Advertisements
Blog do Paulinho

A chance do Flamengo fugir de Landim

No próximo sábado, o Flamengo decidirá seu futuro em pleito eleitoral que contará com quatro candidatos: Rodolfo Landim, Marco Aurélio Asseff, Ricardo Jorge de Goes Hinrichsen e Walter de Oliveira Monteiro.

É chegado o momento de mudar.

Excetuando-se o período em que, por sorte, Jorge Jesus, contratado para viabilizar um sistema de compra e venda de jogadores capitaneado por Marcos Braz acabou, inusitadamente, com sucesso esportivo, o restante da atual gestão foi uma tragédia.

Landim, ex-aliado do ilibado Eike Batista, aproximou o clube de um Governo Genocida, esfolou, economicamente, as famílias de vítimas da tragédia do Ninho do Urubu – ocorrido durante sua gestão, e, entre diversos desatinos no departamento de futebol, contratou um jogador de vôlei de praia, avesso aos estudos, para levar um elenco milionário ao recente fracasso da Libertadores.

Por tudo isso, e mais um pouco, o Flamengo precisa se ‘libertar’ dessa gente.

Se deixar a oportunidade passar poderá, daqui uns anos, estar no lugar atual do Grêmio, que, não há muito, comemorou o título sulamericano e agora, melancolicamente, será rebaixado à segunda divisão do Brasileirão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: