulinho, que daqui pra frente, quando for escrever sobre ele, tenha algo mais concreto, do que um bando de bandidos de Brasilia como referencia. Até pq, e usando as tuas palavras, quem fica parecendo “alguém sem princípios morais definidos e que tem o costume de beijar as mãos de quem está no poder”, É VOCE.
    Obrigado,
    Mauro Rosenberg

    Paulinho: Caro Mauro, sua defesa, como filho dele, será respeitada, mas não dá, lamentavelmente, para encobrir os fatos e muito menos para quem ele trabalha.

  18. Pedro Alvares

    Luis Paulo Rosemberg merece ser respeitado!
    Ele fez o Todo Poderoso timão (mesmo na sérieB) se destacar, seja na sua torcida, mídia e paixão…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: