Advertisements
Anúncios

O novo preposto de Fernando Garcia no Corinthians

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

Durante muito tempo, o agente de jogadores Fernando Garcia, irmão de Paulo Garcia, dono da Kalunga, que domina o mercado de transferências do Corinthians no Brasil (no exterior, quem negocia é Kia Joorabchian), negou que a empresa GT Sports (assim como outras), possuidora, até então, de mais de uma dezena de jovens na base alvinegra era mera preposta de seus negócios.

O Blog do Paulinho, na última semana, comprovou a informação:

Corinthians fraudou contrato de Marlone para enganar FIFA e favorecer Fernando Garcia

Existe, porém, nos movimentados bastidores das negociatas alvinegras, um novo parceiro de Garcia, cada vez mais atuante no Parque São Jorge.

Trata-se de Luis Augusto de Carvalho, vulgo ‘Luisinho Piracicaba’, que tem em seu nome uma agência denominada ‘Casa Soccer’.

O atleta Rony, que o clube tenta trazer junto ao Athlético/PR (com multa estipulada em R$ 52 milhões) está na lista de clientes da empresa, assim como diversos outros, entre profissionais e atletas da base.

Os demais são: Léo Natel, que o Corinthians acabou de contratar junto ao São Paulo, Marllon, André Luiz, Sandoval, Bryan, Charles, Christian, Eduardo Brito, Gustavo Machado, Raul, Wendell, etc.

Luisinho Piracicaba ‘ajuda’ Garcia, também, noutro quintal de mercadorias, a Ponte Preta de Campinas, de quem possui contrato doutra dezena de garotos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: