Da FOLHA DE SÃO PAULO
Painel FC
Pano para a manga
Rubens Gomes, ex-vice de futebol corintiano, prepara documento para a Fifa sobre a comissão paga pelo clube a Marcelo Djian na contratação de Fabinho, que diz ter negociado diretamente com o presidente Andres Sanchez, sem a participação do agente.
A Fifa prevê que o empresário só pode receber dinheiro do clube que adquire o atleta se o jogador der autorização por escrito.
A Fifa pode punir todos os envolvidos.
Segundo o ex-cartola, sua intenção é que o time seja reembolsado, pois pagou R$ 135 mil ao agente.
Divórcio.
Marcelo Djian tinha contrato com Fabinho na época da negociação.
O volante, porém, não o consultava mais.
Decidira se desligar dele antes de retornar ao Brasil.
Dois lados.
O advogado corintiano Luis Felipe Santoro atesta a participação de Djian no negócio, mas lembra que ele também é agente de Eduardo Ratinho, trocado por Fabinho.
O presidente corintiano diz que a comissão é do empresário de Fabinho.
Lupa.
Membros do Conselho de Orientação do Corinthians planejam questionar a diretoria na próxima reunião sobre as comissões pagas a empresários com valores superiores aos de mercado.
será que o cori e o conselho deliberativo, ~em cima de tudo isso não vão brecar a candidatura do pinóquio
Para ser testa-de-ferro deve ser tudo corno!
paulinho tenho dez anos e meu avó pediu para eu entrar no seu
blog ,e agradeçer tudo o que vc vem falando da cupula do Andres ,meu avo é conselheiro e está abismado do que está acontecendo no CORINTHIANS.
Ele sozinho não pode fazer nada ,eles estão usando a ditadura do muito Velho PRESIDENTE DA REPUBLICA GAISEL ,não sei onde o clube vai para ,nossas divídas estão almentando ,vamos virar um novo FLAMENGO,dívida empagavel .
Será que todos os conselheiros não estão vendo isso ,sozinho não posso fazer nada ,pois nas reuniões o senhor presidente do conselho abre as pernas para o ANDRÉ DA SORTE,nem o FBI,poderá nos ajudar .
Saldações CORINTHIANAS…
Coitado do CORI, mero figurante