Advertisements

Corinthians amarra jogo no Morumbi para decidir em Itaquera

O Corinthians conseguiu atingir seu objetivo ao amarrar a primeira partida da final do Paulistinha contra o São Paulo, no Morumbi, em zero a zero.

Apostará tudo agora em Itaquera, lotado pela Fiel Torcida.

Tivemos uma primeira etapa com domínio territorial do Tricolor, mas com pouquíssimas oportunidades de gol.

No segundo tempo, o São Paulo avançou ainda mais, porém só conseguiu levar perigo a Cássio em batidas de fora da área, quase todas de Hernanes.

Pelo Timão, o melhor em campo, novamente, foi Clayson, sempre insinuante, mas que cansou nos 25 minutos finais.

Para ser campeão, a garotada do Tricolor, melhor tecnicamente do que os atletas do Timão, terá que arriscar mais, evitando sucumbir na triste retranca de Carille, sempre ruim para o expectador, mas, lamentavelmente, para quem gosta de futebol, eficiente na busca do resultado necessário às conquistas alvinegras.

Em tempo: não há VAR que possa corrigir a covardia da arbitragem. No primeiro tempo, nítido lance de bola na mão dentro da área do Corinthians (o blog acredita não ter sido pênalti, mas existem interpretações ao contrário sendo utilizadas) merecia maior atenção do juiz da partida, que deveria, no mínimo, ter observado o lance pela TV, não apenas aceitado a ingerência externa. No final do jogo, Henrique foi puxado pela camisa e a arbitragem, em estranha interpretação, nada marcou.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Corinthians amarra jogo no Morumbi para decidir em Itaquera”

  1. Corinthians favorito: Arena lotada e ansiedade muito maior do SPFC em ser campeão após tantos anos. Se a arbitragem deixar, espero que seja um grande jogo de futebol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: