O Blog do Paulinho, há 14 anos, deseja ‘Feliz Ano Novo’ aos queridos leitores deste espaço, porque, de fato, sempre acreditou que o ano seguinte poderia sem melhor.
Nada, porém, foi pior do que 2020.
Razão pela qual, mais do que desejar, iremos suplicar pelo bom-senso de quem acompanha o nosso trabalho.
2021 não será bom, mas poderá ser menos infeliz se cada um de nós fizer a sua parte.
Se você cumpre as determinações necessárias para impedir a propagação da pandemia, continue a fazê-lo e não deixe de tomar a vacina.
Vale a pena tentar, ainda que seja bem difícil, orientar pessoas próximas, nem todas intelectualmente favorecidas, para que passem a adotar o comportamento para contenção do COVID-19.
Pela vida delas, pela sua, pela dos semelhantes.
Ajude aos que, lamentavelmente, perderam seus empregos para que outros não fossem vitimados com a morte.
O caminho a percorrer é longo, árduo e já deixou, aqui no Brasil, 200 mil mortos para trás.
Perseverança, paciência, solidariedade e informação, além de combate aos poderosos que trabalham em favor da contaminação, serão primordiais para que 2021 seja a porta de saída desse momento terrível enfrentado por todo o Planeta.