Advertisements

Boca arrepiante.

Como é lindo ver o Boca jogar.

Uma equipe contagiante, copeira e decidida.

Não há jogos perdidos para esses argentinos.

O Atlas arrepende-se amargamente de tê-los cutucado.

Foi um massacre no México.

Palermo, iluminado, fez os três gols da partida.

Um deles no melhor estilo Maradona.

O Boca é o favorito disparado ao título.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Boca arrepiante.

  1. Joe

    Eu, apesar de ser torcedor do River Plate, nao posso deixar de torcer para o Boca nessa Libertadores, so’ porque eles estao realmente jogando com o coracao e uma garra impressionantes, e’ bonito de ver, nao estou conseguindo torcer contra.

  2. Victor Farinelli

    O Atlas ontem caiu no mesmo erro do Cruzeiro da outra vez. Saiu de Buenos Aires achando que tinha feito um negocião, e que em casa era só ratificar.

    Entrou ontem ainda mais relaxado que o Cruzeiro, que no seu jogo de voltar ainda precisou tentar um golzinho (que chegou, porém tarde demais).

    O Atlas já começou o jogo classificado e pensou que poderia segurar um empate contra o Boca durante 90 minutos.

    Quem quer que seja que encare o Boca na próxima fase já sabe que vai ter que suar sangue nos 180 minuots, qualquer que seja a circunstância, porque esse time não é mole não.

  3. Victor Farinelli

    PS.: onde estão os que condenam a altitude? Será que se calaram porque a altitude do México não convém criticar ou porque se deram conta de que um time com cojones de verdade pode ganhar com ou sem altitude?

  4. Andrade

    BOCA campeão, Paulinho. É a melhor equipe sul-americana disparado de todos os tempos. É agradável ver esta equipe em campo. Abçs.

  5. Zeca

    Ta e qual a novidade paulinho…procure nos meus posts, disse que o Boca seria campeao desde antes do dia que meteu 3 no Maracaibo….

  6. Cesar Bergamo

    Esse ano nem é um timaço, mas eles tem a pegada e tudo indica que jogarão o campeonato mundial contra o Manchester. Dureza para o coração do Carlitos. Um abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: