Advertisements
Anúncios

Para não ser expulso, Neto pede desligamento de Conselho Deliberativo do Corinthians

Eleito conselheiro do Corinthians pela chapa “Renovação e Transparência”, o ex-jogador e agora comentarista Neto, da BAND, sequer comparecia às reuniões, apesar de, em seu programa de televisão, invariavelmente tratar seus colegas de Conselho como omissos.

Pelo regulamento do órgão, conselheiros faltosos, sem justificativa para tal, devem ser expulsos, com a consequente cassação de seus mandatos.

Nem o ex-presidente Lula escapou, sendo obrigado, após exposição pública de sua condição de faltoso, a renunciar.

A gota d’água de Neto se deu na reunião que indeferiu o processo de impeachment do atual presidente alvinegro Roberto “da Nova ” Andrade, de quem se tornou desafeto, segundo informações, após desentendimentos comerciais ligados ao futebol.

Na BAND, o comentarista exigiu comprometimento do Conselho com o afastamento do mandatário alvinegro, porém, no dia da votação, não deu as caras no Parque São Jorge.

Após repercussão negativa de sua atitude, Neto não teve outro caminho a seguir: protocolou seu pedido de desligamento do Conselho, evitando assim o vexame da inevitável expulsão (por conta do excesso de faltas).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: