Palmeiras cedeu dois camarotes para festa de cartolas corinthianos na Arena Palestra

A diretoria do Palmeiras não poderia ter sido mais generosa com os dirigentes do Corinthians nos bastidores da final do Paulistinha, disputada na Arena Palestra: cedeu dois camarotes, permitindo, ainda, que o vestiário fosse adesivado nas cores preto e branco, com direito a símbolo do clube e frases motivacionais.

Aproveitando-se da regalia, Andres Sanches alugou três ônibus e reuniu não apenas gente de seu grupo, mas também alguns “oposicionistas”.

Vale lembrar que, até dias atrás, estes tratavam-se com adjetivos indignos de citação pública.

Demonstração clara que em tempos de bonança nem sempre a suposta ideologia tem força suficiente para rejeitar as benesses.

Além de conquistar o paulistinha 2018 em cima do maior rival, dirigentes e conselheiros do Timão tiveram a comemoração, literalmente, bancada pelo adversário, com direito a mudar o papel de parede do salão de festas.

Confira abaixo, em vídeo e fotos:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 ideias sobre “Palmeiras cedeu dois camarotes para festa de cartolas corinthianos na Arena Palestra

  1. Pingback: Ex-financeiro do Corinthians preferiu investir na Arena Palestra do que em Itaquera | Blog do Paulinho

  2. pelo visto o mafioso vai navegar em mar tranquilo e se nada acontecer com ele na justiça fora do clube, elege o proximo e o proximo presidente até voltar de novo e ficar nessa ciranda que nao acaba nunca exatamente porque o clube é isso ai mesmo que voce mostra, nao tem oposicao o que tem é quem ta dentro e quem ta fora e quem ta fora ta loouco pra vir pra dentro. nao da pra entender gente se dizendo oposicao fazer questao de tirar foto agarrado no mafioso da vila dos remedio. coisa da politica corintiana

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.