Advertisements

“Charlatério” de Ogum seca Luis Felipe Scolari

Em recente entrevista para a revista Isto é, o pai de santo Robério de Ogum, conhecido por alguns como “Charlatério”, apelido relacionado a “charlatanismo”, fez “previsões” sobre acontecimentos importantes para 2013.

Vale lembrar que em 2012 disse que Neymar seria vítima de grave contusão que poderia comprometer sua carreira.

Entre as obviedades, como “morre um político”, “um ator”, “teremos um desastre natural”, sem citar nomes, é claro, escondendo-se na desculpa do medo de ser processado, o “guru” de Luxemburgo resolveu nomear alguém apenas quando, tudo indica, o fez para favorecer o amigo.

“(…)E, nesse cenário de crise na CBF, são grandes as chances de o Felipão não continuar como treinador da Seleção Brasileira. O Felipão não vive um grande momento. Ele já não tem a mesma luz que tinha, pois está muito mais racional do que emotivo. O forte dele sempre foi a emoção.”

Mais “Charlatério”, impossível.

No final, meio que querendo se promover, a relação que certamente motivou a declaração anterior foi explicitada.

“Hoje faço cerca de 20 atendimentos pessoais por dia no meu templo e dou apoio a algumas empresas que estão comigo há mais de 35 anos. Já atendi 300 pessoas em um dia, já viajei o Brasil dando apoio ao técnico V(W)anderlei(y) Luxemburgo.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: