Advertisements

O Flu se apresenta.

“Muito prazer Boca, nós somos o Fluminense”

Renato Gaucho

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “O Flu se apresenta.

  1. Flávio

    Isso é coisa de time pequeno, e é isso mesmo que é o Fluminense, time pequeno, que tem um patrocinador que bancou algumas contratações, coisa que todo ano acontece com algum time pequeno, t+.

  2. anderson santos

    Meu deus ,meu caro flavio,fala serio ,a poir atitude do homem e não reconhecer o merito do outro,isso eu chamo de recalque ou inveja ,ou seja arma de fracos .(eu sou flamengo meu caro)mas ,não sou cego ,parabens fluminense ,pela otima campanha.

  3. franc1968

    Um time que só está na 1ª Divisão por causa de uma solene virada de mesa não merece consideração nem respeito. Se fosse um Palmeiras, um Atlético Mineiro, vá lá! Mas o Flu?

  4. Toel

    Parabens ao Renato Gaucho, mas aquela ceninha sentado no meio do campo tipo ”filma eu pra ficar bonito no jornal de amanha”, (no jogo contra o spfc), vai ficar pra sempre gravado na historia dos micos do futebol, se tomar uma chibatada da LDU a torcida do Fla vai delirar, boa sorte ao Fluminense que se chegou é porque tem qualidade, vão dizer ”ha mais o patrocinador montou um time pro Flu” e daí, pergunto eu, todos os torcedores do Brasil queriam estar no lugar dos torcedores cariocas nesse momento, se jogarem com garra e determinação vão ser campeões, mas se pensarem que tudo já está ganho o castigo virá a cavalo, ou melhor de avião.

  5. Luciano

    Já era, pode dar a taça ao Fluminense, JÁ É CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2008.

  6. Fabiano Pinto

    Parabéns ao Fluminense, jogou lá como o Boca não esperava e jogou aqui sabendo do que o Boca era capaz, so que o Boca parece que não percebeu do que o Flu era capaz, lá e aqui e aconteceu isso ai.

    Para quem diz que o Flu é um timinho é vergonhoso o time que vc torce te-lo como torcedor seja qual time vc seja torcedor.

    Antes um parceiro contratar do que a máfia como foi o meu time.

  7. Felipe Nunes

    Esse Reenato Gaúcho é muito cagão de ter um time tão bom, contra o boca e contra o são paulo no morumbi ele armo o time errado e ganho, cicero no ataque em vez de dodo, é um tecnico muito ruim com um time muito bom, além de querer chamar a atenção, se achar muito, um prepotente

  8. Alberto

    Mesmo se o São Caetano tivesse ganho a libertadores no ano em que chegou a final, nem por isso passaria a ser considerado time grande, o mesmo vale para o fluminense, que não tem nenhuma representatividade no cenário internacional (nem nos países vizinhos é conhecido). O fluminense nunca foi time grande, nem no Brasil é considerado assim, a não se no Rio, ende vitória de virada em cima da Cabofriense é um “feito épico”, e isso não vai mudar, mesmo que vençam a Libertadores, o que eu duvido.

  9. João José

    Não é o assunto discutido aqui, mas… ontem (hoje) de madrugada, vi que você tinha postado algumas coisas, como o vídeo dos políticos do Rio, e hoje as postagens sumiram…

    Paulinho: O vídeo está logo abaixo. Apenas alterei a ordem das postagens. Abraço

  10. Rodolfo

    Jogou como o realmente é, um time pequeno……. Acanhado no seu campo e tendo em Fernando Henrique seu melhor jogador em campo. Achou dois gols. Mas futebol é futebol….. As vezes as zebras correm soltas…… E o pior duas na sequencia….. É o raio caindo duas vezes no mesmo lugar.

    Mas de tempo em tempo uma zebra chega na Libertadores….. Que digam os torcedores de Once Caldas, Inter, Velez Sarsfield, Colo Colo, pra ficar só nos que ganharam o titulo uma vez e será dificil que ganhem novamente…… A história mostra isso…. É ciclico e natural!!!!!

    Ah, e na final da outra zebra: LDU na cabeça!!!!

  11. Flávio

    Meu caro Anderson, não estou tirando o mérito da vitória do Fluminensa, leia meu post novamente, estou dizendo que essa coisinha de; prazer aqui é fulano, é coisa de time pequeno mesmo, não esqueça que com investimentos de 3ºs até o Once Caldas foi campeão, recalque, meu caro, nem um pouco, na minha vida não tem espaço pra esse tipo de coisinha. E o Fluminense, me desculpe, mesmo campeão da américa, continuará sendo pequeno……abs

  12. Lord Vader

    Anderson Santos..

    uma das piores atitude de um homem é NÃO SABER GANHAR..

    coisa que o Sr. Renato Gaucho faz sempre, com esse marketezinho barato dele..

    O Fluminense tem muitos meritos sim, mas em vez de ele se preocupar em mostrar que mereceu ganhar, se preocupa em mostrar que era azaraõ coitadinho e ta ganhando dos GIGANTES..

    isso é complexo de vira-lata.

  13. Marco

    Vai passar como Once Caldas, oq é isso mesmo???Flumioque???Ninguém conhece lá fora….uahuhauhaua…Agora sem dúvida o Flu tem sido melhor na Libertadores deste ano né.Alguém viu o Riquelme por aí???…E o Dodô, da muito ânimo ver ele comemorando o gol e a classificação, e a entrevista dpois do jogo..nossa que vibração…ushushsus…única coisa chata é ele toda vez que perguntado sobre o São Paulo, ele sempre insulta, ou desdenha….gols bonitos ele faz, ontem foi uma excessão quanto ao decidir jogos importantes, jogardozinho de Campeonato Carioca de sabado à tarde contra Olarias e Friburguenses da vida (com todo respeito aos times citados).

    Pergunte oque é Dodô, oq ele ganhou?
    Agora diga a ele que SPFC e Boca, são só os maiores campeões de competições internacionais, isso falando em times da América do Sul.

  14. Marco

    Já tinha esquecido tb do louco renato gaucho, vcs venceram 2 gigantes não foi, limite-se a isso, SP e Boca vão ver pela TV? Claro, depois ano que vem um dos dois vão estar lá e o fluzinho vai estar onde???Outra coisa “sr Renato sem palavra”, não esquece que o SPFC abriu as portas pra vc qdo estava em fim de carreira e sem receber e vc, sem noção como é colocou a camisa, fez juras de colocar o coração na ponta da chuteira, e deixou o SPFC na mão.Sem moral pra falar do SPFC.

    Até já Renato, o SPFC vai enfrentar o fluzinho logo.

  15. Valtair

    E a torcida do Boca chora, e alguns torcedores(???) de o do SP chora, e alguns comentaristas(???) esportivos desdenham (choro disfarçado) e a torcida do FLU da muitas gargalhadas de todos eles.

  16. Malokero

    Cada um que me aparece. Esse Renato não deve ser conhecedor da história do Boca Junior. Esses milagres costumeiramente acontece, pegamos casos recentes:

    ASA, eliminou o palmeiras.

    América/mexico eliminou o flamengo

    Sport eliminou o internaciona/rs

    e segue a lista, como da para perceber é comum times de menos expressão aprontar umas, foi o que aconteceu.

    Ele não pode esquecer que ainda falta a fraca LDU.

    E outra, ninguém conquista o segundo lugar, perde o primeiro. Ele que não fique esperto, quem fala demais da bom dia pra poste.

  17. Alessandro-Palmeirense

    Marco, os maiores vencedores de Libertadores são Independiente, Boca Juniors, Peñarol…e depois vém o São Paulo, empatado com Estudiantes, Olimpia e Nacional..

  18. Andrade

    Parabéns a equipe do Flu. Mas nota minima pro R. Gaúcho com gracinhas fora do contexto. Tem o LDU ainda….

  19. Hilton Biller

    ANALISE FRIA DO JOGO,

    * FUTEBOL JAMAIS SERA UM ESPORTE JUSTO ONDE GANHA O MELHOR SEMPRE !!

    * BOCA TEM MUUITO MAIS TIME QUE O FLU E JOGOU MUITO MAIS !!

    * SORTE COMBINADA COM FALHAS ADVERSARIAS AINDA E A MELHOR TATICA !!

    * BOCA PERDEU UNS 22 GOLS FEITOS NOS 2 JOGOS, MERITO A FERNANDO HENRIQUE, TIAGO SILVA E AS TRAVES.

    * FLUMINENSE FEZ 5 GOLS EM 7 VEZES QUE FOI AO ATAQUE, SENDO 3 COM A SORTE E 1 DO ILUMINADISSIMO WASHINGTON QUE JAMAIS BATEU UMA FALTA !!

    * O FUTEBOL REALMENTE APAIXONA, MESMO COM TEIXEIRAS, EDILSONS, ETC !!

  20. Ricardo

    como a Paulistada esta enfurecida, vale lembras para os que dizem que o Flu é time pequeno, que até 1985 o Flu era maior que o Sao paulo em tudo, só que adormecemospor 23 anos e agora acordamos.
    deve ser revoltande ver pela Tv uma torcida bonita e elegante, enchendo o Maraca,

  21. Denilson Martins

    Uma das piores atitudes dos brasileiros em geral, é condenar vencedores.

    O cara venceu e eliminou o Boca, tem mais é que ficar super confiante mesmo.

    Torci pro Flu, apesar de ser sãopaulino.

    Temos que reconhecer os méritos do Fluminense, e de seu supreendente treinador.

    Boa sorte Fluminense.

  22. eduardo braga

    ricardo,
    isso pode ate ser mas o são paulo nunca teve ajuda de midia nem nada é grande por seus proprios meritos.tem torcida muito maior que a d vcs pelo proprio merito.

  23. Romulo Vagner

    tem q começar a contar pros times q tradiçao n ganha joga e sim elenco e juiz ladrao (neh curintia?)

  24. Marco

    Alessandro,
    Perdão esta informação esta correto, mas disse em relações a competições internacionais, e não somente Libertadores ok.

  25. DONIZETE

    Como diria Gil ” Desnecessário”. Mesmo porque o Boca jogou muito mais que o Flu, e se tivesse uma zaga razoavel e um goleiro menos mediocre, teria eliminado mais um brasileiro. E o futebol é tão imprevísivel, que o Fernando Henrique foi de frangueiro à herói, em menos de 15 dias.

  26. Vinicius Cabral

    Como é que tem recalcado invejoso por aqui, hein? PQP…

    Aposto que a metade que desdenha do Fluminense nem conhece a história do clube, só falando baseado nas cagadas recentes de diretorias anteriores que quase acabaram com o Flu…

    É triste. Eu, como brasileiro, torci pelo São Paulo, Palmeiras, Inter, Grêmio, Cruzeiro, Santos… enfim, todos os brasileiros que chegaram nas finais de Libertadores e/ou Mundial Interclubes.

    E aqui no Rio de Janeiro a gente gosta quando brasileiro ganha… tirando as disputas regionais, claro (mas muitos tricolores e botafoguenses não secaram o Vasco em 1998, por exemplo).

    Mas fiquem com as suas raivinhas, o bairrismo infantil e imbecil… a torcida tricolor não está ligando prá isso. Lógico que é mais um combustível para os jogadores… então, muito obrigado pela desdenha… nós torcedores agradecemos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: