Advertisements

Olavo de Carvalho e Edir Macedo: guru de Bolsonaro disse que Bispo do Governo foi empalado com ‘piroca de fogo’

Antes de sonhar em mandar no presidente, a figura escrota de Olavo de Carvalho, com seu linguajar peculiar, detonou Edir Macedo, o charlatão que se auto-denomina ‘Bispo’ e que, no futuro, viria a se tornar ‘bolso’ e porta-voz, informal, do desgoverno.

Dentre diversos xingamentos, o ‘filósofo’ insinua que o ‘religioso’ foi empalado por uma ‘piroca de fogo’.

Será que Bolsonaro, que, recentemente, ajoelhou-se aos pés de Macedo, concorda com as afirmações?

Confira, abaixo, vídeo e transcrição:

“Edir Macedo não é um falso profeta… Edir Macedo é um falso merda”

“Ele esteve a sua vida inteira treinando para tonar-se um merda, mas jamais conseguiu se elevar a tão excelsa condição”

“Você já deve ter passado por essa experiência: as vezes você está com dor de barriga, precisando urgentemente de um banheiro; você chega lá, senta e “puf”, sai um peido… pois é… é disso que se trata”

“O Edir Macedo é um peido vivo”

“Como é que isso aconteceu ao pobre rapaz? Não é culpa dele… isso aconteceu… é culpa do Capeta”

“Isso aí é um caso de obsessão demoníaca… a obsessão é da seguinte maneira: toda noite, quando Edir Macedo vai dormir, sobe, do fundo do inferno, uma imensa ‘piroca de fogo’, entra pelo cu dele, sobre até o cérebro, queima todos os neurônios e transforma tudo em gás… é isso que acontece”

“Então, é um caso, raríssimo, de flatulência espiritual”

“Então, você vê… o Edir Macedo está fazendo uma força danada para tornar-se um merda, mas ele não tem conseguido… quem puder ajudá-lo, por favor, ajude”

“Isso é o melhor que se pode dizer do Edir Macedo, um tipo tão insignificante, tão desprezível… com aquela vozinha: “Meus irmãos…”… que é isso, porra?” Como é que dão atenção para um cara desse? O Brasil está numa pobreza mesmo (…)”

 

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Olavo de Carvalho e Edir Macedo: guru de Bolsonaro disse que Bispo do Governo foi empalado com ‘piroca de fogo’”

  1. Não se dizem cristãos? E estão desunidos? Os militares são simpatizantes do nazismo e os nazistas eram praticantes de magia negra. Toda pessoa de instrução sabe disso. E os otários acreditam que eles são cristãos.

  2. Questões menores devem ser relevadas em nome de uma causa maior (a busca do poder e dinheiro). E vergonha na cara que é bom…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: