Advertisements
Anúncios

Carnaval e os criminosos “organizados”

ronaldo gaviões

As facções criminosas “organizadas”, formadas por covardes travestidos de torcedores, utilizarão, daqui a poucas horas, R$ 2,5 milhões de dinheiro público, doados pela Prefeitura de São Paulo, para dar o ar de sua desgraça no Sambódromo do Anhembi.

Entre elas, os Gaviões da Fiel, estes, também financiados pela benevolência de Ronaldo “Fenômeno”, tema da “escola”, que intermediou R$ 3 milhões em patrocínio, parte deles pagos de seu próprio bolso.

É desnecessário dizer que o folião minimamente sensato não deve se arriscar a dividir espaço – e arquibancada – com esse tipo de gente, mas, aos que se aventurarem, resta o prazer de divertirem-se torcendo pelo rebaixamento dessas “agremiações.”

E pelo sucesso das verdadeiras “Escolas de Samba”, que também tem problemas, mas, ao menos, são frequentadas pelos moradores dos bairros em que se localizam, não servindo, única e exclusivamente, para o sustento da bandidagem.

E da-lhe Vai-Vai, o verdadeiro reduto do torcedor corinthiano no carnaval de São Paulo !

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: