Advertisements

Inter vence Tricolor com justiça.

O São Paulo não fez uma boa partida em Porto Alegre.

O Inter dominou desde o inicio com ataques perigosos e uma marcação eficiente, que anulava quase todas as iniciativas de ataque do Tricolor.

Logo aos 12 minutos, Rogério Ceni salva o São Paulo com uma defesa milagrosa em cabeçada de Nilmar, o amigo de Kia.

Mesmo inferior na partida o São Paulo foi prejudicado por um erro clamoroso da arbitragem.

Dagoberto fez um gol de cabeça, em posição legal, que foi anulado equivocadamente.

Um lance que poderia ter mudado o panorama da partida.

De tanto insistir o Internacional abriu o marcador.

Aos 35 minutos, Ângelo bate cruzado, a bola resvala na zaga e cai nos pés de Nilmar, que não perdoa e abre o marcador.

Na segunda etapa o panorama da partida não se alterou.

O Inter continuou melhor e mereceu vencer a partida.

Perdeu algumas oportunidades até que Nilmar resolveu decidir a partida.

Aos 17 minutos ele recebeu boa bola pela direita e bateu cruzado, sem chances para Rogério.

Nilmar que sempre faz gols no São Paulo.

No final o resultado foi justo.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Inter vence Tricolor com justiça.

  1. Rodrigo Nogueira

    torco pro nilmar quebrar os dois joelhos…jogador mal carater….depois de tudo ainda entrou com uma acao pedindo mais grana do timao… Vc deve apoia-lo neh, jah q tudo q eu contra o timao voce apoia…

  2. Felipe Lima

    apesar de sempre fazer gols contra o SPFC,
    foi a primeira vitoria dele!

  3. Eduardo

    ele faz gol no são paulo pra impressionar os dirigentes tricolores a contratalo.doido pra jogar no maior do mundo.
    e aquele bandeirinha prejudicou d + o são paulo.se não tivesse anulado acho que dava são paulo facil.
    fazer o que né.

  4. Maria Clelia

    Rodrigo, nao fique bravo, o Nilmar nessa historia e o menos culpado, se vc soubesse do ocorrido, estaria culpando Kia, Dualib e principalmente nosso torcedor organizado mais bebum….alias tirou a sorte grande e virou presidente neh….

  5. Maria Clelia

    Ah e outra, fiquei sabendo que o Ceni talvez fique um jogo fora por conta da bolada de cabeca que ele levou do Nilmar no 1o tempo….e ainda dizem que ele queria defender….ha ha ha ha ha ha

    Dada a arrogancia, futilidade, pouca educacao e estupidez dos torcedores tricolores que comecaram a ver seu time vencer na decada de 90 e acham que sao maiores que alguem, atualmente nao existe programa melhor do que o sp perder.

  6. alessandro

    O São Paulo jogou de forma medonha, mereceu perder…
    Mas a anulação daquele gol do Dagoberto foi absurda!!!
    No mínimo a diretoria do Inter deve ter alguem envolvido com a MaÇonaria….

  7. felipe

    queria uma reposta rapida paulinho nota para o juiz…..

    e pq vc nao comenta q o gol do inter nasceu em uma falta do inter? guianzu deu um carrinha faltoso nas pernas de JW q caiu , a bola sobrou pra edinho q puxou o contra ataque que culminou no gol.

    entoa o resultado justo seria 1×1….

    esse careca FDP que se chama heber roberto lopes nao tem capacidade pra apitar em nenhum lugar do mundo soh no brasil.

    o tal o angelo quase tira o richarlysson do jogo num carrinho esputidamente maldoso nas pernas dele e o juizao ainda deu bronca no richarlyson qd ele tava saindo de campo de maca…… patetica atuacao desse careca escroto que representa o que ha de pior no apito brasileiro…

  8. Ulisses Jr

    O Nilmar pertence ao movimento do Madureira MSC ( movimento dos sem carater) traiu o Timão e se fez de vitima .

  9. Denilson Martins

    Achei a arbitragem do Héber, brilhante, foi ao estilo libertadores, nada de picotar o jogo, deixou o jogo fluir, e isso é bom.

    O Bandeira errou, e prejudicou sim o SPFC, mas erros acontecem, e devemos entender, afinal, quando é a favor de nossos times, costumamos nos calar, portanto, vamos aceitar e pronto.

    O SPFC perdeu, mas não acho que foi dominado, o jogo em si, foi equilibrado, jogamos com coragem em porto alegre, o time não se acorvadou, e em vários momentos, encurralou o Inter, em outros, foi dominado.

    O que determinou o resultado ( justo por sinal ), foram os erros individuais da zaga Tricolor.

    E claro, o erro individual do bandeira que foi infeliz ao anular o gol de Dagoberto.

    Mas não creio que seja necessário fazer carnaval sobre isso.

    Erros sempre acontecem. E continuarão a acontecer.

  10. Alessandro

    Maria Clelia,

    Em 1990, o São Paulo já tinha dois campeonatos brasileiros e um vice da Libertadores. E o “Curintia” ??? kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. felipe

    vc acha razoavel fazer um caranval porque o cara errou um impedimento de 2metros!! nao sao 20 centimetros sao 2 METROS !!!!

    falar q o banderinha nao tem culpa ou que esta se falando muito nisso eh piada….. se esse banderinha nao tomar um punicao vao demosntrar mais uma vez que se pode tudo no futebol….. mais ja que pode ate gas no vestiario adversario um impedimento de 2 METROS realmente eh fichinha….

    assim nem que o sao paulo entrasse com kaka, pato, riquelme, adriano e pele ganharia o jogo de ontem……. o juiz foi totalmente caserio.

    segundo um colega de trabalho q eh santista… dos 20 nimutos de jogo aos 30 o juizao ignorou mais de 10 faltas cometidas pelo inter…. O CARA EH SANTISTA …. faça me o favor e nem me venha falar q a arbitragem foi boa…… essse trio de arbitragem soh nao foi q píor q o de flamengo e lusa….. pelo amor de deus….

  12. geraldo lina

    vao comecar a fazer resultados neste campeonato. e isso nao eh apenas contra o SAO PAULO FC, mas a favor do flamengo. jah nao bastasse o time do barao de munchausen ter jogado muito mais jogos em casa que os outros, agora a arbitragem estah querendo garantir ainda mais os planos sujos do barao ( afinal eles sao pernas de pau ).

    Senao vejamos, o SAO PAULO FC vem numa subida rumo a lideranca e se ganha esse jogo, com o empate do flamengo e com a derrota do cruzeiro, ficaria encostadinho no G4. ( roubaram um gol do dagoberto ).

    hoje, podem prestar atencao no jogo do gremio que vai ter problemas de arbitragem e talvez no do palmeiras contra o santos ( esse eu tenho algumas duvidas visto a relacao entre madureira e cbf )…

    acho que nos torcedores brasileiros estamos sendo feitos eh de palhacos.

    duvido que esse titulo saia da mao desses caras.

  13. Hilton Biller

    Ahhhh perai seu geraldo…..o sr. me xingou um monte porque eu disse isso depois do jogo do Palmeiras em Goiania (repare o que escrevi e disse que seriam feitos resultados em geral, contra todos), agora o sr, vem aqui praticamente repetir meu discurso por que agora (E PELA 1a VEZ EM MUUUITO TEMPO) foi contra o seu time ??!!

    Ahhh ou vc esta dando o braco a torcer como eu acabei de dar ao reconhecer que seu time finalmente foi prejudicado, ou ….. SAAAAAANTA HIPOCRISIAAA !!!!

  14. Arduine

    Não, o resultado não foi justo! Nunca saberemos que atitude teria o São Paulo ou o Inter se aquele gol fosse validado. Teve o resultado que tem que ser acatado, mas daí a ser justo, está muito longe.

  15. Sten

    É incrivel como o SPFC atrai inveja, mas ta tudo bem é sinal do sucesso atingido, o SPFC não jogou bem ontem, e a nossa zaga sem Alex e Miranda é uma lastima, esse Juninho tem que ser negociado nem que seja de graça. Agora, se fosse validado o gol do Dagoberto pode ser que o resultado fosse diferente, ou não, poderia ter sido 2 a 1 pro Inter.
    Eu torço para que o Brasil não passe da primeira fase das Olimpiadas, assim o Hernanes e Alex voltam logo. Pra mim o SPFC é muito mais importante que a seleção.

  16. geraldo lina

    pessoal, nao eh por causa do SAO PAULO FC que eu levantei a bola. O RESULTADO FOI JUSTO. o problema nao eh esse. esse time carioca ai, tah sendo favorecido DESCARADAMENTE. agora nao eh o sao paulino fanatico que tah falando aqui, eh um consumidor que estah sendo lesado.
    amanha a gente comenta de novo, e vamos tentar fazer com imparcialidade, mas pelo favorecimento ( mais jogos em casa que os outros ), arbitragens duvidosas, to achando que esse ano vai pro flamenguinho urubuzada…

    FIQUEM ATENTOS.

  17. Denilson Martins

    Só existe duas torcidas hoje no Brasil:

    Os Tricolores

    E os antis Tricolor.

    FATO.

  18. felipe

    geraldo eh logico que esse vai pro flamengo…. ou se acha q o ricardo teixeira vai entraga a taça de penta pro tircolor?

    NUNCA, ele mesmo jah disse q por ele o primero penta eh o flamengo

    entao o o flamenguinho tem q ser benefiaciado de algum jeito , vao dar o titulo pra eles esse ano pra poder entregar a taça pro flamengo e falar q o flamengo foi penta antes do sao paulo….

    isso eh o brasil a petrobras da um dinheiro pra cbf e o flamnego se consagra campeao…. eh facil assim

  19. geraldo lina

    HILTON BILLER, pode ser que eu tenha acordado deste sonho de “MELHOR FUTEBOL DO MUNDO” mais tarde que o senhor.
    Realmente vc tinha levantado a bola, mas nao tinha me dado conta desse esquema. Hoje aqui no escritorio, conversando com o pessoal eh que me toquei.
    Nao tenho nenhum problema em dar o braco a torcer como disse na sua expressao, ateh pq isso nao muda a verdade: nos somos feitos de trouxas quando compramos ingressos, pay per view, camisas, produtos oficiais e etc.
    Com essa entidade no comando e principalmente com esse comandante, perdeu a graca.
    Agora fico pensando se um dia ( se eh que jah foi alguma vez ), esse negocio de campeonato de futebol vai ser serio de verdade ???

  20. Lucio

    Interessante que todo mundo reclama de 1 ou 2 lances, mas não comenta o jogo. Foi um bom jogo, corrido, o árbitro não marcava vários lances de falta (essa é a orientação de vários árbitros atualmente). Foi uma correria do início ao fim, com duelo tático e várias jogadas de efeito, com os 2 times com maior faturamento do Brasil. O post diz q foi merecida a vitória, e concordo. Se fosse empate não estranharia também.

  21. Carlos

    o jorge kajuru disse em seu programa de tv que o richarlyson deu alguma coisa la no morumbi, entao deixo no ar essa questao para meu co-irmaos tricolores que sabem tudo do clube:
    O QUE O RICHARLYSON DEU
    quanto ao flamengo, domingo teve um gol do tardelli anulado e no jogo contra o sp, teve dois gols anulados e um outro impedimento mal marcado que o souza faria o gol.

  22. Hilton Biller

    Pela primeira vez concordo com vc Lina….trouxa quem paga ingresso pra ver jogo que ja ta decidido antes….podem investigar Alicio Pena Jr, aquele outro com cara do tropeco da familia adams…que sempre apronta…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: