Modesto Roma combinou com Torcida Jovem pressão aos jogadores no CT do Santos

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, articulou com a cúpula da facção criminosa “Torcida Jovem do Santos” a “visita”, ontem, em horário comercial, de trabalhadores que se dizem torcedores ao CT do clube.

Elegantes, muitos deles sem camisa, agraciados pelos horários flexíveis que devem possuir em seus “ofícios”, foram recebidos por “satisfeitíssimos” jogadores e membros da comissão técnica do Peixe.

O blog teve acesso a um áudio que comprova a promiscuidade de mandatário do clube com a “organizada”.

Nele, o Presidente do Conselho da “Torcida Jovem”, Marcello Índio, diz que Roma Junior solicitou aos “torcedores” uma comissão de dez elementos para “conversar” com os atletas e o treinador, Dorival Junior.

O “organizado” disse ainda que possuem wathsapp de todos os atletas (fica óbvio de que maneira conseguiram) e que, por eles, ‘conversam”, diariamente, com os jogadores do Peixe.

Estes devem estar bem satisfeitos, não ?

Índio disse ainda que esta prática, da promiscuidade, ou “aproximação”, como diz em áudio, existe desde os tempos de Marcelo Teixeira, passando por LAOR, brecada por Odílio Rodrigues e agora retomada por Modesto.

Comprova-se que há muito mais fatores, extracampo, nem sempre noticiados pela mídia, que podem estar contribuindo para que jogadores estejam, com razão, insatisfeitos em seu local de trabalho.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.