Advertisements

A verdade por trás da fumaça de mentiras…

Leia abaixo trecho da coluna de Juca Kfouri na FOLHA DE SÃO PAULO.

“…E Ronaldo, que não deverá estrear antes das eleições no Corinthians para permanecer como fenomenal cabo eleitoral, permanece como uma grande dúvida.

Porque, se é verdade que a vida particular das pessoas só interessa a elas, não é menos verdade que alguém sob regime rigoroso precisa se cuidar e não deve nem dormir pouco nem se entupir de energéticos, pois são engordativos.

Enfim…

Enfim tudo contribui para os situacionistas corintianos, o heptacampeonato da Taça São Paulo, inclusive, diante de 36 mil fiéis no festivo Pacaembu.

Mesmo que parcerias como a feita com o “Corinthians paranaense” de J. Malucelli, sócio de Vanderlei Luxemburgo, chapa de Antônio Carlos Zago, o homem forte do futebol alvinegro, não cheire bem.”

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “A verdade por trás da fumaça de mentiras…

  1. larissabeppler

    “Mesmo que parcerias como a feita com o “Corinthians paranaense” de J. Malucelli, sócio de Vanderlei Luxemburgo, chapa de Antônio Carlos Zago, o homem forte do futebol alvinegro, não cheire bem.” ”

    Aí, eu que acompanhei de perto a final, já acho demais… Quanto ao resto, sim, é bem provável.

  2. Carlos Almeida

    Incrivel, mas ele também erra ao afirmar que o cara é sócio do Luxemburgo. Não é.

    Paulinho: É sócio do Luxa, ele e os parentes.

  3. Terencio Trindade

    Quem é pior: a situação que faz tudo isto qur você diz que faz ou a oposição que assiti a tudo quieta e aparentemente não vai nem conseguir em uma única chapa para concorrer as eleições? Aliás, ficar olhando as coisas acontecer sem fazer nada é uma marca registrada nesta oposição, principalmente na figura do Sr. Citadini que usou e abusou desta prática quando era o homem forte do futebol na Asmnistração Dualib.

  4. José Roberto

    Como no corinthians tudo é feito na calada da noite, mas de certya forma não tem grande relevância pois o que o torcedor mais gosta é de dirigente sabidão lembram o Sveitão 2005 Taça me engana que eu gosto 2000 (mundial de araque).
    Após as eleições é que vamos saber quem é o verdadeiro Andrès Sanches.
    Com a assessoria que lhe cerca imagino o que vai acontecer.
    Cadê o tal patrocínio de 36 milhões de euros? por eunquanto o que vimos é o que o Ronaldo por partida, tenho certeza que se for perguntado ao pres. porque ainda não tem nada definido, dirá que é uma nova modalidade de negócio muito mais rentável ao clube.
    Os meses vão passar e o ronaldo com certeza vai querer seus salários, eu acho que esta lua de mel não dura 6 meses.

  5. edu

    Vc expressa ódio pelas pessoas que vc não gosta,estranho…..

    Paulinho: Apenas falo a verdade

  6. Kiko

    Ontem em entrevista o Zago deixou escapar que o Ronaldinho já perdeu 6 kg e arrependeu-se em ter dito , o jogador continua gordo o que indica que ele estava entre 15 ou 17 kg acima do peso quando contratado .
    Um professor de educação fisica já havia postado aqui no blog do Paulinho essa massa gorda , parece que ele estava certo.
    Foi uma contratação politica , sem dúvida alguma .

  7. Fernando

    eu tô achando que o Ronaldo não vai nem jogar com a camisa do Corinthians. Estamos é contando com o Otacilio neto e o Dentinho mesmo. Não devemos contar com ele, pq ele não vai jogar.

  8. Eduardo

    Paulinho, você está secando o Ronaldo como você secou a molecada de juniores. Continua assim que você traz sorte para nós. O meu medo é quando você resolver torcer para o Corinthians!!

    Abraços!!

  9. Jeff

    e aí paulinho…blz???

    desculpe te incomodar com essa pergunta….mas vc me parece se a pessoa mais indicada pera responder….Kd o novo patrocinador co Corinthians..???….será que não tem ninguém interessado..???….a direção atual diz que sempre vai ser divulgado na semana seguinte…mas nunca que acontece….vc tem alguma informação..???

  10. Vinicius Germanos Cleante

    Sejamos francos Paulinho, por que eu votaria na oposição? Só pelo fato da turma do Andres ser corrupta? Eu queria ver o clube sem essa cadrilha que está armada no time, mas pelo que vejo isso não irá acontecer, a oposição não está unida e nem teve o trabalho de mostrar o plano de trabalho!!

  11. denilson

    vc acha que o Ronaldo chegará a jogar de fato pelo corinthias?…os patrocinios não chegam e sabemos se o corinthias quer visibilidade, o Ronaldo quer dinheiro….

  12. Ricardo

    “José Roberto Disse:
    Janeiro 26, 2009 às 8:46 am

    ….
    Cadê o tal patrocínio de 36 milhões de euros? ”

    Zé, você é um ASNO. Você sabe que é. Mas sempre é salutar que vc seja relembrado desse seu infortunio.

    Ahhh… vai que você não saiba: ASNO = “Equus asinus”, chamado ainda de burro, jumento, ou jegue.

  13. Alexandre

    Paulinho

    Que história é essa de a Gaviões estar brava com o Ronaldo a partir das notícias de que o moçoilo estava participando de festas até o amanher e de que que para acalmar os Gaviões o Presidente que tem medo está saindo nas baladas com a Franga Fenômena, inclusive acompanhando na quadra da escola de samba da torcida?

    Que rolo esse Corinthians?

    Pode um presidente de clube sair beber com jogador?

    O Kia não cometia o mesmo erro?

    Será que o Andres está copiando o Kia?

    Ou o Andres já acompanhava o Kia em suas baladas com os jogadores?

    Desse jeito, Ronaldo não entrará em campo.

    Torcida Corinthiana, você está sendo enganada da poior forma possível.

    Depois não adianta estender a faixa: “e eu acredeitei…”

  14. Fábio Queiroz

    Pode escrever…o Ronaldo vai ser o maior mico corintiano.
    Cadê o tal patrocínio de 36 milhões?
    E quem vai bancar o salário dele?
    Só se for a MSI por de traz disso tudo.
    E a oposição de mentirinha, não vai agir?!

    Não quero ser pessimista, mas o Corinthians vai naufragar nas vesperas de seu ano mais importante.

  15. Walter Moraes

    Vinicius,
    Ser honesto e honrado não é virtude, é obrigação.
    Se você for uma pessoa honesta, sempre estará ao lado de pessoas iguais a você.
    Se sou honesto e honrado, sempre vou preferir me juntar (e apoiar) pessoas honestas.
    Desta forma, sou Corinthians sim, mas sou Oposição a atual diretoria, por uma questão de princípios, e formação familiar.

  16. Marcelo

    Hoje eu vi uma entrevista do Lulinha após o jogo contra o Braga, porque ele estava usando um boné do Corinthians com patrocinio da Medial???

  17. Flávio Portuga

    Quem é honesto não precisa ficar fazendo propaganda disso, o honesto a gente conhece na cara e nas atitudes, se vc acha que nunca cometeu nenhum ato desonesto, parabéns, mas sua propaganda pessoal ja deu no saco.

  18. Alexandre

    Do blog do Benja:

    “Quem vai cobrar o Ronaldo???
    postado por Benjamin Back

    Meu otimismo em relação ao Ronaldo voltar a jogar futebol vai diminuindo a cada semana, pois, um jogador que precisa perder peso, recuperar a forma física e focar seus objetivos apenas em ser um atleta novamente, e vive só em baladas, dificilmente conseguirá.

    No começo realmente acreditei que o Ronaldo estava disposto a abdicar de muita coisa para voltar a jogar, mas suas atitudes não condizem com os fatos.

    Ontem, ele foi flagrado saindo de uma casa noturna ás 6hs da manhã, sendo que logo depois ele teria que ir a uma avaliação médica na clínica do Dr. Joaquim Grava.

    Ora, como é possível um cara que não joga há muito tempo, que teve sérios problemas por contusão, que precisa emagrecer e muito, sai quase de manhã de uma balada? Como ele irá treinar no dia seguinte?

    E para que a torcida não pegasse no seu pé tão cedo, ele ainda foi ontem acompanhado pelo próprio presidente do Corinthians a um ensaio de carnaval na quadra da Gaviões da Fiel.

    Lamentável, ainda mais com a conivência do Andrés Sanches e ainda acompanhado pelo André Santos.

    Como é que o presidente poderá cobrar o jogador se ambos estão juntos na noite?

    Infelizmente acho que vou errar feio, já que acreditei que o Ronaldo estava realmente com sua cabeça voltada para o futebol, no entanto, com esse tipo de comportamento, fenomenal mesmo será o fiasco se ele ficar apenas num rápido projeto de marketing…”

    E ouvi na Pan que o Andres foi a Paris visitar um filho.

    Seria mais uma mentira do presidente???????/

    Novo encontro com a máfia?????????????

    Estará o presidente tomando um drink com o Kia??????????

    Ronaldo está recebendo “por fora”???????????

  19. Carlos Souza

    Caro Paulinho,
    Este é um email desabafo, sobre como sofre o torcedor neste pais. Como é o descaso contra ele, o torcedor. O que vou relatar é a saga de um torcedor do Clube Atlético Mineiro para ver o jogo do teu time ontem no Mineirão. Tudo começa no sábado quando saiu de casa e vou a Vila Olímpica, ponto tradicional de venda de ingressos e descubro que ERA um ponto de vendas de ingressos. Não é mais. Entro no carro e vou ao Labareda, onde existia sim a venda de ingressos mas tb uma grande fila. Por estar com meus filhos desisti de pegar aquela fila e deixei de comprar o ingresso no sábado. Fui para o campo ontem com cerca de 2 horas de antecedencia para o jogo. Chego no portão 01, onde compra-se cadeira especial e me deparo com uma longa fila para isso. Não tinha mais alternativa e tive que ficar nesta fila. mais de 30 minutos ficaram ali. E ainda agradecendo a Deus que todos os outros que ali estavam se comportaram como se deve já que se alguém, ou vários tentassem furar fila, causar tumulto isso seria fácil já que não existia um só policial no local. Com o rádio no ouvido, escuto a informação que os ingressos de arqueibancada estavam esgotados. Os ingressos. Lugar dentro do campo tinha, torcedores do lado de fora querendo pagar para entrar tb tinha. Não tinha o ingresso. Bem, chego próximo a bilheteria. Bilheteria esta que contava com dois pontos de venda, um deles fechado. E me perguntei. Se os ingressos de arquibancada estavam esgotados, o que faziam os bilheteiros que os vendiam que não poderia estar ali onde existia fila ??? Compro meu ingresso. Meu e de minha filha. Entro no estádio e vou direto ao Bar comprar o já tradiconal tropeiro. Ai descubro os preços: um tropeiro custa R$ 7,00. Um churrasco, R$ 4,00. Um copo de refrigerante, R$ 3,00. Depois de mais essa provação entro no estádio. estádio que teve sua última partida oficial no inicio de dezembro se não me engano. Então quase 60 dias depois percebo pela sujeira que estavam as cadeiras que de lá para cá nada foi limpo por ali… Torcedor deve mesmo gostar de sofrer, pq mesmo com tudo isso, foram 35 mil pagantes e muitos outros que voltaram para casa sem conseguir entrar. Imagino que hj as pessoas que organizam uma partida de futebol devem estar durante todo o dia reunidos pensando em mais algumas atitudes para dificultar a ida do torcedor, já que já tentaram muito e o torcedor ainda está lá.
    Abs,

    Carlos Souza

  20. Edu

    Ao Alexandre manézão,

    meu caro, o “Travecão da Fiel” pode até gostar de levar de 3, mas gosto refinado pra balada ele tem, essa é a melhor balada de São Paulo e uma das melhores do mundo.

    Vc provavelmente não deve conhecer ou não tem cacife sequer pra passar na porta, custa $ 200,00 só pra dar boa noite, custo médio de 1.000 por convidado, portanto, se limite as baladinhas de Pagode & Cia onde só se paga a cerveja de casco que consome e por favor não esconda o casco !

  21. rafael 6-3-3

    A franga ronalda foi curtir na boate elefante rosa?
    normal, ele joga no time das galhinhas bordadas

  22. Marcos

    Vale algo ser hepta da copinha?

    Revelação do Corinthians nas copinhas:
    gil, bobo, jo , dentinho , wilson , betao , eduardo ratinho , fernando baiano , carlao , Lulinha.

    São Paulo
    Edu, Fábio Aurélio ,Julio Baptista, Fábio Simplicio , Gabriel, Juan, Renan, Hugo , Kléber ,Diego Tardelli ,Breno ,Denilson ( Arsenal ) , Hernanes , Jean, Kaka.

  23. Carlos

    Paulinho, todo mundo conhece a situação do Corinthians, mas… e a oposição? Quem são eles? O Paulo Garcia mais parece uma lenda urbana, daquelas do tipo “as pessoas dizem que existe mas ninguém nunca viu”, tal é a sua omissão. Qto. ao Stábile justiça seja feita, ele vem realizando ações de divulgação no Clube, e me parece muito mais habilitado a enfrentar a máquina situacionista do que o Paulo Garcia, que mais me lembra um candidato que foi obrigado pelo seu grupo a concorrer ao pleito.
    A política deveria ser feita as claras, e nesse ponto o Stábile ao menos diz o que pensa, e não manda recado através de outros para se posicionar.
    Resumindo, entendo que a melhor alternativa da oposição hj seria uma união em torno de um único candidato, e o que me parece com mais “punch” para uma disputa com o Andres é o Stábile. Caso contrário, se chegar dividida a oposição não terá a menor chance.

  24. MARCIO

    AFINAL: O LUXA É SÓCIO DO J. MALUCELLI OU NÃO??? EXISTEM DOCUMENTOS OU É CONTRATO DE GAVETA? TEM UM CARA AÍ DIZENDO QUE NÃO , PAULINHO!!

    Paulinho: É sócio.

  25. Kao

    Marcas, (escrevi com a mesmo)
    Você se esqueceu: Cris (ex Lyon), Edu (ex Arsenal), Silvinho (ex Arsenal, Barcelona), William (Shaktar, vendido pelo dobro que o Kaká), Marques, Fabinho Fontes e Hermes (Campeões Mundiais de Juniores em 93 com Dida e companhia), Kleber (Hoje no Santos e seleção), Ewerthon (Zaragoza), Anderson (até outro dia no SPFW, hoje no Cruzeiro). Citei só os que ganharam a Copa São Paulo, tá? Não contei Zé Elias, Viola e Paulo Sérgio (Tetracampeões), Casagrande, Rubinho, etc….

  26. ESPELHO, ESPELHO MEU

    RESPOSTA ao blogueiro Marcos:

    Marcos disse:

    Vale algo ser hepta da copinha?

    Revelação do Corinthians nas copinhas:
    gil, bobo, jo , dentinho , wilson , betao , eduardo ratinho , fernando baiano , carlao , Lulinha.

    São Paulo
    Edu, Fábio Aurélio ,Julio Baptista, Fábio Simplicio , Gabriel, Juan, Renan, Hugo , Kléber ,Diego Tardelli ,Breno ,Denilson ( Arsenal ) , Hernanes , Jean, Kaka.

    _____________________________________________

    MARCOS, quanto as revelações do Corínthians…

    SEGUINDO O RACIOCÍNIO DE CUSTO-BENEFÍCIO…

    O Gil foi campeão brasileiro pelo Corínthians, bi-paulista e uma
    Copa do Brasil.

    Dentinho é uma realidade, está se formando. Neste momento está
    na seleção de Sub-20, tem potencial e vc pode queimar a língua.

    Vc esqueceu de citar o Deco, q joga na europa e formou-se no Corínthians.

    Vc também esqueceu do Willian q foi vendido no ano passado por
    $ 17 milhoes de dolares. E do Éverton que subiu do juniores do
    Corínthians com o Gil e foi bem vendido na época pra um time da alemanha.

    Quando vc fala do Jô, esquece q ele ainda é jovem. Tanto é q
    jogou nas olimpíadas. e já foi convocado algumas vezes pra
    seleção principal.

    AGORA, VAMOS FALAR DOS Q SAÍRAM DO SP.

    No caso, Kaká e Julio Batista só se tornaram grandes jogadores
    depois q saíram do SP. Ou esqueceram q seu querido Kaká saiu
    como pipoqueiro?? E o que estes dois jogadores ganharam no SP???
    um título paulista? aquele quadrangular ridículo de 2002????

    Quem disse q o Hernames é cria do SP? ele jogou em outros
    dois clubes antes de jogar no juniores do SP. Ele não foi
    formado lá.

    E os outros jogadores q vc disse, SÃO CRAQUES???? SÃO GRANDES
    REVELAÇÕES????? PRA MIM todos jogadores normais. Quem é Diego Tardelli???? Marco Aurélio, Edu… São craques??? o que ganharam
    no SP?????

    Simplício???…. um Mineiro piorado. bem piorado.

    O Breno é craque??? Começou jovem e jogou bem no São Paulo. Pode vir a ser. Mas, ninguém sabe do futuro. O Dodô quando apareceu no
    SP todos diziam q seria um grande craque, o que virou? um jogador
    mediano.

    O tempo diz quem será ou não bom. muitas vezes erramos.

    Temos q ver o q os jogadores fizeram pelos times q os formaram e os revelaram. O Resultado foi satisfatório. Rendeu? Trouxe títulos?

    Vc citou vários jogadores q saíram do juniores do Corínthians q realmente foram ruins como Bobo, Carlão, Betão…

    Mas se for para citarmos jogadores ruins do SP, teria uma lista
    intensa. Só q vocês esquecem.

  27. Cássio

    Espelho, Espellho meu e Kao.

    Vcs vão dar ouvidos a um imbecil que acha que Edu, Fabio Aurélio e Fabio Simplício são grandes revelações?

    Responda ao Marcas apenas um nome:

    ROBERTO RIVELLINO.

    Não ganhou a Copa SP mas, vale mais que todos os citados juntos.

    “Elas” são assim. Tudo o que sai do Centro de Formação de Pipoqueiros de Cotia é craque. Comparar Tardelli com Gil é piada…Falar de Dodô e esquecer do Deco? É coisa de quem não sabe nada. Muitos dos que ele citou, cansaram de tomar caneta do Gil (até o Julio Baptista).

    Saiu de Itaquera, não presta…É pq Itaquera não é fashion, não tem glamour…tem que entender. É coisa de menina fresca.

    Creio que seja melhor o cara fazer peneira no terrão e treinar em Itaquera, sem tanto luxo. O cara dá mais valor. Cresce macho! Não afina. Muito conforto no começo de carreia amolece o jogador.

    Abraço!

  28. Cássio

    Ronaldo(Ado), Coelho (Fagner, Ratinho), Cris (Marcelo Djan), Anderson e Wladimir (Sylvinho, Kléber); Zé Elias(Marcio), Edu, Deco e William (Lulinha); Viola (Casagrande, Jô, Ewerton) e Paulo Sérgio (Marques, Gil, Dentinho)

    Rivellino, deixei de lado pq seria covardia.
    Fora outros que esqueci, com certeza.

  29. DONIZETE

    CADÊ O PATROCÍNIO DE 35 MI, DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL ?
    CADÊ O JOGADOR FENOMENAL QUE FOI VENDIDO NO FINAL DO ANO PASSADO ?
    CADÊ O TIME FAVORITO AO TITULO PAULISTA DE 2009 ?
    CORINTHIANO ACREDITA ATÉ EM SACI. ENTÃO QUE SEJAM ENGANADOS, ORA POIS.

  30. Marco Capello

    Deixa elas, as meninas do morumbi não sabem o que é futebol de verdade … enquanto o maior idolo da história do SPFW é o Rogério Ceni, um goleiro que nunca jogou como titular uma copa do mundo, o nosso maior ídolo é o Roberto Rivellino, campeão mundial titular da seleção de 70, a melhor da história!!!

    Coitadas, não têm ídolos … time sem história essa lusinha da vila sônia!!!

  31. Leao

    Não conheço J. Malucelli. Mas ouvi o Juca Kfouri na CBN reconsiderar o que havia dito. Disse que este Sr. é primo do Malucelli que é amigo do Luxa. E mais, que a parceria com J. Malucelli no Paraná é vista com bons olhos por ele, Juca.

  32. Leao

    Já notou quanta gente interessada no Timão? Por isso a Globo vive passando jogo do Corinthians. Todo mundo assiste. Legal, né. Os caras sabem a escalação do time inteiro. Sabem a quanto anda o patrocínio. Sabem o nome dos diretores e do presidente. Sabem quanto custou cada jogador. Interessante, não. Isto se chama fixação. No fundo, no fundo é um amor enrustido. Sai do armário e diz que ama o Timão.

  33. Marco Capello

    Leao Disse:

    Janeiro 27, 2009 às 9:48 am
    Não conheço J. Malucelli. Mas ouvi o Juca Kfouri na CBN reconsiderar o que havia dito. Disse que este Sr. é primo do Malucelli que é amigo do Luxa. E mais, que a parceria com J. Malucelli no Paraná é vista com bons olhos por ele, Juca.

    Corrigindo de uma vez por todas … o Joel Malucelli é um dos maiores e mais rico empresários do Estado do Paraná, cidadão honorário de Curitiba e respeitadíssimo em todo o Estado. Além do J. malucelli, possui a afiliada da TV Bandeirantes no Paraná, é dono do Paraná Banco dentre outras várias empresas. Ao que consta, não é sócio nem amigo do Luxemburgo. O sócio e amigo do WL é o Sérgio Malucelli, do Irati, primo do Joel, com quem não tem relação muito amistosa … é isso, o resto é cascata e deve ser provado!!!

  34. Alexandre

    Roberto Rivelino, ídolo?

    Aquele mesmo que vocês expulsaram?

    Que deram ao Fluminense?

    kakakakakakakakakakakakakakakakak

  35. Alexandre

    Pô, pra quem frequenta a balada up, esse Edu até que conhece muito bem o boteco de pagode…

    kakakakakakakakakakakakakaka

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: