Advertisements

A maldade do torcedor na contusão de Negueba

Para tristeza de todos os que torcem pelo bem de jogadores promissores, o dia de ontem foi marcado pela triste informação da grave contusão do jogador Negueba, emprestado pelo Flamengo para o São Paulo.

Fala-se em culpa da conservação do gramado de Cotia, que teria ocasionado a torção de joelho, embora o Tricolor e o próprio jogador atribuam apenas à fatalidade.

Serão seis meses de recuperação, mais algum tempo de ambientação pós retorno, para então o torcedor tricolor saber se de fato o apelido “Príncipe”, pelo qual é tratado no clube, se justificará.

Porém, mais triste do que o fato em si foi observar a comemoração de torcedores rivais nas mais distintas mídias sociais.

Repulsivos comentários de gente que claramente está torcendo pelo pior, esquecendo-se que antes de jogador, Negueba é ser humano.

Mistura-se o doentio e exagerado senso de clubismo com a maldade tradicional de torcedores organizados, embora, a bem da verdade, muitos dos que relinchavam na internet não fizessem parte dessas agremiações.

Pelo contrário, expunham suas próprias frustrações de vida, típica de quem torce pelo fracasso dos que se dão bem na vida, pela inveja, incapacidade e falta de coragem de conseguir, ao menos, lutar pelo que dizem acreditar.

Diferentemente dessa gente, embora em incrível minoria, são-paulinos, corinthianos, palmeirenses, flamenguistas e torcedores em geral, de bem, postavam mensagens de solidariedade e pesar pela situação do jogador.

É daí que Negueba deve retirar motivação para seguir em frente, ignorando os já ignorados pelo mundo civilizado, condenados que estão a gritar sandices pela internet durante o que resta de suas vidas lamentáveis.

Uma espécie de prisão perpétua para incapazes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: