Advertisements

Corinthians especula criação de ‘gabinete do ódio’

Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves

Durante a campanha presidencial, o eleito Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves recebeu, de sua assessoria de comunicação, uma relação de sites, jornalistas e demais mídias que, segundo ele, seriam prejudiciais ao Corinthians.

A indicação era a de, se eleitos, deveriam cooptá-los ou combatê-los, investindo em campanhas de desqualificação.

Uma espécie de versão alvinegra do ‘gabinete do ódio’, semelhante ao do menino ‘Carluxo’, que trabalha para o pai, o genocida que infelicita o Planalto.

Entre os ‘eleitos’, em meio a nomes desconhecidos, estava o Blog do Paulinho, o portal ‘Meu Timão’ e o comentarista Neto.

Trata-se de grave erro de avaliação, indicador, porém, do que está por vir na próxima gestão alvinegra.

Nesses quatorze anos de ‘Renovação e Transparência’, todos sob a névoa dos interesses de Andres Sanches, está mais do que claro quem pode ou não ser cooptado.

Com relação aos possíveis ‘ataques’, nada existe que já não tenha sido inventado pelos ‘haters’ de mídias sociais, ‘informações’ que o tempo, as provas e o trabalho acabaram por desmentir.

Além disso, como se observa no Governo Bolsonaro, exemplo claro do que especula-se copiar no Parque São Jorge, os fatos que giram em torno de quem é ‘noticiado’ sobrepõem-se a qualquer cortina de fumaça que possa a ser jogada sobre os assuntos.

Melhor seria, para ‘agradar’ os inseridos na lista, que o foco fosse realizar, de fato, uma boa administração, não ‘encobri-la’, o que, por si, gera má expectativa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: