Advertisements

Corrupção da turma do Palmeirinha

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Painel FC

Cartão…

O ex-presidente corintiano Alberto Dualib disse que Nesi Curi, seu vice na época, tirou Andres Sanchez do clube em 2001 após saber que o atual presidente estava mandando atletas das categorias de base para o Palmeirinha de Porto Ferreira (SP).

…vermelho.

Dualib, porém, não soube explicar como Andres retornou ao clube depois. “Eu não lembro.

Só fiquei sabendo dessa história depois. O Andres era funcionário de quarto escalão.”

 

Comentário do blog: A casa está caindo para a turma do Palmeirinha.

O blog sempre disse que Andres Sanches, o presidente que tem medo, desviava atletas da categoria de base.

Ele é desonesto e será desmascarado ainda mais nos próximos dias.

Aguardem.

Facebook Comments
Advertisements

82 comentários sobre “Corrupção da turma do Palmeirinha

  1. Batista

    A partir de agora, é só uma questão de tempo…
    A casa vai cair, afinal Deus existe, e não é possível que ele não esteja vendo o que estão fazendo com o meu Corinthians.

  2. edu

    Paulinho, acho que seria educado de sua parte, limitar as perguntas as 3 feiras ou então responder a todas,estou errado?

    Paulinho: A casa de seu patrão está caindo…

  3. Luiz

    Paulinho: Afinal qual jogador que sairia do Corinthians prá jogar no tal Palmeirinha? Qual jogador que foi e qual suposto prejuizo causou ao Corinthians? Leio todos os dias acusações que mais parecem fofocas, afinal, alguma acusação foi aceita pelo MP? O AS está sendo processado por alguma de suas acusações? Um abraço

    Paulinho: Aguarde…

  4. Cássio

    Paulinho,
    desses jogadores desviados ao Porquinho de Porto Ferreira, tem algum que se destacou, ou é destaque hoje? Sabe que sempre achei estranho o Rafael Sóbis ter passado pela base do clube e não ter sido aproveitado.

  5. Marcos R. Cabral

    É o que todos esperamos Paulinho, o fim do Pinókio e volta da torcida organizada para o outro lado do alambrado…

  6. Roberto

    Paulinho, vc vai comentar em seu site sobre a intermediação de Kia Joorabichian na negociação de Kaká para o M.City, gerando bons recursos para o SPFC???

    Paulinho: Uma lástima, mas o São Paulo nada tem a ver com isso…nem de longe participou da negociação…é só ler a noticia direito e perceberá…

  7. fernando

    esta caindo a casa do pinóquio, outras corrupções virão ao público, fiquei sabendo da super valorização dos ingressos dos bailes, um grupo de diretores sociais promovem bailes com jantar, onde ganham dinheiro em cada convite vendido, e o pinóquio sabe de tudo , uma vergonha

  8. Rodrigo

    É Paulinho mas a turma do palmeirinha está “Ladeira” acima e já chegaram nas oitavas. Dizer o que agora?

    Paulinho: Que você demonstra pouca inteligência ao tecer esse comentário

  9. Guilherme

    Caraca!!!! Agora começou a brincadeira…
    É o seguinte Paulinho, será que tudo isso vai passar de simples acusações e virar, como diria me avô, “preto no branco” antes das eleições, ou vai estourar depois, e nós verdadeiro torcedores do timão, veremos mais uma vez um presidente saindo por estar envolvido em “manchetes policiais”?

  10. Isto é uma vergonha!!! Como é que o Rozemberg pode se aliar a um sujeito como esse. Aliás, dizem que o nosso presidente, que, sem preconceitos, alia a incapacidade de fazer uma concordância verbal a uma autopromoção como empreendedor, é muito rico. É o famoso self made men, o sujeito que sai do buraco à uma situação financeira invejável. REalmente, ele deve ser empreendedor. Resta saber o que ele ” empreende”. Alguem sabe?

  11. Ana

    Paulinho, Bom dia!!
    É lamentavel que esse cidadão ainda seja presidente do Corinthians.
    Por quê a imprensa não tenta descobrir se o Kia está por tras destas novas contratações??
    O que falta para o Andres ser pego????
    Abraços

  12. Marcel

    É Biro, agora o Andres Sanchez deve uma resposta pública sobre o assunto. Ainda mais agora que a Folha deu destaque a esse comentário do infame Dualib. Espero que a imprensa não deixe esse assunto morrer e dê o devido destaque ao assunto. Aliás, espero que dê mais destaque do que as notícias sobre a rotina de treinamento do Ronaldão. Já encheu o saco.

  13. Ricardo

    Paulinho, se já falaram que a Filha do Juvenal trabalha no Habib´s, só por curiosidade pq vc não verifica? Pau que bate em Chico bate em Francisco
    vai ser a mesma coisa que o Sr Dualibi

  14. Raphael

    A casa tem que cair mesmo! Esse fdp tem que sair do corinthians junto com sua corja imunda.

    Acabei de ler que o bonitão tava na Suiça, para a entrega do prêmio de melhor do mundo da FIFA. Ai eu pergunto, para que e com dinheiro de quem ele viajou?

    []’s
    Raphael

  15. Orozimbo Cassaroty

    Sempre houve desvio e coisa errada nas categorias de base…Inclusive na epoca de outros dirigentes…Triste…Você sempre soube disso Paulinho???

  16. rodrigo

    Paulinho, não tem relação com o assunto do post, mas o que vc achou do Pelé ter sido o ÚNICO que preferiu falar pra inglês ver (em inglês) na premiação da FIFA, ao invés do português, sua língua pátria?
    Kaká, Marta, Cristiano Ronaldo, Xavi, Torres, Messi….tds falaram em suas respectivas linguas….menos o Pelé “americano”…

  17. Bruno

    Paulinho: Para que a coisa fique correta precisamos levantar os valores envolvidos, com provas documentais e em qto o clube foi lesado, senão ficamos na mesma e não poderemos desmascar ninguém!

  18. mc tricolor

    Roberto e Ricardo
    Esqueçam o São Paulo seus nó cego,o assunto aqui é outro.
    Que mania esse povo tem de falar do SP,não tiram da cabeça.

  19. Edmilson Cardoso

    Sou Santista, mas é lamentavel as coisas que acontece no Corinthians, um clube que tem uma história, se roubado do jeito que esta sendo e o que é pior, com a torcida vendo e ainda achando bonito

  20. PEDRO PAULO

    Pelo menos o time poderia se chamar “Corinthinha”, ao invés de “Palmeirinha”.

  21. Alviverde/SP

    Bom nessa história toda, só sei que a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS da Capital NÃO tem NADA a ver com os IMBROGLIOS feitos por esse sujeito que é o atual presidente do Corinthians, a um clube do interior que apenas homenageia o original da Capital, que por sua vez NÃO PEDIU que fosse homenageado por tal clube…aliás uma história bem BIZARRA de um presidente que dirige o principal RIVAL do Verdão…rsrsrs

  22. Alviverde/SP

    Depois dessa só faltava o Della Monica ter desviado jogadores para qualquer corintinha da vida…aí sim, seria mais que BIZARRO. RSRSRSRSRSRS

  23. Gustavo Longo

    É revoltante toda essa história envolvendo o Corinthians, só que é mais revoltante ainda a situação atual do Palmeirinha de Porto Ferreira. Elevado a estrela do escandalo de forma indireta, graças aos dirigentes do alvinegro da capital, o verdinho do interior agoniza nove anos depois deste caso. A parte social está abandonada. Piscinas e tobogãs vazias e sem brilho. O quadro associativo resume-se a pouco mais de quarenta pessoas. O único momento de alegria era devido ao futebol, que ainda disputava a Quarta Divisão do Futebol Paulista. Mas que em 2008, e muito provavelmente em 2009, não vai participar, sendo os jogos do Palmeirinha um dos poucos atos de lazer da cidade. Que todos os culpados paguem pelos seus atos. O Corinthians, por sua história, sobreviverá. Já o Palmeirinha…

  24. Luiz

    Citação:
    ————————————————————————————-
    Paulinho, não tem relação com o assunto do post, mas o que vc achou do Pelé ter sido o ÚNICO que preferiu falar pra inglês ver (em inglês) na premiação da FIFA, ao invés do português, sua língua pátria?
    Kaká, Marta, Cristiano Ronaldo, Xavi, Torres, Messi….tds falaram em suas respectivas linguas….menos o Pelé “americano”…
    ————————————————————————————–

    O Kaká está falando em português aqui também?

  25. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Hoje é o nono aniversario do 1º Mundial de Clubes conquistado pelo Corinthians e a diretoria nem se movimentou até agora para comemorar, nem com uma nota no site oficial.

    Desrespeito da diretoria ou demonstração de falta de conhecimento em cima da história do clube? E por que esse amistoso do dia 17 não foi estrategicamente planejado para hoje? Falta de inteligência ou falta de competência?

  26. Manoel

    Fernando,
    Diretores lucrando com supefaturamento de convites dos jantares?
    É muito pior que isso. São conselheiros e mulheres de conselheiros, que fazem parte deste negócio lucrativo (menos para o clube).

    P.S. E todos, tem trânsito livre e sentam a mesa do presidente.

  27. diogo

    e outra paulinho nao duvido nada que andres tenha pago para voltar eu acho que VOCE ESTA FALANDO A VERDADE agora me explique ser demitido por alguem como nesi curi e voce utilizar esse fato querendo incriminar andres seria o mesmo que dizer que chico buarque e todos os que foram perseguidos pela ditadura sao bandidos ou algo do tipo…espero que voce entenda o que estou tentando dizer

  28. Velho Casca

    Paulinho , vc assistiu a entrevista do sr. Belluzzo no Mondo Verde ? Fiquei impressionado com a clareza e a objetividadde das suas idéias e objetivos . Acho que enfim , o meu Verdão vai ficar em boas mãos a partir das próximas eleições . Ele também explica muito bem a relação Palmeiras/Traffic e garante a construção da Arena . Seria isso campanha eleitoral ? Se ele estiver falando a verdade , muitos jornalistas (inclusive você) estão muito equivocados com relação a diversos assuntos relacionados a Sociedade Esportiva Palmeiras . A entrevista é longa (50 min a 1 hora) , mas é obrigatória aos verdadeiros Palmeirenses e aos jornalistas sérios como você .

  29. Carlos Almeida

    Eu nem sei se a filha do JJ trabalha no Habib’s, mas se trabalhar e dai. O Habib’s está no São Paulo bem antes do JJ ser presidente. Querer comparar este fato com o da Carla Dualibi é insanidade de corintiano ignorante, como o que quer relacionar o São Paulo na negociação do Milan com o Manchester Citty. Vão dormir seus trouxas.

  30. Syang

    Rodrigo,

    Essa geração 90 ganhou o sub15 invicto jogando juntos, ganhou o sub17 invictos jogando juntos, e a única coisa que o treinador precisa fazer é deixar eles jogarem juntos pra levantar a Copinha. Pode ser o Ladeira ou o Manezinho da esquina o treinador, o problema é que o Ladeira vai querer botar os esquemas e daí corre o risco de ficar fora.

  31. luiz carlos

    Para quem não sabe: o Kaká ‘pertence’ ao Milan.
    Ao Milan cabe negociar o jogador, se assim quiser. Se o clube italiano está usando o tal iraniano como intermediário, o São Paulo FC não tem absolutamente nada com isso.
    Por LEI, como clube formador, o São Paulo tem direito a 5% do valor.
    Para esse povo que não sabe ler: os 5% é LEIi.
    Na ansia de falar mal do São Paulo, tem gente passando por analfabeto.

  32. Cássio

    Não sei pq essa preocupação com o idioma usado, em qualquer língua, jogador nunca diz nada de interessante.

  33. adriano

    Paulinho dá para acreditar nessa noticia do lancenet

    Corinthians confirma negociações com a Caixa Econômica
    Valor de patrocínio deve chegar a R$ 34 milhões por ano Anúncio seria feito na terça no programa Globo Esporte, da TV Globo. Porém, sem o presidente Andrés Sanchez no Brasil, a emissora foi desautorizada pelo clube a revelar (Reginaldo Castro) A expectativa no Parque São Jorge é que, até sexta-feira, seja anunciado as empresas e valores por meio do site oficial do clube e, na sequencia, em uma coletiva de imprensa.

    A Caixa Econômica Federal surge como a provável dona do principal espaço. A assessoria de imprensa do banco nega com veemência, mas o departamento de marketing do Timão já confirmou que as negociações estão em andamento.
    A Caixa Econômica Federal surge como a provável dona do principal espaço. A assessoria de imprensa do banco nega com veemência, mas o departamento de marketing do Timão já confirmou que as negociações estão em andamento.

    O anúncio seria feito na terça-feira, no programa Globo Esporte, da TV Globo. Porém, sem o presidente Andrés Sanchez no Brasil, a emissora foi desautorizada pelo clube a revelar. A emissora já havia feito duas chamadas anunciando, com exclusividade, nome e valor.

    O apresentador do noticiário Tiago Leifert, em nota publicada no seu blog particular, confirma o valor do patrocínio principal. “…Eu queria (ter anunciado), mas a Globo tem a política de não falar marcas. De um jeito ou de outro, aqui eu posso: eh a Caixa Economica Federal. Em 3 anos, serao R$ 96 milhoes em investimento, algo assim.”, afirmou o jornalista.

    O valor de R$ 32 milhões/ano da Caixa Econômica Federal ainda será somado a 20% dos valores que serão pagos pelo espaço do calção e da manga. A expectativa no Parque São Jorge é que seja algo próximo de R$ 5 mi cada um.

    O que daria mais R$ 2 milhões/ano para o Timão, totalizando R$ 34 mi por temporada. É sempre bom lembrar que, por contrato, Ronaldo terá 80% dos valores da manga e do calção, mas o patrocínio principal sempre será 100% do clube.

    Em tempo: os sites que comercializam os produtos oficiais do Timão, desde terça, vendem a camisa oficial com a marca da Medial Saúde pela metade do preço. Uma prática normal quando se é trocado o patrocionador de um clube.

  34. CORINTHIANS

    Diálogo entre um pai são paulino e um filho são paulinho.

    FILHO – Pai, por que o senhor sempre diz que tenho que ser são paulino?

    PAI – Porque o São Paulo é o melhor time do mundo. É o tricolor!

    FILHO – Mas ele não foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato paulista de 1990 e tiveram que fazer uma manobra para trazê-lo de volta?

    PAI – É verdade. Mas isso só aconteceu por causa de uma trapalhada da Federação Paulista, e, além do mais, já faz muito tempo.

    FILHO – Mas em 1990 ele também não perdeu o título brasileiro pro Corinthians?

    PAI – É, meu filho, perdeu. Mas eram outros tempos, aquele time estava sendo formado, o Corinthians tinha Ronaldo, Neto, o estádio todo a favor. Deixa pra lá.

    FILHO – Mas, Pai, o Morumbi não é o estádio do São Paulo? Então como é que tinha mais corintiano?

    PAI – Eles estavam empolgados porque não acreditavam naquele time e de repente foram pra final. É isso!

    FILHO – Mas, Pai, dos 10 maiores públicos da história do Morumbi, 6 são do Corinthians, sendo que o recorde absoluto com mais de 145 mil pessoas em 1977 também é dele. O dono do estádio não deveria ter esses recordes?

    PAI – Tá, filhão, tudo bem, a torcida deles é maior que a nossa, vai muito mais ao estádio, e daí? Isso não ganha jogo.

    FILHO – Mas, então por que nos confrontos diretos o placar está em 105 vitórias do Corinthians contra 86 do São Paulo?

    PAI – Merda, filho. Isso é porque eles deram muita sorte contra a gente. Não mereciam ganhar metade desses jogos. O que importa é que temos mais mundiais que eles.

    FILHO – Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do sul contra um europeu, pode ser chamado de mundial? Na Europa eles chamam isso de “Torneio Intercontinental”. 1 continente e ½ é mundo, pai?

    PAI – Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele torneio de verão que o Corinthians ganhou.

    FILHO – Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bi-campeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA, enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é, pai?

    PAI – Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?

    FILHO – Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai? Se era tão boa, por que acabou?

    PAI – É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.

    FILHO – Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?

    PAI – AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.

    FILHO – Pai, por que a copa Toyota era transmitida para cerca de 30 países com audiência estimada em 400 milhões de pessoas e o Mundial de 2000 foi transmitido para 63 países com audiência superior a 1,5 bilhão?

    PAI – Não sei, moleque. Pára de fazer pergunta cretina!

    FILHO – É cretinice perguntar por que a maior audiência da história do SBT foi a final da Copa do Brasil de 95, vencida pelo Corinthians, com 45 pontos de audiência, a maior audiência da história da Band foi a final do Mundial da FIFA de 2000, vencido pelo Corinthians, com 53 pontos de audiência, e dos últimos 20 recordes de audiência esportiva da rede Globo 11 são do Corinthians?

    PAI – Caralho, moleque! O que é isso? Resolveu pegar no meu pé agora?

    FILHO – Claro que não, Pai. Mas, não importa. Vamos falar de grandes personalidades do mundo, afinal estou vendo que o senhor já está ficando estressado. A maior cantora do Brasil de todos os tempos, Elis Regina, essa era são paulina, né, pai?

    PAI – Não! Corintiana.

    FILHO – Tudo bem, mas o maior ídolo do esporte brasileiro de todos os tempos, Ayrton Senna, esse era campeão, tinha que ser são paulino, não é mesmo?

    PAI – Não! Corintiano.

    FILHO – Beleza, Pai. Não estressa! Vamos sair do esporte. O homem mais rico do Brasil, o maior empresário que existe no país, Antonio Ermírio de Moraes, esse sim é tricolor, não é?

    PAI – Não! Corintiano.

    FILHO – Porra, pai. Tá ficando difícil. Vamos mudar de novo. O presidente da república, o homem mais importante da nação. Esse só pode ser tricolor.

    PAI – Não! Corintiano.

    FILHO – E o anterior a ele, o Fernando Henrique, esse sim, hein, Pai?

    PAI – Não! Corintiano.

    FILHO – Mas o outro antes dele era, né, Pai? O Itamar.

    PAI – Não! Corintiano também.

    FILHO – Caramba, pai! Assim não tem jeito. Vamos mudar de sexo, então. Vamos falar das mulheres. A grande Marta, melhor jogadora do mundo do futebol feminino, a Hortência, maior jogadora de todos os tempos do basquete, a Dayane dos Santos, maior ginasta do país, pelo menos uma delas é são paulina, não é mesmo?

    PAI – Não! Todas corintianas!

    FILHO – Tá de sacanagem, né, Pai?! Ninguém importante é são paulino?

    PAI – Claro que sim… tem sim. Aquele… o grande, o internacionalmente conhecido vocalista do Ira, o Nasi!

    PAI – Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, moleque! Assim não dá! O que mais você quer saber? Já cansei dessas perguntas irritantes.

    FILHO – Tá bom, Pai, acho que exagerei. Vamos fazer o seguinte, me leva pro Morumbi, vamos ver um jogo do tricolor.

    PAI – Não dá!

    FILHO – Por que, pai?

    PAI – Porque não temos carro.

    FILHO – Tudo bem, vamos de metrô!

    PAI – Não passa lá.

    FILHO – Tá, então vamos de ônibus.

    PAI – Só pegando dois e ainda corremos o risco de não ter pra volta por causa do horário.

    FILHO – Caramba, Pai. De que vale ter um estádio grande se a gente não pode ir pra lá numa quarta-feira à noite? O Pacaembú é alugado, mas a torcida do Corinthians pode ir. Será que é por isso que toda quarta-feira eles jogam pra 20, 30 mil pessoas enquanto o São Paulo joga pra 3 mil?

    PAI – (RESPIRA FUNDO E CONTA ATÈ MIL)

    FILHO – Calma, paizinho, não fique nervoso. Sempre somos melhores em alguma coisa. Pelo menos somos chamados de bambis enquanto eles são chamados de gambás. Bambi é um bicho forte, valente, perigoso, voraz, não é pai?

    PAI – (CHORANDO) Nããããooo, seu desgraçado! Não é! É um personagem de Walt Disney. Tá satisfeito agora, seu bobo? !!!

    FILHO – (MUITO P…) Chega, Pai! Assim não dá. Eles tem mais torcida, mandam no nosso estádio, tem mais vitórias em cima da gente, tem mais torcedores ilustres, jogam em um estádio bem localizado, tem apelido macho, enquanto somos chamados de bambis, dão mais audiência na TV e o senhor ainda quer que eu seja são paulino, pai?

    PAI – (UM SILÊNCIO SEM FIM)

  35. Paulo

    Nossa, é impressionante como o SPFC incomada as pessoas, o texto é sobre o corinthians e vem gente querer insinuar falcatruas no Morumbi, como o rapaz dai de cima dizendo sobre a transferencia de Kaka e muitas outras coisas. Tudo que acontece no brasil agora é culpa do São Paulo, o tal jogador do palmeiras que ganhou a ação para rescindir o contrato, ja vieram aqui e falaram que os tais advogados so morumbi estão no meio e bla,bla,bla,bla….

    Impressionante como SPFC incomada outras agremiações. Tudo isso é prova da grandeza desse clube no país, a inveja é forte!

  36. marcelo

    O que voce acha do Corinthians pedir 20 milhoes de patrocinio de camisa e a CEF oferecer 35 milhoes????

  37. marquinhos

    Boa CORINTHIANS…
    decidir até parar de torcer para o São Paulo……. Do que adianta ter um estadio se o Lula não torce para o São Paulo, do que adianta ser tri mundial se o Ayrton S era Corinthiano, do que adianta ser Hexa se a Marta é corinthiana,…

    vc mudou minha vida

  38. Fernando Augusto Rodrigues

    Paulinho, acabei de ler a coluna do jornalista Chico Lang no site gazetaesportiva.net e ele insiste em elogiar a transparência e competência da atual administração corinthiana. Aí vejo aqui no seu blog esse mar de acusações. Em quem devo acreditar? por favor, não diga que a escolha é minha, pois não tenho base alguma pra escolher. Como cidadão comum, dependendo da imprensa para formar a minha opinião e creio que, havendo divergências entre publicações de origens diversas, a própria imprensa deveria se responsabilizar pelos esclarecimentos. Estou errado?

  39. Thiago Chaves

    Faltou perguntar sobre os títulos da libertadores e dos mundiais, além de perguntar por que o São Paulo tem mais títulos brasileiros.

  40. Leonardo T. Rossetti

    Eu tinha algumas esperanças da oposição através do senhor Paulo Garcia ganhar as eleições. Pelas denúncias do Paulinho e por tudo que aparece na cara de muita gente.

    Não tenho mais. Andres Sanches será reeleito. No fim do ano passado, o Paulinho sempre respondia às terças-feiras que as chances do Andres se reeleger eram remotíssimas. Ontem ele já colocou 50%. Ou seja, até ele sabe que a coisa ficou complicadíssima.

    Mais um detalhe, pessoas de frente da oposição não acreditam que podem derrubar o tal de Andres.

    Resumindo: estamos f…

  41. João Feijão

    Paulinho, só para ter uma idéia dessa denúncia, poderia nos dizer qual jogador de expressão do futebol brasileiro foi revelado por esse tal de Palmeirinha?

  42. CORINTHIANS

    Thiago Chaves Disse:

    Janeiro 14, 2009 às 2:42 pm
    Faltou perguntar sobre os títulos da libertadores e dos mundiais, além de perguntar por que o São Paulo tem mais títulos brasileiros.

    ……………………….

    Eu respondo, tem 6…

    a mesma quantidade que o Corinthians tem…

    4 Brasileiros
    2 Copa do Brasil

    e se contar a série “B” que foi séria “A”, temos mais, temos 07.

  43. Fabiano Pinto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parbéns Corinthiano, um dos melhores textos que já li

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. Marcão

    Valeu Corinthiano… vocês ficam com os recordes de público e nós com os títulos mais importantes…. tá bom assim ?????? hahahaha e de toda audiência que vocês conseguem para as TVs o que vocês recebem a mais ?????

  45. Marco

    Comprovadas as acusações contra o Sanchez, no caso Palmeirinha, ele deve sofrer impeachment, e se tornar persona non grata no Corinthians.

    Porém, foi ventilado neste blog caso de nepotismo ocorrido no São Paulo, em prejuizo do próprio clube, envolvendo o atual presidente.

    Assim como se sabe de outro caso de favorecimento de empresa, ocorrido no passado, também por nepotismo, da parte de um ex-presidente.

    Tratar todas possíveis irregularidades, independente do clube em que tenham ocorrido, com a mesma ênfase e rigor seria a reprodução do lema do blog, “Jornalismo com Credibilidade”.

  46. Rodrigo

    Syang. Eu sei disso. O meu comentário irônico foi porque no primeiro post que li aqui, logo após o empate com aquele time que só fazia número na primeira fase, que o time era fraco e que o Ladeira só beneficiava filhos de diretor. Entendeu.

  47. Marcelo Abdul

    Alguns torcedores que leem esse blog deveriam pagar uma consulta urgente ao psiquiatra para uma análise.

    Motivo: A fixação de falar do São Paulo FC mesmo que o post do blogueiro NADA tenha a ver com o clube.

    Alguns torcedores precisam tomar gardenal ou se tratarem com remédios de tarja preta para se curarem da esquisofrenia paranóide, causada por tantos títulos do tricolor e que incomodam os outros torcedores frustrados.

    O meu diagnóstico é simples: Gelol

    Passem 3 x ao dia debaixo dos cotovelos durante 1 ano.

  48. Ronaldo

    alguem poderia avisar a esse trôxa aí de cima, que piada boa são aquelas curtinhas e com final engraçado.
    essa é longa e não tem graça nenhuma, e pior: não é inteligente.

    só salientando: e dou risada de todas as piadas boas. até mesmo, as que atingem direto o meu clube.

  49. sócio votante

    Leonardo,
    A Oposição está muito viva ! A situação fez muita fumaça, e colocou mel na boca do torcedor…A partir de segunda-feira, as coisas começaram a mudar, até a vitória no dia 14 de fevereiro. Pode dar print, e nos cobrar.

  50. Vetoratto

    hahaha, muito bom o comentário do Gustavo:
    É só trocar o nome do Palmerinha, no seu texto, para Corinthians, que o modus operandi da diretoria é o mesmo. A situação dos clubes, está rigorosamente igual. Abandono das piscinas e do tobogã, rebaixamento, dívidas com o governo, poder paralelo, conivência com torcida…
    Acho que essa, é a maior prova de que os dois clubes são administrados pelas mesmas pessoas…

  51. SPFW : FAL-SOBERANO

    Maior campeão paulista: Corinthians (25 títulos).

    Maior campeão do Rio-São Paulo: Corinthians (5 títulos).

    Maior campeão brasileiro: Corinthians, Flamengo, Grêmio, São Paulo (6 títulos).

    Maior campeão da Libertadores: Indepediente (7 títulos).

    Maior campeão mundial: Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan, Manchester Utd (1 título).

    SPFW : FAL-SOBERANO.

  52. Alberto

    O blogueiro deveria ser mais inteligente e manter no post somente comentarios relacionados ao texto. Precisa-se entender que isso nao eh um forum, muito menos espaco para guerrinha de torcidas.

  53. Paulo Henrique

    NÃO SEJA POR ISSO! NÓS CRIAMOS PRIMEIRO!

    “Filho/Pai”

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?

    PAI: Foi, mas depois… AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

    PAI: É filho, tá certo porra!!!

    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

    PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

    FILHO: Sério Pai!? Quando?

    PAI: Em 2000.

    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por dois a zero.

    FILHO: E na final ganhamos de quem?

    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.

    FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

    FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a “fantástica Ponte Preta”.

    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

    FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

    PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

    FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

    PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

    PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

    PAI: (APENAS SUSPIRA)

    FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

    PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

    FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande (GRANDE????) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!

    PAI: (um minuto de silêncio)

    FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

    PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

    FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

    PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

    FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho.

  54. Paulo Henrique

    -!ATUALIZADO!-

    “Filho/Pai”

    FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

    PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

    FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

    PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

    FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?

    PAI: Foi, mas depois… AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

    FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

    PAI: É filho, tá certo porra!!!

    FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

    PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

    FILHO: Sério Pai!? Quando?

    PAI: Em 2000.

    FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

    PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

    FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

    PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

    FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

    PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

    FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

    PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

    FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

    PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o poderoso Al Nasser por dois a zero.

    FILHO: E na final ganhamos de quem?

    PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.

    FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

    PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

    FILHO: Mas esse ano comemoramos 31 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

    PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a “fantástica Ponte Preta”.

    FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

    PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

    FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 31 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Hexa.

    PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

    FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Hexa Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

    PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

    FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

    PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

    FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

    PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

    FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

    PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

    FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

    PAI: (APENAS SUSPIRA)

    FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

    PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

    FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande (GRANDE????) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão, pai!!!!!

    PAI: (um minuto de silêncio)

    FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

    PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

    FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

    PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

    FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho.

  55. Edmilson Cardoso

    Agora até mentir que esta negociando patrocinador a diretoria do Corinthians esta, o mané do markentig diz que estava negociando com a C.E.F., um patrocinio de 32 milhões, o diretor de markentig do banco diz que nunca negociou nada com o clube…..

    Tá ficando feio….

  56. matilda cardoso

    paulinho, eu não sou de são paulo, não sou torcedora nem do corinthians e nem de nenhum time paulista, mas gosto muito do seu blog. não sei se este senhor edu é alguém da turma que você combate (é o edu da gaviões?), mas a base do que ele falou eu também acho, que é responder todas as perguntas do tópico das terças feiras. sei do seu esforço e do seu empenho, mas seus leitores não ficariam bravos se você demorasse dois ou três dias, desde que respondesse todas as questões. seria até mais um sinal da sua consideração com eles, e só contaria pontos a seu favor. é uma dica amigável que dou, por prestigiar seu trabalho e torcer por seu sucesso contra a cambada que apóia o presidente que tem medo. um abraço, tenha uma ótima noite e não pare, não pare, não pare.

  57. Adailton-Vai Timão

    Que a Verdade venha a tona.
    E que os culpados sejam punidos.
    Espero que as denuncias sejam verdadeiras tambem….

  58. Arthur D'Alex

    Marco:EXPLIQUE MELHOR QUE CASO DE NEPOTISMO OCORRE NO SPFC, EU REALMENTE QUERO SABER.
    SPFW : FAL-SOBERANO
    HAHAHA COMO VC EH RIDICULO HEIN CARA, MAS SE VC GOSTA DE SE ENGANAR, OQ IREI FAZER.
    SE VC ACHA QUE 2 COPAS DO BRASIL SAO IGUAIS Á 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS E ACREDITA QUE O SEU TIME EH CAMPEAO MUNDIAL E QUE SPFC, MAN UTD E MILAN SO GANHARAM 1 MUNDIAL. ESCREVA UMA CARTA AO PAPAI NOEL POR MIM POR FAVOR.

  59. Renato

    Paulo Henrique Disse:
    Janeiro 14, 2009 às 7:12 pm

    FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

    ***************************

    Paulinho,

    Independentemente de suas opções políticas ou preferências clubísticas, você não deveria publicar comentários com o teor acima transcrito.

    O engraçadinho que escreveu aquelas palavras está incorrendo em crime, e, se não bastasse, pode criar problemas para você, por melhor que tenha sido a sua intenção de permitir a livre expressão no seu blog.

  60. gabriel de paula

    a maior virtude de um vencedor, é saber perder.

    o são paulo sabe perder, o palmeiras sabe perder…..

    o corinthians não, infelizmente.

    diante de tudo que se passa, os corintianosainda acham que são melhores.

    paciencia, pois o pior cego eh aquele que não quer ver

  61. leo

    huaihauiahuiahauihaiuahiauhauiah
    Muito engraçado o corintiano dizer qu tem 6 brasileros contando com a Copa do Brasil que o São Paulo nem participa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Corintians disputa dois brasileiroes por ano… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  63. SERGIO LUIZ

    Paulinho se o Kaká for vendido, o São Paulo irá ganhar algo em torno de 13 milhões de reais. Pergunto Ele deixará de aceitar esta quantia, já que o Kia está participando da negociata?

  64. geraldo lina

    EDUARDO 6-3-3 uma das maiores !

    Mas essa conversinha desse maneh ai nao tem nada a ver.
    O cara eh ingles, como vai torcer pra um clube de outro pais ?

    Soh se for IMBECIL como um torcedor do GUARANI da TURIASSU do blog que diz que eh BOCA.

    Eles querem que todo mundo torca pro corinthians, porque eles nao estao nem ai pro clube mas pra torcida.
    Vale lembrar que tambem torcem para o corinthians, O MANIACO DO PARQUE, LULA, JOSE DIRCEU, BANDIDO DA LUZ VERMELHA, O JUIZ NICOLAU, MALUF e finalizando nada mais nada menos que ANDRES SANCHEZ eh corinthiano.

    Se bem que lah ateh o Aurelio Miguel foi fazer politica depois de dar com a cara na porta ao tentar se eleger no SAO PAULO FC.

    ***(*) ******(*)

    PS. A Maior banda de metal de todos os tempos chama SAXON:

    http://www.youtube.com/watch?v=dpjLubdyQp8
    http://www.youtube.com/watch?v=j8P75aSSk3g

    Minha opiniao
    8)

  65. Rodrigo

    NÃO É O PALMEIRAS MAIOR RIVAL DO CORINTHIANS????
    porque os corinthianos falam tanto do São Paulo?
    Se não somos os grandes rivais, porque incomodamos tanto?

  66. Alviverde/SP

    Lina…estás REDONDAMENTE enganado quanto ao MALUF…ele NÃO É corintiano, e sim TRICOLOR doente, para vossa DESONRA!!!!

  67. Alviverde/SP

    O Maluf foi sempre apenas mais um político PUXA-SACO da fiel, QUANDO LHE CONVINHA.

  68. geraldo lina

    ALVIVERDE, o corinthians teve um vice-presidente chamado Heleno Haddad Maluf. Portanto a familia Maluf tem um historico…

    Mas faz o seguinte, cuida do que eh teu que eh mais facil nao quebrar a cara.

    Abracos

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: