Advertisements

Fraudadores destroem história do Corinthians

Ontem você ficou sabendo que a diretoria do Corinthians fraudou a lista de associados do clube.

O responsável pela irregularidade foi Luis Bussab, secretário de Andres Sanches, o presidente que tem medo, atual controller do clube.

Para isso utilizou-se dos serviços de Antonio Mitsuo Isoyama, operador pleno de CPD.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/09/21/fraude-no-corinthians/

Mas a sacanagem não parou por ai.

Bussab ordenou a destruição da memória corinthiana.

Os registros de secretaria anteriores ao ano de 2005 foram apagados e sua cópias destruídas. (Fotos no final do texto).

Mais de 90 anos de história perdidos em um ato de agressão e desrespeito ao Corinthians.

Qual foi a intenção da diretoria corinthiana em realizar esse ato criminoso ?

O que precisava ser escondido ?

Aldeci Pereira Ramos, também funcionário do Corinthians, estaria com a outra cópia em sua residencia.

Resta saber se também não a destruiu.

A turma de Andres Sanches, o presidente que tem medo, já passou dos limites.

O que mais falta acontecer para que providências sejam tomadas ?

Em Tempo:  Luis Bussab, com medo, vem pressionando a empresa que cuida do sistema de dados do Corinthians a “corrigir” os problemas citados pelo blog.

Fiquem atentos.

Luis Bussab

 

 

 

 

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Fraudadores destroem história do Corinthians

  1. eduardo dami

    Assistiu à entrevista de Mano Menezes ontem no Mesa Redonda?
    achei interessante
    abraço

  2. fernando

    quem é esse tal de bussab, um incompetente ,pau mandado do andré negão, para fazer isso, enquanto isso o pinóquo esta na europa com o chapéu na mão atrás do kia, uma vergonha

  3. João Netto

    O que mais me incomoda nisso tudo Paulinho, é que vem m…a atrás de m…a e simplesmente ninguém reage… Será que precisa mais do que já apareceu até aqui para que providência sérias e legais sejam tomadas?? Estamos prestes a retornar a elite do futebol brasileiro (ou melhor, os outros estão prestes a retornar a elite, porque a elite é onde o TIMÃO está) e mesmo com tanta podridão não se vê reação da oposição… Ao menos nada está sendo mostrado. Será que é carta na manga para as próximas eleições?? SALVE O TIMÃO! CITADINI JÁ!

  4. Nilton Scarfiolli Neto

    Mais um dia, mais uma denuncia. Tal e qual uma novela mexicana, aguardamos com ansiedade o próximo capítulo. Fotos, arquivos, dados que deveriam ser confidenciais, a ferida do clube esta sendo aos poucos exposta, enquanto isso, o time de futebol vai bem, obrigado. Jornalisticamente seria interessante o depoimento do outro lado, algo como lemos nos jornais e revistas “O Sr…. foi procurad e nao foi localizado para rebater as denuncias” ou “O Sr….. nao quis se manifestar exercendo o direito de permancer calado”. Este Sr. Bussab vem constantemente sendo envolvido em denuncias e nao se manifesta, nao pede direito de resposta, nada ? Voce o procura para rebater, dar a ele o direito de se manifestar ? Precisamos saber o que eles tem a dizer, nao é possivel se manter calados ou omisso diante de tantas denuncias com fotos, dados, planilhas. Muitos associados acessam este blog, acredito eu. E o que eles tem feito ? Denunciam, cobram dos conselheiros respostas, os movimentos organizados dentro do clube, o que tem feito em relaçao a estas denuncias ? Tem cobrado o presidente,tem cobrado o Sr. Bussab, Sr. Ari, Sr. Andre Negao, Sr. Mane das Carnes ? Alberto Dualib é passado, um passado nefasto é bem certo, mas que tal mirar no presente e no futuro ? Estranho, tudo realmente muito estranho. Tudo isto acontecendo e quem deveria cobrar e fiscalizar (leia-se Movimentos), ficamm na praça dando milho aos pombos, sambando em cima de um caixão com 2 mortos. Esquisito, muito esquisito, ja nao estou entendendo mais nada, na verdade.

  5. Ricardo

    Mas se tudo isso acontece, porque ninguém toma uma atitude? É essa a pergunta que não quer calar.

    Colocar tudo na conta da Senhorita World Wide Web e não agir no mundo real não me parece o melhor caminho.

  6. Moura

    Senhores, não sejamos ingenuos.
    Toda e qualquer acusação feita a quem detem o poder, é passível de defesa e manipulação das provas.
    Evidentemente que a Oposição está tomando suas providências, no sentido de apurar e ter o máximo possível de provas irrefutáveis.
    Acontece, que estamos em um estado laico, e é pouco prático, fazermos declarações do tipo “vamos mandar todo mundo embora”, ou vamos “dissolver o Conselho”. Isso como retórica funciona, mas na prática, sequer conseguimos, dentro da lei, expulsar o Dualib e o Nesi.

  7. Toel

    Como assim, o que foi destruido afinal, dados da secretaria até 2005, mas o que continham esses dados, confesso que não entendí direito, desculpe minha ignorancia, mas realmente não entendí o que aconteceu. está claro que destruir um patrimonio do clube configura um crime, isso é fato, mas o que continham esses dados é ficou um pouco vago. abraço.

  8. Amon

    Email enviado hoje as 13:25 a presidencia do S.C.C.P
    ——————————————
    Caro Sr. Andrés Sanchez.

    Evidente que sua adimistração vem trazendo bons resultados ao corinthians, com relação a classificação no campeonato em que estamos em disputa e com o vice da copa do brasil, porem tenho visto muitas denuncias contra a atual gestão a qual o senhor preside . Estou com o dinheiro separado para me tornar socio do S.C.C.P porem apos esta denuncia http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/09/21/fraude-no-corinthians/
    confesso que perdi a vontade. Gostaria de explicações

    —————————-

  9. Malokero

    Isso é caso de polícia, alguém já denunciou, ou isso servirá apenas de instrumento político, ou seja, instrumento para intimidação.

    Até quando, até quando… Não é possível que todas essas denúncias feitas por vc Paulinho não seja motivo suficiente para pelo menos meia-dúzia de safados irem presos, melhor se 10% de tudo que vc mostra aqui no blog for verdadeiro, e é, pois vc mostra provas, já era pra alguns estarem fazendo companhia ao Marcola, beira mar, etc…

  10. Luiz

    Provavelmente muitos que votaram pela aprovação do novo Estatuto o fizeram de forma irregular. Haveria algum risco da Assembléia ser cancelada????

  11. João

    Sr. Kagashi,
    Dentro do grupo que hoje administra o Corinthians, tem dois ou tres delegados. A obrigação de denunciar, é do associado ou do conselheiro, e não do jornalista.

  12. marco

    po paulinho ninguem faz nada de bom no corinthians, vc poderia pegar um pouco leve, ex. de manha vc coloca algo bom que esta acontecendo e a tarde vc chuta o pau da barraca rssss só pra dar um pouco de esperanças pra gente.

    outra coisa pq vc não procura a policia, a imprensa ou coisa parecida não adianta só mostrar tem que atuar…

  13. marcelo

    Sr. João, obrigação do jornalista é relatar e divulgar e não acusar, esculachar, ofender e julgar. E outra coisa. Trabalhar os outros grandes clubes do futebol brasileiro e não ficar em cima de um só que dá muito na cara que a coisa é pessoal e direcionada. E se o senhor acha realmente que tem alguma irregularidade, faça o favor de comparecer à uma delegacia. Preste esse serviço ao clube. Vamos ver quem é que mente.

  14. euclydes zamperetti fiori

    Entendo que todos os sócios qualquer que venha a ser sua função no clube, que seja funcionário público principalmente os da área juridica criminal, é obrigado a tomar providência uma vez que o postado é publico e o ñ tomá-la, possivelmente, esteja incluido em omissão ou prevaricação, se ñ estes em algum com certeza seja incluido, o ñ tomar providências.ñ pode ter continuidade, mesmo sabendon q. estamos no país do: Não Sei, Não Vi e Não Ouvi, Acordem, corintianos do bem e,
    Acorda, Brasil

  15. Cássio

    Com essa denúncia de fraude no corpo de associados, será que temos esperança de tirar essa corja do Pq. S. Jorge? Tá difícil ter esperança…e agora esse papo de projeto para montar esquadrão para 2010…toda vez que o Corinthians montou “Dream Team” não deu em p… nenhuma…Pode ter craques, mas tem que ter alma.

  16. kakashi

    Sr. João, se 3 delegados estão dentro do grupo da diretoria e ainda enxergam tudo o que está acontecendo e nada fazem, é pior ainda.

  17. kakashi

    Não estou questionando a idoneidade de nenhum dos delegados.O que fico inconformado é que toda a roubalheira está sendo feita, tudo está sendo divulgado e ainda com provas, e NENHUMA PRISÃO.Tudo está como está.Se no Corinthians é assim, imagine o Santos, ou até o São Paulo, Palmeiras ou outros clubes.Ainda mais agora que a CPI Corinthians/MSI por exemplo(até onde sei) fora arquivada a pouco tempo.UMA VERGONHA!Nossa justiça é VERGONHOSA!E o pior de tudo é que o cidadão fica com nariz de palhaço.

  18. Alice

    Perdi minha novela assistindo hoje, aquela porcaria de debate entre comadres. Partidários do Andres e do Osmar, deixando muito claro, que ambas as coordenações partidárias recomendaram cautela no ataque mútuo. Senti cheiro de um acordo, sendo alinhavado nas costas dos eleitores. Se cuida Paulo Garcia, as velhas raposas estão se unindo contra você. O Nesi está de novo na coordenação da campanha eleitoral.

  19. Jão

    Paulinho: Se você não tem interesse político nessas questões levantadas, por favor não tente nos manipular e apresente o material na delegacia mais próxima( cuidado a polícia de S.P, do sr. Serra é mais mal paga do país e ele ainda quer ser presidente, esse dono de funerária!) e vamos ver quem tem razão!

  20. IGOR

    Desafio o Arizão a mostrar sua carteira de trabalho. Ele não tem pq nunca trabalhou; não tem profissão. Sempre viveu às custas do Corinthians. E continua; só que desta vez é funcionário fantasma. Pago por quem ? Por pessoas que ficam tramando maracutaias. Ele é expert neste assunto. MARACUTAIA !!!
    Vergonha !!! Moralização JÁ !!!!

  21. leonel valdir (BOLA)

    que vergonha, estão destruindo com o nosso corinthians, espero dos verdadeiro corinthianos uma posiçao contra tudo isto.

  22. Alfredo

    Cássio (Setembro 22, 2008 em 7:06 pm ) :

    1 – Carlitos Tevez não tinha alma?

    2 – Você é corinthiano?

  23. Leopoldo Alves

    Igor:
    Quer matar o Arizão do coração? Vc falando em trabalho é provável que ele encha o tanque do carro com aquela gasolina que ele acumulou na gestão anterior e só pare qdo acabar, daqui uns três anos se ele não fizer nenhuma parada. Nos tempos de vacas magras, na estiagem, ele conta com a ajuda da esposa, que muito feliz com o bom rapaz, se manifestou num post anterior, dizendo que ele ganhava bem mais do que pensávamos. O cara já pesou nas costas da coitada. Um mala.
    Qto a maracutaia, não tem problema. Depois eles destroem os arquivos.
    Abs.

  24. IGOR

    Leopoldo

    O tal do Arizão coloca até o filho dele como gandula nos jog os do Corinthians para ganhar mais um salario. É , o filho dele tb ” trabalha” e vive às cuistas do SCCP. Faz uma graninha ” trabalhando ” como gandula no Pacaembú. É brincadeira!!!!. Talvez o Arizão tb ganhe algum como catraqueiro. Ação em família . Quem paga ? Mistério!!!
    Mas vc sabe se ele tem carteira de trabalho ? Duvido; está lançado o desfio aos leitores deste blog a mostrar a carteira de trabalho do Arizão com o ultimo registro de trabalho. Ou desafio a vc Arizão e a seus amigos a mostrarem o documento. O ultimo registro é como funcionário do Corinthians e o atual é de fantasma. Prove o contrário.
    Arizão Maracutaia!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: