Advertisements

Benemérito da Gaviões

Andres Sanches sempre utilizou dinheiro do Corinthians para favorecer as facções organizadas que dizem torcer pelo clube.

Quando era diretor de futebol, nos tempos da MSI, intermediou uma doação de US$ 1 milhão para os Gaviões da Fiel, realizada por Kia Joorabchian, com a finalidade de comprar o silêncio desta gente.

Conseguiu muito mais.

Passou a ser apoiado e protegido por eles.

Durante todo o processo de queda de Alberto Dualib financiou o Movimento “Fora Dualib” comprando materiais, prometendo cargos e depositando dinheiro na conta de um conhecido sócio do clube, que repassava para Edu dos Gaviões gastar como queria.

Após vencer o pleito, a primeira ação de Andres Sanches na presidência do clube foi a de perdoar uma dívida dos Gaviões da Fiel que durava anos.

Retirou do balanço do clube os valores devidos e até hoje não explicou ao Conselho Deliberativo o porquê desta atitude.

Depois, distribuiu títulos de associados e bancou mensalidades de muitos deles, visando à reeleição.

Ingressos continuam sendo distribuídos e caravanas financiadas.

Como resultado, a “blindagem” dentro de campo continua sendo feita a todo vapor.

Ai de quem “ousar” criticar o time ou a diretoria.

Vassalos do poder corrompido entram em ação para abafar qualquer manifestação.

O último capitulo desta pouca vergonha foi o anuncio da “doação” da renda de uma importante partida do clube, Corinthians e Flamengo, para os cofres daqueles que deveriam fiscalizar a administração.

Uma assinatura de tudo o que sempre foi falado neste espaço.

Dirigentes e organizados fazem parte da mesma administração.

Facebook Comments
Advertisements

86 comentários sobre “Benemérito da Gaviões

  1. silvio p junior

    Como corinthiano ( de bem ), me sinto enojado com estas atitudes deste ” pulha ” que esta na presidencia do timão….lamentável esta atitude de ” comprar ” o apoio da organizada…alias mais lamentável ainda é a postura desta torcida que se acha mais importante que a instituição SCCP…..triste isso.

  2. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    ANDRADE NETO ESPERA, ANCIOSAMENTE, O POSICIONAMENTO DE FRANCISCO TERRA, PARA PODER SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO.

    ANDRADE NETO. SUSTINE ET ABSTINE.

  3. Fernando

    Nem é necessário esperar caro Andrade, só temos uma unica posição quanto à isso: Repúdio a esta diretoria que está destruindo a instituição Corinthians Paulista.

  4. Cléber Kimura

    Paulinho, se continuar mexendo com essa gente, qualquer hora vc vai aparecer largado em algum matagal, com a boca cheia de formigas e um caibro atochado no boga…

  5. TRIVELA

    Prometi ao Ubiratan deixar ele escrever sobre o tema, mas vi o vídeo, e não vou conseguir esperar. Depois de assistir o “professor” Belluzzo na sede da facção criminosa conhecida como Mancha Verde gritando “vamo matá os bambi!” tenho que deixar de lado a moderação para escrever em maiúsculas: LUIZ GONZAGA BELLUZZO É UMA FRAUDE, COMPACTUA COM CRIMINOSOS, INCENTIVA A VIOLÊNCIA E TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    “Ah, então pra você ele é pior que o Eurico?” Muito pior. O Eurico é o que é, não se disfarça de professor. Não finge que quer modernizar o futebol. E, mais importante, nunca, ao contrário do “professor”, incentivou a violência.

    Para quem não se lembra, em 1995 um torcedor são-paulino foi assassinado por torcedores do Palmeiras após a final da Supercopa dos Campeões da Taça São Paulo. A Mancha Verde estava na confusão. Quando vai à Mancha Verde e grita “morte aos bambis”, Belluzzo traz à memória momentos dos mais tristes da história do nosso futebol.

    171 é o artigo do Código Penal que trata de estelionato: obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Luiz Gonzaga Belluzzo é uma mentira, um estelionato contra o futebol brasileiro, e qualquer, repito, qualquer pessoa que pertença ao “lado bom” da imprensa esportiva é obrigado a ver isso.

    Fora Belluzzo, não do Palmeiras, cuja tradição o “professor” emporcalha, mas do futebol, que viu nele uma esperança. Triste, muito, mas muito triste, mesmo.

    Post do site TRIVELA

  6. PAULO MOURA

    Desculpe, mas por que você tem que esperar alguém opinar para estabelecer seu ponto de vista? Os fatos já não são evidentes?

    O Professor Beluzzo agiu na empolgação, errou e pediu desculpas. Qual a dúvida?

    Agora, cá entre nós, uma pessoa que demonstra tantos conhecimentos, depender de um outro internalta para emitir uma opinião… é no mínimo estranho.

    Bom, não tenho nada com isso, só opino pois o Senhor dá essa liberdade a todos, bem como o tal Francisco Terra.

    Aliás, um internalta foi sensacional ao comentar num dos recentes posts: FRANCISCO TERRA, MÃO GRANDE, ROSCA ESPANADA… Meu Deus, não consigo parar de rir.

    Abraços.

  7. marcelao

    USD 1 milhao para a gavioes? Nossa, acho que vou me enturmar com esse pessoal.

    Errado estamos nos que trabalhamos honestamente. Agora entendo porque tem tanta gente nessas organizadas.

  8. RT

    Ele fez a doação pras Escolas de Samba, o mesmo tipo de instituição que o Belluzzo foi na festa.

  9. Francisco Terra

    UM POEMA PARA ANDRADE NETO:

    “Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!”

    Andrade Neto me ensinou o que é o amor e a felicidade. Por isso, este poema, do fundo do meu coração… meu amor!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  10. rogerio

    Parte dessa historia contada pelo Paulinho é verdade e realmente ultrajante , mais pra variar existe muita imaginação por parte deste blog , agora se é verdade 100% entao prove e pronto.

  11. Lesto

    Na faculdade que estes senhores estudaram o Belluzzo é professor, aliás de ver o dono!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Rafael Gonçalves

    Eu como Corinthiano e ex- sócio dos GAVIÕES , fico enojado pelo que eles estão fazendo.

    Se contar outras coisas que acontecem lá e ninguém divulga……

    Segue email enviado para a Diretoria dos Gaviões na Tarde de ontem e que até esse momento não obtive resposta.

    Segue email:

    Boa Tarde.

    Lendo alguns sites esportivos, foi noticiado que o Corinthians irá doar a renda liquida da partida contra o flamengo para as Escolas de Samba dissidentes de torcidas do CORINTHIANS.

    Como nós GAVIÕES nos alto intitulamos FORCA INDEPENDENTE, o correto é não receber e nem aceitar, pois teremos rabo preso com o clube.

    O que a Diretoria tem a explicar ao associado?

    E outra pergunta simples, porque não houve nenhum protesto pelos desmanche do time e nem pelos maus resultados?

    Será que o intuito da nossa fundação era de fiscalizador e agora fechamos os olhos para tudo de errado que ocorre no clube e ainda aceitamos?

    Atenciosamente,

    Rafael Gonçalves

  13. Ramón

    Qualquer semelhança com o Governo Federal e suas bondades eleitoreiras não é mera coincidência.

  14. Marcelo martelada

    Esse pessoal que vive da moral deveria incluir Nietzsche em suas leituras, quem sabe um martelo metafisico colocava sua massa cinzenta no lugar.

    Eu gostaria que você desse os nomes dos facínoras da Gavões que receberam esses tais títulos pra eu começar a acreditar nisso no mais é política do pão e circo.

  15. Marcelo martelada

    Se esse tal da moral tivesse a informação de como surgiu a República Brasileira teria vergonha de vir com essas frases de caminhão de beira de estrada.

  16. Mesquita

    Seja quem for incitando (definição de incitar abaixo)

    incitar – Conjugar
    v. tr.
    1. Excitar (alguém) a (outrem) levar a efeito alguma coisa.
    2. Despertar, aguilhoar.
    3. Provocar.
    4. Desafiar.
    5. Açular.

    deve ser punido. Se for o Andres, Beluzzo, JJ, não importa quem. O que tem que acabar é a sua imparcialidade descabida. Você foi muito infeliz no post querendo proteger o Belluzo citando erros dos outros. Se você mostrar o Andrés incitando a violencia como corinthiano vou ser contrario a essa ação.

    Agora seja homem o coloca o meu post. Por que na matéria do Belluzo voce não publicou o meu post sabendo que fez você foi infeliz.

  17. Francisco Terra

    É chegada a hora. Caro ANDRADE NETO.
    Primeiramente gostaria de expor o descontentamento e decepção que tenho com alguns figurões que me ironizam, em especial, Messier Osvaldo SEP.
    Este aí, mal parece palmeirense, pois ataca a mim e ao ANDRADE NETO, dois ilustres palmeirenses de berço. É melhor que ele reveja seus conceitos.
    Vejo que estou sendo alvo de inveja. Não respeitam minha odisséia de conversão e meus amigos.
    Se fossem inteligentes, saberiam que minhas amizades (Paulinho e ANDRADE NETO) já me colocam num alto patamar, saberiam que meu slogan BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA é sinônimo de bons valores, e deveriam me respeitar, pois todos leram e muitos choraram com minha comovente estória de conversão.

    Sobre o assunto da semana no mundo, o caso Beluzzo. Vou dar minha resposta. E minha resposta é: não tenho opinião sobre o assunto.
    É que frequento uma lan house humilde, onde os computadores não possuem fones de ouvido. Por isso, não pude ouvir as palavras do Professor Beluzzo. É uma pena, mas não posso opinar por uma questão de ética.
    Obrigado.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  18. Marcelo martelada

    Deixo minha indicação bibliografica ao sr. moral para que ele tenha uma percepção do que foi a república.

    SEVCENKO, N. . Literatura como Missão: tensões sociais e criação cultural na Primeira República. 2. ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2003. v. 1. 424 p.

    SEVCENKO, N. . A Revolta da Vacina: Mentes Insanas Em Corpos Rebeldes.. , 1983.

    SEVCENKO, N. (Org.) . História da Vida Privada no Brasil: da Belle èpoque à era do rádio. 3. ed. São Paulo: Comapanhia das Letras, 1998. v. 1. 726 p.

  19. mike

    Esses caras se merecem.

    O mais engraçado nessa “relação” envolvendo o “cara de areia mijada” e os “gaviões” ocorreu quando do rebaixamento do Corinthians.

    Os “gaviões” invadiram (novidade?) a sede do clube e constrangeram o presidente com palavras de ordem, ameaças e o obrigaram a cantar o hino do clube.

    O cara de areia mijada, visivilmente constrangido e ameaçado, não teve outra opção, teve que cantar o hino, já que estava cercado pelos gaviões.

    O bom é que uma equipe de televisão filmou a patacoada toda!!!

    Hilário.

  20. Felipe

    É o “Bolsa Familia” do Timão….. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora falando sério a gaviões não tem mais de 20000 sócios, o que eles pensam disso, já que os beneficiados são apenas os membros do alto escalão…..

    Abs

  21. Marcelo martelada

    Esse pessoal que vive da moral deveria incluir Nietzsche em suas leituras, quem sabe um martelo metafisico colocava sua massa cinzenta no lugar.

  22. umlouco

    O que a oposição faz para lutar contra isso?

    ah, esqueci que o Corinthians não tem uma. As organizadas, como falado aqui, foram compradas. E os nobres conselheiros que seriam de oposição? Qual a razão do silêncio deles?

  23. Marcelo martelada

    Deixo minha indicação bibliografica ao sr. moral para que ele tenha uma percepção do que foi a república.

    SEVCENKO, N. . Literatura como Missão: tensões sociais e criação cultural na Primeira República. 2. ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2003. v. 1. 424 p.

    SEVCENKO, N. . A Revolta da Vacina: Mentes Insanas Em Corpos Rebeldes.. , 1983.

    SEVCENKO, N. (Org.) . História da Vida Privada no Brasil: da Belle èpoque à era do rádio. 3. ed. São Paulo: Comapanhia das Letras, 1998. v. 1. 726 p.

  24. Marcelo Oliveira

    Paulinho que se diz Midia sem Media, gostaria de saber pq, toda vez que deixo um comentario contrario a sua opinião ele é excluido por vc?
    Pra quem fala o que quer sem se preocupar com as reações, n~~ao devia dar espaço para os que não concordam…ja fora 3 comentarios meus excluidos por vc!!! Ou seu Blog não é um espaço democratico serio como vc diz ser?

    Obrigado

  25. Marcelo S

    realmente, deve essa conversão ter sido uma ESTÓRIA e tanto.. (pois história, que é algo sério, está bem longe..)

  26. Ricardo

    Paulinho, essa semana não tem “Pergunte ao Paulinho”?
    Quero ver minha pergunta sendo respondida.

  27. Renato

    Francisco terra e andrade neto, ainda bem que são palmeirense, eu desconfiava, só pelos comentario.
    Dá pra se tirar do comentario do andrade neto, que só ia se pronunciar quando o francisco terra se pronunciasse, sem logica.
    Aqui é corinthians, até a morte, e que nada nem ninguém vai fazer mudar, todo essa sujeira vai acabar, pq o corinthians e maior que vcs seus beijadores de mão do paulinho.

    Pobre não, magnifico corinthians, que ainda ira superar tudo esses mal carater.

    Vai corinthians…….

  28. Timão

    Paulinho,

    Vc leu no Blog do Avallone o post ‘Justiça no futebol, interrogação’ ??
    Excelente post com o assunto de campeonato de ponto corrido ou mata-mata.
    Mesmo sendo a favor de um ou de outro vale a pena ler.
    Nunca é tarde para aprender um pouco…

    Valeu.

  29. Celso

    ANDRADE NETO, UM ANALFA POR COMPLETO!

    lambe botas dos generais!

    esse é o tipo cara que vota no maluf!

  30. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Depois desta declaração de AMOR não resta mais dúvidas !!!

    rsrsrsrsrsrsrsrs ….

    Andrade Neto pra presidente e Chico Fio-Terra para 1a. Dama !!!!

  31. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Paulinho , não é possível que a declaração do dirigente do GOIÁS passe em branco … !!!!!

    Vamos lá … !!!!

    Estamos aguardando !!!!

  32. Lesto

    Ae Paulo babo!
    Até tu Citadini!
    24/11/2009

    Olha o Timão aí, gente!
    Timão apoia carnaval do Centenário
    O Corinthians se prepara em todas as áreas para fazer de 2010 um ano inesquecível na sua História: esportes, shows, lançamentos, eventos culturais, tudo será coberto pela ação planejada da Comissão do Centenário.

    O Carnaval – festa apoteótica da tradição brasileira – não poderia ficar desassistido. É imperioso que as glorias do nosso centenário sejam contadas com brilho e alegria, por todas as instituições que se orgulham de ser parte desta história. Conseqüentemente, a diretoria decidiu apoiar as agremiações que tem como principal tema de enredo o centenário do Clube, no próximo ano.

    Para tanto, a renda líquida do próximo jogo Corinthians e Flamengo , dia 29 de novembro, será aplicada na aquisição de insumos e pagamento de mão de obra, de forma a assegurar que as cores do Timão sejam representadas nos concursos carnavalescos com a grandiosidade que a Fiel aguarda e merece.

    Apelamos, portanto, a todos os torcedores para que compareçam em massa ao jogo, contribuindo assim para que tenhamos recursos para acumular ainda mais galardões no nosso Centenário.
    Agência Corinthians
    Escrito por blogdocitadini às 21h51

  33. Rodolfo

    É TEM BASTANTE GENTE..SÓ NOS GAVIÕES TEM 100.000 PESSOAS…AGORA EU QUERO VER PROVAR

  34. Alex Marino

    Ola Paulinho,

    Realmente admiro sua coragem!!!!
    Da forma como descreve estes ocorridos acredito que esteja bem munido de provas concretas e de valor legal.
    Do contrario bem deve saber que corre risco de ter mais um processo de difamaçao.

    Mais uma vez, admiro sua coragem!!!

    Boa sorte!!!

  35. Eduardo Dias Lopes (SÃO CARLOS DO IVAÍ - PR)

    Concordo marcelo, deveriam ler Nietzsche, Durkheim a biografia do Malcom X etc…

  36. Jônei

    Não precisa opinar, Francisco Terra: opinião é como bunda, só dá a sua quem quer.

    Note que quase todos que estão dando suas respectivas torcem pro spfc…

  37. Eduardo

    Fazia tempo que não concordava com algumas coisas que voce andava escrevendo. Aliás, você simplesmente agiu igual aos outros ao não publicar textos meus contrários ao que você escreveu. E até agora não entendi porque.
    Agora, este texto não tem o que tirar nem acrescentar. Simplesmente perfeito. A Gaviões jogou sua ideologia no lixo ao se vender para o Andrez.
    Puta que o pariu, a Gaviões é a vergonha do Brasil!!

  38. Marcelo Oliveira

    Cara que ridiculo, na boa, tu não trocou só de time, trocou de sexo!!!!!!!!!!!! O cara te ensinou o que é o amor? ele te ajuda com o custo da Hipoglos tb? hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah

  39. Francisco Terra

    Paulinho. Por favor, tenha cuidado com isso.
    Este mal caráter não ironizou somente meu nome. Maculou minha identidade e ainda usou o slogan habitual.
    Não vou aceitar que isso fique em vão. De agora em diante terei que tomar atitudes diferentes contra todos os canalhas.

    FRANCISCO TERRA, O ORIGINAL. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  40. juliano jundiai

    Andrade neto vc gosta de corrigir os outro seu ASNO ???

    Anciosamente ???

    Andrade Neto Burro

  41. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    EM PRIMEIRO LUGAR, GOSTARIA DE DECLARAR AQUI ABERTAMENTE QUE ISTO ESTÁ VIRANDO UMA GRANDE PALHAÇADA.

    QUEM CONHECE ANDRADE NETO E FRANCISCO TERRA SABE MUITO BEM QUE NEM O VERDADEIRO ANDRADE NETO ESCREVERIA “ANCIOSAMENTE”, NEM QUE FRANCISCO TERRA ESCREVERIA UM POEMA TÃO PIEGAS E ADOCICADO QUANTO O SUPRA SUBSCRITO.

    CANALHAS QUE NÃO CONSEGUEM LIDAR COM A PRESTEZA, A ERUDIÇÃO E COM A PROBIDADE DE ANDRADE NETO E FRANCISCO TERRA AGORA QUEREM SE PASSAR POR ELES.

    E SEM A MÍNIMA COMPETÊNCIA.

    ABRAM OS OLHOS. ANDRADE NETO E FRANCISCO TERRA ORIGINAIS SÃO IMPOSSÍVEIS DE SE COPIAR.

    POSTO ISSO, UM ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS ESCOLARES QUE “RECOMENDARAM” LEITURAS AO PROF. DR. ANDRADE NETO:

    EM PRIMEIRO LUGAR, GOSTARIA DE ESCLARECER AO INCAUTO PRIMEIRANISTA DE HISTÓRIA-FILOSOFIA QUE O INTUITO CENTRAL DO ENSANDECIDO ATEU FRIEDRICH NIETZSCHE ERA O DE DAR CABO DE TODA E QUALQUER ESPÉCIE DE METAFÍSICA, NÃO DE FAZER USO DE “MARTELO METAFÍSICO” EM NINGUÉM.

    TRAÇANDO UMA GENEALOGIA HISTÓRICA DA MORAL, O PSEUDO-FILÓSOFO DESEJAVA DEMONSTRAR QUE TODA IDÉIA SUBLIME ENSEJADA POR IMMANUEL KANT E CONTINUADA POR HEGEL, ISTO É, A DE UMA MORAL IMANENTE AO HUMANO, DECORRÊNCIA DO COMPLEXO DESENVOLVIMENTO METAFÍSICO QUE AQUI NÃO CABE TRAÇAR, TERIA SIDO UM ENGODO.

    EM SUMA, O MORALIZADOR ANDRADE NETO, UM CRISTÃO, TEM OJERIZA À FILOSOFIA DE NIETZSCHE, POIS CRÊ NA PERPETUIDADE E NO APRIORISMO DE UMA CONSCIÊNCIA MORAL.

    EM SEGUNDO LUGAR, ANDRADE NETO NÃO PARTILHA DA MICRO-HISTÓRIA PÓS-MODERNA DESENVOLVIDA PELO SENHOR NICOLAU SEVCENKO.

    ANDRADE NETO, COMO UM POSTULADOR DA HISTÓRIA COM “H” MAIÚSCULO, DISCÍPULO QUE É DO DESENVOLVIMENTO TEÓRICO DO IMARCESCÍVEL HEGEL, DESPREZA ESSAS ESPÉCIES DE RECONSTRUÇÕES DE HISTORIETAS SEM SENTIDO E SEM TELEOLOGIA.

    E AO INVÉS DE VOMITAR CONHECIMENTO POR MEIO DE CITAÇÕES, SENHOR, FAÇA COMO ANDRADE NETO DA PRÓXIMA VEZ: ENTRE DE CABEÇA NOS ASSUNTOS QUE DESEJA DISCUTIR.

    ESPERO QUE OS AMIGOS TENHAM APROVEITADO A AULA GRATUITA.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  42. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO FRANCISCO, DEPOIS DE MUITO RACIOCINAR, CHEGUEI À CONLUSÃO PEREMPTÓRIA.

    BELUZZO É UM PALMEIRENSE DE UM CORAÇÃO IMENSO, UM VERDADEIRO PALESTRINO. E IMENSA É TAMBÉM A SUA INGENUIDADE.

    ELE CAI EM ARMADILHAS ENCOMENDADAS POR DIABÓLICOS OPOSITORES. ELE É PURO, COMO TODOS DEVERIAM SER.

    BELUZZO NÃO TEM MALDADE.

    INFELIZMENTE, EM UM MUNDO SITIADO DE CAFAJESTES – BASTA DAR UMA OLHADA NOS POSTS DESSES ABUTRES QUE NOS PERSEGUEM E CALUNIAM – UM SER HUMANIZADO COMO BELUZZO ESTÁ FADADO A ISSO.

    O MUNDO É FEITO PARA RAPOSAS COMO ANDRÉS SANCHEZ E JUVENAL JUVÊNCIO, NÃO PARA AQUELES QUE DOAM O QUE TÊM DE MELHOR EM SI.

    INFELIZMENTE.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  43. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    SENHOR PRIMEIRANISTA, MAIS ESTUDOS E MENOS GARBOSIDADE CABERIA BEM AO SENHOR.

    PEGOU A BIBLIOGRAFIA DO CURSO E ANDA DESPEJANDO POR AÍ SEUS “CONHECIMENTOS”?

    DISSERTE ENTÃO SOBRE O CONTEÚDO A QUE TANTO SE APEGA, BILTRE.

    TÍPICO CHARLATÃO À BRASILEIRA.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  44. Tricolor

    Meu caro Andrade Neto, todos nós conhecemos vc e o Francisco Terra.

    Não sei o motivo de vcs estarem tão bravos ultimamente. Mantenham o bom humor e a alegria de viver.

    abs.

  45. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    TENHA AO MENOS O TRABALHO DE LER A WIKIPÉDIA PARA VERIFICAR SE HÁ ALGO PRÓXIMO AO QUE EU ESCREVI.

    TENTE ACHAR ALGO NO GOOGLE DO MESMO JAEZ, BILTRE.

    OS MEDÍOCRES NÃO SUPORTAM TOPAR COM GENTE QUE SAIBA MUITO MAIS DO QUE ELES E QUE DE FATO TENHA CONSISTÊNCIA E ERUDIÇÃO EM SUAS COLOCAÇÕES.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  46. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    *****************ANDRADE NETO NO TWITTER*******************

    VOCÊ QUE ACOMPANHA A SAGA MORALIZADORA DE ANDRADE NETO NO BLOG DO PAULINHO, REFESTELE-SE TAMBÉM COM A CULTURA, A ERUDIÇÃO E A IMPOSIÇÃO DA ÉTICA DE ANDRADE NETO NO TWITTER.

    O MEU VERDADEIRO ENDEREÇO É @JJANDRADENETO.

    O MORALIZADOR DESEJA ALARGAR O SEU ESCOPO NO AUXÍLIO AO JORNALISTA PAULINHO.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  47. marcelo martelada

    Primeiranista? você ja viu os conteúdos progamaticos do curso de história? pode ter certeza que não é primeiranista quem estuda a República falida e imposta que você tanto ama……….

    Sectario, antireacionário.

    Quem luta pelo separatismo seria o que?qual seria seu “rotúlo”?

    Aliás Hegel é sua cara mesmo aquela dialetica que não chega a lugar algum.Acho que você esta mais para COMTE seu positivista.

    Prefiro debater com Marxistas,anarquistas você é tenia.

  48. marcos

    O conhecimento somente é importante se passado ao próximo e a este produzir o bem.
    Isto não foi aula, posto que nada agregou.
    Isto foi sem dúvida, verborragia.
    Simplicidade. A chave para o sucesso.

  49. Kakashi

    Noooooooooooooooooo”ffffffffff”a…Ela desceu do salto.
    Vai lá,chamar sua “noiva”…ou vai entrar com seu outro nick utilizando o msm IP,hum?!Jóckey de jibóia.

  50. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CALHORDA IGNORANTE, A EXPRESSÃO “SITIADO DE” FAZ PARTE DO CÂNONE HÁ DÉCADAS.

    GRACILIANO RAMOS, MACHADO DE ASSIS, GUIMARÃES ROSA, DENTRE OUTROS UTILIZARAM-NA A ROLDÃO.

    SERÁ QUE TODOS OS DIAS DEVO DAR AULAS DE PORTUGUÊS A BOQUIRROTOS QUE DESEJAM “CORRIGIR” ANDRADE NETO?

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  51. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    O SENHOR NÃO TEM CAPACIDADE PARA JULGAR O ACIMA EXPOSTO.

    É VERSADO EM FILOSOFIA, AGORA?

    NÃO VALE ESSA FILOSOFIA BARATA DE BOTEQUIM, A DE QUE “O SIMPLES É BELO”, A DE QUE “CONHECIMENTO DEVE PRODUZIR O BEM” ETC. ETC. ETC.

    NÃO PASSE VERGONHA.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: