O Corinthians teve superávit em 2008.
Não deve nada em empréstimos.
Não está oito meses sem pagar horas extras.
Não deve, desde o ano passado, dinheiro, ao Bar Brahma, pela realização da Festa Junina.
Não desliga os telefones quando os credores ligam.
Publica seus balancetes mensalmente.
Não precisa sucatear seu uniforme, símbolo histórico de uma paixão, para pagar dívidas, afinal, tem muito dinheiro em caixa.
O “lindo” uniforme abaixo é fruto de sua imaginação.
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estão jogando a honra corintiana no lixo.
Que coisa, heim?!!
Nunca vi um uniforme de clube neste estado. Meu Deus…
nossa tem rir mesmo uniforme………….
acho ainda cabe mais 4 pratrocinador………….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avanço é pra acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ohaohaoahoahoahoahoahoaoa
quase não achei o simbolo do clube!
paulinho, o balanço foi publicado no estadão, não teria sido mais barato publicar no agora, no diario ou no jt?
não entendo muito sobre contabilidade, mas pelo que li, os emprestimos contraidos em 2008 foram superiores a 30 milhões, os juros com entidades esportivas eram maiores que entidades financeiras, estou certo sobre essa conclusão?
Paulinho: Certíssimo
Porra Paulinho, não confio no Andres mas perto do Dualib sua gestão na parte de ‘resultados’ não temos o que reclamar.
Sobre a questão dos patrocínios foi uma saída para arrecadar dinheiro, se deve vc critica se paga vc tbm critica.
Faz um jornalismo mais investigativo na questao do empresário da sorte André Negão, na influencia que ele tem nas categorias de base, na pilantragem com o Ladeira, na influencia que o zagueiro André Vinicius consegue através de seu pai.
Suas criticas muitas vezes nao tem fundamento.
Paulinho: Na parte de “resultados” Dualib tem 14 títulos, um Mundial e, perto desta gente, é quase um santo
cade a lei de sao paulo contra a sujeira visual, qdo iremos chegar ao nivel do BARCELONA da espanha. abraço.
Pensei que era uma bandeira de Santos Reis.
hahaha tá engraçada essa camisa, parece a do Real Postosí, Bragantino, Marília e etc…!!!
Por essas e outras que o corinthians nunca deve deixar de existir, ele é a alegria dos adversários!!!
qdo o timão disse que as mangas calção seria parte do ronaldo ninguém falo nada já saberiam que a camisa ficaria assim agora vcs que dizem ser corinthianos querem reclamar o timão ganhou o paulista está na semi da copa do brasil chegou a final o ano passado então quer dizer não tem o q reclamar é pouco mais tem mais ai pela frente então estão reclamando do uniforme deveriam reclamar antes então….
abçs paulinho.
Da tristeza ver o manto sagrado igual uma página de anuncios classificados
Olhaí, o time para o qual torce já pode ingressar na F-1, pois macacão de piloto a “escuderia” já possui.
hehehehe
Feia hein….. Na boa ta parecendo aquelas camisas de time do interior… Se ao menos vendessem as ‘lisas’ para os torcedores…
Tem mais o que comentar sobre isso??? Paulinho disse tudo.
Simplesmente vergonhoso, não tem nem como comentar.
Simplesmente vergonhoso…
LHP
Sinceramente Paulinho!
Dói dizer isso mas eu teria vergonha de vestir uma camisa dessas…Nem o uniforme do Brasiliense que o Luiz Estevão usava como “outdoor” das suas empresas era tão ridiculo como esse!
Abraço!
(obs. Fale do Obina!)
Corinthiano me desculpe, mas a camisa do seu time esta um lixo, tá parecendo uma colcha de retalhos.
É uma vergonha o que fizeram com a camisa….
Neste momento a turma do marketing devem estar quebrando a cabeça para arrumar + um espacinho para colocar mais um anúncio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corinthians…time da piada pronta…….
Eu nunca vou parar de rir…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudações alviverdes!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk…. Acho que nem o Falcão (o humorista) conseguiria bolar uma camisa tão brega quanto essa. Affff…………
Podiam colocar umas luzinhas também… KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem que ter muita coragem pra sair com isso na rua! hehehehehhe
Paulinho.
Vc está pegando muito no pé do Andres…….não acha?
Tudo que o cara faz ou deixe de fazer vc questiona.Será que ele nunca faz nada de bom….ou melhor que vc ache que é bom?
Com relação a camisa concordo que esta “manchada´´mas infelizmente esta é a marca deixada pelo sr Alberto Dualib (muitas dívidas) e o que a atual diretoria esta tentando amenizar de todas as maneiras possíveis,já com relação aos emprestimos fazer o que se não temos dinheiro em caixa,até as maiores empresas do mundo fazem isso por que com o corinthians seria diferente?
Reveja seus conceitos hein…….
Abçs e aguardo seus comentarios.
Afffff…
Banalizaram a camisa do Corinthians. Tudo bem que precisam de dinheiro, mas tem que respeitar a história e tradição do clube.
Imagina essa camisa aparecendo no mundo inteiro, devem estar pensando:
– Ronaldo tá jogando em um time amador?
Com direito a tiração de sarro até do presidente do FRAMENGO!! Meu Deus!!
Mas que é engreçado, ISSO É…kkkkkkkkkkkkk
Só falta colocar um girassol no lugar do despertador, ai fica igualzinho a roupa do Falcão
Putz ! parece um album de figurinhas o nosso manto sagrado , só falta o pet da “SEVERINA a melhor manicure do TATUAPÉ ”
UMA VERGONHA O QUE ESSE CANCER ESTÁ FAZENDO DO NOSSO TIMÃO
Boa tarde a todos.
O protesto no sabado passado da torcida Corinthiana no Pacaembu contra o aumento nos preços dos ingressos e uma resposta a ISSO!
Porque um manta sagrado como a camisa do S.C.Corinthians Paulista é
não pode fazer de macacão de automobilismo.
O SR. Andres esta se complicano com as finaças do clube.
Antes o problema era que o time estava não sei quantos meses sem patrocinio, e a diretoria era incopetente e o Ronaldo não havia atraido nenhum dos patrocinios etc, etc, etc….Agora a critica é porque o clube tem muitos patrocinios..agora a Diretoria é imcopetente porque conseguiu vários patrocinios…Coerencia que é bom, nada….
Não sejamos hipócritas. Não há mágica no futebol. O Corinthians não tem parceria como Palmeiras e quer jogadores competitivos. Precisa de dinheiro, os patrocinios são uma forma.
Prefiro mil vezes ter um uniforme cheio de marcas, mas com um time que dá orgulho de ver jogar, do que ver aquele uniforme particamente liso de 2007 e ver o meu time na segunda divisão. Isso sim é “sucatear um simbolo histórico de uma paixão”…
Rafael, empresas públicas são obrigadas a publicar balanços no jornal de maior circulação da região (ou em um dos jornais com maior circulação).
Clubes de futebol não são instituições públicas, mas deve ter alguma regra nesse sentido, também.
Esta camisa alvinegra completamente poluída pelo monstruoso número de anunciantes é uma das maiores vergonhas de nossa quase centenária história no futebol.
Os senhores Luis Paulo Rosenberg, Caio Campos e Andres Sanches deveriam ter um pouco mais de respeito e zelo pelo clube, pela instituição e pala imensa nação corinthiana.
Se o Rosenberg fosse tão competente profissional do marketing como pintam por aí e também um apaixonado corinthiano, ele jamais permitiria que a camisa alvinegra se tornasse um espaço tão vulgar e pouco valorizado. Um profissinal capaz, sério e talentoso jamasi permitiria esta aberração com o maior símbolo de um clube.
Como bem disse Larissa Beppler, mais parece um abadá de micaretas (coisa que o Andres adora). Uma vergonha!
Para aqueles torcedores que para justificarem este escárnio alegam o excesso de dívidas, basta analisar que muitos clubes importantes do Brasil se encontram ou já se encontraram afundados nas mais diversas dívidas e jamais ousaram escarrar no próprio manto a título de trocados. Clubes como Internacional, Grêmio, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro entre outros. Nenhum desses clubes pixou o próprio manto.
Lamento mais esta vergonha corinthiana, que ao contrário do que sugere o anunciante do sovaco, parece não avançar nunca.
O Excesso de patrocínios na camisa causa um possível desinteresse de patrocinadores para o futuro, porque quando você olha pra camisa e vê apenas uma marca você grava, agora quando tem 4 ou 5 nomes não dá destaque, se chama poluição visual…
A camisa tem muitos patrocínios, realmente!!!
Mas a camisa do Timão sempre será bonita!!! É o nosso manto sagrado e esse é preço que temos que pagar para ter um time competitivo. Podemos ter apenas um patrocínio no uniforme como o Santos, Palmeiras, Flamengo e não ganhar nada … ou podemos ter essa camisa e ganhar tudo … o que vcs preferem???
Claro que todos querem ganhar títulos e amanha tenho certeza que todos vibrarão com a nossa vitória sobre o Vasco e quando ganharmos a Copa do Brasil. Portanto, parem de hipocrisia e deixem de lado essa tola discussão se o uniforme é bonito ou é feio. O que entrará para a história é o título, seja com que uniforme for. Daqui a alguns meses ninguem se lembrará do patrocinador, o que contará mesmo é o título!!!
Mto loco, parece uniforme de clube francês!
Sim, vendem “lisas” para os torcedores.. Apenas com o patrocinio principal, da batavo.
Felipe BZ,
As camisas lisas são vendidas para os torcedores. Este abadá só entra em campo mesmo. Pelo menos se tocaram que ninguém compraria desse jeito.
É um absurdo e quando alguém coloca sobre os patrocínios do Ronaldo, esquece que eram apenas mangas e calção, não omoplata, axila e daqui a pouco, provavelmente, anunciarão patrocinadores na careca do Souza, Alessandro, enfim…
O que eu realmente gostaria de saber é se o contrato original foi modificado e o Corinthians está recebendo a mais da BATAVO pelos meiões, assim como gostaria de saber se o contrato com a HYPERMARCAS foi modificado e estamos recebendo a mais por essa inclusão do AVANÇO além da BOZZANO.
Isso sem falar nas nebulosas ombreiras do BAÚ que só ficamos sabendo de valores especulados, assim como aliás os proprios valores do PAN AMERICANO e da propria BOZZANO que nunca foram confirmados oficialmente.
O acordo original era peito, mangas e calção, aí ao invés de calção adaptaram pra parte de baixo da camisa e o mesmo grupo ainda ganhou os ombros.
Não duvido nada o patrocínio master ter chiado e ganho os meiões de brinde para posteriormente o das mangas chiar também e acabar ganhando a axila.
E por falar em camisas, olha o absurdo:
http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-05-25/551088.stm?loja-oficial-do-timao-vende-camisa-ve
Que Horror … daqui há pouco eles tiram o símbolo e põe outra propaganda no lugar …
Essa diretoria tá de brincadeira. Se o clube não tem dívidas, porque fizeram isso com o uniforme?
Quem terá coragem de comprar essa camisa? que coisa horrível.
O Gustavo N. usou a palavra perfeita : “banalizaram” a camisa do Corinthians.
Por que não estudou as melhores ofertas antes de fechar patrocínios?O pior é a conversa mole/populista de quem está envolvido nesta história para justificar isto :
“Veja bem,estamos sem recursos e não há o que fazer,porém o torcedor deveria ficar feliz porque isto mostra a grandeza do Timão,não há do que se envergonhar blá blá blá…”
O torcedor que comprou a camisa nova há uns 20 dias agradece o empenho da Diretoria e principalmente,o respeito para com o dinheiro alheio.
Abraço.
Tenho que concordar com voce. Esta parecendo um macacão de formula 1. Agora se o Corinthians ano que vem quiser barganhar um valor maior do que foi fechado esqueça. Por que fizeram um feirão do marketing com o manto. Perdeu credibilidade por causa da necessidade.
HAHAHA!
Já já serão autuados por infringir a Lei Cidade LImpa do Kassab!
Eu não li isso.
Paulinho: Na parte de “resultados” Dualib tem 14 títulos, um Mundial e, perto desta gente, é quase um santo
Paulinho: Leu. Essa gente que está no PSJ é ainda pior do que Dualib, em todos os sentidos
O Outdoor corintiano!
A diretoria soh pensa no dinheiro. Se eles fizessem tudo direito, garanto que apenas o patrocinio principal cobriria os gastos.
Gente… Olha o tamanho do Corinthians. Não precisamos disso…
Abraços
http://blogdugui.wordpress.com/
Quero anunciar também
vou anunciar minha bicicleta que quero vender por R$ 100,00 Reais.
Vou falar com seu sanchez, vou fazer um contrato de R$ 50,00 Reais por 5 meses.
dividido em 5 parcelas de R$ 10,00 reais.
será que ele aceita paulinho ???
“Apenas” com o patrocínio não é lisa, mané…,quer dizer Ramón
Daqui a pouco vai virar aquela roupa de baiana de carnaval com uma parte de rabo de pavão para caber todos os patrocínios…que legal hein?? é isso que é saber de marketing….literalmente!
É verdade, está cada vez mais feia mesmo, logo tiram o escudo e pra colocar mais um patrocínio.
Juro por Deus que quando lí sobre essa da Avanço achei que fosse piada! Agora vejo que piada é o que fizeram com a camisa. De muito mau gosto!
Paulinho
ja escrevi 2 posts sobre isso e vc nao deu moral!
tem clausula de exclusividade no contrato e a batavo vai romper , pois o corinthians violou arbitrariamente o contrato.
vai ser nossa vergonha total a batavo se retirar pelas picaretagens do mkt do timao.
vamos ficar sem patrocinador master! e sem os famosos 18 milhoes! e a batavo estara certa!!
Paulinho, me parece que você ignorou a nova contratação do Palmeiras.
Ignorou mesmo?
Me responda uma coisa. O que é pior, vender o sovaco ou comprar o Obina?
Abraços.
Que coisa ridicula esse outdoor……….
Manto sagrado eh o uniforme do maior clube do Brasil, que fica no RJ
quando demora pra fechar patrocinio o povo reclama… quando fecha o patrocinio o povo reclama…
se esquecem que o clube acumula 14 anos de dividas da gestao dualib..
Dunha
Por que é tão difícil para você acreditar? Você acha mesmo que o Andrés é esse Paladino da Justiça que “apareceu” para nos salvar da tirania Dualib?
Você sabia que o Nesi Cury, A Cria, fez propaganda para reeleição do Andrés através de cartas pelo correio?
Cada vez mais vejo como tem corinthiano por aí que ainda não abriu os olhos.
Vc ainda acredita na estoria dos 18 milhoes?
São só 16 e ainda sim a batavo ficou com o espaço das nádegas.
Tem uma terceira hipótese.
Ter um único patrocinio e ganhar todo ano. Como o São Paulo por exemplo.
isso tá parecendo um macacão de fórmula 1
Uma idéia pro Depto. de MKT do Corinthians:
Arrumem um patrocínio de marca de preservativos pra parte frontal do calção… Aí sim o serviço fica completo!
Abraços!
Isso aí é um banner?????
madureira ? são cristóvão ?
Meu Deus … estão acabando com o Corinthians ….
F O R A A N D R É S !!!!!!!!!!
F O R A R O S E M B E R G !!!!!!!!!
Fora CAMBADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim o manto sagrado é o do time que torço. Posso torcer para o meu time em paz?
Está parecendo uma camisa de festa junina, das danças caipiras… mas fazer o quê, o time tem dívidas e precisa de dinheiro. Falando em dívidas, como será que está hoje o montante, será que aumentou ou diminuiu?
Marco Gavione Capello disse tudo:
“DAQUI HÁ ALGUNS MESES NINGUÉM SE LEMBRARÁ DO PATROCINADOR, O QUE CONTARÁ MESMO É O TÍTULO”!!!
Sinal que o cúrintia é um péssimo produto para propaganda.
Sou São Paulino, mas, quem não se lembra do nome da Parmalat por ter feito parceria anos com o Palmeiras? a galinhada invejosa de miolo mole vai dizer: “Mas ela faliu na Itália”, mas não foi por causa da parceria, alías foi por ela que a empresa Italiana ficou conhecida nas Américas, os motivos são outros, quando se fala em patrocinio que deu certo um dos mais lembrado e este.
LG com o Tricolaço. Não esqueçam que quando a Sansung patrocinava o lixão do psj o clube tinha na sua sala de troféus equipamentos do patrocinados do São Paulo em prejuizo para sua patrocinadora.
Petrobras com o Mengo.
O marido da minha empregado está P da vida, comprou uma dessas aí do cúringa e na rua é chamado de homem placa, onde passa, as pessoas entregam um curricullum na mão dele e dizem: moço entrega nessas empresas, estou desempregado, como fazem na Praça da Sé.
Que baianada (nada a ver com nossos irmãos baianos) é que ficou ridículo mesmo.
“Uma idéia pro Depto. de MKT do Corinthians:
Arrumem um patrocínio de marca de preservativos pra parte frontal do calção… Aí sim o serviço fica completo!”
Ok.
E na parte de trás do calção poderiam colocar “fraldas pampers”……
Paulinho como ficou a utilização da marca cúrintia naquele campeonato de carros que ele esteve junto com o Fla?
Em que lugar ficou na classificação geral? Quanto arrecadou? o dinheiro entrou no cofre do crube?
Eu lembro que a curintianada cantava vantagens, que o São Paulo queria mas perdeu para o cúrintia.
Eu lembro que na época ainda comentei no site do chico lanb; “Vamos aguardar o final dessa jogada para ver no que vai dar”.
Lí em algum lugar que não entrou um tostão furado para o clube.
A diretoria não vai processar os organizadores da corrida, e o dono do carro que foi pintado com as cores do clube?
Paulinho me desculpe mas tenho que rir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA curintianada dizia que o Enrolenberg era muito melhor que o
Vice-Presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo Futebol Clube: Julio Cesar Casares.
Mais competente, muito competente mesmo esse enganador de galinhas.
Vê se no Mais Querido vazem palhaçada com o MANTO SAGRADO TRICOLOR.
.KKKKKKKKKKKKKKK
O Osvaldo disse tudo: parece camisa de Festa Junina, que tal na quadrilha fazer o casamento do NHô Ronardo com a Nha Marlene Matheus?
Aliás por falar em Festa Junina curintiano leva uma grande vantagem sobre os torcedores dos outros clubes, não precisa pintar os dentes de preto para fingir ser banguele.
KKKKKKKKKKKKKKKK.
Paulinho me diga uma coisa: ainda estão roubando dinheiro da Capela de São Jorge como faziam há alguns anos atrás?
Agora para a parte traseira do calção que tal uma propaganda de supositórios?
Mas nem se o Corinthians usar este patrocínio no suvaco ele “avança” na libertadores….kkkkk
Só não quero disputar uma libertadores e o mundial com esse uniforme, mas pra campeonato aki no Brasil, o jeito e fazer isso pra arrecadar dinheiro.
Ué, segundo o “balanço” e a diretoria, o Timão não deve nada…inclusive ainda fechou no lucro !!
Tem algo estranho aí na sua desculpa..
Depois da banalização com o mantio do curintia pelo enrolemberg, vejam o que fruto do trabalho do Casares e o Depto de Marketing do Tricolor.
São Paulo e Reebok inauguram a SAO Store na rua Oscar Freire
Abertura de loja no principal corredor da moda no Brasil faz homenagem a Leônidas, apresenta moda casual do tricolor e lança o livro 6-3-3
SPFC – 26/5/2009
O São Paulo Futebol Clube e a Reebok inauguraram nesta segunda-feira, 25 de maio, na rua Oscar Freire, a quarta loja da rede SAO Store, a grife de roupas, jóias e acessórios do time hexacampeão brasileiro. Também foram lançados a linha casual produzida pela Reebok e o livro 6-3-3, obra repleta de fotografias e estatísticas dos seis campeonatos nacionais. O evento foi fechado, com acesso para jornalistas e convidados especiais.
A nova loja foi aberta com uma homenagem ao craque Leônidas, o Diamante Negro, inventor da bicicleta, ídolo da torcida e dirigente do São Paulo, clube que começou a defender na década de 40. A SAO Store apresentou uma bicicleta do São Paulo, em reconhecimento ao craque falecido em 2004. A loja terá exposição de fotos e informações sobre o jogador, além de familiares.
A quarta SAO Store terá ainda inovações também nas vitrines e exposição de produtos. Lançamento de medalhas em série para colecionadores e de jóias são os destaques. As medalhas chegam ao mercado em série limitada e em estojos especiais para lembrar as conquistas dos títulos mundiais, da Libertadores e os seis campeonatos nacionais.
Linhas de confecção para crianças, novas bijuterias – incluindo peças em aço para os homens – estão entre os lançamentos da loja no Jardins.
Moda casual
Um desfile especial apresentou a nova linha de moda casual do São Paulo, com peças para declarar a paixão pelo clube fora dos estádios e longe dos jogos, nas atividades de dia-a-dia e mesmo em eventos menos formais.
A coleção inclui peças que resgatam as conquistas do título mundial, em camisas com símbolo do clube, reprodução da taça e das conquistas. Um destaque é o lançamento de camisas femininas, em linhas retrô ou casual para as torcedoras do hexacampeão brasileiro.
Sobre a SAO Store
A Sao Store é a rede de lojas com a grife do São Paulo Futebol Clube em produtos exclusivos, com séries limitadas, inspirados no clube, seus ídolos, conquistas e história. Oferece linhas de confecção, peças oficiais do uniforme e variedade de produtos de jóias, bijuterias e artigos de decoração a baralho, chaveiros e presentes. Lançada em setembro de 2008 pela Reebok, a marca esportiva oficial do São Paulo, a Sao Store hoje tem lojas nos shoppings Ibirapuera, Center Norte e Pátio Paulista.
Livro 6-3-3
O livro 6-3-3 reúne fotos, documentos e informações sobre as conquistas dos seis campeonatos brasileiros (77, 86, 91, 2006, 2007 e 2008) e os títulos mundiais e da Libertadores. Todos os atletas, dirigentes e funcionários do São Paulo receberão o livro, que será distribuído ainda a jornalistas e formadores de opinião. A Reebok usou a publicação para homenagear diretores, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube, que terão os nomes incluídos no livro.
igualzinho né Paulinho?
Para mim não passa de prostituição do uniforme.
Perfeito.
Acho que os próprios patrocinadores deveriam valorizar sua marca, pagando um valor maior, mas exigindo exclusividade no uniforme.
Imagine o quanto a marca Batavo ficaria valorizada aparecendo sozinha na camisa do Corinthians. E veja o quando ela se desvaloriza com propaganda até de desodorante barato no mesmo espaço.
E um de supositórios para a parte de trás. kkkkkkkkkkkk
se eu não me engano o balanço de 2006 do sp foi no dairio de sp, a cbf publica o balaço dela num jornal inexpressivo do rio.
É isso aí Itamar !
Quem disse que o SPFW ganha todo ano ???????????
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
ELA ESTÁ VOLTANDO COM TUDO !
Pra mim está belíssima.
Falta pouco para igualar a do Brasiliense.
Sou a favor de os jogadores usarem bonés e lenços na cabeça, para angariar ainda mais patrocinadores. Acho que está faltando o da Lojas Barrabás (Preço melhor, ninguém faz!) nesta camisa.
VOU USAR ESSA CAMISETA EM MEU CURSO DE PALHAÇO NO CIRCO PICADEIRO.
A camisa assim é um mal necessário, pois ano que vem temos uma missão à cumprir.
Aí vem são paulino postar notícia de seu clube para ver se alguém se interessa… hilário.
Marco, quem está negociando um patrocínio de preservativos é o SPFW. Ficará na parte de trás do calção e já tem até o slogan: “ARREBENTE COM JONTEX”!!!!! Mas 80% do valor vai ficar com o Ricky e o anão de jardim MAC.
Com todo respeito, mais não adianta nada ter um uniforme só com o emblema do clube e não ter um time competitivo, não me venham falar de Barcelona, todos nos sabemos que se trata de um outro nivel de associados, que tem naquele clube não só um time de futebol, mais é praticamente uma bandeira do povo catalão, e estes socios pagam horrores por isto algo fora da realidade de qualquer clube brasileiro. A camisa do Corinthians vendida nas lojas e que nós orgulhosos e apaixonados torcedores usaremos não tera todos estes patrocinios, apenas o principal da Batavo. A, sem falar que esta camisa ai da foto ta um pouco sensacionalista, os patrocinios estão com o tamanho bem maiores que o da camisa de jogo. E só mais um detalhe, tenho certeza que muitos clubes estão morrendo de inveja de não terem tantos patrocinios quanto nós. Principalmente se tratando de empresas sérias e milhonarias como estas ai. Valeuuuuuuu
Opa tem Merchan aqui no blog, se liga Paulinho tem xxxxxxx fazendo propaganda aqui, hahahahhahaaa
BRINCADEIRAS A PARTE, EU ACHEI MUITO LEGAL A CAMISA.
GOSTARIA DE VER MAIS PATROCINADORES NA DO TRICOLOR…
***(*) ******(*)
S = SPORT
C = CLUBE
C = COMEDIA
P = PASTELAO
***(*) ******(*)
CAMA GRANJA, VAMOS VER COM BONS OLHOS.
ESSA CAMISA AI VAI FAZER UM TREMENDO SUCESSO NAS FESTAS JUNINAS DESTE ANO. AFINAL, REMENDO EH COISA DE FRANGA EH OU NAO EH ???
***(*) ******(*)
Mané é teu pai, otário.
E o time do Framengo tem que dispensar o Obina e o Josiel pq nao tem dinheiro pra pagar salario de ninguem. Nem recebia o dinheiro da petrobras pq nao conseguia uma certidao negativa de debito, já que deve ateh as calças pro Governo… qual é a piada mesmo?
Disse tudo.
Qual dos clubes que vc citou serve de exemplo? Desses aí, o Internacional é o único que não está falido ou vendido pra Traffic.
Prefiro “pixar” a camisa a vender o clube todo pro J. Hawilla ou pra Unimed.
Segundo a diretoria, o clube deve 97 milhoes.
A divida era de cento e poucos milhoes, caiu pra 97. Ou seja, teve lucro. Dificil entender?
Se vc se informar, vai ver que NENHUM clube recebeu nada em dinheiro por participar da SF. Isso já era sabido por todos desde antes do campeonato começar, e vai continuar acontecendo desta maneira nas próximas temporadas. O beneficio dos clubes é exibir sua marca para o mundo todo, para um publico que gosta de automobilismo e futebol.
Leia o nome dos patrocinadores do seu time (HABIBS LG) de trás pra frente e vc vai ver o que é pior que palhaçada.
Paulinho, se tirar o símbolo do clube e o da Nike, acho que cabe mais uns dois ou três patrocínios.
O importante é que está entrando dinheiro (nos bolsos dos dirigentes “corinthianos”).
Quem disse que o SPFW tem um único patrocínio?? E o Habibs nas mangas???
Aliás, quem gosta de camisa bonita é estilista, nós queremos títulos!!!
Torcedor são paulino é assim mesmo, como não tem amor pelo clube, torce pro patrocinador, pra LG, Habibs etc e tal … nós, ao contrário, torcemos para o time e não para o patrocinador …
E a camisa que será vendida nas lojas, também terá este formato, com inúmeros patrocinadores? Se for, parece um tiro no pé, pois a venda de camisas deve despencar…
É PAULINHO,SE FOSSE O SÃO PAULO QUE TIVESSE LANÇADO UMA CAMISA DESSAS COM TANTOS PATROCÍNIOS ERA UM TRABALHO DO MARKETING E DA DIRETORIA COMPETENTE DELES,COMO FOI FEITO PELO CORINTHIANS VIRA MOTIVO DE GOZAÇÃO E FICA UM MONTE DE BABACAS AÍ VOMITANDO NO BLOG.
ISSO É TRABALHO MEU.
Além do patrocínio do Habib´s , eles tem o patrocínio dos ” homens de preto ” … esses são fortes !
pois é … mas , vamos deixar esse pessoal da munheca quebrada falando sozinho ( ou melhor , vomitando sozinho ! )
Não acredito em nenhum deles. Mas falar que o Dualib é menos prejudicial que o Sanches acho que é forçar um pouco.
Vender grama de estadio, vender rede do gol e tentar arrebatar torcedores de outros times (“vira casacas”) no pais do futebol onde os torcedores são fiéis aos times como desejava o diretor de marketing do São Paulo que são idéias inteligentes, não é?
Para meia duzia de torcedor essas ações de marketing estão bem. Agora para milhões tem que ser de outra forma.
sim … e da imprensa também!!!
Ficou linda a camisa deste time. Ainda cabe mais alguns menores, ficando igual as camisas dos clubes italianos de voley. Ótima ideia não???
Sugestão ao Marketing do Timinho: no INVERNO, usando o uniforme de mangas compridas pode colocar ainda mais anuncios.
Dá-lhe xxxxxx!!!!
mas o internacional, tem patrocinio da Unimed, e tambem recebe mto jogador do grupo do supermercado
Pensa na grana que o Ronaldo está ganhando.
E o Ronaldo tá arrumando mais um patrocínio ainda para a parte traseira do calção.
Trata-se do KY.
Que vergonha essa camisa.
essa camisa é tudo nunca vi nada igual é muito linda
essa camisa é tudo nunca vi camisa igual é muito linda