Anúncios

Tite e a comemoração

No último final de semana, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, não se conteve quando, logo após ser homenageado pela torcida do Corinthians no estádio de Itaquera, viu seu clube de coração marcar gol contra o rival Santos.

Comemorou como se estivesse nas antigas arquibancadas.

O coração se sobrepôs à razão.

Críticas, por razões óbvias, foram feitas diante do episódio, algumas mais compreensivas, outras cobrando profissionalismo e compostura de quem exerce um cargo nacional.

Poucos se atentaram, porém, que bem mais grave, e comprometedor, do que comemorar efusivamente um gol marcado pelo Corinthians foi o fato de Tite assistir à referida partida no camarote da diretoria do clube, não em local isolado.

Esse procedimento garantiria-lhe não apenas mais privacidade, mas a distancia necessária da cartolagem, sempre cheia de interesses, naturalmente conflitantes com os do treinador da Seleção, evitando assim possíveis desconfianças em convocações posteriores.

Anúncios

7 Respostas to “Tite e a comemoração”

  1. Elias Andrade Says:

    Bons dias!

    Pobre futebol brasileiro…

    Saudações Tricolores.

  2. Sócrates de Oliveira Says:

    esse aí, vai acabar tirando um troco quando aquele lateral carniceiro com nome de cantor cearense for vendido…

  3. Rafael Mussi Says:

    O Adalberto Leister, do Máquina do Esporte, fez uma análise bacana sobre a repercussão disso e da brincadeira do Wellington do São Paulo. Para quem puder ver, aqui está o link: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/analise-polemicas-de-tite-e-wellington-diz-muito-sobre-jornalismo-atual_32078.html

  4. Bruno de Melo Says:

    Ridícula atitude do treinador. Só comprova que até ele, hoje o melhor, é mais uma mula do mundo do futebol.

  5. Alessandro H.R. Says:

    como bem disse o Lugano

    “é que ele é um grande encantador de serpentes”

  6. Alberto (@ThetrueAlbert) Says:

    Paulinho, melhorou, pois você já conseguiu fazer uma crítica para o Tite. Mas para mim, muito mais do que ele comemorar um gol do time que ele gosta, é bem mais grave o fato dele trabalhar para a corrupta CBF. Aliás, não é estranho ele ter trabalho para tantos bandidos nos últimos tempos? Não vejo um comentário sequer a respeito disso nem aqui e nem em outro lugar. Por que essa omissão da imprensa a respeito? E mais ainda, por que ninguém crítica a recente (e muito estranha) convocação para a seleção dos decadentes Diego e Diego Souza, bem como a insistência com os ‘craques’ do ‘forte’ futebol chinês e com um goleiro que nem jogar pelo seu time joga na Itália? Enquanto ele estiver ganhando com a seleção, vale qualquer coisa? Será que os os fins justificam os meios, sem se importar com caminho tomado?

  7. tavares41 Says:

    Tite x Corinthians x Coracao!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: