Advertisements

Empates diferentes

Vi apenas os lances.

Mas sei que a Portuguesa jogou melhor que o Mengo.

E que o árbitro, um desastre, influenciou diretamente na partida.

O empate saiu de bom tamanho para o líder.

No Maracanã um clássico de seis gols.

Como nos velhos tempos.

Teve até gol de Edmundo.

Bom para as duas equipes.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Empates diferentes

  1. Divanio

    O juiz que apitou esta partida fez de tudo para o Flamengo ganhar(os 2 gols foram irregulares e inventou um penalti contra a Portuguesa)! Impressionante, a parcialidade do narrador e comentarista de arbitragem da Globo!!!

  2. geraldo lina

    meu amigo, nao sou bairrista. soh quero as coisas em ordem.
    enquanto a CBF for no RIO, nao vai ter jeito. vao arrumar pros times de lah, isso eh fato !!!! meteram a mao na portuguesinha ontem dentro de SAO PAULO !!!

    nao eh a toa que o Eurico Miranda peitava todo mundo lah por causa das falcatruas pro-flamengo.

    nem eles se entendiam …

  3. Sten

    Credo, a arbitragem de ontem no jogo da Portuguesa foi uma das piores da historia.

  4. Pedro Santana

    O “mengo” teve uma ajuda enorme da CBF no ano passado, quando teve 10 jogos adiados “a dedo”. Na sua maioria, jogos fáceis e todos no Maracanã.

    Foi o único time do Rio com esse privilégio na tabela. Com isso, não só evitou a queda para a segunda-divisão como classificou-se para a Libertadores. Gozado, isso às vezes é falado mas sem ênfase alguma, como se fosse algo normal.

    Já o Corinthians – independente se mereceu ou não – estava marcado para morrer. Tenho informações absolutamente fidedignas de que a diretoria do Inter exigiu que 5 de seus jogadores (3 defensores, 1 avante e 1 meio campo) entregassem o jogo em Goiânia. Nem precisava ter essa informação, pois isso ficou evidente no jogo. No primeiro tempo do jogo ocorreu uma discussão sérissima entre Gil (ex-Corinthians) e Fernandão. Fernandão foi substituído no intervalo. Gil caiu em desgraça no Inter depois desse jogo. Coincidências, não? Porque será que o Abelão tomou essa providência? Qualquer inteligência mediana poderia colocar diversas hipóteses para essa atitude do treinador.

    De qualquer forma estava em jogo a “ética” e a “moral” (bota aspas nisso) do futebol brasileiro para a Copa a ser realizada aqui.

    O que acho mais engraçado é que ninguém na imprensa – nem mesmo os conhecidíssimos “moralistas” e “puritanos” – jamais levantaram a possibilidade de um amolecimento do Inter.

    Novamente – independente se mereceu cair ou não – o juiz que apitou Corinthians e Grêmio foi o mesmo que apitou os três ultimos jogos do Sport na recente Copa do Brasil. Coincidência né? Novamente, quase ninguém na imprensa comentou o fato (com raríssimas excessões que não deram ênfase alguma).

    A atual direção corinthiana é “humildezinha” demais. O presidente atual do Corinthians ficou fazendo marketing barato ao discutir com o presidente do Sport sobre míseros ingressos e “esqueceu-se” de atuar como presidente de um grande clube e exigir da CBF outro juiz.

    Assim como a MSI & Dualib na sua fase final, Andrés Sanchez parece não dar importância aos resultados do time. É claro… ele quer que o time suba para a série A, preferencialmente sendo campeão… Para ser re-eleito… né…. E para dizer que não teve culpa na queda… Ou que a culpa foi dividida entre todos (….os 30 milhões de corinthianos) kkk

  5. Pedro Santana

    PARABÉNS RICARDO!! Pelo seu post.

    Fica bem clara a diferença entre “roubo” e erro de arbitragem.

    É tragicômica a postura do narrador. Narrando o roubo evidente da arbitragem. Às vezes dá a imprensão no video que estamos vendo O Boleiro…

    Ontem, como o Londrina no vídeo, O FLAMENGO FOI DISCARADAMENTE BENEFICIADO PELO TRIO DE ARBITRAGEM….

    Palmeiras, São Paulo, Grêmio e demais interessados no título e na Libertadores que se cuidem….

  6. Pedro Santana

    andreserviuc Disse: “Esse Evandro Roman é muito fraco.”

    Você tem razão André, ele é fraco. Ele não sabe disfarçar. Rouba discaradamente. Veja http://www.youtube.com/watch?v=1PLPd_FUYQc , o video citado pelo Ricardo.

    O Alício disfarça bem. Ele rouba de outra forma. É mais sutil. Esses são os arbitros que a CBF gosta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: