Advertisements

Paulistão começa com vitória palmeirense

 

O Palmeiras conseguiu uma importante vitória hoje em Ribeirão Preto.

Não jogou bem, mas fez o suficiente para sair com os três pontos.

Na primeira etapa sofreu com o domínio do Santo André que levava perigo nas bolas paradas de Marcelinho Carioca.

Ele quase fez um gol olímpico aos 8 minutos e depois, aos 25, bateu escanteio na cabeça de Marcel, mas Marquinho Capixaba salvou em cima da linha.

Aos 43 minutos, na primeira boa jogada da equipe na partida, Lenny serviu de bandeja para Claiton Xavier abrir o marcador.

Um minuto depois Marcelinho quase empatou, mas Bruno fez outra grande defesa.

No segundo tempo o ritmo da partida caiu.

O Santo Andre, com média de idade muito alta, perdeu as pernas e pouco perigo ofereceu para o goleiro Bruno.

O Palmeiras tratou de tocar a bola e administrar o placar.

Valeu pelo resultado.

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Paulistão começa com vitória palmeirense

  1. O SOBERANO

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
    PARABENS !

    JÁ É O LIDER !!!

    BI-CAMPEÃO !!! BI-CAMPEÃO !!! BI-CAMPEÃO !!! BI-CAMPEÃO !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Justiceiro

    Bom, já vejo que a recalcada leonor foi a primeira em comentar aqui. Então vamos lá, com bom humor:

    Se o campeonato terminasse hoje, o Palmeiras seria bicampeão paulista e o SPFW seria bi-rebaixado. Hehehe…

    Na boa, muito difícil falar qualquer coisa neste início de torneio. Mas valeu mesmo pelo resultado!

  3. Marcos

    ESTREIA BRILHANTE DO ATUAL CAMPEÃO PAULISTA!!!!!!!!!

    Jogaço maravilhoso, cheio de belas jogadas e com vitória justíssima do Campeão do século!!!! Esta partida inaugural do Campeonato Paulista, que é um dos principais do mundo ( se não for O principal ) foi assistida em mais de 120 países!!!! Podemos, portanto, dizer que o praticamente o mundo inteiro assistiu à vitória alviverde.

    Quanto ao Santo André, trata-se de um ótimo time, dos mais fortes desta competição, conforme declarou o comentarista Neto. O time do ABC, campeão da Copa do Brasil de 2004, integra a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e é, atualmente, um dos mais fortes de São Paulo e do Brasil.

    Mesmo jogando contra esta forte equipe, longe de contar com um bom preparo físico ( devido aos poucos dias de treinamento ) e atuando com um time misto ( não jogaram o Marcão, o Palblo Armero – craque da Seleção Colombiana -, o super-craque sensacional KEIRRISON, o Edmílson, zagueiraço do Penta, dentre outros ), o PALMEIRAS conseguiu vencer brilhantemente esta equipe. O Palmeiras se continuar assim se tornará o principal candidato ao título, já que, na teoria, tem o melhor elenco do Brasil.

    O ponto negativo foi a arbitragem. Mais uma vez, o apito roubou o Verdão. Foram TRÊS impedimentos absolutamente inexistentes roubando lances de perigo do Verdão. Um deles foi grotesco, o Diego Souza estava em condições normais por UM METRO e mesmo assim, o bandeirinha deu impedimento ( aquele lance da jogada genial de calcanhar do Lenny ). Por que tantos erros contra o Palmeiras? Pelo visto, mais um ano de esquema de arbitragem contra o PALMEIRAS!!!!

    Os destaques foram Lenny, que deu um passe genial para o gol do craque Cleiton Xavier, que estreou em alto estilo. Como disseram na transmissão da Band, pareceu aqueles da NBA. Lenny jogou muito, assim como o Bruno, excelente goleiro revelação do Verdão, que fez defesas incríveis. Principalmente em dois lances do sempre perigoso Marcelinho Carioca. No primeiro deles, um escanteio em que brilhantemente, o Brunão evitou o gol olímpico. A outra, em uma virada do Marcelinho, de dentro da área, que buscou pegar o rodapé, mas lá estava o goleiraço pra defender, sem soltar rebote. O Brunão tem que ser convocado pra Seleção. BRUNO titular da Seleção na Copa de 2014!!!!!

    E o palco estava igualmente legal. Lá no mesmo estádio em que o PALMEIRAS goleou o time do Jardim Leonor ( 4×1 ) e Juventus ( 4×0 ), no Paulistão histórico de 2008, mesmo numa tarde de quarta-feira, compareceu uma grande quantidade de palmeirenses, provavelmente, a maioria deles daquela região de Ribeirão Preto, já que a gigantesca torcida alviverde ( 3ª maior do Brasil e do Estado do Paraná ) é a que predomina naquela parte de SP.

    Quem deve ter ficado bem desapontado é a coletividade de leonores da impresinha são paulina. Comemoraram demais os dois joguinhos-treino amistosos inexpressivos ( claro, os ” 6 pontos ” vão fazer muita falta no final do ano… hahahahahaha…. ) e hoje levaram ferro….. mas vamos ajudá-los a fazer manchetes negativas sobre o melhor time do Brasil:

    ” Santo André quase goleia o Palmeiras. Trave e e goleiro salvam o Verdão. ”

    ” Nos escanteios deu Santo André: 14×2 ”

    ” Palmeiras faz apenas um gol em 90 minutos de jogo ”

    ” Palmeiras vence somente por 1 gol de diferença ”

    ” Lenny continua sem fazer gols ”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA………

    CHUPA, GALERA….. PALMEIRAS, O MAIOR E MELHOR TIME DO BRASIL!!!!!!!!!!!!

  4. Carlos Almeida

    Justiceiro e Soberano. Na tarde de hoje antes do jogo ouvi muitos jornalistas (será que aditivados pela FPF) enaltecer os times do interior de São Paulo e afirmarem, como verdadeiros donos da verdade, que no mínimo dois grandes ficariam fora do quadrangular final. Assisti o jogo do Palmeiras, mesmo não sendo palmeirense e vi o Santo André, terceiro colocado no dificilimo Brasileiro B de 2008, mostar que é um timinho. Este campeonato será brincadeira e alerto os corintianos para que se cuidem, pois a amostra da série B hoje foi um fracasso.

  5. Ricardo Lopes - Original

    AEEEEEEEEEEEE MEU PALMEIRAS GANHOU!!!!!!!! AEEEEEEEEEE MEU PALMEIRAS GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Suburbano limite-se ao tópico do time dos modinhas…capiche

  6. O SOBERANO

    O MUNDO INTEIRO VIU ???

    MARCOS O MEGALOMANIACO.
    MAIS PRA MANIACO QUE PRA MEGALO…

    TSC TSC TSC:

    Público ‘ignora’ abertura do Paulista

    Pouca procura nas bilheterias do estádio Santa Cruz

    A abertura do Campeonato Paulista não atraiu muito o público em Ribeirão Preto. Foram colocados à venda cerca de 28 mil ingressos no estádio Santa Cruz, porém a expectativa é que apenas 13 mil pessoas presenciem o duelo entre Santo André e Palmeiras, marcado para as 16h30.

    “Foram vendidos apenas 7 mil ingressos antecipadamente. A nossa expectativa era para 18 mil pessoas, porém esse número deve ficar em torno de 13 mil”, informou o capitão Mango, responsável pelo policiamento no palco da partida inaugural do Paulistão. “Estamos com um efetivo de 180 homens. É um jogo de uma torcida só, e nenhum incidente foi registrado.”

    A uma hora do início do jogo, o movimento nas bilheterias é tranquilo. Provavelmente a baixa procura decorre do horário em que a partida será realizada

    http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2009-01-18_2009-01-24.html

  7. matilda cardoso

    ‘pouco ofereceu perigo no segundo tempo’, paulinho? o santo andré acertou a trave duas vezes. isso não é muito perigo?

  8. DONIZETE

    Paulinho, como estudante de jornalismo, vc deveria saber pelo menos o óbvio. Dizer que sente falta da interação e pédir para que façamos pergunta, e depois não respondê-las, é o cúmulo da falta de profissionalismo e de educação. Reflita e decida : Senão tiver condiçoes de responder todas as perguntas, acabe com isso. Em nome do bom senso e da credibilidade.

    Paulinho: Caro Donizeti, faço o que posso para responder o máximo possível. Peço que compreenda.

  9. Justiceiro

    O SOBERANO Disse:
    Janeiro 21, 2009 às 6:52 pm

    Público ‘ignora’ abertura do Paulista

    A abertura do Campeonato Paulista não atraiu muito o público em Ribeirão Preto. Foram colocados à venda cerca de 28 mil ingressos no estádio Santa Cruz, porém a expectativa é que apenas 13 mil pessoas presenciem o duelo entre Santo André e Palmeiras, marcado para as 16h30.

    ———————————

    Ué, não entendi. Foram 13.000 pessoas num jogo marcado para às 16:30 em dia de semana (!), para ver um jogo de início de temporada, com um time ainda sem suas principais contratações. Não acho nada fora do normal, é bem mais do que certos times levam a jogos mais importantes, em domingos de sol, e com seus times completos.

    É cada uma…

  10. Justiceiro

    Carlos Almeida
    Janeiro 21, 2009 às 6:20 pm

    Justiceiro e Soberano. Na tarde de hoje antes do jogo ouvi muitos jornalistas (será que aditivados pela FPF) enaltecer os times do interior de São Paulo e afirmarem, como verdadeiros donos da verdade, que no mínimo dois grandes ficariam fora do quadrangular final. Assisti o jogo do Palmeiras, mesmo não sendo palmeirense e vi o Santo André, terceiro colocado no dificilimo Brasileiro B de 2008, mostar que é um timinho. Este campeonato será brincadeira e alerto os corintianos para que se cuidem, pois a amostra da série B hoje foi um fracasso.

    ——————————

    Carlos Almeida,

    Concordo em partes. Também vi um Santo André muito fraco e acho uma bobagem enaltecer o Corinthians pela fácil conquista da série B do ano passado, realmente isso não é parâmetro para absolutamente nada. Infelizmente, não acredito em que os times do interior estejam fortes, mas no ano passado quem apostaria que Ponte Preta e Guará estariam entre os semifinalistas, não é mesmo? Não descarto surpresas, portanto. Mesmo assim, acho que só a disputa entre os quatro grandes já será garantia de boas emoções, pois no geral acredito que os quatro vão entrar com equipes mais fortes do que as do ano passado, já que todos se reforçaram bem, em linhas gerais.

    Abs.

  11. Leao

    Porque o jogo do campeão paulista não foi transmitido pela televisão? Porque o jogo do campeão brasileiro não foi transmitido pela televisão? As emissoras estão boicotando? Qual jogo será transmitido?

  12. Sócio Feliz

    Paulinho, vim aqui desabafar. Como você, estou de t de saco cheio das sacanagens que a diretoria anda fazendo no nosso querido Timão. Então passei a frequentar o blog do seu ex-amigo, traíra, baba-ovo e lambe saco, fazendo alguns questionamentos e lançando alguns “vivas” às sacanagens que eu apontava. Sabe o que aconteceu. O bloguista que se considera “com credibilidade”, passou a me censurar.
    Mas, agora, diante de um post fdp, depois de alardear que teriamos um patrocínio de R$ 40.000.000,00, o fdp vem com a história de que nos próximos joghos teremos patrocinador provisório, e que o contrato de 40 milão ainda sera guardao para fazer suspense. Perdi a paciência e estressei e para desestressar mais ainda, preciso dividir esse acesso de raiva, como sei que o fdp vai censurar, mando para você, publica ai vai…….

    Uma resposta para “Sem patrocinador oficial, Corinthians acerta com Ford e Locaweb”
    1. João Paulo Disse:
    Janeiro 21, 2009 às 7:57 pm
    o loco mano
    e os 37 milhões q tava quase assinando?
    Comentário: Por enquanto, tudo na base da especulação, mas do clube não sai nenhuma informação. Só saberemos quando ocorrer o anúncio oficial mesmo

    2. Sócio Feliz Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 21, 2009 às 10:19 pm
    Sei que estou censurado, mas não me contive. Cadê, silvinho, o gorducho mais lambe saco do PSJ, o patrocínio de 40 milão?
    Viva a Renovação e Transparência!!!!!!!
    Viva esse bosta de blog baba ovo!!!!!!!
    Viva as fadas e duendes!!!!!
    Viva a honestidade desse presidente de merda!”!!!!!!
    Viva pessoas como você, que ainda assim, continuam lambendo o saco Para ver se sobra alguma coisa: E que se foda o Timão!!!!!!!
    Viva viva é o caralho!!!!!!
    Vão se fuder todos os baba ovos, lambe sacos e filhos da puta que que rem se aproveitar do Meu Timão…… Bando de fuilho da puta, lazarendo e sem vergonhas!!!!!! Vão se fuder seus putos….. Eu quero saber quem vai pagar essa conta gigantesca du caralho, de quanto será a multa pela inadimplebncia do nilmar?? ? e as outras inadimplencias que vem poer ai, seus putos du caralho…..l Vão se fuder, vão se fuder, vão se fuder….. estresssei seus filhos da puta!!!!!!

  13. Clauro

    Ao justiceiro

    “Acho bobagem enaltecer o Corínthians pela fácil conquista da Série B.”
    _____________________________________________________

    Eu acho bobagem, não reconhecer méritos, só por que o time em questão é um rival. E porque, bateu a campanha do time do coração,
    quando conquistou a mesma série B, e na ocasião não foi enaltecido
    como o Corínthians.

    O Corínthians ganhou a Série B com facilidade, devido a qualidade.
    Tinha, tem, um bom time, com bons jogadores, tanto é que fez uma
    boa Copa do Brasil, e quase ganhou.

    Outra coisa, a espinha dorsal do time é a mesma, com mais umas contratações. O mesmo caso do São Paulo. mesmo time com algumas
    contratações.

    A partir de agora, vamos tirar a prova dos nove. Vamos ver realmente
    se o Corínthians era bom ou não. Para os anti-corinthianos, era ruim,
    só ganhou porque os outros eram piores.

    Sendo assim, se a previsão de palmeirenses, santistas e sãopaulinos se
    realizar, o Corínthians, possivelmente perderá p Palmeiras, Santos e levará uma tremenda goleada do SP.

    ENTÃO NÃO ADIANTA QUERER FALAR.
    OS FATOS FALARÃO POR SI SÓ.

    Vamos esperar e ver quem tem razão.

    E CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. CORRETO?!

    Se o Corínthians apanhar dos rivais e ir mal no paulistão.
    e na Copa do Brasil, TEREI Q RECONHECER Q VOCÊS TINHAM RAZÃO.
    CASO CONTRÁRIO…

    Vamos esperar e ver.

    Grande abraço.

  14. edson tadeu

    SÓCIO FELIZ…….por favor qual é este site que vc esta se referindo…tb quero frequentá-lo para azucrinar a cabeça deles…..
    obrigado…um abraço….

  15. Cris Garndner

    Com certeza foi um resultado excepcional para uma equipe nova que treina a pouco mais de 2 semanas.
    È muito cedo para emitir qualquer prognóstico mas para quem acompanhou o time do ano passado deve dar pulos de alegria.
    Porque uma coisa se ve vontade raça e objetividade.
    Realmente o Santo André levou perigo em bolas paradas e chutes de longa distância mas quem sabe este time não pega entrosamento e melhora no futuro.
    Dureza mesmo é aguentar o Capixaba este é lamentavél deve ser macho do Vanderburgo não é possível ele colocar este cara e deixar o Wendell de fora rsrsrrsrsrrs

  16. Cris Garndner

    Caraca este Donizete é uma mala sem alça rsrsrrsrsrs
    Ele acha que vc ganha milhões no Blog rsrrsrsrsrsrrsrsrs
    Vai Donizete não viaja o cara faz o blog por amor
    Po Soberano apesar de ser um assasino da ortografia concordo com vc jogo as 16:30 13.000 ta ótimo
    Mesmo o do São Paulo as 19:30 não vi o público mas tava vindo trabalhar as 22:30 e tinham varios São Paulinos até em um número razoavél para o horário (cabisbaixos claro) retornando para casa.
    Acho que para um inicio tem campeonato com os valores cobrados ta muito bom nos dois casos

  17. cris gardner

    Bi Rebaixado vi só agora rsrsrrsrsrsr
    Esta é boa o BI tem um sentido âmbiguo né Motta ou Geraldo ou Soberano?
    rsrsrsrrsrsr

  18. Felipe

    Paulinho,

    Concordo com o Donizette, seria mais sensato vc responder os posts em suas publicações, já que naquele post que vc faz todas as terças dificilmente vc responde, ou responde somente os 20 primeiros…eu mesmo desisti de fazer perguntas!!!

    Paulinho: No último respondi cerca de 70…

  19. DONIZETE

    Ilmo Sr. Cris Gardner. Vem cá, eu te conheço ? Então em primeiro lugar, respeito é bom e eu gosto. Não se trata de ganhar muito ou pouca grana. Se trata simplesmente de credibilidade, coisa que me parece o senhor não sabe nem o que significa.

  20. geraldo lina

    DONIZETE, essa PORCARIA que voce estah estranhando, eh DOENTINHO e MAL SABE ESCREVER.

    nao perde tempo nao meu querido.

    se liga no SOBERANO TRICOLOR ( se for o seu CLUBE de CORACAO ) e deixa a BRIGADA DA INVEJA de lado.

    ***(*) ******(*)

  21. geraldo lina

    EM PRIMEIRISSIMA MAO, PECO A TODOS QUE CONHECAM O NOVO SUCESSO DO MC LOLOH DAS CANDONGAS:

    alguem lembra daquele funk ?
    poderosa rainha do funk, essa eh a versao DO MC LOLOH:

    INVEJOSA, SEM TROFEU NA ESTANTE
    RANCOROSA, XINGA TRICOLOR DE BAMBI
    NOS INVEJA SE ALUCINA, AGITA O BLOGAO
    RELAXA FLORA LOUCA, O TRICOLOR EH CAMPEAO !!!

    INVEJOSA, SEM TROFEU NA ESTANTE
    RANCOROSA, XINGA TRICOLOR DE BAMBI
    NOS INVEJA SE ALUCINA, AGITA O BLOGAO
    RELAXA FLORA LOUCA, O TRICOLOR EH CAMPEAO !!!

    TE ACALMA MINHA FLOR, FALA COM O GERALDINHO
    ELE VAI MOSTRAR, PRA SER TRI QUAL EH O CAMINHO
    NAO SE EXALATE MINHA FLOR, QUEM SABE ANO QUE VEM
    VOCE CONSEGUE TER O QUE O TRICOLOR JAH TEM

    http://br.youtube.com/watch?v=qgvdke-qRQ0

    HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHAUA

    ***(*) ******(*)

    PS. as vezes nem eu acredito no que meu amor ao SAO PAULO eh capaz.

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH

  22. cris gardner

    Geraldo Lina rsrsrrsrsrrs
    O grande transformista do Morumbi dizem que faz até show travestido de Madonna para o JJ e sóbrio viu rsrrsrsrsr
    Ele desenvolveu uma coreografia toda especial pra esta cançaõ que publicou
    Com o rosto inclusive pintado como aquele Pablo do qualé a míusica srrsrsrrsrs

  23. cris gardner

    Quero ver a coreografia e a maquiagem que o geraldo usa pra cantar esta bela cançaõ rsrsrrsrsrrsrs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: