Advertisements

Jornalismo de esgoto

 

Fernando Vanucci é um péssimo jornalista.

Acusado de levar dinheiro do prefeito de Barueri para divulgar a cidade e do presidente que tem medo, para defender sua péssima gestão, a cada dia apronta uma diferente.

Sua ligação com o prefeito é tão evidente que escreve uma coluna em revista bancada pelo político.

Já o medroso presidente, fala para Vanucci, por Nextel, o que ele tem que dizer no programa que apresenta.

Nas duas ultimas semanas ele se superou em sua aula de como não se deve fazer jornalismo.

Enquanto o ex-goleiro Ronaldo fazia o presidente que tem medo suar na cadeira, Vanucci nem disfarçou sua tentativa de defesa.

Pegou muito mal.

Ontem fez ainda pior.

Levou ao seu programa V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Chegou a dar ânsia a bajulação de seus comentários ao treinador.

Além disso, Luxa, com medo de ser questionado sobre algumas verdades, exigiu que Ronaldo não estivesse no programa.

Vanucci, para disfarçar, inventou um quadro em que o ex-goleiro entrevistaria jogadores fora do estúdio.

Seu final de carreira é deprimente.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Jornalismo de esgoto

  1. Bruno

    Acho que o próprio Ronaldo pediu pra não ficar ao lado do Luxemburgo, ele mesmo já disse que não ficaria na entrevista que deu ao Benja.

  2. Rafael Machado

    Paulinho,

    posta os vídeos!!! sei que seria propaganda em relação ao programa, mas…..

    Desmascararia o pilantra…

  3. Ricardo

    Vi um pedaço mas nao aguentei mais de 20 minutos……..estava ridicula o puxa saco…….fora “os merchans” e a jogatina com “leilao” de carros…….

  4. geraldo lina

    quando o sanchez tava no programa no domingo passado eu vi e achei que o ronaldo deu uma amarelada… esse que o madureira tava eu nao vi mas vou te dizer, ter medo do ronaldo que mal sabe se expressar eh ter muita culpa no cartorio…

    e tem gente que tem a cara de pau de defender esse lixo humano…

    *** *****

  5. Carlos

    Acho que o Ronaldo – o ídolo – não quis se sentar ao lado desse indivíduo V(W)anderlei(y) Luxemburgo por uma questão de HIGIENE PESSOAL.

  6. PHW

    Eu até tentei terminar de ver a entrevista com o André Sanches, mas tava tão enjoada que não consegui.

    O Ronaldo ainda pegou leve nas perguntas enquanto o Vanucci fazia o favor de tentar livrar a cara do Sanches.

    Aliás, o Sr. Sanches não tem a menor condição de ser presidente de um clube como o do Corinthians, ele se expressa muito mal na TV.

  7. Alex

    Não sei quem é pior, O Vanucci ou o Ronaldo. Se submeter a trabalhar com alguém tão sem caráter tb é algo deprimente para alguém que se diz ético e verdadeiro. Acho que o Ronaldo deveria rever seus conceitos profissionais.

  8. Daniel

    Paulinho,

    Gosto muito do seu trabalho. Eu sei que não tem a ver com o assunto em questão mas não teria como colocar alguma coisa sobre as ParaOlimpíadas. É muito legal ver a superacão desses atletas que passam pelas dificuldades com muita vontade. É muito diferente de alguns jogadores do nosso futebol e de muitas pessoas na vida.

  9. wiloson dias

    – porque o Ronaldo, não caí fora desse programinha, se ele e tão etico?
    pergunta pra ele Paulinho

  10. Carlos Almeida

    Curioso, mas o que mais vemos, em todas as formas de mídias é isto, que vc chama de jornalismo de esgoto. Seja justo, não é só o Fernando Vanucci.

  11. Sérgio

    Paulinho, e você considera o Ronaldo apto a fazer comentários esportivos sérios na TV? Comentários imparciais e equilibrados?

    O que já vi várias vezes nesse programa é o ex-jogador ficar pateticamente emburrado, nitidamente contrariado mesmo, ao ter que comentar um jogo em que o time do WL ganhou. Ele leva as brigas que teve como jogador pro lado comentarista, e só isso já tira qualquer possibilidade de enxergá-lo diferentemente de um personagem cômico de mesa-redonda.

  12. Divanio

    Paulinho,

    Por quê o Vanucci(lexotan) saiu da Globo? Ele praticava felação nos diretores da emissora, além de puxar o saco?

  13. Pedro Santana Jr.

    Eu bebo sim… estou morrendo.. tem gente que num bebe está vivendo… eu bebo sim….

  14. Pedro Santana Jr.

    Sérgio Disse:
    Setembro 8, 2008 em 8:52 pm

    Sérgio, existe alguem no rádio e na TV – com excessão da CBN e da Globo – que não faz do jornalismo esportivo cômico sem estar minimamente preparado para a comédia, tentando tirar o emprego (risos) de Chico Anisio, Tom Cavalcanti e outros do ramo.

    Até a Jovem Pan, que arvora-se em rádio destinada a intelectuais (risos), tem um programa cômico-esportivo na hora do almoço. Eles acham que essa mediocridade dá resultados. O tempo dirá.

    O Cabeçudo, o Flavio “ShopTour” Prado, o Flavio Vanucci, o extinto pinéu Avallone, o rei do puxa-saquismo e da trairagem Chico Lang. Desculpe-me mas não tenho estômago pra continuar. Tá dando ânsias de vômito…

  15. Carlos

    O que voces tem contra o Vannucci, hein? Ele é o melhor de todos mesmo! Não adianta essa perseguição. Porque voces não provam essa história de Barueri?

  16. Herly

    quando com o controle remoto passei pelos programas citados sentí muito fedor i mudei imediatamente de canal…

  17. wanderlei janiak

    Lamentavel Fernando Vanucci, Ronaldo e todos aqueles que se dispõem a participar que um programa sem qualquer conteúdo. Falar deste ou daquele é perder tempo. O melhor é não assistir. Caso Ronaldo: Cansou de comandar panelinha no Corinthians a fim de derrubar técnicos. E olha que foram inúmeros. Vanucci não consegue mais comandar um programa de televisão. Esquece-se de muitas coisas. Confunde as coisas em seus comentários. Vive sendo jornalista-garoto-propaganda de pessoas e empresas, que de forma indireta, acaba beneficiando-os. É claro que terá algum interesse imbutido. Ou será que estamos vivendo contos de fadas à semelhança do mundo politico. O melhor mesmo é não vê-los. Desprezo total. Com a queda do índice de audiência serão defenestrados. Tomará que seja breve. Fui…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: