Advertisements

Cadê a mentira ?

 

”Luxemburgo é um cafajeste, é um grande treinador, mas é um mentiroso contumaz. E como se diz no Nordeste, quem mente rouba. É um babaca. Ele está querendo criar um clima, mas não vai conseguir. Pode me processar. Eu também vou processa-lo. É de lá e de cá, sem problemas. E depois ele não é mais primário, eu ainda sou. Vai ser uma briga boa. Deixa ele vir”

“O presidente precisa aconselhar o seu filho a andar em melhores companhias”

Guilherme Beltrão

 

 

O dirigente do Sport, Guilherme Beltrão, disse em entrevista a Radio Jovem Pan que o treinador do Palmeiras V(W)anderlei(y) Luxemburgo teve problemas com a CPI.

Falsidade ideológica, sonegação de impostos e assedio sexual.

O Madureira disse que pensa em processá-lo.

Resta saber qual seria o argumento utilizado no processo.

Afinal, em que o dirigente do Sport mentiu ?

Facebook Comments
Advertisements

40 comentários sobre “Cadê a mentira ?

  1. Alexandre Amaral

    “Eu passei ileso por uma CPI, não comprovaram nada contra mim”

    V+W=anderle=I+Y Luxemburgo

    “É não comprovaram nada contra ele (WL), só um negocinho do imposto de renda, mas q também ele já tá pagando”

    Neto, grande ex-jogador e atual “papagaio de pirata” do Luxemburgo no prog Jogo Aberto em q o treinador estava presente.

    Alguém pode avisar pro Neto q esse “negocinho” é sonegação fiscal e q em países sérios dá cadeia? E q ele tá queimando cada vez mais seu filme qndo fica elogiando excessivamente o Madureira?

    abs Paulinho

  2. FABIANO ROCCO

    Nossa, o presidente do Sport deve ter muita moral para falar do Luxemburgo…

    O probelma é o seguinte, já disse aqui neste blog várias vezes, não sou advogado do Luxemburgo e acho que ele tem vários defeitos (e como já disse um monte de vezes, vários méritos), mas existe um patrulhamento em cima do Luxemburgo que já está enchendo o saco, o cara não pode falar nada que já partem com ofensas para cima do cara.

    O presidente do Sport é um babaca (e essa porcaria de time ainda por cima não consegue segurar o timinho da marginal s/n.), várias testemunhas viram o “tratamento” que o Palmeiras teve em Recife, e o Luxemburgo não falou nada demais a esse respeito, só o que é de conhecimento público.

  3. Diego Presti

    Paulinho, andei sumido do blog, mas sempre acesso. Agora faça um favor, tire aquela crase antes do verbo. Isso não existe. Agora, esse dirigente do Sport não mentiu, mas também não deve ser flor que se cheire.

  4. Ricardo

    A partir do momento em que ele chama o Luxemburgo de “cafajeste”, o diretor do Sport perde qualquer razão que possa ter.

    Mas é claro que para você, um contumaz perseguidor do Luxemburgo, isso é o que menos importa, o que vale é a polêmica.

    Só mais uma dica: já que você é um entusiasta da língua portuguesa (uma vez que fez um post ironizando o cartaz do Instituto do Luxemburgo), deveria saber que a crase não é usada antes de verbos.

    Paulinho: O texto não é meu. Copiei do blog do Quartarolo

  5. Mauricio Porto

    O motivo do processo eh que o presidente do clube declarou que o WL integrou o filho do presidente Lula à sua comissão técnica a fim de obter algum benefício do governo federal. Isso que você replicou aqui é só a tréplica.

    Será que uma insinuação dessa não é passível de um processo judicial?

  6. Paulo

    Impressionante como o povo ainda quer proteger o Luxemburgo, o tal negocinho com Imposto de Renda é sonegação fiscal, ele rouba dinheiro que deveria ir para saúde, saneamento básico, educação e etc… Isso é safadeza e malandragem, pura balhaçada. Essa cara deveria ir para a cadeia, atravessa jogadores, obriga-os a fazer negocio com seus procuradores.

  7. Toel

    O luxa deveria ser mais técnico de futebol que comentarista, ultimamente se mete em tudo que não lhe diz respeito, é dar dicas para Renato Gaucho jogar contra spfc, dicas em plena TV de como marcar o corinthians, tomou uma piaba de 4 do Sport (dirigido por Nelsinho), e fica pagando de o Sr. Sabetudo, só ganhou um paulista e tá se achando campeão mundial, menos luxa, de futebol vc manja, mas não queira ser, Técnico de futebol, ”Manager”, Comentarista, arbitro, jogador e parlamentar ao mesmo tempo, corre o risco de virar um nada.

  8. geraldo lina

    Eu escolho minhas amizades. Não ando com quem não tem caracter e muito menos faço negócios com esse tipo de gente.
    Gente que não presta anda com gente que não presta. É o velho ditado: “Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és”.
    O que eu quero dizer com isso ? Que esse mau-carater só pode dirigir clubes onde reina o mau-caratismo. Pensem e façam a lista.

    PS. Não duvidaria por exemplo, que o tal spray de pimenta jogado no vestiário do SAO PAULO FC, não tenha a mão suja desse sujeito. É só ver o que ele fez com a torcida organizada do santos contra o Leão, seu desafeto declarado.

    Abracos

  9. Luis

    Paulinho, uma sugestão: verifique a parceria IWL e Jec, que quase levou o time para a segunda divisão do catarinense.

    Queria te dar esta dica no seu e-mail, mas como vc não respondeu o meu, lá vai…

    Ainda espero sua resposta para conversarmos…

    Um abraço!

    (Caso não queira publicar este comentário, sem problemas, é só para sugerir algo sobre o mau-caráter do luxemburgo).

  10. Andrade

    Fabiano Rocco, o canastrão palmeirense … Se situa garoto, lava a boca quando citar o TIMÃO. Timinho é o teu que na fila há tempos….

  11. Maria Clelia

    Tem gente misturando as coisas, o problema do Luxa extra campo, quem decide o que fazer eh a justica e nao jornalista ou diretor de clube algum. Que Luxa teve e tem seus problemas, fato, mas que existe um exagero exacerbado sobre tudo que esse homem fala, tambem e fato!

    “Mau Carater”…. quem aqui conhece o Luxa para julgar o carater dele ?? Garanto que aqui 90% senao 100% votaram em algum politico nas ultimas eleicoes com carater igual ou pior que Luxa…ou nao ?? Vao me dizer que ninguem vota aqui ou que de repente politico virou honesto ?? Entao sabe, essa hipocrisia toda ja deu, ja encheu o saco e o que sobrou foi a inveja que quem gostaria de ter uma vida profissional vitoriosa como a dele.

    Ja quanto aos processos, no minimo ele ganha facil a de calunia, difamacao e danos morais….se o advogado dele for bom, ele belisca outros artigos tambem! Alias o dia que blog deixar de ser opiniao e virar informacao como os websites, algumas opinioes terao que ser moderadas…vide Kajuru !

  12. Mario

    O Luxemburgo pode ser qualquer coisa, mas isso não importa nada para o assunto que realmente estava em quetsão: a segurança dos jogos em Recife.
    Como você disse, o rapaz exaltado do Sport não mentiu em relação ao Luxemburgo, mas e o Luxemburgo, mentiu em relação aos fatos ocorridos no jogo do Palmeiras lé em Recife ???? Isso não importa para a imprensa né ???? (você é da imprensa ???). Vamos ver agora no jogo do seu time, se acontecer a mesma coisa, o que vocÊs vão falar.

  13. Denilson Martins

    Ele tem que tomar cuidado, aqui neste país, se condenam os que falam a verdade, e se exaltam os mentirosos.

  14. Léo

    o madureira consegue defensores até onde nem se imagina. lembra me o saudoso henfil, quando um personagem dele, a graúna, se apaixona por mickey mouse e alguém pergunta e ela diz: “tenho fascínio estranho por mal-caráter”.

    o uanderley(com w é assim q pronuncia né ?) falou q 9, nove jogadores palmeirenses tiveram diarréia no jogo lá em recife. acho q ele esqueceu q uns poucos dias antes do jogo, tava todo mundo na balada comemorando o título paulista.

    e depois, como lembrou o l.c. quartarollo na jovem pan, ele se esqueceu do oxo no pq antártica?

    daí, o “babaca” do presidente do sport, tava falando inicialmente era sobre esta frase do tal.

    ele quer aparecer em tudo que é canto. primeir inventa que o lyon tá atrás dele. o lyon? q tem um técnico hepta campeão francês q não está demissionário ? antes tinha a seleção do méxico. “pelamordedeus”, este sujeito passa dos limites.

    o que mais me preocupa é uma cruzada paulista contra pernambuco nos últimos dias, por uma paixão futebolística q me incomoda. o feito do fluminense foi bem mais importante que o do corinthians, quer queira, quer não.

    tem de se acabar com estes bairrismos pueris.

    grande abraço, paulinho.
    longo comentário, mas é q tem gente, cliente dos advogados tarja-pretta q me enchem o saco.

    LC

  15. Brav0

    Mario você não passa de um babaca quando fala: “A segurança dos jogos em Recife.”

    Não foi no jogo lá em SP (Sport vs Corinthians), onde o ônibus do Sport, chegando no morumbi recebeu pedras e UM MORTEIRO FOI ATIRADO CONTRA O ÔNIBUS?

    E VOCÊ AINDA QUE FALAR EM SEGURANÇA NOS JOGOS EM RECIFE? VOCÊ É UM COMEDIANTE SÓ PODE SER.

    HIPROCRISIA IMPERANDO AQUI.

  16. Romulo Vagner

    O luxa sonegou imposto q feio. Fizeram um CPI pegaram ele e ele ta pagando agora q bunitinho.
    Agora no país ninguem sonega mais nada graças a isso, vivemos nosso conto de fadas.
    Tem gente que endeusa demais o luxa em suas virtudes futebolisticas, e tem gente q superestima demais o luxa em termos de mal caratismo.
    No meio futebolistico existe inveja demais isso sim, o cara nao pode ganhar 500mil por mes q alguns olham torto pq se acham mais ”cultos” e n recebem esse grana toda.
    Pessoalmente acho q o vanderlei n deve ter tanto conteudo, mas no que ele escolheu como trabalho ele tem muito mais conteudo q a maioria esta maioria, q engloba todos envolvidos no futebol, n chega a entender 1% do q ve, assiste, comenta e tem como ganha pão, o futebol.

  17. FABIANO ROCCO

    Andrade, tú é um babaca…canastrão e safado é o seu time que comprou o campeonato brasileiro de 2005. Quem tem que lavar a boca é vc. Nunca ofendi ninguém neste blog, mas como vc. sem me conhecer fica falando besteira, eu respondo, seu marginal safado.

  18. geraldo c araujo

    O dirigente do Sport tem a desfaçatez de se confessar criminoso. Primário, mas criminoso! E continua solto! Nenhuma surpresa no país da impunidade.

  19. Orlando Carisio

    “Jornalismo com Credibilidade”. O slogan na testeita deste blog não parece refletir a verdade. Ontem, como já aconteceu em outras ocasiões, postei uma opinião que diverge do blog. E o que aconteceu? Não está aí para que todos possam ler e concordar ou divergir, como deveria ser numa cultura democrática. Mas não, isso não aconetce! Assim como nos anos de chumbo, a censura prévia entra em ação e não publica opiniões contrárias. Uma covardia descarada. Uma pena mesmo! Falta coragem ou falta mesmo é vergonha na cara? e aí? – obs.: o meu post não era ofensivo, nem muito menos faltava com respeito a quem quer que fosse.

  20. Ricardo Lopes

    Bravo, o pau que bate em Chico bate em Francisco.
    O Palmeiras foi mal recebido na Ilha do Retiro, e ainda temos que escutar e ler o que este escrto do presidente do Sport fala.

    O õnibus que levava a delegação do Palmeiras, que foi escoltada pela preparadíssima polícia Pernambucana, teve seus vidros quebrados e atiraram foguetes no interior do veículo.

    E você vêm reclamar do que fazem naquele feudo chamado Ilha do Retiro, vai plantar batata seu babaca.

  21. Edson

    É Paulinho.
    Se o Luxa tivesse aceitado treinar o seu time de segunda divisão vc não estaria sendo tão amargo.
    Tadinho.

  22. Gabriel

    Faltou ele falar os títulos do Luxemburgo que pra mim é o que interessa… aposta que muita gente que mete o pau sonega o IR também!!!

  23. setimoportal

    As vezes se poder dizer a maior verdade do mundo,se não se consegue provar se passa por mentiroso e ainda tem que pagar danos morais..

  24. Andrade

    Canastrão palmeirense. Marginal é quem faz parte do seu clã. Tresloucado.

  25. Andrade

    Canastrão palmeirense, não se esqueça, lave bem a sua imunda boca quando falar do TIMÃO. Comente apenas sobre sua equipe e Luxa, o investigado, seu ídolo, este sim marginal, como o seu clã.

  26. Hilton Biller

    Ahhh de novo nao….

    Brav0 idiota, babaca, imbecil e todos os nomes que vc gosta de proferir contra todos aqui no blog na verdade podem ser usados contra o teu pai que nao teve carater suficiente para conseguir dar uma educacao apropriada pro filho dele. Vai xinga a tua mae, todo post vc tem que xingar alguem seu valentao de teclado !!!

  27. Hilton Biller

    E Leo…tantas palavras pra depois dizer que NUNCA VOTOU EM POLITICO MAU-CARATER???

    POIS ME FACA UM FAVOR E ME DIGA O NOME DO POLITICO QUE COMPROVADAMENTE TEM CARATER, PARA QUE EU VOTE NELE NAS PROXIMAS ELEICOES……!!!

    ESSA FOI A MELHOR PIADA QUE VI EM 3 MESES DE BLOG DO PAULINHO…..

  28. FABIANO ROCCO

    Tresloucado e marginal é vc. e sua corja.
    Vc. é um imbecil, me ataca de forma despropositada e depois fica nervosinho. Seja homem, seu covarde!

  29. Alviverde/SP

    O Luxa pode não ser flor que se cheire, mas que aconteceram várias atrocidades contra a delegação alviverde por lá, ACONTECERAM MESMO…

  30. Luis

    Incrível…

    os defensores do luxemburgo dão a entender que a competência é superior a falta de caráter…. lamentável…

    É por isso que não temos cultura política, apesar da sensível melhora nos últimos anos, alguns preferem continuar sendo ignorantes.

  31. Brav0

    Ricardo Lopes, o pau que bate em Chico bate em Francisco.

    Vejamos, o pau bate primeiro em Chico, com imprensa falando merdas
    denegrindo a imagem do Sport, falando em final antecipada de inter vs palmeiras, falando que Sport era treino de luxo, um desrespeito total para com o Sport.

    Ops, la vai o pau e bate em Francisco agora né.. o resto é choro. Vai lá culpar quem começou tudo, a grande imprensa RJ/SP.

  32. Anderson Viana

    O Luxemburgo mentiu sobre o que aconteceu ? Esses fatos foram ditos à época do jogo também e salientados por ele que não tiveram influência no resultado. Pior é quem dá atenção a esses dirigentes. O que ele fez foi ajudar o Palmeiras e o Corinthians com essas declarações…

  33. maurizio

    A despeito das criticas, em relação ao Luxemburgo, cabe destacar esta 1º página do site da OAB:

    ESA PROMOVE AULAS ESPECIAIS COM CANOTILHO E WANDERLEY LUXEMBURGO
    05/06/2008
    Dentro do Curso de Especialização em Direito Desportivo, a ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB SP – promove duas Aulas especiais gratuitas com o jurista José Joaquim Gomes Canotilho e Wanderley Luxemburgo.

    Acho que nem preciso argumentar. Entre o falatório da mediocridade, fico com a credibilidade e seriedade da OAB…..

  34. Andrade

    Fabiano Rocco. Até que vc foi bem educado. Saudaçõe ALVI NEGRAS. Bom fim de semana!!!!!

  35. Ubirajara Ramos

    Poxa! Que maldade do pessoal do SPORT…

    Luxemburgo, Coitado: Veio com o Santos Levou 4. Veio com o Palmeiras levou mais 4. Aí entrou em parafuso: TEVE DIARRÉIA MENTAL e perdeu pro nosso DENTE DE LEITE. Mas foi só 2 X 0…

  36. pedro

    PRA VCS VEREM COMO ESSE DIRIGENTE DO SPORT É UM JUMENTO:

    RÉU PRIMÁRIO OU NÃO, É SÓ NA ESFERA PENAL E NÃO NA CÍVEL (ONDE ROLA O PROCESSO POR DANOS MORAIS)!!!!

    Que jumento!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: