Advertisements

Clube dos Cafajestes

O LANCE ! publicou, hoje, que a equipe B do Corinthians está de volta.

Formada basicamente por jogadores apadrinhados, ou parte de esquemas de empresários.

O clube gasta uma fortuna, para que os bandidos do setor obtenham lucro.

Os atletas não podem jogar nos juniores, pela idade avançada, nem no profissional, quase sempre pela mediocridade técnica.

Adailton Ladeira, André Negão e quadrilha Ltda, são os idealizadores do projeto.

O dinheiro entra por todos os lados.

O próprio diretor do setor, em um passado não tão distante, disse que há evidencias muito fortes de CAIXA 2 no setor.

Nunca se roubou tanto no Parque São Jorge.

Uma verdadeira farra.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Clube dos Cafajestes

  1. Lion Lobo

    O Corinthians é usado de forma tão escancarada para apadrinhar empresários que dá a grande impressão de ter rabo preso com eles.
    E essa diretoria não se conformou somente com o Palmeirinha de Porto Ferreira. Resuscitou o Corinthians B.
    Que lastimável…. Isso cansa gente de bem.

    Dignidade já !

  2. Luís Carlos

    Acho que os jogadores estão com contrato em vigor e teriam que receber salário do mesmo jeito. Se for isso, não vejo indícios de caixa dois. E não sei como conseguem arrumar tanta grana se o caixa 1 quase não vê dinheiro.

    Se não for isso pode ser uma coisa muito grave mesmo.

  3. Eduardo

    Jogadores como Fernando Henrique (atacante), André Dias (goleiro), são bem melhores que : Souza e Julio Cesar. Eles não merecem 1 chance no time titular? Alguém pode me explicar?

  4. Vicente

    Todos sabem que o Corinthians sente falta da Serie B, onde pode vencer jogos com mais facilidade e enganar a torcidinha e ganhar milhoes… Fica facil entao de entender o motivo de criarem o time B. O proximo passo seria filiar-se a Serie D do campeonato brasileiro.

  5. Thiago

    Jogadores que possuem contrato, são parte dos “ativos” do clube, e não serão aproveitados no profissional. Não vejo o problema, desde que feito de modo transparente

  6. Flávio

    Mandava esses jogadores para o Corinthians paranaense e outra, se esses forem piores que Bill, Henrique e Souza de tal forma que não possam ser aproveitados no time principal manda embora.

  7. cl more

    como diz milton neves,hááááá . se não fosse o corinthians ???.como iria morrer gente de fome????.kkkk

  8. José Roberto

    PAULINHO, PORQUE ESPANTO? ISSO EXISTE HÁ 99 ANOS.
    VOU ME SURPREENDER O DIA QUE PUBLICAREM CURINTCHIA FAZ NEGÓCIO LÍCITO, AÍ SIM VOU FICAR BOQUIABERTO.

  9. Ricardo

    Os jogadores que tem contrato em vigência quando estouram a idade ou são emprestados para outros clubes ou se integram ao elenco profissional ou é criado para eles uma espécie de aspirantes. Não tem outra maneira.

    Em todos os times do mundo funciona assim.

    Por que vc não investiga os times Bs do Palmeiras, todo o seu histórico e o pq ficam tantos jogadores com contrato e sem jogar pois é muito mais interessante.

  10. toninho

    paulinho pq vc nao fala tambem dos jogadores que o corinthians esta ajudando abrigando no ct de itaquera para participar do campeonato mundial dos sem teto, que de apoio oficial so ganhou as passagens para participar a alimentação e preparação esta sendo no ct de itaquera, vamos divulgar as coisas boas tambem , ja que vc diz que conhece tanta gente alguem ja deve ter te contado e como vc gosta das coisas certas tem de divulgar

  11. joao

    Diversos clubes no mundo possuem time B e tudo corre muito bem. Só você, corneteiro, que achar que no corinthians será por esquema. Ademais, o Ladeira foi campeao ca Copinha e é muito competente. Palpitar sem entender é complicado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: