Advertisements

Dunga fica mais um pouco

A Seleção Brasileira não teve a menor dificuldade para vencer o péssimo Chile, em Santiago.

Logo na primeira etapa já vencia por dois a zero, que poderiam ter sido três se Ronaldinho Gaúcho não tivesse desperdiçado sua penalidade.

Luiz Fabiano, o melhor em campo, fez o primeiro gol aos 20 minutos, após receber levantamento de Ronaldinho e completar de cabeça no canto esquerdo do goleiro.

No final da primeira etapa o “fabuloso” fez boa jogada pela direita e deixou Robinho na cara do gol para ampliar o marcador.

Kleber quase colocou tudo a perder no primeiro minuto da segunda etapa ao ser expulso por obstrução cometida e punida com o segundo cartão amarelo.

Mas o Chile é tão medíocre que, dentro de campo, ninguém percebeu a diferença.

Para facilitar ainda mais as coisas, Valdívia deixou a sola em Luiz Fabiano e foi expulso merecidamente.

E o Brasil foi empurrando o jogo com a barriga até que, aos 37 minutos, Luiz Fabiano dominou dentro da área, se livrou da zaga e definiu o marcador.

Dunga pegou a seqüência ideal de partidas para se manter no cargo.

Chile e Bolívia são péssimos.

O Brasil vai passear novamente no Engenhão.

Dunga ganha uma sobrevida.

Espero que saiba aproveitá-la.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Dunga fica mais um pouco

  1. Rodollfo Bernini

    Ridículo.

    Ridículo VOCÊ. O Brasil joga o fio da bola, tocando bem contra uma boa seleção que é o chila (esse fernandez joga MUITO) e você diz ‘chile é péssimo’?

    Meu, acorda! Você está torcendo contra a seleção brasileira por causa do diabo do Ricardo e das falcatruas. A SELEÇÃO É MAIOR QUE ISSO. Dia 7 de setembro amigo, dia da independência do país. Seja mais patriota.

    O Brasil não foi ‘empurrando’. O brasil foi pressionando e perdeu uns 4 gols na cara. Se fosse 7×0 não seria nada estranho.

    A seleção jogou com a RAÇA que nunca deveria ter perdido.

    Não estou creditando isso ao Dunga, nem sei de quem são so méritos. Mas fato é que ele armou muit bem a equipe hoje (à exceção do Kléber) e ela jogou com espírito de seleção Brasleira.

    Aprenda a voltar atrás e a elogiar as pessoas.

    Ser cabeça-dura é uma das piores características de um jornalista. Quiçá de um aspirante a jornalista.

    Abraços

  2. Alexandre Amaral

    Ué cadê a bruxinha do palestra itália? hahahhahahha

    Resultado da partida:

    São Paulo Luis Fabiano Clube 2 x Sociedade Esportiva Lavanderia TRAFFICo Valdivia 0.

    Nossa como torci pro Luis Fabiano dar uma voadora no pescoço da feiticeira chilena!

    Valdivia és una farsa? Pq só funciona c/ gás d pimenta!

    PS: continuo desejando a saída do Dunga é óbvio.

  3. geraldo lina

    Melhores do jogo: LUIZ FABIANO, DIEGO, ROBINHO e valdivia ( como sempre uma incompetencia sem tamanho ).
    Esse lixo soh formou lah no GUARANI DA TURIASSU que a proposito vai na rima…

    8)

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  4. Leonardo

    Ô Paulinho já basta o Galvão com essa história de “fabuloso”. É mais uma de marketing em que ele deve estar financeiramente envolvido, como no notório caso do Ronalducho, quando cunhou o desprezível “fenômeno”… Como você não participa de tais jogatinas, como sabemos, vamos deixar isso pros vaidosos jornalistas marqueteiros da vida…

  5. alessandro

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Quando o Valdivia era expulso aqui, ficavam todos de chororô falando que ele era perseguido pela arbitragem brasileira. E agora? Ahh.. sei, o “grande” craque, reserva da pessima seleção chilena deve estar sofrendo um complô dos arbitros sulamericanos… No mínimo esse juiz que apitou o jogo deve estar envolvido com a MaÇonaria.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. marcos

    É RIDÍCULO SIM, NÃO VEJO A HORA DO MAGNÍFICO TÉCNICO DUNGA IR PRO SACO, MEDÍOCRE!!!!!!!!!!!

  7. Marcos Rogério Cabral

    Lamentável o jogador Kleber. Formado nas categorias de base do Timão, nos envergonhou com aquela festa de santistas, onde se cantaram hinos contra o Corinthians. Depois disto, sua carreira jamais foi a mesma. E depois de ontem, tb, não acredito na sua permanência no time principal.

  8. Alviverde/SP

    O Brasil fez o MÍNIMO necessário para vencer a fraca seleção chilena…e deverá também vencer com extrema facilidade a Bolívia, já que não vão ter a altitude como aliada…

  9. LuisM

    O Luxa deveria reclamar para o coronel Marinho – chefe dos arbitros.

    Assim nao da… O cafajeste do Cai Cai nao pode nem dar uma soladinha que ja e’ expulso.

    Deve ser complo da Fifa para o Chile nao ganhar do Brasil e assim, o Madureira, nao assumir o lugar do anao.

  10. Junior

    Ooooo Paulinho… a seleção do Chile não é péssima não!

    aparentemente você não dá muita bola pro futebol sul americano né?

    o BR que jogou mtu ontem, e qdo joga bem nos temos que reconhecer…

  11. Justiceiro

    Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!

    Olha o recalque tricolor aí! Eu já sabia que o chileno estava entalado na garganta de alguns, mas agora percebo o quanto esse cara melindrou as histéricas. Bom, também não é pra menos.

    A solada do Valdivia com certeza não entrará para a retrospectiva 2008. Mas tem outro lance que já entrou: Wendel avançando com a bola, olhando Valdivia melhor colocado e rolando para o chileno. Valdivia penetrando, fuzilando o frangueiro e correndo para a torcida, dizendo que já acabou. Depois voltando e ainda mandando o sonegador calar a boca.

    Sublime. Chupem, histéricas!

  12. Justiceiro

    Alexandre Amaral, não tenha fantasias. Você acha que o Luís Fabiano ia revidar? Parece que nunca viu o vídeo do ex-Leonor brigando com outro jogador lá na Espanha: é de rachar o bico ver são-paulino nessas tentativas.

  13. joao pedro

    Agora o Brasil inteiro viu o que os santistas estão cansados de ver: Kléber “Chinelinho” não merece nem ser reserva do Santos, quanto mais titular da seleção…
    A diferença é que ele é expulso na seleção e no Santos não (azar do Santos…)

    Se tivesse um técnico de pulso, o Kléber não era titular do Santos há muito tempo!
    Mas, está aí, jogando com o nome que fez durante a carreira e ninguém lá tem coragem de tirá-lo (e ainda fazem questão de dar a braçadeira de capitão à ele! Meu Deus!)

    Sem falar que ultimamente os jogos que o Santos joga bem e vence, são os que ele não entra em campo. Não acredito que seja coincidência.

  14. alessandro

    É Justiceiro..

    Os torcedores do São Paulo tem péssimas memórias do Valdivia, o cara em não sei quantos anos no Palmeiras o máximo que ele conseguiu foi fazer um gol dado de bandeja pelo Wendell no jogo do Gás. Gol que por sinal não fez diferença nenhuma, pois com ou sem esse gol o time da TRAFFIC já estava na final…

    Mas numa coisa vc esta certo, esse gol historico do Valdivia ( historico pq ele sempre sumia contra o SP ) vai entrar para a retrospectiva sim. Mas para a retrospectiva dos ultimos 10 anos do Palmeiras…pq titulos são so de 10 em 10 anos ( no minimo ) hahahahaha

  15. Sten

    Luis Fabiano foi o nome do jogo, mas não achei uma boa apresentação da seleção, o Dunga não poderia ter convocado o Kleber na fase que ele vive com o Santos, jogou muito mal e poderia ter sido expulso logo no primeiro tempo, e a seleção chilena é ruim demais, tem dois ou tres bons jogadores e é só.

  16. cleber

    o vALDIVIA É RESERVA DA PÉSSIMA SELEÇÃO CHILENA,O CHILENO É CONSIDERADO UM DOS “CRAQUES’ DO ATUAL FUTEBOL BRASILEIRO.LOGO SE CONCLUI QUE O FUTEBOL INTERNO DO BRASIL ESTÁ UMA M…

  17. Justiceiro

    É, Alessandro…

    Mas eu lembro que o Valdivia fez outro gol também nas histéricas, foi em um certo jogo em que deixamos o SPFC de quatro. Se eu não estou enganado, o gol do Valdivia foi o que teve direito a créu. Deve ser por isso que a lembrança não é ruim para os são-paulinos, não é mesmo?

    E, de fato, nós já estávamos classificados para as finais. Afinal de contas, até gol de mão tivemos a nosso favor, não é? Ah, não fomos nós? Então desculpa, pode creditar a incompetência e mediocridade do seu time à Traffic. Ou ao governador, ao estádio, à bola. Escolha quem quiser, cada um se engana com o que tiver vontade. Chuparam do mesmo jeito, nem com gol de mão conseguiram. Medíocres.

    Sobre os títulos, nós estamos correndo atrás do segundo na temporada. Vocês já estão pensando em 2009, e olha que ainda é setembro. Boa sorte na Copa do Brasil, vamos ver se desta vez ganham e conseguem o que Paulista de Jundiaí e Santo André já conseguiram e o Botafogo do Jardim Leonor ainda não.

  18. renato

    Quando o Kleber foi espulso, não é que o Chile não aproveitou, não mudou nada porque o Dunga foi corajoso (contra boa parte da imprensa, patrocinadores e dirigentes) e tirou o Ronaldinho Gaúcho para colocar o Juan. Dessa forma voltamos ao normal, ou seja, do mesmo modo que iniciou o jogo…não entendeu ???….é que sempre que jogamos com o Ronaldinho Gaucho, já começamos com um a menos….rs
    Pode prestar bem atenção no jogo de ontem, ele ficou ali na esquerda..paradão…sem marcação especial e dando espaço para o lateral direito dos caras jogarem….Sem fazer absolutamente nada.
    Quando ele saiu, o Brasil continuou o mesmo, com um a menos e dando espaço para o lateral chileno….
    Se Dunga realmente continuar com coragem, quando voltar o Kaka, volta no lugar do Ronaldinho Gaucho, e não no lugar do Diego, que ontem, fez uma ótima partida, bem tecnicamente e com muita raça.
    Abraços
    Obs. Voce gosta do Ronaldinho gaucho ? Acha que merece atualmente usar a 10 da seleção ? Tirando o jogo contra a Inglaterra (aonde jogou bem, mas nem tanto) e a estréia contra a Venezuela (contra quem???), voce lembra de outros jogos pela seleção que o Ronaldinho tenha arrebentado ??? Voce convocaria ele para sua seleção?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: