Advertisements
Blog do Paulinho

Carlitos é campeão mais uma vez

O Manchester é o campeão da Europa.

Sem dúvida tem uma das maiores equipes do futebol Mundial.

A vitória sobre o Chelsea consagrou o talento de gente como Carlitos Tevez e Cristiano Ronaldo.

E foi dramática, como tinha que ser.

Carlitos que em tão pouco tempo tem alguns dos principais títulos do mundo.

Ele é campeão da Libertadores, da Europa, do Brasil, da Argentina e da Inglaterra.

Merece, pelo ser humano que é, pelo talento e garra que possui.

A Europa é vermelha, e inglesa.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Carlitos é campeão mais uma vez

  1. Justiceiro

    Já é o segundo título continental de Tevez em clubes. Só com o Boca e o Manchester mesmo. Com West Ham e Timão, não tinha como…

  2. Marcel Gisti

    Olha paulinho, achei Carlitos o personagem principal, infelizmente nao pelo seu futebol mas pela sua imbecilidade e estupidez dentro de campo. Ontem como foi bem marcado, ele nao conseguiu jogar bola, e ficou apenas dando cotovelada e arrumando briga para o Mundo todo ver. Carlitos pode ter raca, mas jamais sera o melhor do mundo ou o melhor de seu time, por esses fatores que C. Ronaldo, Rooney, Ferdinando, Giggs, Scholes, etc tem mais respeito no Manchester do que ele, por isso que na selecao a estrela eh Messi…e assim por diante. Tevez eh um maloqueiro da bola, que pode ser milionario, mas jamais tera a indole honesta e vencedora, pois na hora de ser diferenciado ele nao passa de um argentino chato e fanfarrao!! Ontem ele mostrou como ele eh insignificante e pequeno perto de alguns idolos mundiais!! E o Manchester so vencu porque o pessimo juiz nao expulsou Tevez E Evra, nao deu penalti em Malouda e porque Terry teve um infelicidade epica !!

    Colocar um atleta com a indole desse Tevez num espetaculo como o de ontem so poderia dar briga mesmo…eh como pegar aquele traficante de Guaianases e coloca-lo numa festa de gala no Jockey…nao tem nada a ver, destoa !!!

    Queria ter sido o zagueiro Marquinhos por apenas um minuto na minha vida…com certeza hoje Tevez saberia falar algo que podemos entender… tipo um “suecuerro” … pessimo, nojento e ultrajante….indole maloqueira so podeia ser idolo de time “maloqueiro e sofredor”…

  3. Darcio

    Sim, com o Boca e com Manchester… Mas quantos não estiveram em grandes times dos dois lados do Atlântico e não tem nem Intertoto para contar? Ele poderia ter ficado muito mais tempo no Brasil. Mas como, se o clube onde estava não tinha comando e um treinador que gosta de aparecer

  4. raf

    vc viu o jogo paulinho ?? segundo tempo e prorrogacao o chelsea dominou o meio de campo, cristiano ronaldo pipocou denovo pra variar
    mais fiquei feliz pelo tevez

  5. sergio murilo

    a midia amiga que tanto criticava carlitos tem que engolir essa..carlito e campeao nacional em tres paises diferentes:argentino,brasileiro e ingles…e tba campeao continental duas vzs:libertadores e champions ligue..campeao mundial pelo boca e medalha olimpica..enfim hj em atvidade nao tem ninguem com tantos titulos…ai se fosse os arrogantes brasileiros e se fosse o kk entao.. amidia amiga estaria em festa

  6. Fernando

    discordo de vc qto ao Cristiano Ronaldo. Ele tem muito a aprender até ser um grande jogador. O Tevez não, o Tevez é craque!!! O Cristiano tem q primeiro baixar a bola, ser humilde, e aprender a bater pênalti pra pensar em ser comparado ao Eusébio.

  7. Ramón

    Concordo com seu post e, cornetagens aparte, Tevez e Cristiano Ronaldo jogam MUITA bola, cada um ao seu estilo. Ambos seriam titulares de qualquer equipe do mundo.

  8. valdir teodoro

    Você está de brincadeira da dando uma de Chico…, por quê não fala do Anderson este sim que é Brasileiro.

  9. Andrade

    O maior jogador que apareceu na terra brasilis nos últimos 5 anos. Merece tudo, é um craque e, é da FIEL. Boca na América e Manchester na Europa. Aonde ele está, é titulo na certa!!!!

  10. Zeca

    Nossa que papagaiada, brasileiros enaltecendo o unico jogador que, num espetaculo esplendoroso, destoa da maioria e foi responsavel pelo unico lance sujo e desonesto da partida. Foi vaiado pelo estadio todo, suas cotoveladas e atitude antidesportiva foram condenadas por toda imprensa europeia com titulos; “Manchester campeao, apesar de Tevez” ou “Tevez quase estraga a festa vermelha”

    E no Brasil ele eh enaltecido principalmente por corintianos…nao eh a toa que o Brasil esta infestado de gente desonesta, ruim e que alem de nao criticar, ainda enaltece gestos desonestos de um argentino, e que o Corinthians esta na segunda divisao e gerenciada por ladroes desonestos….levando em conta as opinioes aqui, entendo o porque de ambas situacoes !!

    Deploravel !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: