Advertisements
Anúncios

Tostão detona Marin e políticos nos caso dos “12 apóstolos” de Oruro

Trecho da coluna de Tostão, na FOLHA

“Marin e vários políticos brasileiros acharam que a Bolívia é uma republiqueta, que a Justiça do país não tem independência e que, para soltar os 12 corintianos, bastaria apelar ao presidente da Bolívia, Evo Morales, além de tentar comprar a dor da família do adolescente Kevin. Quebraram a cara.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários sobre “Tostão detona Marin e políticos nos caso dos “12 apóstolos” de Oruro

  1. É uma pena que um jogador inteligente como Tostão seja a favor da prisão de suspeitos, sendo que muitos deles, nesse caso, são inocentes. A triste morte do garoto Kelvin não pode servir de justificativa para arbitrariedades que visam apenas “jogar para a torcida”.

  2. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    O melhor de tudo é ver os curicanos desse blog e nas ruas falando sobre inocência dos 12 apóstolos, 12 santos.

    Alguns até dizem sandices do tipo: _O Brasil acolhe os bolivianos para trabalhar aqui em SP.
    _ Tratamos os trabalhadores bolivianos bem!!!

    Etc etc etc

    Mas o que ví ontem na Globo foi que grande parte dos bolivianos que vêm trabalhar no Brasil estão praticamente como escravos….escravizados, claro, por brasileiros.
    Alguem duvida pra qual time deve torcer a maioria dos “donos de escravos bolivianos” no Brasil….

    Claro, a torcidinha do faz-me-rir, a torcidinha que é a “sofredora”, desamparada pelo governo, todos trabalhadores e santos.
    Que racinha viu!!! Curica, nojento!

  3. É isso mesmo, devemos respeitar as autoridades bolivianas, e suas instituições, que estão se mostrando muito sérias.

    Abraço

  4. Inocente pelo assassinato? Talvez. Mas com mãos cheias de pólvora, e sinalizadores iguais aos do assassinato, e com a mesma numeração. São cúmplices. A pena não é a mesma, mas no mínimo, culpados por outro crime. Eu daria uma chance para libera-los… Que tal puxar a capivara deles? Se todos estiverem limpos, podem soltar. DÚVIDO que saiam.

  5. Fielzão 2013, bem se vê que sua paixão clubística se sobrepõe aos fatos. É pena. Você se esquece que os “inocentes” não foram presos no Brasil, pelas leis brasileiras. Estão EM OUTRO PAíS, com suas próprias leis, seu próprio Legislativo e Judiciário. Ao menos uma vez na vida, abra sua cabeça dura de corintiano, esqueça por um momento o amor incondicional ao seu time e seja cidadão. Os bolivianos não “escolheram” 12 pessoas ao acaso. Se fosse assim, teriam escolhido uns 30. Esses 12 “inocentes” estavam no foco da ação. Ponto. Na lei da Bolívia não há atenuantes como no ridículo e mal constituído Código Penal Brasileiro. O que aconteceria se eles soltassem os doze? Os caras dariam área pra sempre, já que é fácil entrar no Brasil. Você acha que os caras são índios só porque são bolivianos? Então vá lá cometer ou PARTICIPAR de um crime. Tem gente que não se emenda mesmo. Contestam até o Tostão, o cara mais lúcido do nosso pobre e falido futebol. Tinha que ser corintiano.

  6. Gostaria de saber como o tal do “Dr Osmar”, por ser médico e ter algum grau de discernimento, fica defendendo essa bandidagem. Como Palmeirense quero a extinção da Mancha Verde e olha que tenho pouco estudo.

  7. Conheço dois deles… Estão cumprindo na Bolívia a pena que deveriam cumprir no Brasil. São arruaceiros e violentos. Se não pagam aqui, pagam lá.

  8. Vi uma reportagem com um deles lendo a bíblia… Meu caro, pelo andar da carruagem, vai ler essa bíblia inteirinha umas 20 vezes… Vai ficar muito tempo aí…
    Tem gringo que é suspeito aguardando uns 10 anos a liberdade por lá… até agora nada…

  9. tostão??? o mesmo que foi vendido ao vasco por uma fortuna e depois na maracutaia depois de 6 meses de vasco disse q queria se dedicar a medicina e ficou rico as custas do vasco numa mafia junto com o cruzeiro… ei TOSTÃO VTNC, vc ñ tem credibilidade pra falar de ninguém, jogava mt mas pra mim ñ tem moral.

  10. Nossa como é contestador este Tostão…

    Pena que ele não contestou quando a ditadura expulso o técnico da Seleção Brasileira do comando. Lógico, ele era um dos convocados, poderia correr o risco de ser desconvocado.

  11. Tostão pra presidente da CBF, assim ele acaba com a teoria e parte para a pratica……..sera????

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: