Advertisements

Vergonha nacional

 

Enquanto o COB se diverte com o dinheiro público a ginasta Jade Barbosa vende autógrafos para poder comprar remédios que amenizem a lesão que adquiriu na Seleção Brasileira de Ginástica.

Nuzman e sua turma pouco se importam.

Só querem saber dela nos meses próximos de competições importantes.

Cenário propício para as fotografias e discurso recheados de mentiras.

Gastam quantias exorbitantes por um projeto olímpico irresponsável e que visa enriquecer os que dele participam.

Os verdadeiros campeões, ao contrário, continuam passando por privações e humilhações.

Que venha a CPI.

Antes que seja tarde demais.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Vergonha nacional

  1. Rafael (Juiz)

    Desculpe, mas quem tem que dar assistencia pra ela é o Flamengo.
    Ela que eu saiba é atleta do Flamengo.

  2. André Takeba

    E o COB e o governo Mula, através de seu pífio Ministro dos Esportes, ainda querem vender a idéia do Brasil como potência olímpica e sediar uma Olimpíada…tomara que essa e outras notícias bizarras cheguem rapidamente aos ouvidos do COI e de seus membros, minando gradativamente a candidatura brasileira…sem bem que também devem ser um bando de corruptos…o que interessa a eles é quanto o COB vai pagar de “comissão”…Simplesmente vergonhoso!!! Toda sorte do mundo para a ginástica olímpica e rítmica brasileira e para essas meninas que continuam encantando o povo brasileiro pelo seu verdadeiro amor ao esporte…

  3. Rodrigo

    O grande problema neste caso é o Flamengo, que abandonou seus atletas olímpicos (te-los para que) e não paga os salários desde outubro/08. Quem deveria se envolver também para resolver o problema seria a CBG, que usa a atleta em treinamentos e compretições, mas o COB? Nesta eles não tem nada a ver.

  4. mc tricolor

    Que é do flamengo todo mundo sabe seu juiz.
    A questão é outra.
    Os times não tem como sustentar nem seus departamentos de futebol
    quem diaria esportes olimpicos que não tem retorno financeiro.
    A questão é que esses dirigentes acham que tem que fazer estádios
    e nem tão ai pra formação de atletas.
    Querem fazer olimpiadas no Rio,outra barbaridade.
    Já gastaram milhões do nosso dinheiro com o Panamericano
    enquanto a cidade era infestada com uma epidemia de dengue.
    Esse povo que dirige dentro de seus escritórios com ar condicionado
    que decidem,estão de brincadeira e todo mundo bate palma.
    Vamos fazer estádios,vamos fazer copa do mundo,
    São todos incompetentes,esse ministro dos esportes dá vergonha
    O presidente da federação paulista de futebol dá golpe pra se perpetuar na federação até 2014.
    O Panamericano foi tudo superfaturado.Muita gente ganhou dinheiro ali.
    Agora quem precisa mesmo,tem que vender autografo pra pagar remédio.é piada.
    Vai culpar o Flamengo seu juiz?que porra de juiz é vc?

  5. euclydes zamperetti fiori

    Nossos politicos são ladões e se apoiam em seus correligionarios q. tb vivem no bem, bom.
    Acorda, Brasil

  6. fernando rocha

    E Uma vergonha esse descalabro cometido pelo Flamengo. Deixar uma atleta do nível da Jade nessa condição é inadimissível. Pior é que a Confederação de Ginastica tirou o dela da reta, disse que nada tem com isso, Os patrocinadores que poderiam se manifestar, estão mudos, Sobrou somente o atleta com o problema em mãos , uma despesa imensa, e ninguém pra ajudar.
    AProveito esse post pra parabenizar novamente o Cesar Cielo, que não abaixa a cabeça pra essa corja e tem sempre uma opinião isenta. Inclusive cobra da Confederação de Nataçao uma explicaçao de onde vai o dinheiro que a confederação recebe.Quer inclusive saber qual o critério usado pra pagar os atletas, Disse diretamente, que recebia 1,5 mil por mes e agora recebe 6mil, quer saber por que?? baseado em qual critério ?

  7. Albeneir

    Não é a toa que nossos bons atletas vão embora, nosso futebol é de terceira, o voley ta na Europa.
    Isso aqui não tem jeito

  8. Rafael (Juiz)

    Mc tricolor.
    O que estou dizendo é que o Flamengo tb tem culpa no cartorio.
    Falar as coisas pela metade é facil.
    Que raio de clube é esse que não paga seus atletas?
    Se não tem dinheiro pra financiar esporte olimpico não faça.
    Mas ao inves disso tão deixando os atlestas passando necessidades.
    O Diego Hipolito tb não ta tendo os salarios pagos.
    Isso é a mesma coisa que dizer que a CBF tem que sustentar todos os campeões mundiais para o resto da vida.
    A CBF e COB são instituições de organização (teoricamente claro) e não tem obrigação de sustentar os atletas coisa que deveria ser feita pelos clubes que eles atuam.
    Por isso vai tudo mundo pra europa e a gente fica chorando.
    Claro que o COB tem sua parcela de culpa nessa história, mas não acho que se deva atirar pedras só no COB.
    E Juiz é apenas um apelido que eu carrego a muito tempo.

  9. Rodrigo Fierro

    Mas que seja uma CPI séria, não uma dessas presidida pelo Sr. Itagiba, caso contrário, é bem capaz que a Jade passe de vítima a acusada.

  10. Brav0

    Não entendi o que o COB tem a ver, já que ela é atleta do Flamengo e o Pinheiros quis comprar o passe dela e ela não quis ir, mas tudo bem…

    Interessante também como as pessoas são ou se fazem de ingênuas, como pode ter uma lesão tão séria e só perceber depois de anos a evolução da mesma?

  11. Gavione

    mc tricolor vc é muito burro mesmo!!! mas burro não é o seu pior defeito, o ruim mesmo é ser tricolor!!! burrice tem jeito, mas biololagem não!!! hehehehe

    a culpa nesse caso não é do COB nem da CBG, mas do Flamengo e da própria atleta … isso mesmo, da própria atleta e das demais … explico: ela estava com a seleção permanente de ginástica na cidade de Curitiba, bancadas pela CBG, ganhando salário, casa, alimentação e outras mordomias … Ocorre que as atletas mimadas, após as olimpíadas de Pequim, receberam propostas salariais maiores para irem treinar no Flamengo (Jade, Daniele Hipólito) e no Pinheiros (Lais Silva e Daiane), e abandonaram o projeto da CBG … Agora o Flamengo deu pra tras e elas SIFU como diria o Lula … agora não adianta reclamar … aliás, ninguém manda ser atleta amador no Brasil, todo mundo sabe que vai SIFU mesmo, só quem consegue resultados muito expressivos (leia-se medalhas olímpicas) se dá bem e infelizmente esse não é o caso da ginástica, cujos atletas regularmente chegam na hora H e pipocam …

  12. mauricio

    A Federação de ginastica votou em quem para Presidente do COB… então nem tem o que reclamar

  13. MARCIO

    Ô PAULINHO! SABE INFORMAR SE A TV KAJURU ESTÁ NO AR??? QUANDO COMSIGO ACESSAR TÁ PASSANDO PROGRAMAS ANTIGOS…. KD O KAJURU? E O SEU QUADRO?? KD?

  14. Pingback: Blog Do Paulinho E O Escândalo Jade Barbosa! « Alberto Murray Olímpico

  15. A C CASAGRANDE

    MEUS PREZADOS COLEGAS,OS ATLETAS BRASILEIROS FORAM ABANDONADOS DESDE QUE ESTA ADMINISTRACAO ASSUMIU.O ESPORTE NACIONAL E PURAMENTE VIRTUAL.PROPAGANDA NÃO FALTA.POREM AÇÕES QUE VISEM O DESENVOLVIMENTO DOS ATLETAS E DO ESPORTE INEXISTEM E A MAIS PURA VERGONHA.OS PROGRAMAS SOCIAIS QUE OUTRORA REVELAVAM TALENTOS HOJE SO EXISTE NOS FLODERS DE PROPAGANDA E QUASE SEMPRE SÃO MOTIVO DE ESCANDALOS DE DESVIO DE VERBAS, ASSIM COMO VEMOS DIARIAMENTE NOS JORNAIS DENUNCIAS E MAIS DENUNCIAS DE SUPERFATURAMENTO POR PARTE DOS PARCEIROS DO MINISTERIO DO ESPORTE. E AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM E OBRIGAÇAO DOS ORGAOS OFICIAIS COMO MINISTERIO DO ESPORTE , COB E CONFEDERAÇAO, DAR TOTAL APOIO A ATLETAS PRINCIPALMENTE EM CASOS COMO DA JADE QUE NOS ALEGROU MUITO EM SUAS APRESENTAÇOES PELA S E L E Ç Ã O B R A S I L E I R A E NAO POR QUALQUER OUTRO INSTITUIÇAO ELA E ATLETA BRASILEIRA.ESTES SENHORES QUE ESTÃO NO PODER AO INVES DE COMPRAR TERNOS CARISSIMOS , ALUGAR CARROS COM VALORES MUITO ACIMA DA REALIDADE , GASTAR DE FORMA DESCONTROLADA E SUPERFATURADA OS RECURSOS PUBLICOS PARA ALIMENTAR O PROPRIO EGO E AJUDEM NOSSOS ATLETAS,QUE COMO A JADE NÃO TEM O `PAITROCINIO´ NEM QUE SEJA PARA DEPOIS IREM NA FRENTE DAS CAMARAS E DIZER COM A CARA MAIS LAVADA QUE ELES SEMPRE AJUDAM OS ATLETAS( A GENTE VAI FAZER DE CONTA QUE ACREDITA,EMBORA NINGUEM MAIS ACREDITE NISTO).SENHORES NÃO SE ESQUEÇAM QUE EMBORA MUITO DINHEIRO SAIA DOS COFRES PUBLICOS PARA DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE INFELIZMENTE OS ATLETAS BRASILEIROS NAO CONSEGUEM VER NEM A COR DO DINHEIRO OS ATLETAS SO CONSEGUEM SE DESENVOLVER COM O PAITROCINIO OU COM O PRORPIO SUOR , E SO PRESTAR ATENÇAO NOS RESULTADOS E NOS ATLETAS QUE SE DESTACARAM NAS ULTIMAS COMPETICOES. O TITULO DA MATERIA E MUITO CORRETO , ISTO E UMA VERGONHA NACIONAL

  16. edson

    O Governo Federal com o COB gastou 1,2 Bilhões em olimpiadas, Rio2007 etc….mas nosso atletas continuam de pires na mão a pedir esmolas isso é uma sacanagem. Onde foi parar todo este dinheiro nosso??

  17. A C CASAGRANDE

    MEUS SENHORES NÃO ADIANTA QUERER CULPAR O FLAMENGO,OU QUALQUER OUTRA INSTITUIÇAO PRIVADA,ATLETAS COMO A JADE, INDEPENDENTE DE ESTAR TREINANDO AQUI OU ALI , ELA E ATLETA DA SELEÇAO. O MINISTRO DO ESPORTE ESTA LIBERANDO MILHOES E MAIS MILHOES QUASE QUE DIARIAMENTE, E SO VER AS PUBLICAÇOES DO DIARIO OFICIAL,PARA UMA TENTATIVA FURADA DE TRAZER AS OLIMPIADAS PARA O BRASIL(TODO MUNDO SABE QUE NÃO SERA AQUI).OS PROGRAMAS SOCIAIS DO MINISTERIO DO ESPORTE FORAM E ESTÃO SENDO PREJUDICADOS ,OS ATLETAS FORAM COLOCADOS DE LADO NADA SE INVESTE NA FORMAÇAO DE ATLETAS(CLARO QUE VIRTUAL ESTA SENDO FEITO).NOS QUE RECOLHEMOS IMPOSTOS , ESPERAMOS QUE PELO MENOS SEJA GASTO DE FORMA COERENTE E LOGICA, INFELIZEMENTE A UNICA COISA QUE VEMOS DIARIAMENTE SÃO ESCANDALOS E MAIS ESCADALOS DE DESVIOS DE RECURSOS, SUPERFATURAMENTO,QUE TODA A ESTRUTURA CONSTRUIDA PARA O PAN ESTA ABANDONADA , QUE OS APARTAMENTOS POUCOS FORAM VENDIDOS PELA BAIXA QUALIDADE E QUE OS POUCOS QUE COMPRARAM QUEREM DEVOLVER . TUDO ISTO E DINHEIRO DO POVO QUE FOI JOGADO PELO RALO E ESTAS MESMAS PESSOAS CONTINUAM INSISTINDO NISTO , SO PODE TER OUTROS OBJETIVOS , QUE SAO BEM DIFERENTES DO DESENVOLVIMENTO DOS ATLETAS E DO ESPORTE BRASILEIRO.A UNICA COISA QUE ME ADMIRA E QUE ELES CONTINUAM FAZENDO ESTAS BARBARIDADES E O PRESIDENTE NADA FAZ PARA ESTANCAR ESTA SANGRIA NOS RECURSOS DO ESPORTE.ONDE ESTA O GOVERNO QUE DIZ SE PREOCUPAR COM O SOCIAL ,QUE E DO POVO, QUE PARTIDO COMUNISTA E ESTE QUE O MINISTRO E SEUS ASSESSORES PERTENCEM.
    PAREM DE BRINCAR DE ADMINISTRAR, DEIXEM PARA QUEM SABE FAZER,ANTES QUE NÃO SEJA POSSIVEL MAIS RECUPERAR TODOS ESTES ANOS PERDIDOS DE DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESPORTE.

  18. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  19. Leopoldo Alves

    Se ela não significa medalha… será jogada aos leões, sem patrocínio, com clube fingindo que não é com ele, além da falta de recurso, e com o Ministro de Esporte muito ocupado em aumentar seu saldo bancário enquanto 2014 não chega. Abraçadinho com o Nuzman.

  20. mc tricolor

    gavione
    Primeiro o que é biolagem?sua besta
    Vc chamando os outros de burro e se mostra um ignorante
    Nem sabe escrever e chama os outros de burro
    Nem quero me estender muito pq pelo seu apelido nem merece
    explicação,portanto concordo totalmente com o AC Casagrande
    ele diz tudo lá.

  21. MAURICIO

    cadê o Sr. Carlos Nuzman…não vai se pronunciar…?? há já sei…está preocupando a Olímpiada do Rio de Janeiro….mas é claro…a gente (Brasil) é uma potência olímpica e temos por direito sediar os jogos olímpicos…Cadê o Governo Federal…há já sei…está administrando nossa candidatura para Olímpiada…nosso esporte olímpico é o mais forte do mundo>>>Parabéns….ao país do “faz de conta”…

  22. Marcelo

    Orlando e sua turma,

    Vocês faliram e envergonharam a UNE, compraram um cargo no Governo e estão pagando com o dinheiro do PAN e ainda sobra um belo troco!
    Cada popvo tem o governo que merece mesmo!!

  23. Cadê o Atleta

    A culpa também é do Flamengo sim, pois ofereceu o que não podia pagar só para ter os atletas no seu quadro, se estivessem no Pinheiros estariam felizes da vida e com saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: