Advertisements

Igreja de Marcelo Crivella vende diploma de otário para o povo.

Os freqüentadores da casa do capeta que me perdoem, mas tem limites para tudo, até para a burrice.

A IURD, através de seus estelionatários orquestrados, está vendendo um diploma de otário assinado por Jesus Cristo.

É o cumulo da desfaçatez.

Lembre-se de que Marcelo Crivella, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, faz parte dessa turma.

Seguidor de Edir Macedo e fiel cumpridor de suas ordens.

Os traficantes torcem por sua vitória.

Pense nisso antes de votar.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Igreja de Marcelo Crivella vende diploma de otário para o povo.

  1. euclydes zamperetti fiori

    É o fim da picada, os governantes de plantão se fazem de migué, o poder juduciário idem e o STF q. se envolve em tudo pela por intermédio de Gilmar Mendes, oq diz desta aberração?
    PQP, esta jogatina , passou a ser escola, logo será faculdade, depois universidade com direito ao doutorado da malandragem.
    E assim caminha este Brasil, brasileiro, do muito pedir a DEUS, os milagres que nós temos a obrigação de fazê-los atraves de nosso trabalho,ELE nos deu, massa encefalica provida de inteligencia , e um corpo contendo: Cabeça, tronco e membros, e ja esta de saco cheio com estes cascateiros e seguidores q. so sabem pedir, principalmente os q. ~´n são chegados ao trabalho, se ELE solicitar para algun destes para limpar o quintal de sua casa, o mesmo ficara e se tornara + sujo.
    Chega de esmolas e de bolsas familia , o trampo é necessário, eleva a moral e uma porrada de fatores,
    Acorda, Brasil.

  2. Claudio Novaes

    Paulinho, voce acha mesmo “OTARIO”, em suas palavras quem cumpre o que diz as escrituras em MALAQUIAS ???
    Voce ainda se lembra que A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS ???

    Não colaborar não é errado, assim como dar também não o é.
    Porque tanto uma escolha quanto outra são escolhas de fé.

    Temos que separar o ato de fé de quem colabora do que recebe a doação.
    O que cumpriu a escritura há de ser honrado por Deus, assim como o que por ventura tenha desviado o recurso para fins ilícitos, também receberá de Deus a justiça.

    O que importa, é que nos que somos cristãos ( você é cristão imagino ? ), temos que entender que estas questões além obviamente de ter que passar pela justiça terrena ( caso necessário ), serão julgados pela justiça divina, e é com esta que os que desviam o recurso irão se ver.

    Aconselho os que lesam a fé dos outros que se convertam e voltem seus olhos a DEUS.

    Grande abraço

  3. Sandro

    PELAMORDEDEUS, se quiser doar é problema de cada um, mas receber um diploma ainda achar que foi JC que assinou é para os fracos mesmo. Eles usam as palavras da Bíblia que lhe interessam e o nome de Deus pra retirar dinheiro dos bobões que são capazes de colocarem num quadro no melhor lugar da sala de estar pra mostrar aos outros.

  4. Sandro

    A colocação do Daniel Bragioni foi excelente, acho que está no templo do Macedo, só eles poderiam conseguir a assinatura, acho que é delivery.

  5. geraldo c araujo

    Não é por nada não, mas o único “senhor dos exércitos” que eu conheço é o Ministro da Defesa Nelson Jobim. Pelo menos é como o ego dele deve considerar a sua figura. Também tem o Bush, mas, desde a guerra do Vietnam os exércitos dele estão meio desmoralizados. De qualquer modo, não vejo em nenhum dos dois condições de “abrir a janela do céu” ou derramar bênçãos sôbre dizimistas otários. Fica o aviso aos incautos.

  6. Ramón

    Ah, peloamordeDeus! Chega a ser ridícula a cara-de-pau desses vigaristas, dar “diploma assinado pelo Sr. Jesus Cristo” pros coitados que sustentam esses vagabundos.. Eles podiam, pelo menos, tentar mostrar UM POUCO de seriedade e responsabilidade para com o dinheiro daquele povo, ao invés de cometer esse tipo de atentado contra a inteligência alheia.

  7. marcelo

    num ta bom?? o minimo que os pastores da IURD podiam fazer é dar esse diploma pro bando de otários que pagaram os carrões importados e as mansões de luxos que eles tem…nada mais lucrativo q abusar da ignorancia dessa gente.

  8. Agbnil

    Acho que enquanto cliente de uma grande empresa, o fiel da Iurd é bem burronaldo. Procon nêles.diploma falso não dá cadeia?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: