Advertisements

A praça da discórdia – moradores do Morumbi denunciam sub-prefeito

Em 2010, moradores do Morumbi, representados pelo MMT e também pela SAVIAH, conseguiram, juridicamente, impedir a utilização da Praça Roberto Gomes Pedrosa pelo São Paulo Futebol Clube.

O segundo passo seria o de revitalizar o local, recuperando-a para utilização da população.

Porém, sempre que procurado, o sub-prefeito Daniel Rodrigueiro adiava a empreitada, alegando não  ter autorização de seus superiores, nem verba disponível para fazê-lo.

Cansados de esperar, há 15 dias, os movimentos citados acima promoveram uma manifestação, em que compareceram cerca de 60 pessoas, na qual foram plantadas 25 árvores no local.

Porém, na última semana, Rodrigueiro encontrou dinheiro e mandou funcionários arrancarem todas as árvores da Praça.

Indignados, os moradores não deixarão barato.

Esta semana teremos a abertura de procedimentos no IBAMA, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, além de BO na delegacia local.

Há quem diga que o sub-prefeito, próximo a dirigentes do São Paulo, estaria agindo em defesa dos interesses do clube, que teria ainda pretensões de utilizar a Roberto Gomes Pedrosa como estacionamento após a reforma do Morumbi.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: