Advertisements
Anúncios

PUC concedeu “Troféu Jaca” a Jair Bolsonaro, que defendeu a tortura

Em maio de 2001, o então deputado Jair Bolsonaro participou de debate na PUC, ocasião em que, mais uma vez, defendeu a tortura.:

“Quem aponta aqui um avô de vocês que foi torturado?”

“Se foi (torturado) é porque merecia”

Indignados, alunos da Universidade passaram a vaiá-lo, xingá-lo e quase partiram para vias de fato.

No final, Bolsonaro, aos gritos de “ele merece!”, recebeu o irônico “Troféu Jaca”, representativo dos mais de 20 anos de sua ligação com a Ditadura que infelicitou o Brasil.


FOLHA (12-05-2001)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários sobre “PUC concedeu “Troféu Jaca” a Jair Bolsonaro, que defendeu a tortura

  1. Paulinho, podes continuar, MAS O QYE O PT FEZ? ISSO VC NÃO ESCREVE? Vc é um cara inteligente, quantas pessoas morreram na fila do SUS nos ultimos 18 anos? MILHARES, MILHARES e vc sabe. E lula e sua corja nos roubou, morreram milhares pela falta de dinheiro roubado e vc vem com ditadura que morremam? Mil entre Guerrilheiros, assaltantes e Militares e sim, muitos inocentes (.inoria). E vc prefere o PT? Acho que vc é mais inteligente que isso.

  2. Cara, volta a escrever sobre esportes. Requentar fatos de 2001? Naquela época O PT estava preparando seu projeto “Roubemos o País”, executado entre janeiro de 2003 e agosto de 2016.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: